Dúvida do Paint
5 participantes
Página 1 de 1
Dúvida do Paint
Oi galera, eu queria fazer uma galeria de Arts. Eu tenho duas dúvidas:
1) Como coloco duas imagens na mesma aba do Paint?
2) Sobre Pokéballs e Eggs, como eu faço para "tirar a personalidade"do Pokémon?
REspondam primeira a 1) e depois a 2), plis me ajudem, só isso pra ter minha galeria(algumas recolors eu invento a cor, não é de outro Poké)
1) Como coloco duas imagens na mesma aba do Paint?
2) Sobre Pokéballs e Eggs, como eu faço para "tirar a personalidade"do Pokémon?
REspondam primeira a 1) e depois a 2), plis me ajudem, só isso pra ter minha galeria(algumas recolors eu invento a cor, não é de outro Poké)
Última edição por LeoB em Seg 5 Mar 2012 - 20:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
Nothermoraes- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
Re: Dúvida do Paint
Para por 2 imagens no paint, é só clicar no "Colar e depois no Colar de. Depois você escolhe o tamanho e a localização da imagem.
A segunda pergunta eu não entendi.
A segunda pergunta eu não entendi.
EXTRA : Mas se quer uma dica para fazer edições, use o Photoshop, After Effects ou o Sony Vegas. São meio complicados de se mecher, mas os trabalhos sempre saem bonitos se você se dedicar.
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
O jeito mais fácil de fazer um egg, pokéball ou kimera é tirar os traços pricnipais de um pokémon, como no Zangoose, sua orelha vermelha chama mais atenção, logo, é o seu melhor traço de personalidade
O que quero saber é como faço isso? Tentei fazer um Trainer, mas ficou horrível. Fiz um Clown de Monferno. Aqui está: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vou tentar fazer um Recolor bacana e um Fóssil/ Glacial.
Depois posso mandar pra vcs pra conferirem e, quando puder, um Egg e uma PokéBall(talvéz um Sprite)
Vou tentar fazer um Recolor bacana e um Fóssil/ Glacial.
Depois posso mandar pra vcs pra conferirem e, quando puder, um Egg e uma PokéBall(talvéz um Sprite)
Última edição por Mich em Seg 5 Mar 2012 - 20:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mich : Desabilite a assinatura. Respeite as regras.)
Nothermoraes- Membro
Alerta :
Há alguns tutoriais aqui na PM que explicam isso, como por exemplo o [Tutorial]Sprites e [tutoriais] O principal de sprites;
Na parte de kimeras isso é mais explicado. E, se for mostrar suas artes, faça uma galeria
Na parte de kimeras isso é mais explicado. E, se for mostrar suas artes, faça uma galeria
Bom, como eu movo os itens do paint e como diminuo minha borracha? Acho que começarei minha galeria amanhã, com o que faço.
EDIT: Pergunta noob, como faço pallets?
Última edição por Cheren em Ter 6 Mar 2012 - 7:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Nothermoraes- Membro
Alerta :
@Not escreveu:Bom, como eu movo os itens do paint e como diminuo minha borracha? Acho que começarei minha galeria amanhã, com o que faço.
Diminui a borracha com Ctrl- e aumenta com Ctrl+.
Você quer dizer Palletas de cores? Se sim Olhe esse Tutorial aqui
Você quer dizer Palletas de cores? Se sim Olhe esse Tutorial aqui
Como eu tiro as características do pokémon, tipo recortar e mover, no paint? Vlw, agora eu sei fazer palletas
Última edição por LeoB em Dom 11 Mar 2012 - 20:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
Nothermoraes- Membro
Alerta :
Selecione o quadradinho pontilhado, faça um espaço em volta da parte que quer recortar. Para mover, basta clicar dentro da área que você selecionou e mover. Se for para outra janela do Paint, copie e cole.
Última edição por LeoB em Dom 11 Mar 2012 - 20:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
Solo Typlo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!