Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time em Pokémon White Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time em Pokémon White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time em Pokémon White

+4
Gaudério
neidas
heart
arthurfamaciel
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Time em Pokémon White Empty Time em Pokémon White

Mensagem por arthurfamaciel Sáb 10 Mar 2012 - 16:27

Olá galera, estou começando a jogar agora, e gostaria de saber se esse time que pretendo montar é bom:

Emboar (fogo)
Simisage (planta) (sei que não é dos melhores mas foi o segundo pokémon que passei a ter e já estou treinando)
Excradrill (terra/metal)
Carracosta (água)
Reuniclus (psíquico)
Haxous (dragão)

Valeu! Wink
arthurfamaciel
arthurfamaciel
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Time em Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Time em Pokémon White Empty Re: Time em Pokémon White

Mensagem por heart Sáb 10 Mar 2012 - 16:34

arthurfamaciel escreveu:Olá galera, estou começando a jogar agora, e gostaria de saber se esse time que pretendo montar é bom:

Emboar (fogo)
Simisage (planta) (sei que não é dos melhores mas foi o segundo pokémon que passei a ter e já estou treinando)
Excradrill (terra/metal)
Carracosta (água)
Reuniclus (psíquico)
Haxous (dragão)

Valeu! Wink

É um bom time, só que vc vai ficar com um pouco de raiva aou treinar Carracosta pela velocidade.....
Já o Reuniclus eu ñ acho um bom pokemon...deve ser por ñ treinalo ainda.....mas ñ tenho uma boa inpreção dele.
UM que eu vi ser bom e ja emfreitei e deu trabalho foi Sigilyph.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Time em Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Time em Pokémon White Empty Re: Time em Pokémon White

Mensagem por neidas Sáb 10 Mar 2012 - 16:37

Particularmente, não curto muito Emboar... Não gosto de pokémon suicida...
Já o Simisage, prefira uma Lilligant, vai ajudar bem mais! Excadrill é uma boa pedida, Carracosta com sturdy é bem utilizável, Haxorus é bom, ao meu ver, e quanto ao Reuniclus, prefira optar por um Sigilyph...

Vale a pena pensar em substituir o Emboar por um Darmanitan... (y)
neidas
neidas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Time em Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Time em Pokémon White Empty Re: Time em Pokémon White

Mensagem por Gaudério Sáb 10 Mar 2012 - 16:41

você não escolheu o fóssil ainda certo?

se ainda não escolheu... ufa...

se já escolheu... :fuu:

Bom, a verdade é que Archeops é muito melhor que Carracosta, suas melhores opções de Water são Basculin e Seismitoad, também trocaria Simisage por Scolipede ou Lilligant, que são melhores em todos os quesitos, movepool, status... disponibilidade, realmente Simisage é obtido mais cedo, mas Scolipede e Lilligant também são...

Que tal trocar Reuniclus ou Haxorus por um tipo normal? Cinccino é a melhor opção, seguido de Watchog e Unfezant, mesmo muitos discordando comigo devido a esses dois últimos =)

bom, esses são os meus conselhos... você fez uma escolha fail de inicial, mas fazer o que... agora já era =/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time em Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Time em Pokémon White Empty Re: Time em Pokémon White

Mensagem por Roms Sáb 10 Mar 2012 - 16:44

escolha o oshawott como inicial

pegue um archem
no lugar do simisage um lilligant
um scrafty como lutador
darmanitan como fogo
e o haxorus como o seu tipo dragão

no caso se escolher o tepig

tepig(emboar) como fogo
lilligant de planta
seismitoad de água
archeops
haxorus
e um cinccino

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
Time em Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Time em Pokémon White Empty Re: Time em Pokémon White

Mensagem por andergiehl Sáb 10 Mar 2012 - 16:45

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] peço que leia.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time em Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Time em Pokémon White Empty Re: Time em Pokémon White

Mensagem por arthurfamaciel Sáb 10 Mar 2012 - 16:47

É que dentre todos os de água que tem no jogo, eu achei que o Carracosta seria o melhor e mais forte e que demorasse menos pra conseguí-lo. Mas não, ainda não escolhi o fóssil. Eu não tinha interesse em treinar um pokémon do tipo voador entende?
E tem certeza que o Seismitoad é o melhor de água? Eu pensei nele também.
E eu escolhi o Tepig como inicial porque em geral os de fogo sempre são os melhores iniciais kkkkk Mas realmente, eu vi esse Darmanitan e parece muito bom mesmo.

Edit:
Replanejei aqui... e achei melhor, analisando todas as qualidades dos pokémons, fazer essa equipe, peço a opinião de vocês novamente:

Excradrill (terra/metal)
Lilligant (planta)
Seismitoad (água)
Sigilyph (psíquico)
Archeops (fóssil - voador)

Só estou em dúvida se vou mesmo abandonar o Emboar para treinar o Darmanitan para ter um tipo fogo, e não sei se é realmente necessário ter um tipo planta no jogo. Será que não seria melhor abandonar o tipo planta e colocar esse lutador forte que vocês falam, o scrafty? Ou então não ter um psíquico e colocar o lutador?


Última edição por andergiehl em Sáb 10 Mar 2012 - 17:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tome cuidado com Double Post)
arthurfamaciel
arthurfamaciel
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Time em Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Time em Pokémon White Empty Re: Time em Pokémon White

Mensagem por andergiehl Sáb 10 Mar 2012 - 17:25

Não cometa Double Posts e LEIA ESTE TÓPICO ABAIXO:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time em Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Time em Pokémon White Empty Re: Time em Pokémon White

Mensagem por INidow Sáb 10 Mar 2012 - 17:32

reunuclius é só um dos pokemons mais apelões que existe eu usava ele no Pokemon Online e ele ownava quase todo mundo e ele ainda possui uma ability que não sofre danops indiretos ou seja nunca vai sofrer dano por poison, confusion, recoil, clima, burn etc...

Excadrill já é um demonio por natureza

lilgant na boa use o simisage mesmo porque ambos são ruins mas simisage é mais cool

haxorus é outro capeta só não vá colocar golpes especiais nele apenas fisicos

carracosta é bem cool tb só o tipo dele que não é legal

agora archeops tem a ability que eu chamo "pé no saco" quando ele perde metade do hp metade do atk e da speed dele tambem se vai, entao fazer ele eprder metade do hp é mesmo que deixa-lo morrer entao tenha muito cuidado com este timido pokemon.

sigyliph pra mim sinceramente é um pokebosta use reunuclius e vai estar bem mais seguro.

sesmitoad é bem melhor que carracosta e é um poke bem durão claro que tudo isso é por causa do tipo :/

infelismente qualquer inicial que você escolher não vai ser la essas coisas então escolha qualquer um que você achar mais legal que você leva pra casa um lixo de qualker forma

se optar por tirar o poke de planta estara fazendo um otimo negocio ponha o sacraggy mesmo... e se quer trocar o emboar por darmanitan estara fazendo algo melhor ainda


MAS NA BOA

não importa o poke que vc escolhe, escolha akele que você acha legal porque com qualker time da para se vencer a elite 4 entao nãos e esquenta com essa de "qual pokemon eu uso" e sim em "qual moveset colocar nos meus pokes" e vc tara mais sossegado.

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time em Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Time em Pokémon White Empty Re: Time em Pokémon White

Mensagem por arthurfamaciel Sáb 10 Mar 2012 - 17:42

Po valeu pelas dicas! Eu acho que vou continuar com o Emboar mesmo... ele já é meu pokémon de maior level mesmo. Depende também do level que eu acabar capturando o Darumaka... se for alto, talvez eu mude mesmo. E sabe se vale a pena treinar esse Archeops?
arthurfamaciel
arthurfamaciel
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Time em Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Time em Pokémon White Empty Re: Time em Pokémon White

Mensagem por RESHIKROM Sáb 10 Mar 2012 - 17:44

arthurfamaciel escreveu:Po valeu pelas dicas! Eu acho que vou continuar com o Emboar mesmo... ele já é meu pokémon de maior level mesmo. Depende também do level que eu acabar capturando o Darumaka... se for alto, talvez eu mude mesmo. E sabe se vale a pena treinar esse Archeops?

vale apena sim e so ter paciencia e por uns hiper potions archeops e um monstro(com vida cheia)

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Time em Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Time em Pokémon White Empty Re: Time em Pokémon White

Mensagem por INidow Sáb 10 Mar 2012 - 17:46

RESHIKROM escreveu:
arthurfamaciel escreveu:Po valeu pelas dicas! Eu acho que vou continuar com o Emboar mesmo... ele já é meu pokémon de maior level mesmo. Depende também do level que eu acabar capturando o Darumaka... se for alto, talvez eu mude mesmo. E sabe se vale a pena treinar esse Archeops?

vale apena sim e so ter paciencia e por uns hiper potions archeops e um monstro(com vida cheia)

isso ai mesmo

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time em Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Time em Pokémon White Empty Re: Time em Pokémon White

Mensagem por arthurfamaciel Sáb 10 Mar 2012 - 17:52

Scrafty ou Sawk? Qual melhor de luta? Porque se eu continuar com o Emboar, que é fogo e luta, eu não pego um de luta. Mas se eu trocar pelo Darmanitan, eu pego um lutador à parte.
arthurfamaciel
arthurfamaciel
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Time em Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Time em Pokémon White Empty Re: Time em Pokémon White

Mensagem por Roms Sáb 10 Mar 2012 - 17:57

scrafty é melhor

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
Time em Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Time em Pokémon White Empty Re: Time em Pokémon White

Mensagem por INidow Sáb 10 Mar 2012 - 17:58

scrafty

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time em Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Time em Pokémon White Empty Re: Time em Pokémon White

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos