Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que acham do meu time de batalha no Pokémon White? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que acham do meu time de batalha no Pokémon White? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que acham do meu time de batalha no Pokémon White?

3 participantes

Ir para baixo

O que acham do meu time de batalha no Pokémon White? Empty O que acham do meu time de batalha no Pokémon White?

Mensagem por Collaco Sáb 10 Mar 2012 - 12:52

Boa tarde amigos do pokémonmythology!

Eu vou explicar o que me levou a fazer esse time, porque eu sempre fui um treinador colecionador, e alguns tempos depois eu descobri o potencial dos meus pokémons.
Então montei um time, escolhi as melhores habilidades possíveis pra eles (o time)e também os movimentos. Por favor, sintam-se livres para expor suas opiniões, por favor, respostas sérias e sem brincadeiras, pois estou me programando pra entrar no próximo campeonato do meu bairro Smile O campeonato será de pokémons lv 50 e batalha dupla.

Ok, vamos lá (Este time foi feito para batalhas duplas, mas em 6x6):
Primeira dupla
Excadrill
Habilidade: Sand Force (aumenta o poder de movimentos de Pedra, Terra e Metal em 33% quando houver uma tempestade de areia)
Movimentos: - Metal Claw -Drill Run
- Sandstorm - Brick Break

Magnezone
Habilidade: Magnet Pull (faz com que todos os pokémons adversários do elemento metal sejam presos na luta )
Movimentos: - Zap Cannon - Lock-on
- Mirror Shot - Volt Switch

Segunda dupla
Froslass
Habilidade: Snow Cloak (aumenta as chances de evasiva numa tempestade de neve)
Movimentos: - Blizzard - Destiny Bond
- Frost Breath - Shadow Ball

Togekiss
Habilidade: Hustle (aumenta o poder dos movimentos, mas diminui a chance de acertar)
Movimentos: -Light Screen -Shadow Ball
-Psyshock (atinge o alvo com um movimento híbrido de físico e especial) - Fly

Útilma dupla
Hydreigon
Habilidade: Levitate
- Crunch - Dragon Pulse
-Scary Face - Hyper voice

Galvantula
Habilidade: Compoundeyes (Aumenta as chances de acertar o alvo em 30%)
- Electro Ball (Quanto mais rápido que o adversário o usuário é, mais forte o poder do ataque) -Agility
-Signal Beam -Gastro Acid (elimina a habilidade do oponente)

Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que acham do meu time de batalha no Pokémon White? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acham do meu time de batalha no Pokémon White? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

O que acham do meu time de batalha no Pokémon White? Empty Re: O que acham do meu time de batalha no Pokémon White?

Mensagem por Random Mudkip Sáb 10 Mar 2012 - 13:01

Shadow Ball e Psyshock são especiais, sendo que Hustle afeta apenas movimentos físicos. Você estaria disperdiçando accuracy à toa no Tkiss. Fora que Serene Grace + Air Slash é muito melhor pra ele.

No Hydreigon, coloque Dragon Pulse/Draco Meteor, Flamethrower, Dark Pulse e... não faço ideia do outro move

Galvantula... o único motivo de usarem galvantula é Thunder + Coumpondeyes.

Thunder, Bug Buzz, Volt Switch e Energy Ball
Random Mudkip
Random Mudkip
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O que acham do meu time de batalha no Pokémon White? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acham do meu time de batalha no Pokémon White? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Ir para o topo Ir para baixo

O que acham do meu time de batalha no Pokémon White? Empty Re: O que acham do meu time de batalha no Pokémon White?

Mensagem por heart Sáb 10 Mar 2012 - 13:12

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com a abilidade:Serene Grace
-Aura Sphere(relembrar)
-Air Slash(relembrar)
-Wish(lv28togepi)/Ice Beam/Flamethrower
-Shadow Ball/Psyshock
E abilidade Hustle: é para aumentar os moves fisicos e redução da presizão.
Se vc queira entrar num campeonato entao é melhor vc saber, se ñ souber.(sobre ev e iv)....
-Evs se vc quiser aprende como ussar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-Hidden Power sobre este move:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-Traduzido pelo Google:
Spoiler:
-o tipo do HP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-Traduzido pelo Google:
Spoiler:


Última edição por heart em Sáb 10 Mar 2012 - 16:27, editado 1 vez(es)

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
O que acham do meu time de batalha no Pokémon White? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acham do meu time de batalha no Pokémon White? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O que acham do meu time de batalha no Pokémon White? Empty Re: O que acham do meu time de batalha no Pokémon White?

Mensagem por Collaco Sáb 10 Mar 2012 - 16:00

heart escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com a abilidade:Serene Grace
-Aura Sphere(relembrar)
-Air Slash(relembrar)
-Wish(lv28togepi)/Ice Beam/Flamethrower
-Shadow Ball/Psyshock
E abilidade Hustle: é para aumentar os moves fisicos e redução da presizão.
Se vc queira entrar num campeonato entao é melhor vc saber, se ñ souber.(sobre ev e iv)....
-Evs se vc quiser aprende como ussar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-Hidden Power sobre este move:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-Traduzido pelo Google:
Spoiler:
-o tipo do HP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-Traduzido pelo Google:
Spoiler:

Obrigado cara, muito obrigado pelo link desse negócio de EV e IV, consegui mudar algumas coisas também de acordo com o que você disse, estou providenciando um Hippowdon para fazer um Physical Wall, seria uma boa idéia?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que acham do meu time de batalha no Pokémon White? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acham do meu time de batalha no Pokémon White? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

O que acham do meu time de batalha no Pokémon White? Empty Re: O que acham do meu time de batalha no Pokémon White?

Mensagem por heart Sáb 10 Mar 2012 - 16:25

Uma dica vc pode testar o seu time no subway como eu faço, se quero uma tatica de batalha e aonde o time cai ou com quais pokemons eles tem a fraquesa desvantagem de luta...

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
O que acham do meu time de batalha no Pokémon White? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acham do meu time de batalha no Pokémon White? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O que acham do meu time de batalha no Pokémon White? Empty Re: O que acham do meu time de batalha no Pokémon White?

Mensagem por Collaco Dom 11 Mar 2012 - 15:46

heart escreveu:Uma dica vc pode testar o seu time no subway como eu faço, se quero uma tatica de batalha e aonde o time cai ou com quais pokemons eles tem a fraquesa desvantagem de luta...

Entendido. Obrigado mais uma vez.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que acham do meu time de batalha no Pokémon White? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acham do meu time de batalha no Pokémon White? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

O que acham do meu time de batalha no Pokémon White? Empty Re: O que acham do meu time de batalha no Pokémon White?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos