Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon VS. Final Fantay Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon VS. Final Fantay Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon VS. Final Fantay

+10
Yockson
Uchiha Rephs
Caio.
#Tabs
#Shun
T. Waltz
shiny reshiram
Eros
Asami
INidow
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokemon Vs Final Fantasy?

Pokemon VS. Final Fantay Barra21067%Pokemon VS. Final Fantay Barra210 67% 
[ 22 ]
Pokemon VS. Final Fantay Barra21033%Pokemon VS. Final Fantay Barra210 33% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 33
 
 

Pokemon VS. Final Fantay Empty Pokemon VS. Final Fantay

Mensagem por INidow Seg 5 Mar 2012 - 11:55

Não tinha certeza se colocar em uma area de pokemon, de outros jogos, ou na area random mas vai aqui mesmo...

Estou em uma certa duvida, muitas pessoas que jogam pokemon desde pequenos se acostumaram com os monstrinhos e não abriram suas mentes para outros rpgs(inclusive eu) desde a primeira vez que joguei final fantasy larguei pokemon de vez e não parei mais, joguei mais e mais rpgs, só que apos ver o lançamente de black e white 2 me deu vontade d ejogar pokemon denovo, o porquê? algo ficou diferente, e quando fui jogar b/w ví que não tinha muita coisa diferente, porém percebi que a pouca diferença fez a diferença(Oh rly?). então deixem suas opiniões aew, quero saber dentre esses dois rpgs primordias qual o que vocês acham melhor(num forum de pokemon ate prevejo o final XD)

- Pokemon
Inicialmente foi um jogo extremamente original, e algo novo, um protagonista que não dizia uma palavra nada cativava os jogares pois os verdadeiros protagonistas eram os pokemons, foi um jogo desafiador para quem não entendia muito. Os primeiros jogos realmente foram dificeis comparados aos outros, muitos desafios em que dependia precisamente de cada pokemon, uns mais fortes, outros mais fracos, no entanto era possivel deixá-los cada vez mais fortes, evoluindo e etc. Com todos os pokemons era possivel se zerar o jogo(sendo que alguns você iria penar mais) e as várias combinações e estratégias deixavam um jogo em que você jogaria um milhão de vezes, e ainda nem citei o sistema de trocas, e batalhas, você tinha a oportunidade de jogar com seus amigos lado a lado(hoje no outro lado do mundo) trocar e interagir bastante para completar os eventos opcionais do jogo.

Mas isso foi se acabando com o tempo, não importam quantos pokemons novos eles coloquem o jogo continua a mesma linha, o enredo por muitas vezes é fraco sendo muito previsível pelo jogador o que não torna isso um ponto forte do jogo, os desafios opcionais são uma boa parte já que depois do final do jogo a dificuldade tem que ser extrema mesmo. O que antes era original se torna uma coisa muito repetitiva, sempre 8 ginasios, uma liga, um vilão, rival, professor (...) é inegável que o pior ponto de pokemon está no enredo, porem existem outras coisas que não atrae muito em um rpg, um sistema de batalha muito simples, o jogo se torna relativamente muuuuito facil, se você usar o inicial desde o começo, (tornando complicado as quests finais do jogo(batle frontier/tower/metro(?)...)) porém o facil acesso a dinheiro e itens, torna qualquer dificuldade na liga em apenas no quanto você tem no bolso, e batalhas de 1-1 nem sempre é algo muito estratégico já que os lideres/elite não tem um AI tão bom assim...

- Final fantasy
Inicialmente final fantasy não tinha nada de original, era apenas uma cópia de dragon quest sem comandos de campo, você escolhia a classe dos persons e saia pra salvar o mundo de algum vilão, enfretando algumas aventuras sempre lineares(matando e matando monstros) porem este seguiu um curso diferente de pokemon, se tornou um rpg inprevisivel a cada novo jogo. Uma estoria, um mundo, uns personagem, uns vilões, tudo novo com apenas as características menores que nada deixam o jogo repetitivo e pelo contrário cada vez mais novo. Você não só mata monstros mas vive dentro de um filme com coisas que realmente meche com os sentimentos de quem joga, as batalhas sessam a estoria te envolve e as batalhas voltam nunca deixando nem a estoria nem as batalhas algo repetitivo, porem cada vez mais excitante, mesmo com muito conhecimento pela serie, alguns jogos ainda continuam desafiadores, porem repetir o jogo não é muito legal já que geralmente se segue apenas uma cronologia.

o sistema de batalha incrivel(ATB) geralmente complica as coisas, o tempo não é mt bem definido ainda sim que seja algo relamente legal. é dificil encontrar pontos ruins em final fantasy já quie cada jogo envolve relamente o jogador... porem existe pontos fracos sim, o jogo por vezes se torna dificil demais, enquanto uma criança de 7 anos pode finalizar pokemon sem problemas, final fantasy na mão de marmanjos de 20 ainda é desafio e tanto, a quem diga que isso seja um ponto forte mas eu não considero, por muitas vezes você ficará andando pra lá e pra ca para almentar o level daquele seu personagem que sempre morria e agora se torna importante no proximo chefe... as vezes é lamentável o numero de conversas pra quem não quer saber de letras e sim de porradas, o jogo também se torna longo, e quase nunca te dará a vontade de repeti-lo inteiro já que você já sabe a história de cabo-a-rabo e os personagens não vão mudar muita coisa, permitindo um numero de estratégias um pouco menor...

Pokemon
pros
- muitas estratégias possiveis
- pokemons diferentes
- sistema inigualável
- interagir com amigos

contra
- enredo fraquissimo
- facilidade extrema
- jogo muito linear, o que o torna enjoativo

Final Fantasy
pros

- enredo magnifico
- personagens carismaticos
- passar horas jogando, sempre tem algo novo
- interagir fortemento com o jogo
- varios puzzles que tornam o jogo menos enjoativo

contra
- dificuldade extrema
- passar tempo treinando
- muitos dialogos
- muitas coisas sem sentido
- menos ferramentas de estratégia e muitas coisas aleatórias

é claro que muitos não concordam comigo apenas tentei ser o mais parcial possivel e é claro que existe uma diferença entre cada jogo por exemplo pokemon black e white é bem mais dificil que gold e silver e final fantasy 4 é bem mais dificil que final fantasy 9 e por ai vai...

então votem e deixem sua opinião...

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
Pokemon VS. Final Fantay Riolu_BW Pokemon VS. Final Fantay Pancham_animated_by_n_kin-d65kknzPokemon VS. Final Fantay 067

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon VS. Final Fantay Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon VS. Final Fantay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon VS. Final Fantay Empty Re: Pokemon VS. Final Fantay

Mensagem por Asami Seg 5 Mar 2012 - 12:10

Tópico movido para a área correta.

________________
Pokemon VS. Final Fantay 14_temperance
Pokemon VS. Final Fantay LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Pokemon VS. Final Fantay Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon VS. Final Fantay Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon VS. Final Fantay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon VS. Final Fantay Empty Re: Pokemon VS. Final Fantay

Mensagem por Eros Seg 5 Mar 2012 - 23:14

Bem, é uma tremenda sacanagem comparar FF com Pokémon, eu tenho jogado FF IV (GBA), e não me arrependo, estou lutando contra as Magus Sisters, e no Pokémon Blue estou na liga (sendo que demorei certo tempo pra chegar nas Magus, sendo que em 5 horas eu poderia ter feito tudo que fiz no Pokémon, só pra melhorar a situação.), então eu fico com FF, francamente, eu só gosto de PKMN até a 3 gen, de resto, é resto e pode jogar fora.
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon VS. Final Fantay Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon VS. Final Fantay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon VS. Final Fantay Empty Re: Pokemon VS. Final Fantay

Mensagem por shiny reshiram Sex 30 Mar 2012 - 16:51

o unico jogo de ff que jogai foi final fentasy tatics advance para gba (acho que e assim que se escreve)

gosto mais deste do que os outros alem de ser um pouco menos dificel e desafiador

entre pokemon e ff eu escolho ambos mesmo que por enquanto gosto apenas de final fentasy tatics advance

________________
pesso desculpa por escrever com erros
avatar
shiny reshiram
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon VS. Final Fantay Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon VS. Final Fantay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon VS. Final Fantay Empty Re: Pokemon VS. Final Fantay

Mensagem por T. Waltz Seg 2 Abr 2012 - 21:20

Mexeu com FF mexeu comigo.

"contra
- dificuldade extrema
- passar tempo treinando
- muitos dialogos
- muitas coisas sem sentido
- menos ferramentas de estratégia e muitas coisas aleatórias"

Vou reajustar para vc. <:

Contras:
- Dificuldade extrema para pessoas acéfalas.
- Pokémon se passa tempo treinando e muito.
- Diálogo -> Sociedade.
- Sem sentido? Onde?
- Acho que você jogou somente o FFI, porque né?

Eu nem lí o resto, pq não tem comparação de FF para Pokémon. Digamos que: FF é para pessoas inteligentes. E pokémon um inicio em uma aventura RPG para crianças. As músicas de FF são mais épicas que tudo.
Portanto nem venha comparar pokémon com FF, caso preze a vida. ò-ó

E se vier falar merda vai ter. Ò-ó

________________
Pokemon VS. Final Fantay Aboborashaymin





Obrigado Phantom pelo Abóbora King de estimação, ficou muito divo. o/
T. Waltz
T. Waltz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon VS. Final Fantay Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon VS. Final Fantay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2012

Frase pessoal : Poison. <:


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon VS. Final Fantay Empty Re: Pokemon VS. Final Fantay

Mensagem por INidow Dom 15 Abr 2012 - 1:15

T. Waltz escreveu:Mexeu com FF mexeu comigo.

"contra
- dificuldade extrema
- passar tempo treinando
- muitos dialogos
- muitas coisas sem sentido
- menos ferramentas de estratégia e muitas coisas aleatórias"

Vou reajustar para vc. <:

Contras:
- Dificuldade extrema para pessoas acéfalas.
- Pokémon se passa tempo treinando e muito.
- Diálogo -> Sociedade.
- Sem sentido? Onde?
- Acho que você jogou somente o FFI, porque né?

Eu nem lí o resto, pq não tem comparação de FF para Pokémon. Digamos que: FF é para pessoas inteligentes. E pokémon um inicio em uma aventura RPG para crianças. As músicas de FF são mais épicas que tudo.
Portanto nem venha comparar pokémon com FF, caso preze a vida. ò-ó

E se vier falar merda vai ter. Ò-ó

ja joguei do 1 ate o 9 ta bom pra vc? e tiops n digo q ff é perfeito pq n é, ja enjoei varias vezes e existem muitas coisas gliches cinematográficas q todos nos ja estamosacostumados a ver, sim alguns contras eu forcei mesmo pq qria equilibrar a disputa. E sinceramente n vejo nada de muito "intelectual" emfinal fantasy, magia n é ciência. meu sobrinho de 8 anos adora jogar ff 9 porem acha o jogo dificil mas é graficamente a cara dele...

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
Pokemon VS. Final Fantay Riolu_BW Pokemon VS. Final Fantay Pancham_animated_by_n_kin-d65kknzPokemon VS. Final Fantay 067

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon VS. Final Fantay Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon VS. Final Fantay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon VS. Final Fantay Empty Re: Pokemon VS. Final Fantay

Mensagem por #Shun Dom 15 Abr 2012 - 1:20

Final fantasy com toda minha alma! E viva o Zidanne

________________
Pokemon VS. Final Fantay Medusa_tag_by_shunshue-d5dwxhu
Vector Diva


~ Chibis house! ~ Misunderstoods ~ Gatinho Fazedor De Pão ~ Baixinho Cantor Do Sorriso Metálico! By: Tabs! ~ Set by: me
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon VS. Final Fantay Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon VS. Final Fantay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon VS. Final Fantay Empty Re: Pokemon VS. Final Fantay

Mensagem por #Tabs Dom 15 Abr 2012 - 1:27

Bitch, please, jogar do 1 ao 9 não significa nada. Se você é impaciente e não aguenta treinar, desista de FF. FF não é pra ser Zelda, com Puzzles e tudo mais, é pra ser mais estratégico, ter que equipar seus personagens, aumentar seus níveis, aprender magias, invocações, técnicas. E aliás, jogar do 1 ao 9 não significa que você jogou a Série CC, que por acaso é diferente do Turn Battle, batalha feita em turnos. É uma batalha quase em tempo real, já que você ataca quando o inimigo pode fazer isso também. Jogue Dissidia, Crystal Bearers, Mystic Quest (Que no caso muitos julgam não ser Final Fantasy por ser ruim, mas na minha opnião é ótimo), para você falar que é difícil. ._. Não há coisas sem sentido e FF, lol, é só tentar, no mínimo, ler tudo o que os outros falam, conversar com NPCs. E sobre FF ser inteligente, é sim. Se você for jogar um e não souber como batalhar, saber fraquezas e resistências, como equipar seus personagens, ver buffs e debuffs, você vai lutar no puro comando "Attack", né.

Mas enfim, FF é melhor que pokémon por mim.

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Pokemon VS. Final Fantay Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Pokemon VS. Final Fantay BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon VS. Final Fantay Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon VS. Final Fantay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon VS. Final Fantay Empty Re: Pokemon VS. Final Fantay

Mensagem por Caio. Dom 15 Abr 2012 - 1:49

Cecil e Kain meus lindos.

________________
Pokemon VS. Final Fantay HokOmTd

Pokemon VS. Final Fantay NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon VS. Final Fantay Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon VS. Final Fantay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon VS. Final Fantay Empty Re: Pokemon VS. Final Fantay

Mensagem por INidow Ter 17 Abr 2012 - 15:20

#Tabs escreveu:Bitch, please, jogar do 1 ao 9 não significa nada. Se você é impaciente e não aguenta treinar, desista de FF. FF não é pra ser Zelda, com Puzzles e tudo mais, é pra ser mais estratégico, ter que equipar seus personagens, aumentar seus níveis, aprender magias, invocações, técnicas. E aliás, jogar do 1 ao 9 não significa que você jogou a Série CC, que por acaso é diferente do Turn Battle, batalha feita em turnos. É uma batalha quase em tempo real, já que você ataca quando o inimigo pode fazer isso também. Jogue Dissidia, Crystal Bearers, Mystic Quest (Que no caso muitos julgam não ser Final Fantasy por ser ruim, mas na minha opnião é ótimo), para você falar que é difícil. ._. Não há coisas sem sentido e FF, lol, é só tentar, no mínimo, ler tudo o que os outros falam, conversar com NPCs. E sobre FF ser inteligente, é sim. Se você for jogar um e não souber como batalhar, saber fraquezas e resistências, como equipar seus personagens, ver buffs e debuffs, você vai lutar no puro comando "Attack", né.

Mas enfim, FF é melhor que pokémon por mim.

opiniões a parte, posso conviver com isso XD

digam o q quiser afinal a opinião é d vcs, só n julguem como "quem n gosta de ff é burro" pode n ser o q vc esta qrendo dizer mas alguns interpretam como isso, eu tb prefiro final fantasy doq pokemon mas sinceramente nao acho final fantasy tao "intelectual" como alguns dizem... assim como n acho harry potter, crepusculo e etc nem um pouco inteligente, afinal são todos histórias fantasticas e vc cria tudo sem usar nada real, isso se chama criatividade o q nao deixa de ser uma inteligência mas a inteligencia mesmo q imoporta nesse mundo esta nakela q vc resolve problemas, crianças jogadoras de pokemon n vao entender bem o q estou dizendo mas quando vcs crescerem e virem como é dificil demonstrar sua inteligencia pro seu chefe ou como n fazer sua emrpesa estar numa situação ruim, aew ces vao entender a inteligêmncia que vos falo XD

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
Pokemon VS. Final Fantay Riolu_BW Pokemon VS. Final Fantay Pancham_animated_by_n_kin-d65kknzPokemon VS. Final Fantay 067

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon VS. Final Fantay Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon VS. Final Fantay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon VS. Final Fantay Empty Re: Pokemon VS. Final Fantay

Mensagem por Uchiha Rephs Ter 17 Abr 2012 - 18:06

Eu particularmente prefiro Final Fantasy, pois o estilo de jogo é BEM mais legal que Pokemon, a historia tbm... A unica coisa que eu acho que Pokemon deve ser levado em concideraçao, é que da pra se jogar online, contra outros players, fazendo assim o jogo ficar mais dificultoso e desafiativo...

________________
Pokemon VS. Final Fantay F60c0l6
Pokemon VS. Final Fantay AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon VS. Final Fantay Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon VS. Final Fantay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon VS. Final Fantay Empty Re: Pokemon VS. Final Fantay

Mensagem por #Tabs Ter 17 Abr 2012 - 20:56

Eu não falei que quem não gosta de FF é burro, apenas falei que é um jogo que necessita de estratégia, pensamento pra matar um inimigo maior.

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Pokemon VS. Final Fantay Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Pokemon VS. Final Fantay BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon VS. Final Fantay Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon VS. Final Fantay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon VS. Final Fantay Empty Re: Pokemon VS. Final Fantay

Mensagem por Yockson Qua 18 Abr 2012 - 22:35

Na minha oponião são jogos diferentes, não deveriam ser comparados. Gosto dos 2 mas ainda prefiro outros tipos de jogos.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon VS. Final Fantay Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon VS. Final Fantay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon VS. Final Fantay Empty Re: Pokemon VS. Final Fantay

Mensagem por IEdu Qui 19 Abr 2012 - 23:28

Eu obviamaente voto em pokémon porque Final Fantasy não é mais o antigo e magnífico que era....
Final Fantasy Tactics foi o melhor da série e o melhor jogo de RPG que eu já joguei.
Até o Final VII tava beleza mas dai depois se tornou uma série muito enjoativa e sem sentido apesar de eu ainda achar ela legal.
Porém acho que pokémon está inovando por isso o meu voto para ele...

________________
Pokemon VS. Final Fantay Here_comes_vi_by_natsupm-d6mc3sa
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon VS. Final Fantay Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon VS. Final Fantay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon VS. Final Fantay Empty Re: Pokemon VS. Final Fantay

Mensagem por Milmil Sáb 5 maio 2012 - 9:50

O resultado é meio óbvio, mas eu vou dar minha opinião:

Nenhum dos dois é melhor porque (apesar de ambos serem RPG's) os dois tem objetivos diferentes.Um é focado na interação e o outro na jogabilidade 1-player; e pra jogadores casuais como eu, Final Fantasy acaba me deixando muito cansado (principalmente nos primeiros jogos que me deixam confuso e entediado...).

Meu voto vai para Pokémon porque posso me reunir com muito mais pessoas para jogar do que Final Fantasy, mas ele é um jogo ótimo e merece mais do que reconhecimento (especialmente o Tactics)! Mas ainda prefiro o Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars Laughing
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemon VS. Final Fantay Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon VS. Final Fantay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon VS. Final Fantay Empty Re: Pokemon VS. Final Fantay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos