| [Cancelado]Manga In-Game Challenge | |
|
+23MEMEMASTER420 Aihara -Shiny MrSuperSonic Solo Hit-yplo Mineral_Treiner wesleyhucks Redd Hirogaru Sonic and Shadow pietrosaggioro Random Mudkip marcos-zx Dark_Azelf Yockson ~Tiger Rowt Rodiii acell Kamo Happy Asami done 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 19:37 | |
| - ~Tiger escreveu:
- Nick do fórum: ~Tiger
Versão Jogada: Como disse o rodi, isso vai depender do personagem que eu receber... Tenho preferencias em Emerald e Fire Red.
~~edit
bom, antes de eu me inscrever não tinha isso no main.. sry. Mas também era só tirar o White, não entendi. editei donin, espero que aprove.. D_A, cuidado com o double... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 19:38 | |
| - ~Tiger escreveu:
- Nick do fórum: ~Tiger
Versão Jogada: Como disse o rodi, isso vai depender do personagem que eu receber... Tenho preferencias em Emerald e Fire Red.
~~edit
bom, antes de eu me inscrever não tinha isso no main.. sry. Mas também era só tirar o White, não entendi. Tinha sim. Eu editei ele qdo o Happy se inscreveu '-' Mas ok, ficha aprovada. O os outros tb foram aprovados Inscrições preenchidas. Em pouco tempo o challenge deve começar. | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 20:41 | |
| Anti-Dp...
(ele pediu, herp-) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 20:50 | |
| As bars sairam! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]As bars foram feitas pelo manolo Jet. Obrigado Jet, acaba de salvar uma alma -qqq Vou fazer o sorteio e ja edito aqui com os personagens EDIT: Poisé, o sorteio foi: Acell - Red Yockson - Green Dark_Azelf - Blue Jet - Yellow Happy - Gold Rodiii - Silver ~Tiger - Crystal Death Megane - Wally Se quiserem ver print, aqui está: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Bom, estarei contactando o Spin para ele liberar o tópico de progressos e vocês postarem | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 21:13 | |
| OH SHIT, PEGUEI A CRYSTAL ._.
Postei pra avisar que jogarei com Fire Red, então tenho vale-cheat para a chikorita? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 21:15 | |
| - ~Tiger escreveu:
- OH SHIT, PEGUEI A CRYSTAL ._.
Postei pra avisar que jogarei com Fire Red, então tenho vale-cheat para a chikorita? Poisé, você pode usar o vale cheat, só avise que usou ok? | |
|
| |
Rodiii Membro
Frase pessoal : Living another day in disguise.
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 21:17 | |
| Aff, queria Red ou Green... Mas ok, Silver.
Jogarei Soul Silver. Perguntinha... na Team do Silver tem um Kingdra. Posso evoluir ele com Cheat ? jogarei no emulador e não vai ter como evoluir com trade com dragon scale. | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 21:20 | |
| - donin escreveu:
- ~Tiger escreveu:
- OH SHIT, PEGUEI A CRYSTAL ._.
Postei pra avisar que jogarei com Fire Red, então tenho vale-cheat para a chikorita? Poisé, você pode usar o vale cheat, só avise que usou ok? então, pensei melhor e vou jogar com HG. no caso terei de ir até o red, right? mesmo assim, jogarei com HG mesmo. @edit ah, jogarei no DS ou emulador, pois meu DS trava muito e o emulador... você sabe como é. vou decidir logo e edito este post. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke
Última edição por ~Tiger em Sex 2 Mar 2012 - 21:24, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 21:21 | |
| Gold fuckyea-
Postando pra avisar que jogarei com a HG que tenho aqui. | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 21:30 | |
| Dúvida Donin: Sou obrigado a usar os pokes que estão na equipe dela ou posso pegar do box? ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Kamo Membro
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 21:37 | |
| Wally é meu favorito do Mangá Jogarei Emerald, Também gostaria de saber se posso usar os pokémons que ele usou temporariamente e se posso evoluir os "não evoluídos"? | |
|
| |
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 21:40 | |
| yes peguei meu treinador preferido nos jogos e no manga o red!
donin o red tem muitos pokes eu posso escolher com quais vou ficar desde que ele os tenha ou tenho que pegar na ordem do manga e terminar com os pokes que ele ficou no fim.
Jogarei FIRE RED!
Última edição por acell em Sex 2 Mar 2012 - 21:54, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 21:50 | |
| Vou usar vale cheat para o Venusaur em Crystal. Posso usar os pokémons dele que ele deixa no ginasio de Viridian? | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 22:08 | |
| - Dark_Azelf escreveu:
- Dúvida Donin: Sou obrigado a usar os pokes que estão na equipe dela ou posso pegar do box?
Se sim, vou usar Cheat para pegar Zapdos e Moltres, jogar com Ditto e Clefable Osso ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge Sex 2 Mar 2012 - 22:11 | |
| - Dark_Azelf escreveu:
- Dark_Azelf escreveu:
- Dúvida Donin: Sou obrigado a usar os pokes que estão na equipe dela ou posso pegar do box?
Se sim, vou usar Cheat para pegar Zapdos e Moltres, jogar com Ditto e Clefable Osso Pare de se aproveitar, pois nem rola. Donin disse no msn para mim que o Challenge só aceitará Cheat para os pokémons impossíveis no jogo DO TIME, se quiser os da BOX terá que pegar normalmente okay?
Donin, avisando, pegarei o Pikachu da Yellow por Cheat e jogarei o SS em vez de HG pois o HG ta bugando muito aqui. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Cancelado]Manga In-Game Challenge | |
| |
|
| |
| [Cancelado]Manga In-Game Challenge | |
|