Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe no Pokémon Leaf Green Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe no Pokémon Leaf Green Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipe no Pokémon Leaf Green

+3
kanino
Silver Heart
xReaper
7 participantes

Ir para baixo

Equipe no Pokémon Leaf Green Empty Equipe no Pokémon Leaf Green

Mensagem por xReaper Seg 12 Mar 2012 - 10:16

Estou jogando pokémon Leaf Green e queria umas dicas para team , de pokémons e movesets.
Atualmente estou em Saffron City , não fiz nada nela ainda pois acabei de chegar e estava treinando meus pokémons

Minha equipe atual:

Charizard ♂ Lv: 45
• Flamethrower
• Wing Attack
• Fly ( In-Game)
• Slash ( não tinha outro attack então deixei ele)

Kadabra ♂ Lv:45
• Psybeam
• Psych
• Thief
• Recover

Poliwhirl ♂ Lv:45
• Water Gun ( Temporario )
• Hypnosis
• Rain Dance
• Body Slam

Snorlax ♂ Lv: 45
• Rest
• Sleep Talk
• Headbutt
• Body Slam

Pikachu ♂ Lv:45
• Thunderbolt
• Slam
• Quick Attack
• Thunder Wave

Weepinbell ♀ Lv:37 ( Quebra galho até eu pegar um exeguttor )
• Cut
• Sleep Powder
• Acid
• Vine whip

Pokémons que tenho no pc: Drowzee ♂ Lv: 11 , Hunter ♂ Lv: 21 , Dugtrio ♀ Lv: 29 , Graveler ♂ Lv: 30 , Sandslash ♂ Lv: 27 , Eevee ♂ Lv: 25 , Hitmonchan ♂ Lv: 25 , Pidgeot ♂ Lv: 37, Primeape ♀ Lv: 33 .
avatar
xReaper
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Equipe no Pokémon Leaf Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe no Pokémon Leaf Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe no Pokémon Leaf Green Empty Re: Equipe no Pokemon Leaf Green

Mensagem por Silver Heart Seg 12 Mar 2012 - 12:19

nao sei dar movesets mas vouda uma dica dos pokes
tira o kadabra e wepinbell
coloca o exeguttor e no ultimo poke pode ser um dragonite ou lutador ou um gorund , rock vc escolhe
eu acho isso Very Happy
Silver Heart
Silver Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Equipe no Pokémon Leaf Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe no Pokémon Leaf Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2012

Frase pessoal : BR?HUEHUEHUEHUEHUE


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe no Pokémon Leaf Green Empty Re: Equipe no Pokémon Leaf Green

Mensagem por kanino Ter 13 Mar 2012 - 21:25

Os Níveis estão bom. Exegutto acho que não precisa tu já tem o Kadabra deveria investir no Weepinbel ou em outro tipo planta, acho também que evoluir seu pikachu e uma boa ideia essa e minha opinião

________________
Team Black 2



Equipe no Pokémon Leaf Green 497Equipe no Pokémon Leaf Green 521Equipe no Pokémon Leaf Green 571Equipe no Pokémon Leaf Green 473Equipe no Pokémon Leaf Green 055Equipe no Pokémon Leaf Green 330

Black 2 Dragon team


Equipe no Pokémon Leaf Green 644Equipe no Pokémon Leaf Green 646Equipe no Pokémon Leaf Green 330Equipe no Pokémon Leaf Green 381Equipe no Pokémon Leaf Green 635Equipe no Pokémon Leaf Green 621
kanino
kanino
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Equipe no Pokémon Leaf Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe no Pokémon Leaf Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe no Pokémon Leaf Green Empty Re: Equipe no Pokémon Leaf Green

Mensagem por xReaper Qua 14 Mar 2012 - 7:40

Bom estive pensando em tirar o Kadabra e o Weepinbell e adicionar um Exeguttor e Dragonite como o Silver Hearth disse.
Vou seguir a dica do Kanino e evoluir meu Pikachu , já que ele não aprende mais ataques.

Uma futura team talvez:

Charizard
Exeguttor
Poliwhrath
Dragonite
Snorlax
Raichu

O que acham ?

Ps: Peço a moderação que ainda não tranque o tópico
avatar
xReaper
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Equipe no Pokémon Leaf Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe no Pokémon Leaf Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe no Pokémon Leaf Green Empty Re: Equipe no Pokémon Leaf Green

Mensagem por Silver Heart Qua 14 Mar 2012 - 8:33

ta muito boa Very Happy
tem : FIRE FLIYNG GRASS PSYCH DRAGON WATER FIGHT ELECTRIC NORMAL
ta boa mesmo ;D
Silver Heart
Silver Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Equipe no Pokémon Leaf Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe no Pokémon Leaf Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2012

Frase pessoal : BR?HUEHUEHUEHUEHUE


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe no Pokémon Leaf Green Empty Re: Equipe no Pokémon Leaf Green

Mensagem por Guilherme Qua 14 Mar 2012 - 8:47

Eu odeio o Dragonite ... Acho o tipo dragão meio "inútil" no in-game. Um golpe do tipo dragão sim, mas um tipo dragão ... Coloque um Ground no seu time, ou um Rock. Mas não os dois.

Charizard

-Flamethrower
-Dragon Claw
-Fly - Strength - Rock Smash (HM Slave)
-Brick Break / Earthquake

Adicionais : Charizard tem um Sp. Atk muito maior que o Atk, portanto é melhor optar optar pelos golpes especiais. No caso de Brick Break / Earthquake, é por falta de opção mesmo, se quiser colocar outro HM nele, fique a vontade.

Exeguttor

-Solar Beam / Giga Drain
-Sunny Day / Light Screen
-Psychic
-Sludge Bomb

Adicionais : Bem, Solar Beam se for colocar Sunny Day, e Giga Drain se for colocar Light Screen. Depois temos uma opção Especial e a outra Física, 95 de Attack não é devastador, mas é usável.

Poliwrath

-Surf
-Waterfall / Dive / Strenght / Rock Smash (HM Slave)
-Ice Beam
-Hypnosis

Adicionais : Outro pokémon com stats mal distribuídos, mas ele aprende quase todos os HMs então ele se sairia bem como HM Slave, se quiser deixar ele com todos os HMs, fique a vontade.

Dragonite

-Dragon Claw
-Steel Wing / Iron Tail
-Earthquake
-Brick Break / Qualquer HM

Adicionais : Yops, finalmente um bom Pokémon. Ele aprende todos os HMs tirando o Flash, mas por ser encontrado tarde, HM Slave não seria o mais forte pra ele.

Snorlax

-Body Slam / Brick Break / Return
-Shadow Ball
-Rest
-Sleep Talk

Adicionais : Nada mal, o peso pesado aqui mostra que tem um bom moveset, escolhe os golpes que quiser. No fim temos Rest + Sleep Talk para cura.

Raichu

-Thunder / Volt Tackle (Não recomendável, porque é um método difícil de se obter, além de deixar o Rain Dance meio que inútil)
-Brick Break / Return / Seismic Toss (tutor)
-Rain Dance (para o Thunder)
-Flash (HM)

Adicionais : Com um Atk e Sp. Atk igual, o nanico até que se sai bem como Mixed, escolhe os golpes que quiser.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Equipe no Pokémon Leaf Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe no Pokémon Leaf Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe no Pokémon Leaf Green Empty Re: Equipe no Pokémon Leaf Green

Mensagem por Kazz Qua 14 Mar 2012 - 12:24

Shardan escreveu:Eu odeio o Dragonite ... Acho o tipo dragão meio "inútil" no in-game. Um golpe do tipo dragão sim, mas um tipo dragão ... Coloque um Ground no seu time, ou um Rock. Mas não os dois.

Charizard

-Flamethrower
-Dragon Claw
-Fly - Strength - Rock Smash (HM Slave) (colocar Hms no pokemon principal não é uma boa escolha já que ela será muito util futuramente, a não ser fly).
-Brick Break / Earthquake

Adicionais : Charizard tem um Sp. Atk muito maior que o Atk, portanto é melhor optar optar pelos golpes especiais. No caso de Brick Break / Earthquake, é por falta de opção mesmo, se quiser colocar outro HM nele, fique a vontade.

Exeguttor

-Solar Beam / Giga Drain
-Sunny Day / Light Screen
-Psychic
-Sludge Bomb

Adicionais : Bem, Solar Beam se for colocar Sunny Day, e Giga Drain se for colocar Light Screen. Depois temos uma opção Especial e a outra Física, 95 de Attack não é devastador, mas é usável.

Poliwrath

-Surf
-Waterfall / Dive (não existe essa Hm em FR/LG )/ Strenght / Rock Smash, Waterfall (HM Slave) Ou Mega Punch
-Ice Beam
-Hypnosis

Adicionais : Outro pokémon com stats mal distribuídos, mas ele aprende quase todos os HMs então ele se sairia bem como HM Slave, se quiser deixar ele com todos os HMs, fique a vontade. Poliwrath tem status pra "bater" não pra Hm-slave e também é o único tipo water da equipe dele, ficaria melhor como "batedor"

Dragonite

-Dragon Claw
-Steel Wing / Iron Tail
-Earthquake
-Brick Break / Qualquer HM

Adicionais : Yops, finalmente um bom Pokémon. Ele aprende todos os HMs tirando o Flash, mas por ser encontrado tarde, HM Slave não seria o mais forte pra ele.

Snorlax

-Body Slam / Brick Break / Return
-Shadow Ball
-Rest
-Sleep Talk

Adicionais : Nada mal, o peso pesado aqui mostra que tem um bom moveset, escolhe os golpes que quiser. No fim temos Rest + Sleep Talk para cura. Ótima avaliação

Raichu

-Thunder / Volt Tackle Em LeafGreen ?(Não recomendável, porque é um método difícil de se obter, além de deixar o Rain Dance meio que inútil)
-Brick Break / Return / Seismic Toss (tutor)
-Rain Dance (para o Thunder)
-Flash (HM) Hm inútil só será usada no Rock Runel (se tiver mapas dos detonados não será útil).

Adicionais : Com um Atk e Sp. Atk igual, o nanico até que se sai bem como Mixed, escolhe os golpes que quiser.

Uma coisa que eu uso e gosto bastante é o "sétimo pokemon" ter um pokémons extra como HM-Slave, Kingler é bom pra isso.

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

Equipe no Pokémon Leaf Green R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

Equipe no Pokémon Leaf Green YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Equipe no Pokémon Leaf Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe no Pokémon Leaf Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe no Pokémon Leaf Green Empty Re: Equipe no Pokémon Leaf Green

Mensagem por Guilherme Qua 14 Mar 2012 - 13:05

Poliwrath é horrível mesmo, ele tem STATS muito mal distribuídos. HM Slave fora é bom, mas eu aindo prefiro colocar no meu Main Team pra não ficar trocando toda hora e tem alguns golpes que vários HM Slaves não aprendem, por exemplo, o Kingler não aprende Fly. Em Leaf Green já é terceira geração, ou não dá mesmo pra encontrar Light Ball? De qualquer forma, Rain Dance + Thunder é melhor. Se não me engano, o Flash é usado várias vezes no jogo, e se tiver mapa (detonado), aí o jogo é de graça né cabeça? :kiddingme:
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Equipe no Pokémon Leaf Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe no Pokémon Leaf Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe no Pokémon Leaf Green Empty Re: Equipe no Pokémon Leaf Green

Mensagem por xReaper Qua 14 Mar 2012 - 13:30

Para HM Slave eu pretendo ter um "sétimo pokémon" como o Kazz disse.

Vou usar os movesets do Shardan , mas talvez troque 1 ou 2 moves.

Bom ja cheguei a conclusão da equipe e moveset , mas aproveitando este tópico , existe Move Relearner no Leaf Green ? '-'


avatar
xReaper
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Equipe no Pokémon Leaf Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe no Pokémon Leaf Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe no Pokémon Leaf Green Empty Re: Equipe Pokemon Leaf Green

Mensagem por Silver Heart Qua 14 Mar 2012 - 15:17

sim existe é em uma das sevvi islands
vc precisa de 2 tiny cogumelo ou 1 big cogumelo
os tiny vc acha em paras e os big vc acha em parascet
Silver Heart
Silver Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Equipe no Pokémon Leaf Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe no Pokémon Leaf Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2012

Frase pessoal : BR?HUEHUEHUEHUEHUE


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe no Pokémon Leaf Green Empty Re: Equipe no Pokémon Leaf Green

Mensagem por xReaper Qua 14 Mar 2012 - 15:29

Silver Heart escreveu:sim existe é em uma das sevvi islands
vc precisa de 2 tiny cogumelo ou 1 big cogumelo
os tiny vc acha em paras e os big vc acha em parascet

Obrigado ! Alias , obrigado a todos pela ajuda , já tirei minhas duvidas :3


Podem trancar o tópico ^^
avatar
xReaper
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Equipe no Pokémon Leaf Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe no Pokémon Leaf Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe no Pokémon Leaf Green Empty Re: Equipe no Pokémon Leaf Green

Mensagem por Kazz Qua 14 Mar 2012 - 17:12

Shardan escreveu:Poliwrath é horrível mesmo, ele tem STATS muito mal distribuídos. HM Slave fora é bom, mas eu aindo prefiro colocar no meu Main Team pra não ficar trocando toda hora e tem alguns golpes que vários HM Slaves não aprendem, por exemplo, o Kingler não aprende Fly(e quem disse que ele aprende para isso ele tem o charizard ) Em Leaf Green já é terceira geração(Falei o jogo não a geração, assim como dive, volt tackle não tem em FR/LG) , ou não dá mesmo pra encontrar Light Ball ( esse moveset é só crido na Battle Frontier) De qualquer forma, Rain Dance + Thunder é melhor(CORRETO). Se não me engano, o Flash é usado várias vezes no jogo( QUAIS?), e se tiver mapa (detonado), aí o jogo é de graça né cabeça? :kiddingme:


:GTFO: ?????

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

Equipe no Pokémon Leaf Green R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

Equipe no Pokémon Leaf Green YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Equipe no Pokémon Leaf Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe no Pokémon Leaf Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe no Pokémon Leaf Green Empty Re: Equipe no Pokémon Leaf Green

Mensagem por Guilherme Qua 14 Mar 2012 - 17:21

Kazz escreveu:
Shardan escreveu:Poliwrath é horrível mesmo, ele tem STATS muito mal distribuídos. HM Slave fora é bom, mas eu aindo prefiro colocar no meu Main Team pra não ficar trocando toda hora e tem alguns golpes que vários HM Slaves não aprendem, por exemplo, o Kingler não aprende Fly(e quem disse que ele aprende para isso ele tem o charizard ) Em Leaf Green já é terceira geração(Falei o jogo não a geração, assim como dive, volt tackle não tem em FR/LG) , ou não dá mesmo pra encontrar Light Ball ( esse moveset é só crido na Battle Frontier) De qualquer forma, Rain Dance + Thunder é melhor(CORRETO). Se não me engano, o Flash é usado várias vezes no jogo( QUAIS?), e se tiver mapa (detonado), aí o jogo é de graça né cabeça? :kiddingme:


:GTFO: ?????

Na verdade, eu nunca joguei Leaf Green na minha vida :fuckthat:

Eu olhei tudo isso na bulbapedia mesmo, fiquei com preguiça de ir pesquisar. :fuckthat:
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Equipe no Pokémon Leaf Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe no Pokémon Leaf Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe no Pokémon Leaf Green Empty Re: Equipe no Pokémon Leaf Green

Mensagem por Hw charizard Qui 24 Jul 2014 - 23:27

Minha opiniao e :
Dragonite
Charizard
Vaporeon
Raichu
Hypno
Snorlax
eu escolho o Snorlax pq ele aprende uma variedade de movimentos essa e a minha equipe ,uma dica faca seus pokemon aprenderem uma variedade de movimentos para ter vantagen contra os tipos de pokemon que ele tem desvantagens.
Hw charizard
Hw charizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Equipe no Pokémon Leaf Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe no Pokémon Leaf Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2014

Frase pessoal : Quem e esse pokemon?


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe no Pokémon Leaf Green Empty Re: Equipe no Pokémon Leaf Green

Mensagem por Blue-Batata Sex 25 Jul 2014 - 10:16

Cara, ele postou isso em março. e.e
Tenta não reviver tópico antigo, beleza?

________________
Equipe no Pokémon Leaf Green 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Equipe no Pokémon Leaf Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe no Pokémon Leaf Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe no Pokémon Leaf Green Empty Re: Equipe no Pokémon Leaf Green

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos