Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

existe ebisodi exclusivo do ho-oh ?

4 participantes

Ir para baixo

existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Empty existe ebisodi exclusivo do ho-oh ?

Mensagem por pokedrex Sáb 10 Mar 2012 - 12:03

eu nuca vi um ebisodio exclusivo do ho-oh so aparissões pequenas eu quero saber se vocês ja vira um e se viram me passem o nome do ebisodio e so aproveitando o topico qual é o nome do ebisodio em que aparece o metagross shiny
pokedrex
pokedrex
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Empty Re: existe ebisodi exclusivo do ho-oh ?

Mensagem por henpoke13 Sáb 10 Mar 2012 - 12:22

o ho ho nunca apareceu em um episodio assim todo sobre ele so algumas apariçoes ,,,,,, e o metagross shyni e quando a equipe rocket se separa olha o link para baixar : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




peguei no pm
henpoke13
henpoke13
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Left_bar_bleue2 / 102 / 10existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Empty Re: existe ebisodi exclusivo do ho-oh ?

Mensagem por pokedrex Sáb 10 Mar 2012 - 16:08

vc pode me passar o nome para eu procurar la no dowlouds do pokémonmytology
pokedrex
pokedrex
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Empty Re: existe ebisodi exclusivo do ho-oh ?

Mensagem por henpoke13 Dom 11 Mar 2012 - 15:41

o nome e macarrao to fora e a temporada e batalhas galaticas
henpoke13
henpoke13
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Left_bar_bleue2 / 102 / 10existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Empty Re: existe ebisodi exclusivo do ho-oh ?

Mensagem por Death Eater Ter 13 Mar 2012 - 9:10

Ho-Oh é o único lendário que nunca fez uma aparição "essencial" em um filme, só fez aparições na introdução do Mundo Pokémon no começo dos filmes...
Death Eater
Death Eater
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Ir para o topo Ir para baixo

existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Empty Re: existe ebisodi exclusivo do ho-oh ?

Mensagem por serperior640 Ter 13 Mar 2012 - 10:10

Death Eater escreveu:Ho-Oh é o único lendário que nunca fez uma aparição "essencial" em um filme, só fez aparições na introdução do Mundo Pokémon no começo dos filmes...
Ho-oh dixado no vácuo!agora falando sério seria legal se ele aparecesse.

________________
Metas:

(x)Ter soul silver
(x)zerar Black
( )ter todos os lendários
( )ter keldeo,meloetta e genesect
(x)ter o mew
(x)zerar diamond
( )zerar soul silver
(x)jogar em todas as regiões
( )completar a national dex

FC White 2: 2152-0613-4747

Me ajuda por favor? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
serperior640
serperior640
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Empty Re: existe ebisodi exclusivo do ho-oh ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos