Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

bug  mais doido em black  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

bug  mais doido em black  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 bug mais doido em black

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
henpoke13
Membro
Membro
henpoke13


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
bug  mais doido em black  Left_bar_bleue2 / 102 / 10bug  mais doido em black  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2011


bug  mais doido em black  Empty
MensagemAssunto: bug mais doido em black    bug  mais doido em black  Icon_minitimeQui 8 Mar 2012 - 14:01

pessoal eu tava jogando pokemon black e eu coloquei um cheat (primeiro na vida ) ai falhou e eu falei ta bom ai eu fiz load fui ver meus pokemons meu emboar era um ponto de interrogaçao meu outro pokemon ficou com o hp 0 level 1 apareceu um ovo e so ficou meu seisimitoad e unfazeant e quando andei um pouco apareceu AH ? ai começou a mostrar que um ovo tava nascendo e aparedeu um ponto de interrogaçao !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
~Dark Hourglass
Membro
Membro
~Dark Hourglass


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
bug  mais doido em black  Left_bar_bleue0 / 100 / 10bug  mais doido em black  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2011

Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!


bug  mais doido em black  Empty
MensagemAssunto: Re: bug mais doido em black    bug  mais doido em black  Icon_minitimeQui 8 Mar 2012 - 14:04

BAD EGG, Jogue fora o Save e começe outro se nao der certo baixe outro Black, viu é isso q da usar cheat :troll: rsrsrsrsrs

________________
Why don't u know, don't u know, don't u know yeeah!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
bug  mais doido em black  Left_bar_bleue0 / 100 / 10bug  mais doido em black  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


bug  mais doido em black  Empty
MensagemAssunto: Re: bug mais doido em black    bug  mais doido em black  Icon_minitimeQui 8 Mar 2012 - 14:39

:troll: não é bug , vc q quer o jogo mto fácil :troll:
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
bug  mais doido em black  Left_bar_bleue0 / 100 / 10bug  mais doido em black  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


bug  mais doido em black  Empty
MensagemAssunto: Re: bug mais doido em black    bug  mais doido em black  Icon_minitimeQui 8 Mar 2012 - 15:20

Foi o efeito colateral de cheats, vai ter que começar outro save.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
bug  mais doido em black  Left_bar_bleue0 / 100 / 10bug  mais doido em black  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


bug  mais doido em black  Empty
MensagemAssunto: Re: bug mais doido em black    bug  mais doido em black  Icon_minitimeQui 8 Mar 2012 - 15:28

Acredito que isto deveria ser postado em Poste aqui suas histórias que aconteceram em suas jogatinas de pokemon." ou nem ser postado. Enfim sobre o bug.. esse é um dos muitos males de se usar cheats, o sistema anti-cheat BadEgg entrou em ação e os pokemons viraram espaços vazios. Como o Yockson disse, vai ter que reiniciar o save.

________________
-
-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]|
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bug  mais doido em black  Empty
MensagemAssunto: Re: bug mais doido em black    bug  mais doido em black  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
bug mais doido em black
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Wenbox de Black e White! E mais!
» Postem suas batalhas mais emocionantes!
» O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2
» Pokémon White/Black 2 a Nintendo não da mais suporte, e agora?
» ALGUEM AI SABE SE DA PRA JOGAR POKEMON BLACK OU WHITE NO DS MAIS VELHO?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: