Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Super Mario Bros.-The Aliens Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Super Mario Bros.-The Aliens Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Mario Bros.-The Aliens

2 participantes

Ir para baixo

Super Mario Bros.-The Aliens Empty Super Mario Bros.-The Aliens

Mensagem por Lando232 Sáb 10 Mar 2012 - 18:02

MAIN POST
Olá,meus amigos.Por autorização dos moderadores,a minha nova fanfic conta a história de nosso querido amigo Mario salvando o seu mundo e o de vários outros de uma devastação zumbi alienígena.

Alguns dos Personagens Principais:
Spoiler:
PRÓLOGO

Olá!
Meu nome é...Isso não importa.O que importa é que eu e meu amigo ouriço azulado está muito ferido e eu ainda não achei uma caixa bônus.Os Clopers estão chegando mais perto,mas eu já perdi meu poder de fogo.
Se você deseja saber o quê houve,eu posso lhe contar...

[97 horas antes da invasão,Mushroom Kingdom]
Eu estava tirando uma pestana em minha casa-cano quando o despertador cogumelo me acordou.Devia ter esquecido que hoje era domingo.
-Humpg..Grrr,certo,certo,já estou indo-disse,com raiva do despertador.
Dei uma boa espreguiçada e um bom bocejo.Eram ainda 10h da manhã.O quadro com a foto da minha amada Princesa Peach me alegrava o dia.Mas algo estranho acontecera.
Olhei pela janela.Escuridão imensa.Mas ainda eram dez da manhã!Saí de casa e ví uma cena horrível.
Um dos Toads estava jogado no chão,com o sangue jorrando de seu cogumelo,com os olhos faltando.Pensei em vomitar,mas ví,mais à frente,um fogo imenso,devastando a floresta.Árvores e arbustos em chamas.Goombas mortos e vários Koopa Troopas com as cabeças decepadas.Daí,havia algo à minha frente se movendo.
Parecia uma daquelas lulas do mundo aquático,mas era enorme e possuía uma arma estranha em um de seus tentáculos marrons.Ela apontou a arma pra mim e,rapidamente,me esquivei do tiro dela.Então,começei a brigar com ela.Desviava de lasers e tentava pular em sua cabeça,mas ela sempre se desviava.Quando eu fui tentar outro golpe,tropeçei numa pedra e caí,ficando vulnerável.A lula gigante chegou perto de mim e seus tentáculos agarraram meu pescoço,me sufocando.Ele falou um dialeto estranho,mas eu já sabia que iria me matar.Apontou novamente a arma para mim e então pensei em Luigi,meu querido irmão de tantos anos a aventuras e em Peach,minha amada princesa.Minha vida passou diante dos meus olhos,desde minhas aventuras com Yoshi até as viagens pelo espaço.
Então,um vulto azul correu pela minha frente.Após sua passagem,não havia mais nada à minha frente e eu estava no chão,olhando para o corpo da lula,com a cabeça faltando e o corpo soltando um líquido verde.Seu corpo se degenerava até seu esqueleto e assim,a lula havia chegado à seu fim.
Olhei então para meu salvador e,de cara,o reconheçi.
-Sonic???

-Mario?Então...
-O que está havendo???
-Não faço a mínima ideia.-ele me disse.
Lembrei de uma coisa.Algo importantíssimo.
-Princesa!-gritei.
Continua.....

@ Pepe Akemi says: A Pedido do membro via mp, ele me pediu para trancar a fic, logo caso ele queira reabri-la so mandar uma Mp, pedindo para reabrir, então trancado.


Última edição por Pepe Akemi em Dom 8 Abr 2012 - 20:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Dusknoir me falou algo que eu já sabia,é que fiz a fanfic às pressas.)
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Super Mario Bros.-The Aliens Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Mario Bros.-The Aliens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mario Bros.-The Aliens Empty Re: Super Mario Bros.-The Aliens

Mensagem por Dusknoir Sáb 10 Mar 2012 - 20:59

Hum...

Um enredo diferente e muito incomum, eu digo.

Mas muitos erros de gramatica e ortografia, palavra após virgula possui espaço para ser escrita e todas estão coladas nesse ponto.

Não há um espaço entre as descrições e narrações, ou seja, tudo está mal organizado.

________________
Super Mario Bros.-The Aliens Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Super Mario Bros.-The Aliens Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Mario Bros.-The Aliens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos