Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Critica] Power Abuse Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Critica] Power Abuse Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Power Abuse

3 participantes

Ir para baixo

[Critica] Power Abuse Empty [Critica] Power Abuse

Mensagem por lugia007 Sáb 10 Mar 2012 - 11:10

Bem, o que irei falar aconteceu a umas 3 ou 4 semanas, mas só vi que um amigo meu foi banido da PM a pouco tempo.
Nós estavamos no chat de boa, quando de repente entrou um Moderador. Tudo normal, fui ver um video, quando voltei um amigo meu e o Mod já estavam discutind, mas nem era uma discussão de palavrões e coisas do tipo, era uma discussão pequena. O mod então ficou ameaçando o outro de banir ele, mas meu amigo ficou ainda discutindo, porque não concordava com o que ele estava dizendo. Acabou que no final o Mod saiu do chat e depois baniu meu amigo da PM, por causa somente de uma pequena discussão, eu já vi discussões muito maiores e já até participei e ninguem ficou bravo a ponto de reclamar para um Mod e que o cara só garanharia alguns alertas. Mas parece que quando é com Mod, temos que ter respeito e tudo o que ele fala tem que ser a verdade, se não, podemos ser banidos por qualquer coisa. O mod mesmo tendo usado palavras mais gorsseiras com meu amigo nem ganhouum alerta, ou reclamação.
Os moderadores não deviam ficar nervosos e ficar banindo por qualquer coisinha, deviam no maximo fazer o que fazem quando não estão na discussão, dar alerta, mas foi logo banir. Meu amigo nã tinha um unico alerta, então não foi por causa de exceços de alertas que foi banido.
Ninguem reclmou disso, as como eu vi, estou revoltado cm isso, deviam pelo menos não banir, ou até nem dar alerta, já que a discussão nem foi grande.
Espero que pelo mens entendam ou não apelem tambem e me nabem por causa disso, porque como as coisas estão, pode acontecer qualquer coisa.
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Critica] Power Abuse Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critica] Power Abuse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Power Abuse Empty Re: [Critica] Power Abuse

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 10 Mar 2012 - 11:14

Lugia, isso realmente pode ser abuso. Você não está com prints do dia, nomes do moderador e tudo isso do Chat?

Se tiver, amnde por MP. E sim, moderadores recebem alertas, o Sweets mesmo tem um alerta que expirará como qualquer outro. Porém, também devemos ouvir a história do moderador que baniu seu amigo e tals. Às vezes, pode ter sido um motivo justo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Critica] Power Abuse Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critica] Power Abuse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Power Abuse Empty Re: [Critica] Power Abuse

Mensagem por Bakujirou Sáb 10 Mar 2012 - 12:10

Mud escreveu:Lugia, isso realmente pode ser abuso. Você não está com prints do dia, nomes do moderador e tudo isso do Chat?

Se tiver, amnde por MP. E sim, moderadores recebem alertas, o Sweets mesmo tem um alerta que expirará como qualquer outro. Porém, também devemos ouvir a história do moderador que baniu seu amigo e tals. Às vezes, pode ter sido um motivo justo.

E se não tiver os prints, diga o nome de usuários do fórum (nicks reais do fórum) deles, que estiveram no chat e que servirão de testemunho do ocorrido. Apenas se não tiver recurso nenhum.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Critica] Power Abuse Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critica] Power Abuse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Power Abuse Empty Re: [Critica] Power Abuse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos