Avaliem meu time no pokemon Black
+3
Yockson
Guilherme
Mrobot
7 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Avaliem meu time no pokemon Black
Isso não é um problema, já que pode se conseguir Heart's Scales praticamente de graça na cidade do quinto ginásio do jogo.Matt Yushia escreveu:Se você for preguiçoso o bastante para ter preguiça de procurar algumas Heart Scales...
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Esse comentario foi espetacular mas o hiper voyce tambem não sera bom???Matt Yushia escreveu:A história de Cinccino é o seguinte:
Recomendações:
Capture um Cinccino com a trait Technician.
Tenha 2 Heart Scales, pois com elas, você poderá relembrar os movimentos Bullet Seed e Rock Blast.
Evolua-o seu Minccino somente se ele estiver aprendido os movimentos Tail Slap e Wake-Up-Slap, aprendidos nos níveis 25 e 31, respectivamente, logo será recomendado evolui-lo no nível 31.
Motivos para usar:
Cinccino possui um fantástico valor de 115 de speed, um dos pokémons mais rápidos da geração.
Minccino é obtido relativamente cedo, requerindo 3 badges para ter acesso a ele.
Você precisa de 4 insígneas (ou 5, não lembro) para achar a pedra para evolui-lo.
No nível 31, e com 5 Badges, pode ter seu Cinccino com o set inteiramente pronto.
Seu Tail Slap com boost de Technician pode ficar com 280 de base power, isso é mais forte que um Explosion, 95 de attack não é avassalador, mas conserteza é usável
Motivos para não usar:
Seus amigos rirem de você pois você ta andando com um pokémon muito cutie '-'que vai faze-los chorar quando ver que ele arrasa grande parte do pessoal da E4
Se você for preguiçoso o bastante para ter preguiça de procurar algumas Heart Scales...
Suas defesas não são uma maravilha...
Mrobot- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I just cautch a whimsicott!!!
Ér, no.
Hyper Voice perde o boost do Tecnichian. Sem falar que é um movimento que Minccino (não Cinccino, só Cinccino) aprende muito tarde (lvl 49).
Tail Slap = 5 Hits + Techinician + STAB = 280 avassaladores base power.
Hyper Voice = STAB = 135 não-tão-avassalador base power.
Quer um bom Cinccino?
-Tail Slap
-Wake-Up-Slap
-Rock Blast
-Bullet Seed
Hyper Voice perde o boost do Tecnichian. Sem falar que é um movimento que Minccino (não Cinccino, só Cinccino) aprende muito tarde (lvl 49).
Quer um bom Cinccino?
-Tail Slap
-Wake-Up-Slap
-Rock Blast
-Bullet Seed
Guilherme- Membro
Alerta :
com o item Metronome ficaria bom.....Shardan escreveu:Ér, no.
Quer um bom Cinccino?
-Tail Slap
-Wake-Up-Slap
-Rock Blast
-Bullet Seed
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart- Membro
Alerta :
heart escreveu:com o item Metronome ficaria bom.....
Infelizmente, multi-hits não recebem boost de metronome, se não um Tail Slap 5 hits chegaria a 337 de base power, sendo que apenas o último hit teria 80 de base power, e depois continuaria aumentando, um Tail Slap após esse último, seria 530 de base power, isso são 2 explosions e mais um pouco, e apenas o último hit teria 126 de base power, mais forte que um Double Edge, e depois seguiria com 630 de base power, já que 126 é o décimo hit, ou seja, o máximo, fazendo com que mantenha o poder. por isso o infelizmente do metronome não fazer efeito com Multihits, lembrando que esses cálculos são com Technician e se supostamente fossem todos 5 hits, também foi incluindo o STAB no cálculo.
Tirem suas conclusões, 56 é o base power de Tail Slap + Technician + STAB, sempre arredondando os números para baixo, nunca deixem vírgulas, depois vão aumentando em 10%, que é o efeito do metronome, seguindo esta mesma regra.
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
eu agora estou a jogar pokemon white porque assim consigo rufflet os pokemon's que eu tenho em mente são:
Snivy
Grass
Servine
Grass
Serperior
Grass
Drilbur
Ground
Excadrill
Ground · Steel
Audino
Normal
Cottonee
Grass
Whimsicott
Grass
Rufflet
Normal · Flying
Braviary
Normal · Flying Sugestões são bem vindas!!!
Snivy
Grass
Servine
Grass
Serperior
Grass
Drilbur
Ground
Excadrill
Ground · Steel
Audino
Normal
Cottonee
Grass
Whimsicott
Grass
Rufflet
Normal · Flying
Braviary
Normal · Flying Sugestões são bem vindas!!!
Mrobot- Membro
Alerta :
~feel like a matt yushia~Tire Audino, bote Cinccino, tire Braviary, ponha Archeops, Tira Cottone e bote Scolipede, já que escolheu o Serperior, seria melhor tirar ele da Team e por uma Lilligant, ótimo Excadrill, sem Samurott, ponha Seismitoad.
~feel like a eu~ Já que tem Serperior, um tipo Water será obrigatório, Swanna / Jellicent / Seismitoad / Carracosta se saem bem, como voador, se não for escolher Carracosta, é o Archeops mesmo, caso não queira, temos Unfezant quebra galho até Braviary. Quer um bom normal? Boufallant / Cinccino / Stoutland / Sawsbuck tem seus espaços reservados. Um tipo Fight ajudaria sua equipe, temos Scrafty / Sawk / Throh / Conkeldurr / Cobalion por aqui.
Conclusões finais
Matt Yushia (Mais recomendado)
Cinccino
Samurott Seismitoad
Lilligant Tenho certeza que vai com Whimsicott, de anyway, ainda prefiro Lilligant
Archeops Braviary
Scolipede
Scrafty Mienshao
Em negrito são as descataveis, as outras são opcionais caso não queira.
Shardan (Menos recomendado)
Mienshao
Crustle
Serperior
Swanna
Excadrill
Golurk
~feel like a eu~ Já que tem Serperior, um tipo Water será obrigatório, Swanna / Jellicent / Seismitoad / Carracosta se saem bem, como voador, se não for escolher Carracosta, é o Archeops mesmo, caso não queira, temos Unfezant quebra galho até Braviary. Quer um bom normal? Boufallant / Cinccino / Stoutland / Sawsbuck tem seus espaços reservados. Um tipo Fight ajudaria sua equipe, temos Scrafty / Sawk / Throh / Conkeldurr / Cobalion por aqui.
Conclusões finais
Matt Yushia (Mais recomendado)
Cinccino
Samurott Seismitoad
Lilligant Tenho certeza que vai com Whimsicott, de anyway, ainda prefiro Lilligant
Archeops Braviary
Scolipede
Scrafty Mienshao
Em negrito são as descataveis, as outras são opcionais caso não queira.
Shardan (Menos recomendado)
Mienshao
Crustle
Serperior
Swanna
Excadrill
Golurk
Guilherme- Membro
Alerta :
Bom, a minha opinião não está acima de ninguém, mesmo que você diga que os pokémons que eu geralmente cito, que são exatamente esses (com a exceção de não recomendar Bug e Grass no mesmo time) são os "melhores", realmente eu prefiro esses, mas isso não significa que só porque eu acho melhor eles são os melhores, mas valeu o crédito ^^
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Já mudei minha equipa agora ela é a seguinte:
Dewott lv.30
Whimsicott lv.31
Scraggy lv.31
Tenho em Tranquill lv.23 para ter o fly ate ter um Golett evoluído para Golurk!!! Estou a pensar por outromenos archen nem excadrill nem seismictoad mas não sei!!! eu pus Boldore ele está no nivel 24 vou ter de treina-lo para estar como os outros!!!
Comentem plz!!!!!!!! E se quiserem que ponha os moves dos pokemon's digam!!!
Dewott lv.30
Whimsicott lv.31
Scraggy lv.31
Tenho em Tranquill lv.23 para ter o fly ate ter um Golett evoluído para Golurk!!! Estou a pensar por outro
Comentem plz!!!!!!!! E se quiserem que ponha os moves dos pokemon's digam!!!
Mrobot- Membro
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2