Adeus ao anime Bleach
+2
Guilherme
Kurosaki Lucas
6 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 1 de 1
Adeus ao anime Bleach
Que algo iria acontecer com o anime de Bleach era praticamente certo. Conforme comentado no início deste mês, a TV Tokyo confirmou a exibição do spin off de Naruto, Rock Lee, justamente na faixa pertencente ao anime. Até então, considerava-se uma possível pausa, mudança, divisão de horário ou, em último caso, o encerramento da série.
Nesta quinta-feira, uma revista que disponibiliza as grades de programação da TV japonesa revelou que o anime adaptado do mangá de Tite Kubo vai mesmo chegar ao fim.
Um usuário do Twitter que segue Hiroki Takagi, o diretor do anime, postou um scan da revista com a informação. Em seguida, Takagi respondeu: “Tão rápido. Eu estava indo para postar…“.
Com 366 episódios, Bleach chega ao fim em 27 de março.
POSSO CHORAR? Ç_Ç
Nesta quinta-feira, uma revista que disponibiliza as grades de programação da TV japonesa revelou que o anime adaptado do mangá de Tite Kubo vai mesmo chegar ao fim.
Um usuário do Twitter que segue Hiroki Takagi, o diretor do anime, postou um scan da revista com a informação. Em seguida, Takagi respondeu: “Tão rápido. Eu estava indo para postar…“.
Com 366 episódios, Bleach chega ao fim em 27 de março.
Fonte: ANMTV
POSSO CHORAR? Ç_Ç
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Re: Adeus ao anime Bleach
Vamos chorar um nos ombros do outro, lá sei vai um ótimo anime.
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
pelo menos ainda tem o manga...
ticokico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
Mas vai acabar por causa da baixa audiência? E todos aqueles episódios fillers!
O manga tbm não vai durar muito mais, no máximo 2 anos (pois pra quem não sabe Bleach já chegou em seu arco final) agora é torcer para não ser cancelado (o que é quase impossível mais acontece, como em Shaman King) mais para isso a popularidade de Bleach tem que cair muito o que é difícil estando no ultimo arco.
Qual manga sera o sucessor de Bleach? alguma ideia? Acho que vai ser Fairy Tail (pois ele já tem mais vendas que Bleach no japão)
O manga tbm não vai durar muito mais, no máximo 2 anos (pois pra quem não sabe Bleach já chegou em seu arco final) agora é torcer para não ser cancelado (o que é quase impossível mais acontece, como em Shaman King) mais para isso a popularidade de Bleach tem que cair muito o que é difícil estando no ultimo arco.
Qual manga sera o sucessor de Bleach? alguma ideia? Acho que vai ser Fairy Tail (pois ele já tem mais vendas que Bleach no japão)
Mas o Kubo disse no lançamento desse arco final do mangá, que ele pretendia extender a história ainda por 5 anos ou mais. Até porque, além dele envolver novos personagens e vilões, ele terá de explicar algumas coisas que ficaram sem explicações no passado, e ele prometeu que iria revelar todos os segredos (quem acompanhou as 3 edições especiais que ficaram entre o final da saga fullbring e o início do último arco, sabe que ele falou isso). Portanto, 2 anos é pouco pra ele fazer tudo isso. Esse último arco de Bleach vai fazer sucesso, eu tenho fé, ele será como o Naruto Shippuden (que não existe no mangá, mas estou apenas fazendo referência, no mangá não há a divisão é Naruto e só isso). Porque no Shippuden, o Kishimoto tá revelando vários segredos que nem mesmo apareciam no clássico, o arco final de Bleach também será mistérios atrás de revelações, então aguardem...
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Mais ai não seria um arco...Um arco não dura 5 anos seria um "temporada" como Bleach "2" por exemploKurosaki Lucas escreveu:Mas o Kubo disse no lançamento desse arco final do mangá, que ele pretendia extender a história ainda por 5 anos ou mais. Até porque, além dele envolver novos personagens e vilões, ele terá de explicar algumas coisas que ficaram sem explicações no passado, e ele prometeu que iria revelar todos os segredos (quem acompanhou as 3 edições especiais que ficaram entre o final da saga fullbring e o início do último arco, sabe que ele falou isso). Portanto, 2 anos é pouco pra ele fazer tudo isso. Esse último arco de Bleach vai fazer sucesso, eu tenho fé, ele será como o Naruto Shippuden (que não existe no mangá, mas estou apenas fazendo referência, no mangá não há a divisão é Naruto e só isso). Porque no Shippuden, o Kishimoto tá revelando vários segredos que nem mesmo apareciam no clássico, o arco final de Bleach também será mistérios atrás de revelações, então aguardem...
Acredito nissoo arco deve ser tão grande quanto a Saga dos Arrakars / Hueco Mundo / Inverno.
E aguardo um bom fim para Bleach tbm
- Acessem minhas HQ's!
Quando fiquei sabendo nem acreditei, é uma pena, o anime/mangá são bem legais, foi praticamente um dos primeiros animes que mais gostei até agora. Mas ao menos coisas boas virão, o Kubo irá revelar tudo que tem faltado e explicar as coisas que muita gente criticou, e como a saga será uma das maiores, se não a maior, temos um bom tempo ainda pra apreciar e aproveitar esse último momento de Bleach. Vai fazer muita falta. =/
Enfim, um anime que eu tenho gostado bastante também que pode ficar sendo sucessor de Bleach, seria Fairy Tail, na minha humilde opnião, só ainda não vi o mangá, mas pelo jeito vai longe no sucesso xD.
Enfim, um anime que eu tenho gostado bastante também que pode ficar sendo sucessor de Bleach, seria Fairy Tail, na minha humilde opnião, só ainda não vi o mangá, mas pelo jeito vai longe no sucesso xD.
marina may- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon, Eu Escolho Você!