Vcs acham que a Team plasma foi censurada ?
+5
Death Eater
duardognn
Yockson
Gaudério
pokemon trainer
9 participantes
Página 1 de 1
Vcs acham que a Team plasma foi censurada ?
Ja passamos do BW 60, e Satoshi ja ta com 6 insignias na mao.... e NADA de Team plasma ainda. ou de BW 23 e 24
Vcs acham que eles faram o msm que fizeram com a GS ball ? simplesmente esqueceram a Team plasma ???
Vcs acham que eles faram o msm que fizeram com a GS ball ? simplesmente esqueceram a Team plasma ???
pokemon trainer- Membro
Alerta :
Re: Vcs acham que a Team plasma foi censurada ?
Também reparei nisso... a equipe plasma não apareceu mais... não sei... talvez nos BWs banidos, hipoteticamente, a equipe Rocket tenha desimado a equipe plasma... não sei, é uma teoria...
Off: eu também esqueci completamente da bola GS, agora que falou, fiquei curioso a respeito...
Off: eu também esqueci completamente da bola GS, agora que falou, fiquei curioso a respeito...
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
A GS Ball foi cancelada no anime para o filme de Celebi, se não fosse o filme Pokémon 4Ever. Kurt conseguiria abrir a GS Ball e Ash ficaria com Celebi.
No final do ano ou no inicio do ano que vem veremos Team Rocket vs Team Plasma para saber o que aconteceu.
No final do ano ou no inicio do ano que vem veremos Team Rocket vs Team Plasma para saber o que aconteceu.
A GS Ball foi cancelada no anime para o filme de Celebi, se não fosse o filme Pokémon 4Ever. Kurt conseguiria abrir a GS Ball e Ash ficaria com Celebi.
Ss, mas eles fizeram isso no intenção de que os fans esquecerem dela
Sotoshi n ficaria com Celebi, tinha um arco programado pra fechar a historia da GS ball
pokemon trainer- Membro
Alerta :
acho que nos episodios cancelado, nao foi fim do plasma nao e sim, quase o fim da equipe rocket, pois no proximo episodio, a mulher que assumiu ser a nova lider, até aparecer o Giovani, num episodio futuro , disse que nao se sabe o que aconteceu com o lider, ou que foi raptado pela equipe plasma, ou finalmente giovani morreu.
A TV Tokyo tá com frescura, o incidente que aconteceu no Japão já fez um ano, e até agora, ela nem exibiu estes especiais. Eles baniram o BW026 (agora é BW037), que foi banido por causa dos incidentes no Japão, mas foi exibido depois de um tempo. Não sei por que não fizeram a mesma coisa com os especiais. :@
A TV Tokyo tá com frescura, o incidente que aconteceu no Japão já fez um ano, e até agora, ela nem exibiu estes especiais. Eles baniram o BW026 (agora é BW037), que foi banido por causa dos incidentes no Japão, mas foi exibido depois de um tempo. Não sei por que não fizeram a mesma coisa com os especiais. :@
Death Eater- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!
tao editando o episodeo pra passar no final junto com a pariçao de reshiram e zekrom.
acell- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
tanbém pensei nisso. Acho que os produtores do anime deveriam se ligar em colocar episódios se m muita destruição. Ex: Na ilha dos tremores, eles deveriam mudar o episodio para :ilha da batalha.
Vincent2- Membro
Alerta :
Ér, não. Tirando as evoluções do Porygon, serão mostrados TODOS os Pokémons, não importa seja anime seja filme, seja especial, não importa, todos serão mostrados. E quando disso isso é porque o Genesect provalvelmente aparecerá em um filme, e como ele tem relações muito aproximadas com a Equipe Plasma ... Bom nem preciso explicar mais né?
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Shardan escreveu:Ér, não. Tirando as evoluções do Porygon, serão mostrados TODOS os Pokémons, não importa seja anime seja filme, seja especial, não importa, todos serão mostrados. E quando disso isso é porque o Genesect provalvelmente aparecerá em um filme, e como ele tem relações muito aproximadas com a Equipe Plasma ... Bom nem preciso explicar mais né?
hoho nunca apareceu devidamente somente falaram e aquela aparição dourada
SrTavares- Membro
Alerta :