| Islands in Emerald | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
drutai Membro
Frase pessoal : Nao Me Segue que to Perdido... =)
| Assunto: Islands in Emerald Qui 8 Mar 2012 - 20:00 | |
| Bom Dia/Tarde/Noite.
Eu to com 1 problema aki e nao sei como ir para as islands capturar mew,deoxis... e os otro la ai kero saber como pega os ticket!
Thanks.!.
_________________________________________________________________________________ Drutai | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Islands in Emerald Qui 8 Mar 2012 - 20:05 | |
| Eles são de evento. Só podem ser obtidos atualmente por cheats, e eu não sei quais são. | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Islands in Emerald Qui 8 Mar 2012 - 22:06 | |
| Nesses códigos voce será teletransportado para essas ilhas,nao através dos tickets.
Para a Birth Island(Deoxys): 4A99A22B 58284D2D
Para a Faraway Island(Mew): 8DEB234A 4C8DC5EC
Para o Navel Rock(Ho-oh e Lugia): 842CB8A9 7F8B0149
O de latios/latias eu usei mas nao me lembro o site.
espero ter ajudado.
obs:se voce nao souber como chegar aos pokemon,vou lhe dizer: Faraway island:voce chegará e virá mew,só que este fugirá.após isso salve o seu jogo e quando der de cara com ele ,fale e a batalha inicia.Nivel:30
Birth island:ao chegar verá um triangulo.salve e fale com ele.faça isso rapidamente e uma hora deoxys irá descer e lutar com voce.Nivel:30
Navel Rock:quando chegar vá em direçao a uma escada.depois desta haverao outras duas.va para a direita e encontrará Ho-oh,vá para a esquerda e encontrará lugia. Nivel de ambos:70
Dica:Após ter capturado Ho-oh,Use o ItemFinder(ou acha item,como preferir) naquela parte e encontrará uma Sacred Ash,a Unica Do Jogo.
Última edição por Hypno em Qui 8 Mar 2012 - 22:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de ortografia) | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Islands in Emerald Qui 8 Mar 2012 - 22:15 | |
| - Hypno escreveu:
- Nesses códigos voce será teletransportado para essas ilhas,nao através dos tickets.
Para a Birth Island(Deoxys): 4A99A22B 58284D2D
Para a Faraway Island(Mew): 8DEB234A 4C8DC5EC
Para o Navel Rock(Ho-oh e Lugia): 842CB8A9 7F8B0149
O de latios/latias eu usei mas nao me lembro o site.
espero ter ajudado.
obs:se voce nao souber como chegar aos pokemon,vou lhe dizer: Faraway island:voce chegará e virá mew,só que este fugirá.após isso salve o seu jogo e quando der de cara com ele ,fale e a batalha inicia.Nivel:30
Birth island:ao chegar verá um triangulo.salve e fale com ele.faça isso rapidamente e uma hora deoxys irá descer e lutar com voce.Nivel:30
Navel Rock:quando chegar vá em direçao a uma escada.depois desta haverao outras duas.va para a direita e encontrará Ho-oh,vá para a esquerda e encontrará lugia. Nivel de ambos:70
Dica:Após ter capturado Ho-oh,Use o ItemFinder(ou acha item,como preferir) naquela parte e encontrará uma Sacred Ash,a Unica Do Jogo. Complementando: Use o código, entre em qualquer porta de casa, pokecentro, etc e desative o código. ________________ - -| | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Islands in Emerald Sex 9 Mar 2012 - 9:54 | |
| ou vc baixa o advance map e edita o jogo para começar com os tickets no box, eu fiz isso x) com esse metodo vc nao afeta em nada o jogo, ja que com game shark sempre buga alguma coisa. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: Islands in Emerald Sex 9 Mar 2012 - 10:59 | |
| eu nem havia pensado,mas pelo que sei nao há como vc colocar os tickets no box,o advance map apenas edita as roms.mas é uma boa dica pra ele. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
SkY_br Membro
| Assunto: Re: Islands in Emerald Sex 9 Mar 2012 - 11:10 | |
| tem as ferramentas que fazem cada função, tem uma que vc muda os iniciais e os itens deles, vc pode colocar por exemplo o ticket equipado no inicial.
e tem a ferramenta q muda os itens, vc pode trocar o potion q começa no bozx pelo ticket.
eu fiz isso! ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
| |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: Islands in Emerald Sex 9 Mar 2012 - 11:12 | |
| eu nao sabia,mas tudo isso é no advance map? ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
SkY_br Membro
| Assunto: Re: Islands in Emerald Sex 9 Mar 2012 - 11:24 | |
| bom, nao exatamente o advance map, é uma ferramenta que vem junto com ele, vc carrega o rom nela e edita o inicial, os itens... depois vou ver o nome e posto aqui pra vcs. nao to em casa agora!
esse site eu peguei o meu http://wahackpokemon.com/es/descarga/herramientas-gba
tbm tirei duvidas aqui http://www.poketeck.com/2009/04/criando-hack-roms.html
eu vi aqui: advance starter e o item manager. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
| |
|
| |
Andy xr5 Membro
| Assunto: Re: Islands in Emerald Sáb 28 Jul 2012 - 11:32 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Islands in Emerald | |
| |