Os Pokémon - Os melhores de HG/SS
+10
Gaudério
Nothermoraes
AshOak
Rowt
Mr.G
Random Mudkip
Dark_Azelf
Mr.Sky
Yockson
Isr
14 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV :: Os Pokémons
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Os Pokémon - Os melhores de HG/SS
...
--'
...
De resto bom topico,só considero que alguns pokes que estão na clase B deviam ir para a A,e vice-versa(geodude um pokemon topo de gama?!?)
--'
...
De resto bom topico,só considero que alguns pokes que estão na clase B deviam ir para a A,e vice-versa(geodude um pokemon topo de gama?!?)
Bars de torneios
- Spoiler:
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
Alerta :
Frase pessoal : OMGH
Ali no caso da Misdreavus, na parte evolutiva, o Murkrow se encaixa nisso tambem, só depois da E4?
To pensando na minha equipe p/ HG/SS e pensei no Honchkrow p/ suprir a parte Flying e a questão Dark.
E sim, estou ciente dos prós e contras do Honchkrow, é apenas uma preferencia minha!
Murkrow e Remoraid no rank C )):
To pensando na minha equipe p/ HG/SS e pensei no Honchkrow p/ suprir a parte Flying e a questão Dark.
E sim, estou ciente dos prós e contras do Honchkrow, é apenas uma preferencia minha!
Madruguinha escreveu:Ali no caso da Misdreavus, na parte evolutiva, o Murkrow se encaixa nisso tambem, só depois da E4?
Não, dá pra achar Murkrow na safari zone, mas evoluir ele pra Honchkrow é só depois da liga, por causa da Dusk Stone.
Random Mudkip- Membro
Alerta :
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
Mas a Dusk Stone é possivel receber como prêmio no Bug Catching Contest, não?
A dusk stone só pode ser encontrado no bug catching contest depois da elite 4, o premio antes dela é apenas uma sun stone, e eu queria fazer uma reclamação, swinub na classe C? tudo bem q é meio dificil de evolui-lo ja q vc encontra ele num level relativamente baixo para o local do jogo, mas quando ele evolui para mamoswine ele tem stats ótimos, rápido, forte, com muito HP, o único problema é q tem varias fraquesas, mas se comparar com geodude q ta na classe A ele ñ chega nem perto, ele deveria estar pelo menos na classe B
JV2611- Membro
Alerta :
Tenho umas 10 Dusk Stones, o jeito mais fácil de conseguir é no Pokéathlon(não sei escrever)
Venci o Red com todos classe C, com exceção do meu Machamp
Venci o Red com todos classe C, com exceção do meu Machamp
Acho que Slowpoke/bro/king deveria estar no mínimo no Rank B.
Disponibilidade altíssima, com direito a 95 de HP, 100 de Sp Atk e 110 de Def/Sp. Def, além de que faz bom uso de Surf que é necessário no jogo e tem acesso a Slack Off e Psychic (E também Nasty Plot, se for Slowking) por level up.
Disponibilidade altíssima, com direito a 95 de HP, 100 de Sp Atk e 110 de Def/Sp. Def, além de que faz bom uso de Surf que é necessário no jogo e tem acesso a Slack Off e Psychic (E também Nasty Plot, se for Slowking) por level up.
Random Mudkip- Membro
Alerta :
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
Não precisava reviver o tópico apenas para dizer que concorda... Vou bloquear o tópico por enquanto.
Frase pessoal : farewell...
Página 2 de 2 • 1, 2