| Meu Team (FIrered) | |
|
|
Como está o time? | "Ash ketchum" fod** | | 17% | [ 1 ] | Bom | | 0% | [ 0 ] | Dá pra jogar | | 33% | [ 2 ] | Importante é se divertir | | 50% | [ 3 ] | Ruim | | 0% | [ 0 ] | Horrivel (não tem talento) | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 6 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kazz Membro
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
| Assunto: Meu Team (FIrered) Sáb 3 Mar 2012 - 20:13 | |
| Crie uma nova equipe em FireRed e adicionei outros pokemons com substitutos uma "equipe de reservas" Se quiserem apenas avaliem a equipe principal (o team de apoio só foi criado vá que eu precise de algum deles em uma Emergencia )
Meu team principal........................................HM-Slave......................................................Team de Apoio (Não coloquei o Dugtrio,Swampert,Aggron etc,pq já foram avaliados).
Blastoise........................|............................Kingler................................................HItmonchan (esse veio importado de emerald viajou o mundo) Surf...............................................................Watterfall..............................................Fire punch ( maquina de soco) E-quake.........................................................Cut.......................................................IcePunch Bite...............................................................Rock SmashMega................................... Mega Punch Blizzard - não consegui Ice beam........................Strength.............................................. Pursuit
Raichu..................................................|..................................................................Exeggutor antigo team fire red Thunderbolt....................................................|.............................................................Psychic BobySlam........................................................|............................................................Solarbeam T-Wave...........................................................|...........................................................Stun Spore Double Team...................................................|............................................................Razor leaf
Mr.Mine ..........................................................|.........................................................| Lapras (tambem do antigo team) Psychic.............................................................|..........................................................|Ice beam Magical leaf.......................................................|..........................................................|.Hidro pump Substitute........................................................|..........................................................|.Confuse ray ShadowBall.......................................................|..........................................................|.Boby Slam
Nidoking Rock Slide Megahorn Poison Sting Mega punch
Pidgeot Aerial Ace Wind Attack Fly - in game Quick Attack
Arcanine Flametrower Take Down Toxic Sunny Day
________________ - Citação :
- Meu nome Convidado e eu sou bixona:
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?
Sign by Spore- "Meus premios por Tours:
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:)
Última edição por Kazz em Dom 4 Mar 2012 - 17:40, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Random Mudkip Membro
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
| Assunto: Re: Meu Team (FIrered) Dom 4 Mar 2012 - 0:02 | |
| ""Ash ketchum" fod**"
Esse deveria ser o pior rank :fuckthat: | |
|
| |
Kazz Membro
| Assunto: Re: Meu Team (FIrered) Dom 4 Mar 2012 - 10:21 | |
| - RandomDitto escreveu:
- ""Ash ketchum" fod**"
Esse deveria ser o pior rank :fuckthat: vlw por avaliar o time mto util mesmo :redeyes: ________________ - Citação :
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: Meu Team (FIrered) Dom 4 Mar 2012 - 10:34 | |
| Ash Ketchum devia ser o pior! E tira Shadow Ball urgentemente do Mr.Mime, quando eu acordar eu passo de todos. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: Meu Team (FIrered) Dom 4 Mar 2012 - 13:24 | |
| Existe uma área chamada "Os Pokémons", ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Kazz Membro
| Assunto: Re: Meu Team (FIrered) Dom 4 Mar 2012 - 17:36 | |
| - AshOak escreveu:
- Existe uma área chamada "Os Pokémons",
Essa area não é pra avaliarem meu time é pra colocarem movesets e estrategias para pokemons :badpoker: ________________ - Citação :
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Meu Team (FIrered) Dom 4 Mar 2012 - 17:38 | |
| - Kazz escreveu:
- AshOak escreveu:
Essa area não é pra avaliarem meu time é pra colocarem movesets e estrategias para pokemons :badpoker: Mas lá tem movesets que você pode utilizar e encaixar no seus pokes do seu time. ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Meu Team (FIrered) Dom 4 Mar 2012 - 17:44 | |
| - andergiehl escreveu:
- Kazz escreveu:
- AshOak escreveu:
Essa area não é pra avaliarem meu time é pra colocarem movesets e estrategias para pokemons :badpoker: Mas lá tem movesets que você pode utilizar e encaixar no seus pokes do seu time. Além disso temos uma área para avaliar o seu team, chamada RMT. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Última edição por ~Jet em Dom 4 Mar 2012 - 17:46, editado 1 vez(es) | |
|
| |
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: Meu Team (FIrered) Dom 4 Mar 2012 - 17:45 | |
| - ~Jet escreveu:
- andergiehl escreveu:
- Kazz escreveu:
- AshOak escreveu:
Essa area não é pra avaliarem meu time é pra colocarem movesets e estrategias para pokemons :badpoker: Mas lá tem movesets que você pode utilizar e encaixar no seus pokes do seu time. Além disso temos uma área para avaliar o seu team, chamada RMT. Valeu por responderem por mim. servos________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Meu Team (FIrered) Dom 4 Mar 2012 - 17:46 | |
| @Jet os RMTs In-Games normalmente são feitas na área de Jogos. ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Kazz Membro
| Assunto: Re: Meu Team (FIrered) Seg 5 Mar 2012 - 20:58 | |
| Poderiam avaliar o time? 9 eu ainda nem zerei n ganhei nem a Primeira vez com a E4 ________________ - Citação :
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meu Team (FIrered) | |
| |
|
| |
| Meu Team (FIrered) | |
|