Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] Como usar Dual-slot mode pelo Emulador no Platinum. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] Como usar Dual-slot mode pelo Emulador no Platinum. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Como usar Dual-slot mode pelo Emulador no Platinum.

3 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Como usar Dual-slot mode pelo Emulador no Platinum. Empty [Duvida] Como usar Dual-slot mode pelo Emulador no Platinum.

Mensagem por JonatthanVB Sáb 3 Mar 2012 - 11:51

Eu estava pesquisando modos de Transferência de Pokémon e eu Achei o do Pal Park aqui mesmo na Mythology e consegui fazer.Aprendi a fazer a Time Capsule. Também aprendi a fazer troca com o VBA Link 1.8 Wifi Edition com um Tutorial aqui na Mythology. Mais eu não ache nada sobre Dual-slot Mode em nenhum lugar em fim alguém pode me ajudar com um tutorial???? Só ache falando sobre isso na Sub-seção do Platinum Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais não ensinava como fazer por favor me ajudem com isso.Lembrando uso DeSmuMe.

Eu quero aprender tudo de Transferência porque não gosto de usar Game Shark,Só uso em casos de eventos ex: Arceus com a Azure Flate,Celebi no Crysta com a GS Ball entre outros eventos.
Antecipadamente Obrigado.
JonatthanVB
JonatthanVB
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Duvida] Como usar Dual-slot mode pelo Emulador no Platinum. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Como usar Dual-slot mode pelo Emulador no Platinum. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2012

Frase pessoal : "Nunca Desista de Seus Sonhos" Acredite


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Como usar Dual-slot mode pelo Emulador no Platinum. Empty Re: [Duvida] Como usar Dual-slot mode pelo Emulador no Platinum.

Mensagem por Yockson Sáb 3 Mar 2012 - 12:11

Vá no desmume em emulation GBA slot e procure pela rom de GBa no seu computador.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvida] Como usar Dual-slot mode pelo Emulador no Platinum. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Como usar Dual-slot mode pelo Emulador no Platinum. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Como usar Dual-slot mode pelo Emulador no Platinum. Empty Re: [Duvida] Como usar Dual-slot mode pelo Emulador no Platinum.

Mensagem por andergiehl Sáb 3 Mar 2012 - 12:58

Movido.
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Duvida] Como usar Dual-slot mode pelo Emulador no Platinum. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Como usar Dual-slot mode pelo Emulador no Platinum. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Como usar Dual-slot mode pelo Emulador no Platinum. Empty Re: [Duvida] Como usar Dual-slot mode pelo Emulador no Platinum.

Mensagem por JonatthanVB Sáb 3 Mar 2012 - 13:17

Pow Yockson muito obrigado cara vlw mesmo Smile
JonatthanVB
JonatthanVB
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Duvida] Como usar Dual-slot mode pelo Emulador no Platinum. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Como usar Dual-slot mode pelo Emulador no Platinum. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2012

Frase pessoal : "Nunca Desista de Seus Sonhos" Acredite


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Como usar Dual-slot mode pelo Emulador no Platinum. Empty Re: [Duvida] Como usar Dual-slot mode pelo Emulador no Platinum.

Mensagem por Convidado Qua 18 Abr 2012 - 3:10

Eu fiz isso tudo e não deu certo. O que eu faço?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Como usar Dual-slot mode pelo Emulador no Platinum. Empty Re: [Duvida] Como usar Dual-slot mode pelo Emulador no Platinum.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos