| [Cancelado]Manga In-Game Challenge | |
|
+23MEMEMASTER420 Aihara -Shiny MrSuperSonic Solo Hit-yplo Mineral_Treiner wesleyhucks Redd Hirogaru Sonic and Shadow pietrosaggioro Random Mudkip marcos-zx Dark_Azelf Yockson ~Tiger Rowt Rodiii acell Kamo Happy Asami done 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
done Fan Art Mod
| Assunto: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 17:55 | |
| O Challenge:Mangá In-game Challenge é um Challenge que consiste em zerar um jogo - Ganhar a E4 e o Campeão - usando a equipe de um personagem do mangá. Regras:- Seguir o time do personagem que você recebeu. - Cuidar do seu pokémons com carinho e dar nicknames a eles, aumentar sua felicidade, etc... - Postar um Log diário/semanal de sua jornada. - Postar Sreens de sua jornada, se possível. - Como prova de sua conquista poste a foto final do/dos seus Pokémons com todas as badges doss respectivos ginásios e também uma foto do Hall da fama da Elite 4. - As únicas versões permitidas são: G/S/C à HG/SS. Inscrição:Preencha o seguinte formulário: - Citação :
- Nick do fórum:
Versão Jogada: Faq:-Posso escolher meu personagem? NÃO. Eles serão escolhidos por Random.Org -Posso escolher minha versão? Espere receber seu respectivo personagem primeiro, não coloque o carro na frente dos bois. -Posso usar o time da Blue no Platinum por exemplo? Pode, desde que seja totalmente fiél ao time dela e use cheats uma única vez. -Posso usar quantos Pokémons? Desde que forem do personagem que receber e ser fiel ao seu time da respectiva geração, quantos quiser. -HM Slaves infinitos? Não. 3. -Posso usar cheats para ter meu Pokémon Sim, uma única vez. -Pokémons Shinys valem? Sim, mas sem cheats por favor. - Eu estou com o time do Red mas o pokémon mais próximo que ele possuí em FR/LG é o Pikachu, comofas? Use um Pokémon alheio até chegar ao Pokémon mais próximo que esse personagem possui e logo após começe o jogo. Se for um caso realmente impossível, poderá com a minha autorização usar cheat. Inscritos:Apenas 8 inscritos por vez. A lista de reserva sairá caso as inscrições forem totalmente preenchidas 1- ~Jet / Jetto > Donin - Yellow (Progredindo)2- ~MrHappy > Wesleyhucks - Gold (Progredindo)3- Death Megane - Wally (Progredindo)4- acell - Red (Progredindo)5- Rodiii - Silver (Progredindo)6- ~Tiger > Mineral_Treiner - Crystal (Progredindo)7- Yockson > Hitmontop2000 - Green (Progredindo)8- Dark_Azelf(Completou) > Pietrosaggioro - Blue (Progredindo)Completaram o Challenge: Dark_Azelf - Blue Personagens Usáveis:Red Green Blue Yellow Gold Silver Crystal Wally Membros que usaram o Vale-cheat: - Citação :
Links dos Treinadores:Red: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Green: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Blue: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Yellow: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Gold: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Silver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Crystal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Wally: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Userbar:Obrigado Jet por ter feito as bars. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por donin em Dom 11 Mar 2012 - 18:36, editado 7 vez(es) | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 18:01 | |
| Nick do fórum: ~Jet, em breve será Jetto <; Versão Jogada: HGSS ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 18:07 | |
| - ~Jet escreveu:
- Nick do fórum: ~Jet, em breve será Jetto <;
Versão Jogada: HGSS Aprovado. | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 18:09 | |
| Nick do Forum: ~MrHappy Versão a ser Jogada: Platinum S2 | |
|
| |
Kamo Membro
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 18:10 | |
| Nick do fórum: Death Megane Versão Jogada: Provavelmente Ruby, mas depende do personagem.
Última edição por Death Megane em Sex 2 Mar 2012 - 20:36, editado 1 vez(es) | |
|
| |
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 18:35 | |
| nick do forum:acell versao jogada:vou esperar receber eu personagen como disseram as regras. | |
|
| |
Rodiii Membro
Frase pessoal : Living another day in disguise.
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 18:35 | |
| Nick do fórum: Rodiii Versão Jogada: Bem, isso vai depender do personagem que eu receber... Tenho preferencias em Emerald, Fire Red ou Black. | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 18:36 | |
| Todos aprovados. Rodii, não pode usar a B/W =/ use outra. | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 18:58 | |
| Tenho uma dúvida: Se eu decido jogar Crystal, por exemplo, mas meu personagem sorteado é o Wally, o que acontece? | |
|
| |
Rodiii Membro
Frase pessoal : Living another day in disguise.
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 19:02 | |
| - donin escreveu:
- Todos aprovados. Rodii, não pode usar a B/W =/ use outra.
Ah, minha versão então dependerá do personagem que eu tirarei, quando me designar um personagem, eu aviso. | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 19:11 | |
| - Rowt escreveu:
- Tenho uma dúvida:
Se eu decido jogar Crystal, por exemplo, mas meu personagem sorteado é o Wally, o que acontece? Você pode se inscrever e dependendo do seu personagem, poderá mudar de versão UMA vez, mais de uma vez, n será tolerado. | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 19:29 | |
| Nick do fórum: ~Tiger Versão Jogada: Como disse o rodi, isso vai depender do personagem que eu receber... Tenho preferencias em Emerald e Fire Red.
~~edit
bom, antes de eu me inscrever não tinha isso no main.. sry. Mas também era só tirar o White, não entendi. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke
Última edição por ~Tiger em Sex 2 Mar 2012 - 19:36, editado 1 vez(es) | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 19:30 | |
| - ~Tiger escreveu:
- Nick do fórum: ~Tiger
Versão Jogada: Como disse o rodi, isso vai depender do personagem que eu receber... Tenho preferencias em Emerald, Fire Red e White. Nem dá sabe, a partir de agora quem eu souber que não leu o main post será reprovado. Okvlw Releia o main post e depois descubra no que errou. | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 19:31 | |
| Nick do fórum: Yockson Versão Jogada: Deoende do Personagem | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 19:32 | |
| Nick do fórum: Dark_Azelf Versão Jogada: HG/SS
________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge | |
| |
|
| |
| [Cancelado]Manga In-Game Challenge | |
|