Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)

Ir para baixo 
+8
Vincent2
Sir.Spark
None
Jonymaster
Pepe Akemi
GodFire
#Shun
Leckos
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Como você classifica essa HQ?
Ótima
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Vote_lcap62%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Vote_rcap
 62% [ 8 ]
Boa
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Vote_lcap8%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Regular
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Vote_lcap15%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Vote_rcap
 15% [ 2 ]
Ruim
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Vote_lcap0%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Péssima
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Vote_lcap15%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Vote_rcap
 15% [ 2 ]
Total de votos : 13
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Leckos
Membro
Membro
Leckos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 14:47

Pensei que por causa do capítulo duplo teriam mais comentários, mas ok, vamos ao que interessa.
Resposta aos comentários:

Jonymaster: Essa sua dúvida eu acho que deu pra ser respondida nesse capítulo de hoje. E meu objetivo é mostrar as batalhas dos dois, a não ser que bata uma preguiça em mim, ou falta de ideias pra uma batalha e eu só mostre quem foi o vencedor.

Capítulo 14 Postado
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 15:06

Que cap demais!Hehe,esse Leonardo não gosta mesmo que falem de seu passado! Concerteza ele era uma pessoa muito malígna mesmo.Essa batalha foi bem legal!Só uma coisa:O gym tem o teto aberto?Porque então como a chuva entrou?Hum...um novo trunfo aparece!Ludicolo!O Leonardo tem mais pokemons que ainda não foram mostrados?Eu acho que sei quem é o suposto amigo do Artice...Há não ser que ele ainda não tenha aparecido.Olha,como o Leonardo já é um campeão,então porque a batalha contra o líder ainda está meio que empatada?Eu acho que por ser um campeão,ele não deveria ter tantas dificuldades.E se o líder ter o nível do Leonardo,como a Gabí vai vencê-lo?Bom,eu acho que é só mesmo.Até os próximos caps.
Ir para o topo Ir para baixo
Leckos
Membro
Membro
Leckos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Icon_minitimeSáb 2 Jun 2012 - 15:41

Começou o 1º Ranking de Popularidade, vejam na página principal o que fazer.

Resposta aos comentários:

Jonymaster: O ginásio tem um teto que abre sim, é só ver ele por fora. Agora o Leonardo não tem mais nenhum pokémon antigo, até por que eu acho que não teria graça se ele usasse só antigos.
A líder, no caso Rumia, ela pergunta quantas insígnias a Gabí tinha lembra? Então ela luta de forma diferente dependendo do treinador.

Capítulo 15 Postado
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Icon_minitimeSáb 2 Jun 2012 - 15:51

Outro cap legal!Caramba,esses irmãos de capa são mesmo encreiqueiros!Mas caramba,o Greendo parece um papagaio!Tudo oque o Bluddo diz,ele repete!Caramba!Agora entendi em relação ao nível do líder!Bem,vamos ver quando o Leonardo vencerá a batalha!Oque será a arma secreta dos irmãos de capa?Que misterio.Mais uma coisa,a Alana irá aparecer novamente?.Bom,é esperar para ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Leckos
Membro
Membro
Leckos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 19:18

Por favor mandem as mensagens com seus personagens favoritos pra mim. Nessa semana só recebi uma mensagem (de um membro que nem comenta). As informações estão lá na 1ª página, obrigado desde já.

Resposta aos comentários:

Jonymaster: Você entendeu o trocadilho? Verde, papagaio, repete. Personagens como a Alana podem aparecer de novo sim, mas depende, foi por isso que eu criei esse ranking de popularidade, pra mim ver que personagens os leitores gostam e utilizar mais eles na HQ.

Capítulo 16 Postado
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 19:48

Outro cap demais!Bem,nele teve o fim da batalha,onde o Leonardo finalmente venceu a Rumia!Está quase na hora do desafio da Gabí!Mas olha,para a 1ª batalha de gym eu sinceramente achei que demorou demais!Eu acho que vc poderia ter aumentado eles.Eu sei que vc disse que perdia muito tempo fazendo eles,mas ainda sim ficaria melhor.Uau!O Yon é incrível!Conseguiu derrotar os irmãos de capa com só um ataque!
Ir para o topo Ir para baixo
None
Membro
Membro
None


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 23:49

I'm back
voltarei a comentar nessa HQ
A batalha dos irmãos da capa contra Yon e Agnes ficou muito boa mesmo, não esperava que eles iriam evoluir os macacos durante a batalha e esse Yon é realmente forte, não é a toa que ganhou a liga, mas o que ele fez durante o Flash, tipo, que ataque ele usou O.o.Acho que a batalha de GYM ficou longa, mas muito boa, a idea de usar Hidro pump dentro do buraco foi boa seguida de um forte SolarBeam, agora é só esperar pelo próximo capítulo e pela batalha de Gabí
Acho que para alterar uma votação, você tem que enviar uma MP para um FFM pedindo para ele retirar a votação
Ir para o topo Ir para baixo
http://arthurac.deviantart.com/
Leckos
Membro
Membro
Leckos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Icon_minitimeSáb 16 Jun 2012 - 15:52

Muito obrigado a quem votou no ranking de popularidade, isso me deixa muito feliz. E se você ainda não votou pode ainda mandar seu voto. ^^

Resposta aos comentários:

Jonymaster: Quando você diz que demorou muito você quis dizer que demorou muito pra chegar até ela, ou que a luta demorou muito?

arthurdizoi: Bem vindo de volta! Essas estratégias de batalhas fazem eu perder um bom tempo até pensar numa decente. Que bom que você repara nisso. Espero que continue lendo e comentando minha HQ.

Esse é mais um capítulo de transição, sem lutas, mas a história está sendo desenvolvida.
Capítulo 17 Postado
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Icon_minitimeSáb 16 Jun 2012 - 16:08

Oi leckos!Vamos falar da sua hq!Está continuando muito boa.Quanto ao que eu disse da batalha,eu me referia que elademorou para acontecer e para acabar.Eu acho que alguns caps poderiam ser um pouco maiores.Bem,agora falando do cap.Até que estava legal,mas sem querer ofender,esse foi um pouco chatinho.Espero não te desanimar,mas não teve muitas coisas nesse cap.Houve algums informações para o futuro da hq,oque será importante,oque dá um suspence.Oque será que nascerá desse ovo do Leonardo?Espero que a batalha chegue logo.Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
None
Membro
Membro
None


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Icon_minitimeSáb 16 Jun 2012 - 16:36

Há, então era por isso que Yon estava ajudando Agnes? Estava achando estranho um vencedor da liga se importar com pequenas gangs. É você quem faz as cidades? Se for, que programa você usa?Realmente, esse capítulo não teve tanta ação, mas está bom, teve revelações, não teve erros de português, e finalmente Leonardo recebeu o ovo. Além do fato do professor Jim aparecer, não sei porquê, mas acho que ele ainda irá aparecer bastante na HQ.

@Miss Zero: HQ inativa há um mês. Trancada. Caso queira re-abrila, mande uma MP à qualquer FFM.

@Miss Zero: Re-aberta à pedido do dono. Boa sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://arthurac.deviantart.com/
Leckos
Membro
Membro
Leckos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Icon_minitimeSáb 21 Jul 2012 - 13:40

Me desculpem por ficar tanto tempo ausente do forum, mas tive vários problemas e com minha viagem de férias as coisas ficaram complicadas. Mas agora que voltei, vamos correr atrás do prejuízo...

Resposta aos comentários:

Jonymaster: Capítulos de transição são realmente chatos, eu tenho que fazer eles pra dar uma linha de raciocínio correta na história, então prepare-se pros próximos... ^^

arthurdizoi: Vou dar uma pequena dica do que irá acontencer com os fatos que você citou:
1º O Yon e o Leonardo são mais importantes do que pensam;
2º O Professor será importantíssimo no decorrer da histórias, as conferências não são apenas pra diversão, e sim pra informação. ^^
Sou eu que faço as cidades sim, uso o AdvancedMap.

Hoje e amanhã irei postar os capítulos especiais do 1º Ranking de popularidade, os capítulos normais voltaram no sábado/domingo que vem como sempre foi.
Capítulo especial 01 Postado
Ir para o topo Ir para baixo
Leckos
Membro
Membro
Leckos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 12:03

Olá pessoal, passando pra deixar a segunda parte do especial com os resultados do 1º Ranking de Popularidade. Provavelmente terá nessa semana a terceira e última parte dos especiais referentes ao ranking então aguardem. ^^

Capítulo especial 02 Postado
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 14:06

Legal, o Leonardo é o 1º colocado, eu já esperava por isso. Olha, eu só não entendi o porque vai ter a parte 3, se já foram o top 10. E então, oque vai ter na parte 3 se todos os personagens já foram apresentados? Por acaso vai mostrar alguns que acabaram ficando na 11ª colocação para cima? Bom, eu não tenho muito a dizer, pq o especial foi pequeno, mas continue com o bom trabalho na sua hq, e até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Leckos
Membro
Membro
Leckos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 7:42

Consegui terminar a tempo a última parte do especial do 1º Ranking de Popularidade. Obrigado a todos que votaram, foi muito divertido fazer esses capítulos especiais, espero que na próxima votação mais pessoas votem e tenha uma disputa acirrada entre os participantes.

Resposta aos comentários:

Jonymaster: Muito obrigado por gostar desse especial, era uma ideia que eu sempre quis fazer, sinto que a recompensa do meu esforço veio. E suas dúvidas são respondidas nessa pequena última parte do especial.

Finalmente concluido o especial. Nesse final de semana volta ao normal a HQ clássica que ficou um bom tempo parada, posso fazer alguns lançamentos duplos (ou triplos quem sabe) então fiquem na espera, e ai está...
Capítulo especial 03 Postado
Ir para o topo Ir para baixo
None
Membro
Membro
None


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 13:22

Nem deu tempo de comentar :s
Há, todos os personagens que eu votei ficaram no Top 5 =P. Se bem que eu votei em 7 pessoas, mas mesmo assim a maioria dos que eu votei ficou em uma boa posição/apareceram.Gostei da ideia de fazer os especiais e como não houve erros de português, eu vou apenas tirar algumas algumas dúvidas
NWay
No capítulo 16 (Vs. Gliscor II), apareceu Leonardo ganhando da líder, mas não apareceu ele ganhando a insignea. Então aí vai a dúvida: Ele ganhou a ínsignea?
Na parte 3 do especial eles alugaram uma ilha O.o. Aí vai dúvida: O que aconteceu com as pessoas que moravam na ilha? Morreram?
Na 3ª parte no especial, novamente, A ilha é um pouco pequena ou você diminuiu para caber no quadrinho? Tipo, parece pequena.
Acho que eram só essa minhas dúvidas, até a próxima
Ir para o topo Ir para baixo
http://arthurac.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [HQ] Pokémon Victory Dreams
» Pokémon - The Road to Victory
» Pokemon Dreams
» Pokémon - The soul of victory.
» [Remake]Almost Pokemon 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: