| [RMT] My Team Pokemon FireRed | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kazz Membro
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
| Assunto: [RMT] My Team Pokemon FireRed Sex 16 Mar 2012 - 11:33 | |
| Meu team Pokemon Fire Red Introdução Depois dessa nova regra de RMT fiquei meio perdido postei 2 tópicos inúteis, mas vamos ao interessa. Obs: Fiz algumas mudanças nos movesets com as dicas que recebi estes movesets estarão em vermelho e os HM em negrito e azul escuro. BlastoiseNature:Modest Lv: 60 Trait: Torrent Moves:1- Surf2- E-Quake 3- Blizzard 4- BodySlamRaichuNature: Lax Lv: 60 Trait: Static Moves:1- Thunderbolt 2- Quick attack 3- Substitute 4- Brick BreakArcanineNature: Relaxed Lv: 60 Trait: Flash Fire Moves:1- Flamethrower 2- Sunny Day 3- Toxic 4- Extremespeed NidokingNature: Hasty Lv: 60 Trait: Poison Poist Moves:1- Sludge bomb2- Mega Punch 3- FireBlast 4- Megahorn Mr.MineNature: Timid Lv: 60 Trait: Soundproof Moves:1- Psychic2- Magical leaf 3- Substitute 4- Calm Mind PidgeotNature: Adamant Lv: 60 Trait: Keen Eye Moves:1- Aerial Ace 2- Steel Wind 3- Fly4- Quick Attack Palavras finaisEste time é para enfrentar a Elite dos 4, acho que os movesets estão bons, bati resultados com a área os Pokémons e o site Smogon.com, mas estou com alumas duvidas e se tem alguma fraqueza este team. Sobre o Hm-Slave eu uso um sétimo pokemon que substituo por alguns da equipe é um Kingler .________________ - Citação :
- Meu nome Convidado e eu sou bixona:
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?
Sign by Spore- "Meus premios por Tours:
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:)
Última edição por Kazz em Seg 19 Mar 2012 - 13:14, editado 1 vez(es) | |
|
| |
~Stark Membro
Frase pessoal : Slá...
| Assunto: Re: [RMT] My Team Pokemon FireRed Sex 16 Mar 2012 - 11:50 | |
| Sua team tá boa pra passar da E4, leveis bons, só mude uns ataques como tirar poison sting do nidoking e botar sludge bomb, tirar wing atack do pidgeot e colocar steel wing. Botar psychic no lugar de psybeam no Mr.Mime. ________________ Meu mascotim drogadoClã: ~Pokemon Glacial Wind~~Pokemon Black RPG~ | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: [RMT] My Team Pokemon FireRed Sex 16 Mar 2012 - 18:26 | |
| Voce Quis Dizer Mr.Mime,certo? Ensine a Nidoking Ice Beam. Psychic para Mr.Mime. Brick Break para Raichu Substituindo Focus Punch pela alta taxa de erro. Quando Pidgeot alcançar o lv 62 Tentará aprender Mirror Move.Deixe-o Aprender substituindo pelo Aerial Ace. Ensine a Arcanine Iron Tail,para derrotar os Pokemon do tipo pedra que possam afetá-lo. Se puder transferir seu Blastoise para emerald,ensine-o Ice Punch,melhor do que Blizzard,ou,opte por Body Slam . ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: [RMT] My Team Pokemon FireRed Sex 16 Mar 2012 - 21:22 | |
| Acho que pode por Thunderbolt no Nidoking, junto a Ice Beam que o Hypno falou, fazendo Bolt Beam
| |
|
| |
Kazz Membro
| Assunto: Re: [RMT] My Team Pokemon FireRed Sáb 17 Mar 2012 - 16:16 | |
| Só uma duvida o meu Nidoking tem STABs de atk:131 , Spatk:120, speed:130 ele ficaria melhor como phisical sweeper ou special sweeper? já que ele é UU.
Acho que vou colocar earthquake nele já que thunderbolt é bom para tipos water e o E-quake cuida da maioria dos tipos water e outros tipos. Ele vai ficar assim : Megahorn = é bom para glass pokemons PoisonSting /futuramente slugde bomb já que só é adquirido na ilha 5 Ice beam / para flying e dragons Earthquake para tipos water e outros tipos ________________ - Citação :
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) | |
|
| |
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: [RMT] My Team Pokemon FireRed Seg 19 Mar 2012 - 1:38 | |
| Blastoise Moves:SpecialToise- Surf / Hydro Pump - Ice Beam - Flash Cannon / Focus Blast - Rain Dance / Protect / Substitute PhysicalToise- Waterfall - Ice Punch / Avalanche - Earthquake / Rock Slide - Substitute RestTalk- Rest - Sleep Talk - Surf / Hydro Pump - Focus Blast / Earthquake / Ice Beam / Avalanche SubPunch- Substitute - Focus Punch - Surf / Hydro Pump / Waterfall - Earthquake / Ice Beam / Avalanche Raichu Moves:Nasty Plot-Nasty Plot -Thunderbolt -Grass Knot -Focus Blast Raichu RainThunder-Rain Dance -Thunder -Brick Break/ Focus Blast -Grass Knot/Return Thunder Wave: The Mixed Sweeper-Thunder Wave -Thunder Punch/Thunderbolt -Focus Blast -Return/Fake Out Nidoking Moves:PhysicalKing-Stone Edge -Poison Jab -Earthquake -Shadow Claw SubPuncher-Substitute -Focus Punch -Poison Jab/Sludge Bomb -Earthquake/Earth Power SpecialKing-Sludge Bomb -Earth Power -Dragon Pulse -Shadow Ball/Thunderbolt/Flametrower Pidgeot Moves:Pidgeot, eu escolho você! E vê se faz bem...-Aerial Ace -Steel Wing -Return/ Frustation/ Secret Power -Roost/ U-turn Eu só imito você-Mirror Move -Aerial Ace -Steel Wing -U-turn Mr. Mime Moves:SubMind- Calm Mind - Focus Blast / Thunderbolt - Psychic - Substitute Refletindo problemas- Reflect - Calm Mind - Thunderbolt / Focus Blast - Psychic Baton Passer- Baton Pass - Substitute - Calm Mind / Meditate - Psychic Arcanine Moves:Nossa...Nossa aqui ta pegando Fogo.Howl Flare Blitz / Flamethrower Crunch Thunder Fang SunnyBeamSunny Day Solarbeam Flare Blitz / Flamethrower Thunder Fang / Crunch / Iron Head / Iron Tail RestTalkRest Sleep Talk Flare Blitz / Flamethrower Iron Head / Iron Tail / Thunder Fang / Crunch ___ Isso deve servir, movesets tirados daqui mesmo. ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Kazz Membro
| Assunto: Re: [RMT] My Team Pokemon FireRed Seg 19 Mar 2012 - 12:17 | |
| AshOak valeu pelas dicas achei demais ,mas tem ataques que não existem na Gen III ou pokemons que não aprendem por exemplo o solarbeam do Arcanine. Mas agradeço pela mega ajuda . Vou levar esssa equipe para um outro save pra melhora-los penso em emerald . ________________ - Citação :
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:)
Última edição por Kazz em Seg 19 Mar 2012 - 13:09, editado 1 vez(es) | |
|
| |
AshOak Membro
| Assunto: Re: [RMT] My Team Pokemon FireRed Seg 19 Mar 2012 - 12:26 | |
| Eu acho que eles fazem contando todos os ataques, até a 5° Gen. :/ ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Kazz Membro
| Assunto: Re: [RMT] My Team Pokemon FireRed Seg 19 Mar 2012 - 18:52 | |
| Por exemplo lá o Arcanine ele não aprende firefang nem tinha esse ataque na Generation III são a maioria da Generation IV também surgiu uma duvida: Colocar Iron Tail no Arcanine deixaria ele um pouco mais resistente contra tipo pedra mas o flamethrower já cuida de tipos rock então será que coloco Iron Tail no Arcanine , mas também perderia extremespeed ? ________________ - Citação :
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) | |
|
| |
AshOak Membro
| Assunto: Re: [RMT] My Team Pokemon FireRed Ter 20 Mar 2012 - 13:02 | |
| Flamethrower -> Fire-type move Rock-type -> Forte contra Fires-type Iron Tail -> Ótimo ataque no Arcanine, ainda mais por dar coverage à Rocks ExtremeSpeed -> Ótimo ataque também, mas não tão bom quando Iron Tail (para mim) ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RMT] My Team Pokemon FireRed | |
| |
|
| |
| [RMT] My Team Pokemon FireRed | |
|