[Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum)
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
[Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum)
Olá, sou novo no fórum e to jogando o Pokémon platinum .
Então sou fã de pokémons de grama, por mim faria um time só deles, mas é praticamente impossivel :p
E eu queria saber qual deles é melhor, Leafeon ou Roserade ?
Eu não sabia nada do jogo (Apesar de jogar desde pequeno) ai eu descobri sobre SP Atk e blabla, e o Roserade tem um SP Atk muito maior que o Leafeon, só que eu já fiz a "cagada" de querer fazer o Roserade um Pokémon "Suporte" (Tipo, Leech Seed, Toxic Spykes, bla bla) e o Leafeon meu pokémon de grama de atk (Solarbeam, leafblade blabla)
É isso ae, só quero saber se usar o Roserade como pokémon suporte é um erro grotesco ao invés de usar o Leafeon
PS: Por mais besta que seja, eu só comecei a jogar o platinum pra ter o Leafeon, sempre achei sacanagem o Eevee ter evoluções de varios tipos e não ter de grama :p
Vlw ai gente
Então sou fã de pokémons de grama, por mim faria um time só deles, mas é praticamente impossivel :p
E eu queria saber qual deles é melhor, Leafeon ou Roserade ?
Eu não sabia nada do jogo (Apesar de jogar desde pequeno) ai eu descobri sobre SP Atk e blabla, e o Roserade tem um SP Atk muito maior que o Leafeon, só que eu já fiz a "cagada" de querer fazer o Roserade um Pokémon "Suporte" (Tipo, Leech Seed, Toxic Spykes, bla bla) e o Leafeon meu pokémon de grama de atk (Solarbeam, leafblade blabla)
É isso ae, só quero saber se usar o Roserade como pokémon suporte é um erro grotesco ao invés de usar o Leafeon
PS: Por mais besta que seja, eu só comecei a jogar o platinum pra ter o Leafeon, sempre achei sacanagem o Eevee ter evoluções de varios tipos e não ter de grama :p
Vlw ai gente
AndyGoto- Membro
Alerta :
Re: [Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum)
Olha, se eu fosse você não ligaria muito para estratégias, tipo sua Roserade que é suporte, apenas ponha alguns moves ofensivos nela, até porque para In Game (dentro do jogo) o mais importante é você variar seus pokémons e movimentos, então apenas ponha bons moves na sua Roserade. Quanto a sua escolha entre Leafeon e Roserade, de preferência escolha o que você mais gostar, se gosta de Leafeon use-o, se gosta de Roserade use-a. Mais na minha opinião acho que Roserade seria melhor, além de ter acesso a mais moves ofensivos que Leafeon ela tem um grande SpAtk e Speed, te dando uma vantagem contra os treinadores que irão aparecer pela frente.
Espero ter ajudado ^^.
Se quiser ver opçoes de movesets para os dois pokémons, visite estes tópicos:
#470 Leafeon
#407 Roserade
Espero ter ajudado ^^.
#470 Leafeon
#407 Roserade
Slip1OOOO- Designer
Alerta :
Slip+ escreveu:Olha, se eu fosse você não ligaria muito para estratégias, tipo sua Roserade que é suporte, apenas ponha alguns moves ofensivos nela, até porque para In Game (dentro do jogo) o mais importante é você variar seus pokémons e movimentos, então apenas ponha bons moves na sua Roserade. Quanto a sua escolha entre Leafeon e Roserade, de preferência escolha o que você mais gostar, se gosta de Leafeon use-o, se gosta de Roserade use-a. Mais na minha opinião acho que Roserade seria melhor, além de ter acesso a mais moves ofensivos que Leafeon ela tem um grande SpAtk e Speed, te dando uma vantagem contra os treinadores que irão aparecer pela frente.
Espero ter ajudado ^^.
#470 Leafeon
#407 Roserade
Po cara vlw, eu li os links, mas como meus pokémons já estão meio caminho andado, vou fazer o Leafeon Atk e Roserade Suporte.
Você sabe me dizer aonde eu consigo o X - Scissor no Pokémon Platinum ?
AndyGoto- Membro
Alerta :
Você pode encontra-lo na rota 221, próximo ao Pal Park.
O X-Scissor é encontrado na Battle Tower e na Route 221. São 64BP se não me engano.
Edit by ~Jet - Todas as dúvidas do tópico foram respondidas, então... bloqueado.
Edit by ~Jet - Todas as dúvidas do tópico foram respondidas, então... bloqueado.