Ajudinha
+3
Gaudério
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
7 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Qual Pokemon eu devo escolher
Ajudinha
Bem tava vendo os tópicos de team e achei algo interessante que não colocaram que eram pokemon em Spd Stats que ajudam bastante e tem uma Movepool boa mais como não vem ao caso eu queria fazer um escolha, eu pensei em capturar um Scraggy ou Purrloin fiquei em dúvida porque os dois são bons então não sei oque fazer ;o, e o Palpitoad eu escolhi o Oshawott, então eu fiquei pensando em um Tank que seja muito muito bom mesmo não só para tankar e reviver o pokemon forte um bom tanker com alguma tatica ofensiva que eu iria usar no in-game até o final. Estou jogando pokemon White não preciso muito de sugestões não só preciso mesmo sobre o pokemon TANK e um moveset que combine com ele agradeço quem me ajudar xD !!!
Yellow_Pikachu- Membro
Alerta :
Re: Ajudinha
Ñ sei se entendi direito,mas quer um Tank certo?Entre esses 2 o Scraggy é o melhor,tem boas defesas,STABS excelentes,além de ownar 3 membros da Elite4
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Sim quero um tanker que combine com meu inical, que futuramente será um Samurott nçao sei se é o nome exatamente !!!
Yellow_Pikachu- Membro
Alerta :
Tanks in-game não são necessários podendo até ser chamados de pesos mortos, sobre escolher entre Scraggy e Purrloin, eu prefiro Scraggy, já que Purrloin (Liepard) tem status ruins e movepool ruim, não existe praticamente nenhuma vantagem real para usa-lo, já o Scraggy (Scrafty) tem coverage perfeito contra todos os pokémons de unova usando apenas os STABs, possui bons stats e movepool, in-game, não é das melhores, mas apenas os STABs já dão conta, que como eu já disse, Scrafty tem coverage perfeito contra todos os pokémons de Unova usando apenas os STABs.
Meu voto vai para Scraggy
Ao meu ver, nenhum gym requer muito treino para vencer, exceto o primeiro e o quarto.
O primeiro Gym porque não tem lugares para você ganhar boa quantia de xp (Audinos), o quarto porque é complicado lidar com os Emolgas da Elesa, já que, para o 4º gym, emolga é um pokémon relativamente forte e suas fraquezas são Rock e Ice (a wild capitão óbvio appears), os Rocks disponíveis até este ponto do jogo são Archen e Tirouga, fracos contra Electric e contra os Emolgas, Roggenrola, fraquinho... Dwebble, o mais indicado dentre esses Rocks, Stealt Rock é viável já que os Emolgas ficam de Volt Switch, e também tem o Drilbur que aprende Rock Slide no level 29, que é o mais recomendado... fora isso, não precisa treinar muito para passar dos gyms, apenas sugiro que procure uns Audinos e não terá dificuldade com nada ;p
Yellow_Pikachu escreveu:O ruim é que eu que eu não sei como treinar os pokemons pois nunca treinei então sempre passo 1 sufoco nos gym, mais sempre luto com os treinadores, mesmo assim a exp não é o suficiente o que eu acho chato ;o to indo para o primeiro GYM caso tiver um local pra train XD
Ao meu ver, nenhum gym requer muito treino para vencer, exceto o primeiro e o quarto.
O primeiro Gym porque não tem lugares para você ganhar boa quantia de xp (Audinos), o quarto porque é complicado lidar com os Emolgas da Elesa, já que, para o 4º gym, emolga é um pokémon relativamente forte e suas fraquezas são Rock e Ice (a wild capitão óbvio appears), os Rocks disponíveis até este ponto do jogo são Archen e Tirouga, fracos contra Electric e contra os Emolgas, Roggenrola, fraquinho... Dwebble, o mais indicado dentre esses Rocks, Stealt Rock é viável já que os Emolgas ficam de Volt Switch, e também tem o Drilbur que aprende Rock Slide no level 29, que é o mais recomendado... fora isso, não precisa treinar muito para passar dos gyms, apenas sugiro que procure uns Audinos e não terá dificuldade com nada ;p
Última edição por Matt Yushia em Seg 5 Mar 2012 - 20:27, editado 1 vez(es)
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Matt Yushia escreveu:Tanks in-game não são necessários podendo até ser chamados de pesos mortos, sobre escolher entre Scraggy e Purrloin, eu prefiro Scraggy, já que Purrloin (Liepard) tem status ruins e movepool ruim, não existe praticamente nenhuma vantagem real para usa-lo, já o Scraggy (Scrafty) tem coverage perfeito contra todos os pokémons de unova usando apenas os STABs, possui bons stats e movepool, in-game, não é das melhores, mas apenas os STABs já dão conta, que como eu já disse, Scrafty tem coverage perfeito contra todos os pokémons de Unova usando apenas os STABs.
O ruim é que eu que eu não sei como treinar os pokemons pois nunca treinei então sempre passo 1 sufoco nos gym, mais sempre luto com os treinadores, mesmo assim a exp não é o suficiente o que eu acho chato ;o e sem contar que alguns pokemon teram que ter HM que é realmente um saco :fuu:
Yellow_Pikachu- Membro
Alerta :
Para Scraggy não precisa de HM, aprende Brick Break no lv 20 e Hi Jump Kick no lv 31, Payback no 23 e Crunch no 38. Procure fazer todas as batalhas e explorar a rota completamente, principalmente cavernas (dá para ganhar uma boa experiência na Chargestone Cave).
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado
Frape- Membro
Alerta :
sou mais o purrloin ele tem assist que pode usar ataques de todos os seus time (tdo bm é aleatorio mas serve).
Júnior645- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A vingança nunca é boa mata a alma e não perdoa.
Júnior645 escreveu:sou mais o purrloin ele tem assist que pode usar ataques de todos os seus time (tdo bm é aleatorio mas serve).
Assist depende muito de sorte, fora que mesmo que viesse um movimento bom, os Stats de Liepard são horríveis, por exemplo, se seu Liepard usasse um Hydro Pump, o mesmo nunca tiraria mais que um Cut de um Scrafty (acho que exagerei um pouco, mas vocês entenderam o que eu quis dizer)
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
tem que ter moxie!!!Yockson escreveu:Se for assim um Scraggy com Shed Skin pode ser ótimo.
Mr.Draco- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Soshte!
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos