Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

qual é melhor o pidgeot com brave bird(breading) ou um staraptor? - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

qual é melhor o pidgeot com brave bird(breading) ou um staraptor? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual é melhor o pidgeot com brave bird(breading) ou um staraptor?

+9
Weslley Morais
~Stark
AshOak
Isr
Roms
Gaudério
Yockson
Mr.Sky
cavaleirowhite10
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

qual é melhor o pidgeot com brave bird(breading) ou um staraptor? - Página 2 Empty Re: qual é melhor o pidgeot com brave bird(breading) ou um staraptor?

Mensagem por ~Dark Sáb 3 Mar 2012 - 20:14

[quote="AshOak"]
Phantom_Shaymin escreveu:
AshOak escreveu:
Weslley Morais escreveu:pra mim o Salamence é melhor que Dragonite e o altaria e o Staraptor é um milhão de vezez melhor que o pidgeot

Salamence melhor que Dragonite... :pokerface: :yuno: :mothergod: :kiddingme: :fuckno: :jackie: :what: 🤦 :cerealspit: :comeon: :shocked: :scared: :not: 🥛 :disappoint: :why: 😠 :horror: :baw: :redeyes:

WHAAAAAAT?
Não tem um melhor ou pior, ambos são ótimos. Moxiemence manda beijos.

@Topic: o melhor Flying é Togekiss, mas se você quer saber entre esses dois, Staraptor. Return, U-turn, Brave Bird, Close Combat.

Dragonite forever

~Dark
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
qual é melhor o pidgeot com brave bird(breading) ou um staraptor? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual é melhor o pidgeot com brave bird(breading) ou um staraptor? - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Hey sir

Ir para o topo Ir para baixo

qual é melhor o pidgeot com brave bird(breading) ou um staraptor? - Página 2 Empty Re: qual é melhor o pidgeot com brave bird(breading) ou um staraptor?

Mensagem por Roms Sáb 3 Mar 2012 - 20:18

[quote="The_Great_Zekrom"]
AshOak escreveu:
Phantom_Shaymin escreveu:
AshOak escreveu:
Weslley Morais escreveu:pra mim o Salamence é melhor que Dragonite e o altaria e o Staraptor é um milhão de vezez melhor que o pidgeot

Salamence melhor que Dragonite... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

WHAAAAAAT?
Não tem um melhor ou pior, ambos são ótimos. Moxiemence manda beijos.

@Topic: o melhor Flying é Togekiss, mas se você quer saber entre esses dois, Staraptor. Return, U-turn, Brave Bird, Close Combat.

Dragonite forever

o salamence tambem é BOM/ÓTIMO
só q eu tambem amo o dragonite tambem.

Spoiler:

Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
qual é melhor o pidgeot com brave bird(breading) ou um staraptor? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual é melhor o pidgeot com brave bird(breading) ou um staraptor? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por cavaleirowhite10 Sáb 3 Mar 2012 - 20:43

Valeu a todos eu gostei muito dos comentários, eu tenho um togekiss e um togetic e vários togepi e acho eles otimos, só não fui treinar um dratini ou salamance, porque eu não tenho eles ainda. Falando nisso só da pra ensinar o meteoro do dragão uma vez a um pokémon?
Por exemplo: ensinei o drago meteor ao altaria, dai eu não posso mais ensinar esse golpe a mais nenhum pokémon dragão.
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me

Mensagem por Sweets Sáb 3 Mar 2012 - 20:50

Aqui não é lugar de flood. Vão para o OFF. Tópico trancado.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Choices.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo