Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu time no pokemon Black

+3
Yockson
Guilherme
Mrobot
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Empty Re: Avaliem meu time no pokemon Black

Mensagem por Guilherme Sáb 10 Mar 2012 - 15:08

Matt Yushia escreveu:Se você for preguiçoso o bastante para ter preguiça de procurar algumas Heart Scales...
Isso não é um problema, já que pode se conseguir Heart's Scales praticamente de graça na cidade do quinto ginásio do jogo.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Empty Re: Avaliem meu time no pokemon Black

Mensagem por Mrobot Ter 13 Mar 2012 - 7:26

Matt Yushia escreveu:A história de Cinccino é o seguinte:

Recomendações:
Capture um Cinccino com a trait Technician.
Tenha 2 Heart Scales, pois com elas, você poderá relembrar os movimentos Bullet Seed e Rock Blast.
Evolua-o seu Minccino somente se ele estiver aprendido os movimentos Tail Slap e Wake-Up-Slap, aprendidos nos níveis 25 e 31, respectivamente, logo será recomendado evolui-lo no nível 31.

Motivos para usar:
Cinccino possui um fantástico valor de 115 de speed, um dos pokémons mais rápidos da geração.

Minccino é obtido relativamente cedo, requerindo 3 badges para ter acesso a ele.

Você precisa de 4 insígneas (ou 5, não lembro) para achar a pedra para evolui-lo.

No nível 31, e com 5 Badges, pode ter seu Cinccino com o set inteiramente pronto.

Seu Tail Slap com boost de Technician pode ficar com 280 de base power, isso é mais forte que um Explosion, 95 de attack não é avassalador, mas conserteza é usável

Motivos para não usar:

Seus amigos rirem de você pois você ta andando com um pokémon muito cutie '-' que vai faze-los chorar quando ver que ele arrasa grande parte do pessoal da E4

Se você for preguiçoso o bastante para ter preguiça de procurar algumas Heart Scales...

Suas defesas não são uma maravilha...
Esse comentario foi espetacular mas o hiper voyce tambem não sera bom???
Mrobot
Mrobot
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2012

Frase pessoal : I just cautch a whimsicott!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Empty Re: Avaliem meu time no pokemon Black

Mensagem por Guilherme Ter 13 Mar 2012 - 11:13

Ér, no.

Hyper Voice perde o boost do Tecnichian. Sem falar que é um movimento que Minccino (não Cinccino, só Cinccino) aprende muito tarde (lvl 49).

Tail Slap = 5 Hits + Techinician + STAB = 280 avassaladores base power.
Hyper Voice = STAB = 135 não-tão-avassalador base power.


Quer um bom Cinccino?

-Tail Slap
-Wake-Up-Slap
-Rock Blast
-Bullet Seed
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Empty Re: Avaliem meu time no pokemon Black

Mensagem por heart Ter 13 Mar 2012 - 23:00

Shardan escreveu:Ér, no.

Hyper Voice perde o boost do Tecnichian. Sem falar que é um movimento que Minccino (não Cinccino, só Cinccino) aprende muito tarde (lvl 49).

Tail Slap = 5 Hits + Techinician + STAB = 280 avassaladores base power.
Hyper Voice = STAB = 135 não-tão-avassalador base power.


Quer um bom Cinccino?

-Tail Slap
-Wake-Up-Slap
-Rock Blast
-Bullet Seed
com o item Metronome ficaria bom.....
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Empty Re: Avaliem meu time no pokemon Black

Mensagem por Gaudério Ter 13 Mar 2012 - 23:55

heart escreveu:com o item Metronome ficaria bom.....

Infelizmente, multi-hits não recebem boost de metronome, se não um Tail Slap 5 hits chegaria a 337 de base power, sendo que apenas o último hit teria 80 de base power, e depois continuaria aumentando, um Tail Slap após esse último, seria 530 de base power, isso são 2 explosions e mais um pouco, e apenas o último hit teria 126 de base power, mais forte que um Double Edge, e depois seguiria com 630 de base power, já que 126 é o décimo hit, ou seja, o máximo, fazendo com que mantenha o poder. por isso o infelizmente do metronome não fazer efeito com Multihits, lembrando que esses cálculos são com Technician e se supostamente fossem todos 5 hits, também foi incluindo o STAB no cálculo.

Tirem suas conclusões, 56 é o base power de Tail Slap + Technician + STAB, sempre arredondando os números para baixo, nunca deixem vírgulas, depois vão aumentando em 10%, que é o efeito do metronome, seguindo esta mesma regra.
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Empty Re: Avaliem meu time no pokemon Black

Mensagem por Mrobot Dom 18 Mar 2012 - 11:48

eu agora estou a jogar pokemon white porque assim consigo rufflet os pokemon's que eu tenho em mente são:
Snivy
Grass
Servine
Grass
Serperior
Grass
Drilbur
Ground
Excadrill
Ground · Steel
Audino
Normal
Cottonee
Grass
Whimsicott
Grass
Rufflet
Normal · Flying
Braviary
Normal · Flying
Sugestões são bem vindas!!!
Mrobot
Mrobot
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2012

Frase pessoal : I just cautch a whimsicott!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Empty Re: Avaliem meu time no pokemon Black

Mensagem por Guilherme Dom 18 Mar 2012 - 12:13

~feel like a matt yushia~Tire Audino, bote Cinccino, tire Braviary, ponha Archeops, Tira Cottone e bote Scolipede, já que escolheu o Serperior, seria melhor tirar ele da Team e por uma Lilligant, ótimo Excadrill, sem Samurott, ponha Seismitoad.

~feel like a eu~ Já que tem Serperior, um tipo Water será obrigatório, Swanna / Jellicent / Seismitoad / Carracosta se saem bem, como voador, se não for escolher Carracosta, é o Archeops mesmo, caso não queira, temos Unfezant quebra galho até Braviary. Quer um bom normal? Boufallant / Cinccino / Stoutland / Sawsbuck tem seus espaços reservados. Um tipo Fight ajudaria sua equipe, temos Scrafty / Sawk / Throh / Conkeldurr / Cobalion por aqui.

Conclusões finais

Matt Yushia (Mais recomendado)

Cinccino
Samurott Seismitoad
Lilligant Tenho certeza que vai com Whimsicott, de anyway, ainda prefiro Lilligant
Archeops Braviary
Scolipede
Scrafty Mienshao

Em negrito são as descataveis, as outras são opcionais caso não queira.

Shardan (Menos recomendado)

Mienshao
Crustle
Serperior
Swanna
Excadrill
Golurk
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Empty Re: Avaliem meu time no pokemon Black

Mensagem por Gaudério Dom 18 Mar 2012 - 13:06

Bom, a minha opinião não está acima de ninguém, mesmo que você diga que os pokémons que eu geralmente cito, que são exatamente esses (com a exceção de não recomendar Bug e Grass no mesmo time) são os "melhores", realmente eu prefiro esses, mas isso não significa que só porque eu acho melhor eles são os melhores, mas valeu o crédito ^^
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Empty Re: Avaliem meu time no pokemon Black

Mensagem por Mrobot Sáb 7 Abr 2012 - 8:15

Já mudei minha equipa agora ela é a seguinte:
Dewott lv.30
Whimsicott lv.31
Scraggy lv.31
Tenho em Tranquill lv.23 para ter o fly ate ter um Golett evoluído para Golurk!!! Estou a pensar por outro menos archen nem excadrill nem seismictoad mas não sei!!! eu pus Boldore ele está no nivel 24 vou ter de treina-lo para estar como os outros!!!

Comentem plz!!!!!!!! E se quiserem que ponha os moves dos pokemon's digam!!!

cheers
Mrobot
Mrobot
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2012

Frase pessoal : I just cautch a whimsicott!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no pokemon Black - Página 2 Empty Re: Avaliem meu time no pokemon Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos