| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Progressos]The Mission Challenge! | |
|
+8MEMEMASTER420 Bittö Yockson Mich Moon_fire Isr Spin SUPER HACHER 12 participantes | Autor | Mensagem |
---|
SUPER HACHER Membro
Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0
| Assunto: [Progressos]The Mission Challenge! Dom 11 Mar 2012 - 23:05 | |
| Poste seus progressos aqui...
Última edição por SUPER HACHER em Qua 4 Abr 2012 - 22:09, editado 19 vez(es) | |
| | | Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [Progressos]The Mission Challenge! Seg 12 Mar 2012 - 19:02 | |
| The Mission Challenge Missão #5 - O participante deve capturar pelo menos 40% da pokedex regional Versão: White Pokedex: 138 Vistos / 75 Capturados Tempo de jogo: 19:29 Progresso da missão | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | - 123% |
Challenge complete. Obs: a data 02 de março foi a tal alteração na data e hora citada no último logOutras prints
- A dex:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- O time:
- Zehkraum (breve no salão de trocas):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Logs:Dia 6
- 15/03 - O dragão perfeito e a batalha final:
Vocês devem estar se perguntando "wtf... dia 6?". Bom, isto será explicado... Por hora, continuando com a missão, rumo à reta final. Após vencer a Elite Four, dei continuidade a história e fui de encontro à N e Alder. Depois de várias animações e o monumental aparecimento do castelo do N, fui a busca do Plasma que te manda devolta para o centro pokémon. Voei para Nimbasa para acessar o GTS. Não é algo importante para o challenge e também não o influenciou em nada, mas eu precisava de um pokémon Adamant com Synchronize, pois pretendo aproveitar o Zekrom. Com Munna Lv1 Adamant em mãos, voltei ao castelo de N para ver o despertar do dragrão negro. Agora a parte em que tudo faz sentido. Alterei data e hora do DS, e por esta motivo, o jogo considera que eu avancei um dia inteiro. Então desafiei o temido dragão. Como estava sem um catcher, me vi obrigado a gastar a Master Ball. Logo em seguida, a batalha contra N começou, mas não era o dragão que eu procurava, e com mais uma "viajem no tempo", mais um dia se passou, chegando ao fatídico dia 6 da jornada. Ao voltar no passado (resetando o jogo der), capturei Zekrom com a Master Ball novamente (dejavu). Como de se esperar, a batalha contra N. Desta vez, meu dragão tinha os stats 175/187/140/126/120/110 (YES YES). Depois disso, já nem estava tão concentrado para a batalha. Só me lembro que não queria que Zekrom ganhasse EVs, então resolvi enfraquecer Reshiram, mas deixar ele vencer. Infelizmente, um critical hit arruinou meus planos e Zekrom recebeu 3 EVs em Sp. Atk. Em seguida, o sorvetão do N venceu meu dragão. Forsuda vingou a queda da lenda, mas não sem tomar um bom dano no HP. Kinklang venceu Forsuda, mas então Lilla entrou em cena para dançar, se curar e ownar. Segunda batalha, contra o vilão-mor Ghetsis. Novamente Zekrom em cena, mas desta vez foi mais fácil ele perder, já que Cofagrigus é imune a Slash. Eu realmente não lembro que eu mandei para vencer Cofagrigus, apenas me lembro que a resposta de Ghetsis após a queda de seu faraó foi Bisharp. Mandei Forsuda para pegar alguns Bulk Ups e derrotar o oponente com Brick Break. Com Forsuda @ Eviolite +4 Atk / +4 Def o restante da batalha foi fácil... ou não. Ghetsis manda Bouffalant em seguida, que manda um Head Charge... CRITICAL HIT %&@#@$ e gg para Forsuda em 1 hit. E então, a encarnação da raiva entra em campo para a vingança. Esquentado manda um belo Flare Blitz no touro chifrudo. Ghetsis manda seu sapo cururu em resposta ao ataque flamejante mais forte que um touro e a minha escolha é mais do que óbvia: dançar para a vitória. Já era tarde da noite e BW não tem hall of fame após zerar o jogo pela primeira vez.
Dia 4
- 15/03 - Parte I - Back to square one:
No último episódio, a pausa foi feita em Accumula. Peguei o recém adquirido HM03 para explorar partes molhadas de Unova. Não houve muita ação neste parte, mas enfrentando vários treinadores, consegui uma boa exp para o meu time. Nas rotas 1 depois do lago, peguei um Watchog, apelidado Zoiudaum. Nas rotas 17 e 18, foram capturados um Frillish, que chamei de Pringles e um Alomomola, que chamei de Luvdiscaum. Fora isso, peguei o HM05 (Waterfall), que foi uma excelente aquisição para a Conchinha. No mais, o maior acontecimento, foi Dumont ter aprendido Air Slash, o que me ajudou muito. Já que estava perto de casa, fui visitar a mamãe e peguei alguns TMs com a prof. Prosseguindo nas partes molhadas, fui ao fundo da Wellspring Cave para pegar os TMs e acabei pegando um Drilbur também, que apelidei de Broken. Itens na Rota 3, itens na Lostlorn Forest, itens na Pinwheel Forest, itens em Driftveil. Depois fui para a Mistralton Cave, onde capturei um Axew, que coloquei o nick de Bago -q. Finalizando esta side brincadeira, voltei para Mistralton, novamente diante da entrada da Twist Cave. Mas como é sempre bom aprender com lições do passado, desta vez comprei dúzias de Repel.
Pokémons Vistos: 91/152 Pokémons Capturados: 56/61 Time: Conchinha (Samurott) Lv38, Lilla (Lilligant) Lv40, Esquentado (Darumaka) Lv35, Dumont (Sigilyph) Lv41, Forsuda (Gurdurr) Lv38, Spider-Man (Galvantula) Lv40. Insígneas: 6 Tempo de jogo: 13:36 Progresso da missão: 92% ||||||||||||||||||||
- 15/03 - Parte II - Quebrando o gelo:
Enfim enfrentando a Twist Mountain. Desta vez com os Repels foi mais rápido que a Chargestone, mas antes de usar o precioso item, capturei um Cubchoo, que apelidei de BlessIt. O caminho foi longo, porém sossegado e sem grandes surpresas. Aproveitei que a maioria dos treinadores usam Boldores para upar a Forsuda. Atingindo o outro lado da caverna, pensei que teria batalhas contra Plasmas, mas nada eles não criaram confusão desta vez. Chegando em Icirrus, 2 TMs importantíssimos: Thunder para Spider-Man e Brick Break para Forsuda (adeus Low Kick). Peguei o Esquentado, equipei-lhe o Lucky Egg e fui derreter o gym. Após 4 treinadores, enfim lv39, no qual ele aprendeu Superpower e então deixei evoluir. Bem a tempo de ownar o Brycen. Fire Punch + Sheer Force transformou gelo em água. Mais uma insígnea para mim. Na saída, Shadow Triad mostra suas cores, mas eu dou uma pausa estratégica para o almoço.
Pokémons Vistos: 95/152 Pokémons Capturados: 58/61 Time: Conchinha (Samurott) Lv39, Lilla (Lilligant) Lv40, Esquentado (Darumaka) Lv42, Dumont (Sigilyph) Lv41, Forsuda (Gurdurr) Lv44, Spider-Man (Galvantula) Lv40. Insígneas: 7 Tempo de jogo: 14:27 Progresso da missão: 95% ||||||||||||||||||||
- 15/03 - Boletim Extraordinário:
Bom, passando para fazer um comunicado de última hora: | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Após o gym, capturei 3 pokémons nos arredores de Icirrus Com isso, atingi os 61 pokémons necessários para completar a missão.
Rumo à E4 para completar o challenge. |
print da dex: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Detalhes dos pokémons capturados no próximo log de viagem.
- 15/03 - Parte III - Cause I'm the chosen one:
A velha sina de pokémon. Após a 7ª insígnea, você esquece um poucos ginásios para salvar o mundo. Mas o mundo pode esperar, pois tenho uma missão a cumprir. Nos arredores de Icirrus, capturei um Shelmet, que nomeei Sir Bug, depois um Palpitoed, que apelidei Betageroge, em homenagem a sua evolução (Gama geroge em japonês). E para completar os 61 pokémons, peguei um Stunfisk, apelidado FlatPotato. A missão terminou, mas o challenge não. Ainda tenho que vencer o jogo. E já que tem chão, let's overdo it. Rumo à Dragonspiral Tower, capturei um Mienfoo no caminho, apelidado Chan. Já seco dentro da torre (estava choveno em Icirrus), capturei um Golurk (YoRobo) e um Druddigon (Forgotten1). Depois de alguns pokémons capturados, foco em salvar o mundo. Escalar a Dragonspiral Tower foi mais entediante do que difícil. Perto do top, fui encurralado por 4 Plasmas. 4 contra 1... que covardia... afinal SÓ quatro? Com o recém adquirido Thunder, Spider-Man acabou com todos eles um por um. Cheguei ao topo a tempo de ver N fugir em seu recém adquirido Reshiram, porém não antes dele me desafiar a buscar pelo outro lendário. Juntando toda a troop, fui em direção ao Relic Castle no Desert Resort, conforme orientado pelo campeão. O lugar estava dominado por Plasmas, mas isto não me impediu de capturar um Krokorok, que chamei de Wallygator e um Cofagrigus, o Phaeroh. Ainda recebe um Plume Fossil de presente para despertá-lo no futuro. Chegando ao fundo do poço do castelo, uma desagradável surpresa: a presença de Ghetsis e a descoberta de que a tal Dark Stone não estava lá. Mas um telefonema não nos deixou abalar. Os Profs. Juniper se mostrma muito mais útil do que seus colegas Oak, Elm, Birch e Rowan, ao descobrir que a pedra sem sal do museu de Nacrene é na realidade o lendário pokémon dragão. Mas como despertá-lo? O pessoal acha que a cidade de Opelucid tem a resposta. Devolta a chuvosa Icirrus, faço uma pausa para refletir os últimos acontecimentos. Bom, as entediantes batalhas contra dezenas de plasmas serviram para alguma coisa. Meus pokémons ganharam alguns níveis extras.
Pokémons Vistos: 99/152 Pokémons Capturados: 66/61 Time: Conchinha (Samurott) Lv42, Lilla (Lilligant) Lv42, Esquentado (Darumaka) Lv42, Dumont (Sigilyph) Lv42, Forsuda (Gurdurr) Lv44, Spider-Man (Galvantula) Lv45. Insígneas: 7 Tempo de jogo: 15:27 Progresso da missão: Mission Clear!
- 15/03 - Parte IV - Awake the dark dragon!:
Atravessando o Marshlands... quer dizer... rota 8, passei pelo Moor of Icirrus, onde Dumont finalmente aprende Psychic, um movimento que vai ajudar bastante meu time. Na entrada da Tubeline Bridge, Bianca me desafia para uma partida, na qual Conchinha owna na chuva (na Rota 8 também estava chovendo). Ainda tive a sorte de aguentar um Seed Bomb do Simisage, que me deixou no red, ativando Torrent e deixando meus ataques aquáticos incríveis (chuva + STAB + Torrent u.u). Em seguida, Ghetsis deu o ar de sua desgraça mais uma vez. Na saída, algumas batalhas na rota 9 e no shopping para fortalecer o Esquentado. Capturei um Garbodor (MudRiver) e um Pawniard (Afiado) antes de me dirigir à Opelucid, onde mais uma vez tive o desprazer de encontrar Ghetsis (e mais um discurso interminável...). Após o discurso, fui falar com Iris e Obi Wan... digo... Drayden para conhecer a história de Zekrom e Reshiram. Antes de desafiar Iris, fui encarar algumas batalhas triplas. Enfim no ginásio, Forsuda e Dumont comandaram a vitória pelos treinadores do ginásio, já que os outros pokémons tinham STABs resistidos pelos dragões. Demorei mais do que esperava, mas não tive nenhuma surpresa desagradável. Na batalha contra Iris, Forsuda deu um belo 2HKO no Fraxure enquanto ele usava Dragon Dance. Em seguida Iris mandou Druddigon. Resolvi causar o máximo de dano possível para não dar chances de set-up. Mandei o Esquentado para spammar Flare Blitz até a morte (não se precupem, foi ideia dele). Mas Esquentado sabia o que estava fazendo. Fez um belo 2HKO no Druddigon e ainda sobrou energia para enfrentar o chefão. Não tive dúvidas, mais um Flare Blitz. Após causar um ótimo dano, Haxorus atacou, deixando Esquentado com 8 de HP. Sem necessidade de outro Flare Blitz, Esquentado mostrou sua força com um Superpower que acabou com Haxorus. Pelo menos este último gym não foi uma sequência de OHKOs como vinha sendo... Como já teve discursos demais neste log, resolvi parar no ginásio mesmo para encarar o bate papo do pessoal na próxima.
Pokémons Vistos: 105/152 Pokémons Capturados: 68/61 Time: Conchinha (Samurott) Lv44, Lilla (Lilligant) Lv45, Esquentado (Darumaka) Lv46, Dumont (Sigilyph) Lv47, Forsuda (Gurdurr) Lv46, Spider-Man (Galvantula) Lv45. Insígneas: 8 Tempo de jogo: 16:50 Progresso da missão: Mission Clear!
- 15/03 - Parte IV - No caminho da vitória, vou escrevendo a minha história
Como eu havia antecipado, mal saio do gym e já sou abordado [strike: por testemunhas de Jeová pela prof. Bla bla bla bla bla bla. Bom pelo menos ela me da a Master Ball. Vou em direção à rota 10 para capturar mais alguns pokémons: Ruflet (Blu), Amoongus (Fake Ball) e Bouffalant (Chifrudo). Dentre as várias batalhas da rota, Cheren é que destaco. Não pela dificuldade, mas porque ele já é freguês das antigas. Passando a Rota 10, chega os portões da Victory Road. Sério, pra que 8? Depois de andar desnecessariamente finalmente chego a Victory Road, onde começa a escalada. Logo de cara capturo um Durant (Flik) e um Heatmor (AnthEater). Mais adentro, encontrei um Excadrill, que capturei e coloquei o nick de Ex-OU-dril. A Victory Road é um bom lugar para upar, já que a maioria dos treinadores dão muita exp. O level alvo é o 50, mas infelizmente, nem todos do time atingem o número mágico. Também não consegui encontrar um Deino, então desencanei. No momento, parei diante do portão da Elite Four para fazer uma última pausa antes do desafio, que promete ser difícil, já que a média de level do meu time (48.18) é menor que dos Elite 4 (48.50)
Pokémons Vistos: 123/152 Pokémons Capturados: 74/61 Time: Conchinha (Samurott) Lv45, Lilla (Lilligant) Lv50, Esquentado (Darumaka) Lv50, Dumont (Sigilyph) Lv50, Forsuda (Gurdurr) Lv47, Spider-Man (Galvantula) Lv47. Insígneas: 8 Tempo de jogo: 18:44 Progresso da missão: Mission Clear! - 15/03 - Parte V - O quarteto fantástico:
Bom minha aventura pela E4 começa. Estou underleveled, mas peguei alguns Revives e Hyper Potions para compensar. Resolvi começar pela Caitlin porque achei que o Spider-Man não teria problemas em vencê-la. Vamos apenas dizer que eu me enganei. Ela começou com Reuniclus, que resistiu ao Signal Beam e retrucou com um Psychic. Spider-Man sobreviveu para derrotar o organismo celulóide, mas ficou no red. Em seguida veio Sigilyph, que tomou um Thunder fácil. Então o 3º pokémon era Musharna. Spider-Man não venceu Reuniclus com 1 golpe, então não o imagino vencendo um com mais resistência. Mandei o Esquentado para causar dano massivo. Flare Blitz deixou no red e o troco foi forte. Com recoil + Psychic, o HP do Esquentado ficou no vermelho. Porém, eu sabia que Caitlin usaria um Full Restore, então mandei um Fire Punch, resando para tirar mais da metade do HP (embora fosse esperado). Felizmente, tudo conforme o plano e o Fire Punch marca um 2HKO. Sobra apenas Gothitelle. Pelo que eu me lembre, ela só aprende ataques Psíquicos. Então, com Esquentado e Spider-Man praticamente fora de ação, resolvi pegar o Dumont, afinal, o que ela poderia fazer? Nada né... só mandar um Thunderbolt lol, mas não sem antes usar um Calm Mind. Com um Calm Mind na manga e HP em torno de 70%, minha opção é mandar um atacante físico. Esquentado seria bom, mas eu prefiri guardar um Flare Blitz caso fosse necessário, então mandei Conchinha na esperança dela aguentar um Thuderbolt +1. Como era esperado, ela não aguentou, mas fez um ótimo trabalho deixando Gothitelle fora da faixa em que Caitlin usaria um Full Restore e fraca o suficiente para cair para um Fire Punch. Foi o que eu fiz para derrotar a primeira dos 4. Em seguida fui enfrentar Grimsley, afinal, se Spider-Man já estava na frente, porque me incomodar em trocar? Meu primeiro oponente foi Scrafty. Mandei Thuder logo de cara, enquanto ele retalhava com Crunch. Ambos os ataques tiraram pouco menos da metade. Eu sou mais rápido, então porque me preocupar, afinal, não tomei um drop em def. Após o segundo confronto, ambos sairam com o HP no red. Um Full Restore era esperado, então aproveitei para usar uma Super Potion e repetir a dose, afinal, eu estava em vantagem. Round 2. No primeiro confronto, Thunder marca um parahax. Talvez a maré estivesse virando ao meu favor, mas não, Scrafty conseguiu atacar. No segundo confronto, nada de parahax. Devolta a estaca zero... ambos no red e novamente curados. Eu ainda pensando... não tenho nada a perder enquanto não tomar um drop na def. Foi então que me dei conta, que meu precioso PP estava acabando. Achei melhor guardar. Sabendo que vinha outro Crunch, mandei Forsuda com Eviolite para segurar o golpe e mandar um golpe super efetivo de volta. Infelizmente, a maré de hax virou e um drop na def me atingiu. Mandei um Hammer Arm achando que venceria... mas nesta hora, a -Atk Nature pesou. Scrafty sobreviveu com pouco HP e me mandou 2 Brick Breaks antes de cair. Na sequência, Liepard. Forsuda estava com cerca de 30% do HP e com Def -1. Não tinha porquê continuar. Mas quem mandar no lugar? Não tive dúvidas. Liepard é um perfeito set-up bait, então mandei a super Lilla para dançar 4 vezes, recuperar o HP com Giga Drain e ownar o restante do time com Petal Dance. Dois já eram, faltam dois. Entre Shauntal e Marshal, achei que a primeira seria mais fácil. Mas o duelo se inicia com um Cofagrigus, e ele é muito chato. Talvez um Flare Blitz pode derrubá-lo. Infelizmente não. Ele sobrou com pouco, mas muito pouco, talvez 1 HP, de vida. Infelizmente, a habilidade Mummy eliminou meu Sheer Force, então os próximos hits não seriam tão fortes. Troquei para a Conchinha que poderia vencer o bixo com 2 hits, enquanto ele era curado. Foi um erro gravíssimo, já que Cofagrigus enfraqueceu Conchinha. Mas isso não vem ao caso agora. Em seguida veio Jellicent. Mandei Spider-Man para enfrentá-lo já que um Thunder super-efetivo deve causar um bom dano, certo? Errado. Ele não é conhecido como Special Wall a toa. Resiste ao golpe no red e manda um Surf de troco. Lilla resiste a um Surf e manda STABs de grass de troco. Um detalhe me passou desapercebido. Grimsley cura Jellicent enquanto eu troco. Em seguida, um Petal Dance nocautea o Pringles man. O esperado Chandelure então entra em campo. A resposta óbvia: Conchinha. Mas neste momento... Cofagrigus mostra seu estrago. Com o HP baixo, Conchinha não resiste ao ataque do pokémon com maior Sp. Atk de Unova. Bom, nada de pânico... ainda tenho Forsuda com Rock Slide super efetivo... Ou não... Chandelure causa um dano altíssimo em Forsuda (+ SDef Nature com Eviolite) com Fire Blast enquanto que a mesma só tira 1/3 da vida da lanterna de fogo. No turno seguinte, o inevitável KO para Shadow Ball (até mesmo o computador evita hax miss lol). Neste momento, um problema: Lilligant, Galvantula e Sigilyph são todos fracos a Galvantula, enquanto que Esquentado só possui ataques tipo fogo e lutador (cheguei a cogitar Flame Body, mas não achei que não valia o risco). Então bolei um plano. Sigilyph manda Tailwind para garantir que meus outros pokémons sejam mais velozes (na hora nem pensei que Galvantula já era mais veloz lol, mas sendo underlevel, fiquei receioso). Fase 1 concluida. Mandei Spider-Man na esperança de derrotar o frágil pokémon com Thunder. Foi por pouco. Então mandei Lilla. Foi neste momento que cometi o erro nº 2. Giga Drain com certeza derrotaria, mas o 2º Full Restore me passou desapercebido, por isso usei Quiver Dance para encarar um suposto Chandelure com HP cheio. Mas Fire Blast tostou Lilla. Esquentado era meu último poké. Eu tinha 2 opções: atacar e arriscar ser Flame Body ou reviver Conchinha e vencer com Aqua Jet. Optei pela rota mais segura e revivi Conchinha para vencer Chandelure. O último pokémon era Golurk. Novamente um impasse: Waterfall deve marcar um KO, mas golpes super efetivos falharam 3 vezes já e Conchinha era o pokémon de nível mais baixo no time. Resolvi ir pela rota segura. Lilla poderia segurar qualquer coisa, ainda mais depois de enxer o HP com Giga Drain. Por isso optei por Revivê-la para derrotar o fantasma mecânico com Giga Drain. Meu time estava despedaçado, mas a vitória foi assegurada. Com todos os pokémons devidamente cuidados e curados, fui ao meu último desafio. Esqueci de trocar os pokémons, por isso comecei com Esquentado, que não teve problemas em vencer Throh... quer dizer, ele deixou no red com Flare Blitz, sobreviveu ao Stone Edge e mandou 2 Fire Punches para vencer o Throh Full Restorado. Desafio seguinte: Sawk. Claro que eu poderia mandar Dumont... mas em challenges passados, aprendi uma lição valiosa: Sawk tem Sturdy para derrubar pássaros com Stone Edge. E ele é muito mais forte que Throh, então mandei Forsuda, que venceu no x1. Agora sim, Dumont vs Conkeldurr. Air Slash ou Psychic... Optei pelo Air Slash pois caso não matasse, haveria a chance de flinch. E mais uma vez, o golpe super efetivo deixa o oponente no red. Ironicamente, Psychic teria matado. Então foi o que eu usei enquanto Conkeldurr era curado, já que Stone Edge não conseguiu derrubar o avianóide. Por último, Mienshao. Psychic foi um golpe direto e Mienshao tem defesas patéticas. Game, set and match para o time. Agora só faltam os vilões.
Dia 3
- 14/03 - Parte I - Cooling the Boss:
Continuando a visita à Driftveil, Clay estava de mau humor, então fui caçar alguns Plasmas no Cold Storage, mas antes capturei alguns pokémons: um Vanilite (Sorvetinho), um Herdier (Pluto), um Minccino (Pet) e uma Timburr (Forsuda) que inclui no meu time. Nesta parte dei um up no level de praticamente todo o time e a Forsuda evoluiu. Plasmas capturados, hora de enfrentar o Underground Boss, certo? Errado. Ghetsis faz seu showzinho para salvar seus amiguinhos. Depois disso, hora do gym. Conchinha com a vantagem de tipo sai dando OHKO em tudo quanto é pokémon do gym. A esta altura do jogo, batalhas de ginásio já não são um problema tão grande, já que normalmente se tem o pokémon certo para cada oponente. A batalha contra o Clay só não foi uma sequência de 3 KOs, porque preferi upar a Forsuda no Excadrill, e com 4 leveis abaixo Low Kick era apenas 3HKO no Excadrill. Mas enfim, Conchinha mostrou ao Clay who is the boss, e a insígnea é minha. Antes de seguir rumo à rota 6, troquei um Minccino por um Basculin com um dos caras da cidade.
Pokémons Vistos: 57/152 Pokémons Capturados: 34/61 Time: Conchinha (Dewott) Lv30, Lilla (Lilligant) Lv32, Esquentado (Darumaka) Lv31, Dumont (Sigilyph) Lv30, Forsuda (Gurdurr) Lv28. Insígneas: 5 Tempo de jogo: 8:40 Progresso da missão: 55%% ||||||||||||||||||||
- 14/03 - Parte II - Attracting like a magnet:
Após a vitória contra Clay, hora de por o pé na estrada. Esperava uma tradicional batalha contra Cheren, mas me enganei. Minha adversária foi Bianca. Apesar de na história ela ser considerada a mais fraca, tem um time mais coeso que de Cheren. Contudo, não o bastante para me derrotar. Após a vitória, ela me da o HM Fly e eu continuo pela rota 6. Não houve muita ação aqui, apenas fui derrotando os treinadores da rota, upando meu time e pegando alguns pokémons. O primeiro dele foi um Foongus, que chamei de Champgz, seguido de uma Pulga (Karrablast), então um Swadloon (Folhaum), um Tranquill, que coloquei o nome de FreeBirdie e por último e menos importante, um Deerling, que chamei de Xatu, porque o Ed disse que o Xatu é florzinha. Finalmente cheguei ao ponto de encontro com Clay, onde ele removeu a teia e me deu o TM. Com o caminho livre, entrei na Chargestone Cave, um lugar muito mangnético. A entrada foi calorosa... ou nem tanto assim com a triade das sombras me levando até N. Mas não ouve batalha. Ao invés disso, a prof resolveu dar uma de aventureira e me deu um Lucky Egg para dar exp... quer dizer, sorte. Mas ao entrar na caverna, cometi um erro: não levei em consideração o magnetismo e como ele atrai pokémons para você. Por causa desse erro, levei muito tempo para cruzar a caverna. Pelo menos aproveitei o tempo para upar meu time. Esquentado chegou ao nível de evolução, mas resolvi segurar até o lv39 para pegar Superpower. Por outro lado, o magnetismo me rendeu algumas capturas, incluindo o membro final do time: um Joltik, que chamei de Spider-Man (thx Isr). Mas ele não foi o único, peguei também um Ferroseed (Thorns), Klink (GearsOfWar), Boldore (Pedraum) e Tynamo (Faisca). No final da caverna, meu time já estava com HP baixo e com pouco PP, mas eu sabia que se os Plasmas estavam na caverna, N me aguardava na saída. Por isso poupei Lilla, que venceu N sem problemas. Chegando em Mistralton, fui direto ao centro pokémon descansar.
Pokémons Vistos: 69/152 Pokémons Capturados: 44/61 Time: Conchinha (Dewott) Lv34 Lilla (Lilligant) Lv33 Esquentado (Darumaka) Lv35 Dumont (Sigilyph) Lv31 Forsuda (Gurdurr) Lv33, Spider-Man (Joltik) Lv24. Insígneas: 5 Tempo de jogo: 10:20 Progresso da missão: 72%% ||||||||||||||||||||
- 14/03 - Parte III - Flying to the top:
Após sair da caverna, fui upar um level do Gaybat para ver se ele evoluia antes após ficar um bom tempo no time com um Soothe Bell. Por sorte ele evoluiu, aumentando mais uma captura na dex. Continuei a jornada, conhecendo Cedric Juniper e Skyla. Antes de desafiá-la, ela me convidou a visitar a Celestial Tower. Agora com meu ovo da sorte, aproveitei para advinhem... upar meu time. Coloquei um Exp. Share no Spider-Man e fui derrotando os oponentes principalmente com Conchinha, até que ela evoluiu. Capturei um Litwick, que chamei de Candle e um Elgyem, que chamei de Nerd. Vencida a torre e na saída, peguei um Zebstrika que coloquei o nick de BlackWhite, Spider-Man chegou ao lv35. Então passei o Luck Egg para a arainha e fui desafiar o gym. Com a vantagem de tipo não foi difícil vencer e então Spider-Man evoluiu me dando um pokémon ainda mais forte para a batalha contra a High-Flying Girl. Na batalha contra o Clay, eu já tinha concluido isto, mas a esta altura, batalhas de ginásio não são problemas com o time completo. Não foi diferente nesta batalha. Spider-Man derrotou tudo facilmente e me deu a 6ª badge. Prossegui pela rota 7 até enfrentar e vencer Cheren diante de Alder. Após receber o TM de Surf, voei para Accumula, onde fiz uma pausa.
Pokémons Vistos: 86/152 Pokémons Capturados: 51/61 Time: Conchinha (Samurott) Lv34, Lilla (Lilligant) Lv36, Esquentado (Darumaka) Lv35, Dumont (Sigilyph) Lv36, Forsuda (Gurdurr) Lv36, Spider-Man (Galvantula) Lv39. Insígneas: 6 Tempo de jogo: 12:11 Progresso da missão: 84% ||||||||||||||||||||
Dia 2
- 13/03 - Parte I - Aprendendo uma lição:
Antes de prosseguir, voltei a Rota 2 para pegar um Audino. Foi difícil resistir a tentação de simplesmente derrotá-lo, mas capturei e coloquei o nick de Exp. Rumo a rota 3, Conchinha enfim evoluí em uma luta contra os treinadores da rota. Um desafio de Cheren e um pokémon evoluído mostra que vantagem de tipo não é o bastante, apesar de que Vine Whip causou um bom dano. Logo em seguida, Equipe Plasma mostra sua cara feia. Após derrotá-los, aproveito que estou na Wellspring Cave para capturar um Roggenrola, que chamei de DeitaErola e um Swoobat, nick Gaybat. Fora dali, ainda capturei um Pidove, que chamei de Rola e um Blitzle, com o criativo nick Zebra. Deixei o Gaybat na equipe para ele acumular felicidade e terminei com os treinadores da Rota 3. Conchinha atingiu lv20 na brincadeira. Finalmente em Nacrene, Cheren me da importantes Chesto Berries, ainda há um obstáculo entre mim e o segundo pokémon do time: Equipe Plasma. Como eles só saem de lá após a vitória no gym, pelo visto tenho que vencer. Mas primeiro, lutei contra treinadores nos arredores da floresta. Apareceu um Tympole, que capturei e coloquei o nick de Polifake e um Throh, que foi chamado Judoka. Com as batalhas dos treinadores, Conchinha upou mais 2 leveis. Na entrada do ginásio, N chama para um desafio, mas com Conchinha overleveled ele não teve chance. Fui então para o ginásio, onde Conchinha upou outro level nos treinadores antes da líder. Após ler um pouco, a passagem secreta se revelou e fui enfrentar Lenora. Antes de começar a partida, é sempre bom aprender com lições do passado. A primeira vez que joguei Black, Lenora me surpreendeu com um Hypnosis. Sabendo também que Herdiers costumam ter Intimidate, mandei o Zoiaum de lead para ser intimidado. Herdier não teve problemas contra o Zoiaum, mas gastou HP ao usar Take Down, ficando um alvo fácil para Conchinha. Em seguida, o tão temido Watchog, que resolveu abrir a batalha com Leer. Razor Shell deu um bom dano, deixando meu oponente no amarelo. E então, Watchog mandou seu Hypnosis, que colocou Conchinha em um sono profundo... quer dizer, não tão profundo, já que como eu aprendi com a lição do passado, equipei uma Chesto Berry que Cheren me deu e Conchina acordou imediatamente para a vitória. GG básico pela Basic Badge. Eu ia parar, mas a Equipe Plasma resolveu atacar. Não pude fazer nada para evitar e tive que esperar para salvar e dar uma pausa.
Pokémons Vistos: 24/152 Pokémons Capturados: 13/61 Time: Conchinha (Dewott) Lv24. Insígneas: 2 Tempo de jogo: 2:53 Progresso da missão: 21% ||||||||||||||||||||
- 13/03 - Parte II - Looking for Lilla:
Hora de correr atrás dos Plasmas, mas sem me esquecer que agora a Pinwheel Forest está livre. No primeiro matinho vou a busca de uma Petilil. Não demora muito a aparecer e então capturo e coloco o nome de ... Lilla. Aproveito para pegar uma Folhinha (Sewaddle) e uma Poisonbag (Venipede). Também peguei uma segunda Petilil para trocar por um Cottonee em Nacrene. Depois disso voltei ao foco do perseguição, derrotei os plasmas, mas mais importante, upei Lilla até o lv20. Isso demorou mais do que eu esperava, mas depois atravessei a ponte com uma bela visão e cheguei a Castelia para descansar no centro pokémon.
Pokémons Vistos: 26/152 Pokémons Capturados: 17/61 Time: Conchinha (Dewott) Lv25, Lilla (Petlil) Lv20. Insígneas: 2 Tempo de jogo: 4:00 Progresso da missão: 28% ||||||||||||||||||||
- 13/03 - Parte III - Showdown in Castelia:
Castelia é com certeza uma cidade grande. Mas antes de começar a explorar a cidade, vamos pensar com estratégia. Burgh utiliza pokémons do tipo inseto, dos quais Lilla é fraca. Conchinha aguenta um pouco, mas Leavanny é parte grass. Conclusão: preciso de reforços para o time. Então faço uma visita à rota 4, sem me deixar intimidar pela tempestade de areia, em busca da pena de fogo de um pokémon de fogo. Mas o primeiro pokémon encontrado é um Sandile, que eu rapidamente capturo e coloco o nick de Jecareh. Em seguida, vem o pokémon que eu esperava: Darumaka. Capturo-o-o-o e coloco o nick de Esquentado, já que sua habilidade não é Zen Mode xD. Ainda capturo um Scraggy, apelidado KalsaKurta. Enfim, com o meu FWG core completo, back to Castelia. Como eu disse antes, Castelia é uma cidade bem grande, com muito a se fazer. Visito alguns prédios para pegar itens, luto com os dançarinos para upar o Esquentado e vou no prédio com vários Clerks e Scientists prontos para batalhar. A brincadeira valeu a pena, já que esquentado saltou do lv16 ao lv22 com essas batalhas. Lilla também pegou 1 lv. A massagem deixou o Gaybat mais feliz, quem sabe assim, logo logo ele evolui. Well, o que é contado em algumas linhas aqui, levou na verdade 1h de jogo, dentro da mesma cidade, uma prova de quão grande é Castelia. Mas chega de enrolar, vamos ao Gym, certo? Errado, Plasmas para variar... Sou convidado a visitar o Prime Pier, onde um bate papo rola. É neste papo que Bianca descobre que é noob lol. Mas devolta à ação e... ao ponto de partida ¬¬. Isso mesmo, andei do gym até o pier, para voltar próximo ao gym =p. Batalhas sem sentido... pelo menos rendeu um level para a Lilla. Bom, mas de volta ao gym. Talvez tenha sido sorte o Esquentado upar até o lv22. Neste level ele aprende Fire Punch e com Hustle na jogada, a única esperança dos insetos de não serem OHKOados é um miss devido ao drop de accuracy do Hustle. Felizmente, Arceus conspirou ao meu favor o haxmiss apareceu somente 2 vezes e o único pokémon não OHKOado foi um Dweeble, mas por causa do Sturdy =p. Esquentado não tomou muito dano, então fui direto ao líder, sem voltar para curar. Podemos chamar isto de erro, pois embora o HP estivesse bom, o PP não estava. Eram 4 PPs e com possibilidade de hax miss para 3 pokémons. Mas isto não passou de um drama, pois a batalha foi muito fácil, mais uma insígnea para mim e mais um TM inútil =p. Esquentado upou bem, chegando ao lv25. Claro que a jornada continua, com um telefonema inesperado (ok, era esperado), mas agora, vamos aos números:
Pokémons Vistos: 35/152 Pokémons Capturados: 20/61 Time: Conchinha (Dewott) Lv26, Lilla (Petilil) Lv22, Esquentado (Darumaka) Lv25 Insígneas: 3 Tempo de jogo: 5:15 Progresso da missão: 32% ||||||||||||||||||||
- 13/03 - Parte IV - Nas areias do deserto:
Hora de enfrentar os rivais. O Herdier da Bianca se mostrou mais problemático do que o esperado, mas nada que não pudesse vencer. Cheren foi fácil já que agora meu FWG core está completo. Hora de enfrentar a sandstorm. Lilla vai na frente derrotando tudo até chegar ao lv28. Depois passei o bastão para o Esquentado. Chegando no Desert Resort, fui atrás do raro Sigilyph. Capturei um Maractus, que chamei de Cacnada e um Deweeble, que apelidei Rock Paras. Só então consegui meu avianóide, que chamei de Dumont. Por sorte ele veio com Magic Guard. Terminei com os treinadores lá e me dirigi a Nimbasa. A esta altura, Esquentado atingiu o lv28, que vai me ajudar muito contra uma certa líder de ginásio, já que Conchinha e Dumont são cartas fora do baralho. Chegando em Nimbasa salvei o velho em uma batalha rápida contra os Plasmas e joguei conversa fora com Bianca. Depois disso, fui direto pegar a Sun Stone para evoluir Lilla. Eu ia continuar a missão, mas Nimbasa tem um parque de diversões, então vou me divertir um pouco hehe.
Pokémons Vistos: 46/152 Pokémons Capturados: 24/61 Time: Conchinha (Dewott) Lv26, Lilla (Lilligant) Lv28, Esquentado (Darumaka) Lv28, Dumont (Sigilyph) Lv20 Insígneas: 3 Tempo de jogo: 6:33 Progresso da missão: 39% ||||||||||||||||||||
- 13/03 - Parte V - The Shining Beauty:
Nem tudo é diversão enquanto se realiza uma missão. Dumont não estava muito forte, então fui até a rota 16 upar ele um pouco. Mas não antes de toda conversa para boi dormir entre Bianca e seu pai. Capturei um Trubbish na Rota 16, que chamei de MudPool (poça de lama). Depois de upar uns 5 leveis do Dumont, voltei para Nimbasa para encarar N e sua gangue. Com Quiver Dance na manga não foi tarefa difícil e então eu estava pronto para enfrentar o gym. Lilla era a escolha mais óbvia, já que é resistente a ataques elétricos, diferentemente da maioria do restante do time. Fui abrindo caminho com Quiver Dance + Giga Drain, até que cheguei na Elesa. Elesa é talvez a líder mais difícil de se derrotar (caso você não tenha um Excadrill =p). Ainda me lembro muito bem do meu último confronto com ela (pelo Fast Challenge): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hehe, mas na ocasião, eu não tinha Lilligant. Comecei a batalha com ela. Sabendo que um Aerial Ace não derrotaria minha plantinha e que eu poderia recuperar HP com Giga Drain, não tive dúvidas ao usar Quiver Dance. Para minha surpresa, o Aerial Ace me deixou no verde. Sabe o que significa? Posso aguentar outro. Após um segundo QD e um segundo Aerial Ace resistido, 3 Giga Drains definiram a parada >.<. É, eu esperava mais da 4ª líder. Isso é que é uma shining beauty! Hã, Elesa? Não, não, me refiro a Lilla, que brilhou nesta batalha. Continuando a missão, Cheren como sempre desafia após cada gym. Dumont passou por ele como um avião de guerra, marcando um Critical Hit (de ataque com high hate + Scope Lens) contra o único pokémon que poderia vencê-lo (Liepard). Após a conversa com Alder, batalhei na rota 5, peguei os itens e capturei mais 2 pokémons para o time: Burden (em referência à habilidade Unburden), um Liepard e Cell, um Solosis. Clay baixou a ponte, capturei um Ducklett na ponte, chamei-o de Donald e após a "calorosa" recepção, fui descançar no centro pokémon. Pokémons Vistos: 51/152 Pokémons Capturados: 28/61 Time: Conchinha (Dewott) Lv27, Lilla (Lilligant) Lv31, Esquentado (Darumaka) Lv29, Dumont (Sigilyph) Lv28. Insígneas: 4 Tempo de jogo: 7:42 Progresso da missão: 46% ||||||||||||||||||||
Dia 1
- 12/03 - Parte I - Let's begin:
Comecei a aventura rumo aos 61 pokémons de Unova. Por enquanto apenas coloquei meu nome de SPIN-01 e escolhi o Oshawott de inicial. Bianca não me venceu porque não quis (o Tepig dela era mais veloz e mais forte). Contra Cheren foi mais fácil, já que Snivy não bateu tão forte. Após largar o quarto bagunçado, fui encontrar a prof. Coloquei o nick do Oshawott de Conchinha (sim, nick tosco .-.), mas resolvi não sair de Nuvema hoje. Aproveitei para pegar o wondercard do Reshiram do Mystery Gift, mas não chegui em um centro pokémon ainda.
Pokémons Vistos: 3/152 Pokémons Capturados: 1/61 Time: Conchinha (Oshawott) Lv7. Insígneas: 0 Tempo de jogo: 0:13 Progresso da missão: 1,6% ||||||||||||||||||||
- 12/03 - Parte II - A primeira de muitas:
Então agora é oficial, a jornada começa. No caminho para Accumula, capturei um Patrat, que chamei de Zoiaum e um Lilipup, que chamei de Totoh. Chegando em Accumula, a guia Juniper fez um tour compulsório pelo centro pokémon. E na saída ainda tenho que escutar o besteirol de Ghetsis. Confesso que esqueci totalmente da batalha contra o N, mas vencer não foi difícil, já que Purloin não é exatamente um bom pokémon. Bom, finalmente posso andar mais rápido nesta missão ao receber os running shoes. Upo um pouco o Conchina e novamente sou surpreendido por uma batalha inesperada lol. Por sorte era Bianca e desta vez eu tinha Water Gun e então ela não teve chances. Nesta brincadeira, Conchinha atinge o lv11. Well, insuficiente para enfrentar o Cilan. Vou desafiar o Cheren então. Finalmente não sou surpreendido lol. Com 3 níveis acima, não foi dificíl segurar Vine Whips. Snivy era o único problema. Lv12 ainda não é o bastante. Bora treinar mais um pouco no Dreamyard. Ok, level 13, ainda não é o bastante (Cilan é overleveled =p). Ainda tem os treinadores antes do líder. Nada de Audinos, o jeito é upar à moda antiga mesmo. Lv14 é o bastante para empatar com o Pansage. Equipo a Oran Berry que o Cheren me deu e vou para a batalha and let's hope for the best. Mando um Focus Energy para que o hax fique ao meu favor. E então a arma secreta que peguei no Dreamyard. Pansear? Não. X-Defend. Inútil? Não, graças ao item, Conchinha sobrevive ao Vine Whip e Oran Berry deixa meu HP em uma faixa segura. Só não achei que fosse pouco segura. Mas 1 de HP ainda é 1 de HP. Nessa hora, achei que teria que usar a Fresh Water que recebi na entra, mas foi nessa hora que trabalhar com a sorte compensou. Aquele Focus Energy inútil no início da partida mostrou seu valor e com o Critical Hit eu venci a batalha, ganhando a primeira badge e o TM. E então Fennel mostra seus óculos para me dar o HM01. Hora de voltar para o Dreamyard. Plasmas não são problemas. O difícil mesmo foi aguentar o bate papo furado. Mas então, finalmente o momento pelo qual eu esperava: a C-Gear. Isto me dará acesso ao DW amanhã. Os pokémons do DW não server para a missão? Por que eu me preocuparia com a missão quando posso pegar um Arceus? Well, whatever. Arceus fica pra amanhã. Antes de dar uma pausa, capturei um Purrloin que chamei de Eka thecat e um Munna, chamada FlorzinhaX. Na brincadeira ainda deixei a Conchinha no lv16.
Pokémons Vistos: 8/152 Pokémons Capturados: 5/61 Time: Conchinha (Oshawott) Lv.16 Insígneas: 1 Tempo de jogo: 1:30 Progresso da missão: 8,2%% ||||||||||||||||||||
obs: estou jogando no DS, então não vou postar prints (só do HoF).
Última edição por Spin em Sex 16 Mar 2012 - 13:19, editado 39 vez(es) | |
| | | Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Progressos]The Mission Challenge! Seg 12 Mar 2012 - 20:59 | |
|
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Capítulo 01 - Em busca das 4 insígnias [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]:
Dia I - 12/03 "Torchic & Me" - Parte I escreveu:
- Comecei com a típica conversa do professor, onde coloquei meu nome de Prozord (thx Champz). Fui para casa, onde "acertei" o relógio, e em seguida conversei com a May. Logo após, salvei o professor Birch e escolhi minha única opção de inicial prestável: Torchic, ou melhor, Franguinho. Depois de ser obrigado a encontrar a tal May, fui para a próxima cidade, onde treinei um pouco e recebi um poção do tiozinho do Pokémart. Em seguida, encontrei a May próxima a cidade, derrotei humilhantemente seu peixe-pato-sei-lá-o-que-azul feio, e logo após retornei para minha cidade. No laboratório, recebi uma Pokédex e umas Pokéballs.
Party: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Badges: Nenhuma.
Dia II - 13/03 "Em busca das 4 insígnias" - Parte I escreveu:
- Saindo da cidade, minha mãezinha querida vem gritando e me entrega um par de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Fui em caminho de Petalburg city, onde devo encontrar meu pai. No caminho, fui treinando e enfrentando os treinadores que vejo, e chego com Frangote no lvl 15. Ao chegar na cidade, vou para o ginásio do meu pai. Encontro ele lá, e depois de uma breve conversa, um estranho menino de cabelo verde lhe pede um pokémon e uma pokébola emprestados. Norman pediu para que eu o acompanhasse. Fomos então a próxima rota, onde ele capturou um Ralts. Logo após, voltamos ao ginásio e meu pai me informou que aceitaria um desafio apenas quando eu possuisse 4 insígnias, então sigo para a próxima cidade em busca de uma. Quando chego na floresta, capturo mais dois pokémons para minha party: Zigzagoon (HM) e Shroomish (Esporos). Salvo o tiozinho e sigo meu caminho. Frangote evolui e então chego na próxima cidade. Vou enfrentar a líder com Frangote no lvl 20, e derroto-a com Double Kick. Agora faltam 3. Logo após, derroto o cara do Team Magma e salvo o Peeko. O tiozinho volta e me agradece, e depois vou conversar com seu chefe. Ele me pede para entrega uma carta ao seu filho, Steven Stone, que está em Dewford. Volto para Petalburg, e no caminho encontro o senhor dono do Peeko, ele me agradece e como recompensa me leva a ilha de Dewford. Agora só preciso encontrar o Steven...
Party: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Badges: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Parte II escreveu:
- Entrei em uma caverna próxima a ilha. Logo no início encontrei um explorador que me informou que um tal de Steven estava no fundo da caverna, e me entregou um HM de Flash para iluminá-la. Contudo, eu precisaria da insígnia da cidade para usar este HM. Decidi explorar a caverna mesmo assim, pois meu Frangote não estava em level adequado para enfrentar o líder. Fui explorando a caverna, e aproveitei para treinar também. Encontrei alguns itens, como Everstone e Escape Roop, e no final o Steven. Ele me informou que estava olhando predras preciosas, e lhe intreguei a carta de seu pai. Como agradecimento, ele me entregou um TM, por sinal era o seu favorito, e saiu logo após. Treinei um pouco mais e fui para o ginásio.
Derrotei os treinadores locais e logo... mais decepção? Bem, se eu derrotei o primeiro ginásio apenas com Double-Kick, o segundo eu derroto apenas com... Peck! Isso mesmo, Peck! Fala sério. Bem, depois dessa decepção toda, recebo minha insígnia e peço ao senhor do Wingull para me levar à cidade seguinte. Ele me deixou na praia e segui meu caminho. Após derrotar alguns treinadores, entrei em uma cabana. O comercial local me disse que, se eu conseguisse derrotar todos os treinadores de lá, receberia um prêmio. Derrotei todos e fui pegar meu prêmio, que era... um refrigerante!
Party: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Badges: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dia III - 14/03 "Mudança de time" - Parte I escreveu:
- Logo após sair da praia, chego na cidade seguinte: Slateport. Na cidade, entrei em uma fábrica um pouco antiga. Encontrei um homem, chamado Dock, que me explicou sobre o capitão. Acho que devo lhe entregar o Devon Goods, mas onde ele está? Pois bem, saí da fábrica e fui a museu. Percebi que havia muitos homens de casaco vermelho. Isso me soava familiar... logo, lembrei que já havia visto um daqueles homens. Era o membro da gangue criminosa, Team Magma, que havia sequestrado o Peeko e roubado o senhor da Devon C.! Ele me entregou um TM e fugiu... TM Thief, he he. Fui ao piso superior e encontrei o capitão, a quem eu deveria entregar o Devon Goods. Lhe intreguei e agora ele poderia preparar sua exposição, mas aqueles caras voltaram e nos atacaram! Mas não foi problema, pois Frangote chutou a bunda de todos! Após derrotá-los, seu líder apareceu e todos fugiram...
Agora que havia completado minha missão de Slateport, sai em caminho pela Route 210. Em busca de um Electrike, aproveitei para treinar o Frangote. Demorou um pouco, mas encontrei um e apelidei-o de Spark.
Party: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Badges: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Parte II escreveu:
- Decidi voltar para Petalburg para treinar o Spark, mas o treino não foi efetivo. Fui então para a Granite Cave, de Dewford, mas o treino continuava duro. Reparei então que Electrikes necessitam de um grande número de exp, então decidi capturar um Aron que apareceu em minha frente. Apelidei-o de Steven, mas ele veio Timid ¬¬. Peguei outro, desta vez Brave, e o apelidei de Steven II. Deixei o Esporos e o Steven¹ no box, ficando com minha part atual: Frangote, Steven II, HM01 e Spark.
Voltei para a cidade de Slateport, compro um Harbor Mail para trocar por um Coin Case em Mauville, e após um longo treino com Steven II, segui caminho para o próximo ginásio. No caminho, encontrei a May. Após derrotá-la, ela me entregou um Itemfinder. Logo após passar pela Route 110, cheguei na cidade de Mauville. Primeiramente, fui em duas casas de NPC: na primeira, troquei o Harbor Mail comprado anteriormente por uma Coin Case. Na segunda recebi o HM06 (Rock Smash), o qual ensinei ao Zigzagoon. Logo após, fui na loja de bicicletas. O proprietário ficou tão impressionado que eu vim de Littleroot City andando, que me entregou uma bike. Fui na rota da praia e enfrentei os treinadores locais, recebendo mais exp para meu Steven II. Passando pela cidade, reparei que o menino Wally estava no ginásio. Fui falar com ele, então. Seu tio não lhe deixava enfrentar o líder do ginásio, então o mesmo quis me desafiar. O pobre Ralts foi humilhado com uma cabeçada e nem deu tempo de agradecer o "presente". Logo, ambos voltaram para casa e eu continuo treinando meu Aron. Decidi então explorar a ciclovia próxima a cidade. Depois de enfrentar os treinadores, e mais uns pokémons nos matinhos, terminei o dia com Frangote lvl 30 e Steven II lvl 28.
Party: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Badges: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dia IV - 15/03 "Evoluções" - Parte I escreveu:
- Finalmente chegou a hora de mais um ginásio, desta vez um elétrico. A sorte dos dois outros ginásios se reverteu. Contra o primeiro pokémon, um Magnemite, simplesmente derrotei-o em dois Hits com Mud Slap do Steven II. E a sorte do líder de inicia, paralizando-me com um Thundershock. No próximo, Voltorb, decidi trocar para o Frangote. Decidi usar Bulk Up, mas ele atacou-me com um Selfdestruction crítico. Quase me matou ¬¬. No fim, era Magneton. Double-Kick finalizou a batalha.
Com mais uma insígnia, fui em direção em mais uma. Falta apenas uma para desafiar o Norman! Passando pela Route 111, vi a casa da Winstrate's familly e decidi desafiá-los. Ao derrotá-los deveria receber um prêmio, mas minha mochila estava cheia. Voltei então à cidade e vendi alguns itens, logo após peguei meu prêmio. Continuei minha aventura, assim derrotando os treinadores pelas rotas que passei. Ao chegar em Fallarbor, encontrei a Janette. Ela é a responsável pelos boxs de Hoenn, o que não importa muito para minha missão... depois a re-encontrei em sua casa, numa rota aí, e ela me entregou um boneco, que foi enviado diretamente ao meu box. Frangote finalmente evoluiu para Blaziken, aprendendo Blaze Kick e retirando aquele maldito Ember. Ao chegar na Meteor Falls encontrei o Team Magma, que roubou um meteorito. O Team Aqua apareceu, os heróis da vez. Após sairem saí pelo sul, e após lutar com os treinadores locais, Steven II evoluiu.
Dia V - 24/03 "A fervente batalha no último ginásio!" - Parte I escreveu:
- Saindo de Rustboro, em direção ao túnel próximo a esta, encontrei novamente o carinha da corporação Devon no caminho. Ele me entregou uma nova pokébola fabricada por sua corporação, a Repeat Ball, e disse que apartir de agora poderia encontrá-la em certos pokémarts.
Após fugir de uma manada de Whismurs no Rusturf Tunnel, encontrei um pobre cidadão que desejava ir a próxima cidade. Mas estava impedido de encontrar sua amada pois havia uma pedrinha em seu caminho... trágico... pois bem, meu Zigzagoon lvl 5 conseguiu o que o meu Blaziken lvl 36 não conseguiu: quebrar a pedrinha! Oh! Espera, se é tão forte assim, por que ainda perde para Zubats? tsc tsc. Pois bem, como agradecimento o homem me entregou um HM de Strength e segui meu caminho em direção a próxima cidade. Antes de sair do túnel, fiz mais umas coisinhas: ajudei um pobre coitado a encontrar um óculos que não era seu... e derrotei um velho e seu Machop, mas temendo que um Karate Chop deixasse meu Steven II em pedaços.
- Saindo em direção a cidade de Mauville, fui para o norte. O teleférico que me levava ao Mt. Chimney não estava mais bloqueado pelos membros do Team Magma, contudo, eles estavam lá no topo, esperando batalhas com meu Steven II. Encontrei então o Archie, que me informou que Maxie iria usar o meteorito para obter poder. Após derrotar o comandante Tabitha, encontrei-o. O início da luta parecia difícil, ele mandou logo de cara um Mightyena que intimidou Steven II. Mas a sorte parecia estar do meu lado! O Iron Tail de Steven II quebrou a defesa do lobo noturno, que foi derrotado por um Take Down logo após. Contra Camerupt enviei Frangote, para derrotá-lo com seu Double Kick e anular o efeito do Intimidate. Sem sua força reduzida, Steven II venceu sem dificuldades o último pokémon de Maxie, vencendo a batalha.
Após vencer a disputa, e os bandidos do Team Magma fugirem, falei com Archie e peguei o meteorito. Estava mais perto, então, do próximo ginásio, de Lavaridge. Segui caminho para a cidade, derrotando os treinadores locais até chegar a esta.
Party: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Badges: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Parte III escreveu:
- Já em Lavaridge, uma simpática senhora me ofereceu um ovo de pokémon. Não sabia o que poderia sair deste, mas suspeito de um pokémon azul, com muita resistência, capacidade de aprendizado de movimentos ridícula e uma habilidade anormal hm... pois então, vamos ao ginásio! Ao chegar nele, foi um pouco difícil encontrar a líder, mas os treinadores deram experiência ao Steven II. Será que a sorte está do meu lado novamente? Steven II X Slugma! Parecia que sim. Derrotei seu primeiro pokémon em um hit com Take Down, sem efeitos de recoil devido a habilidade do pokémon. No segundo, conseguiu resistir com um pouco menos de 10% de HP. O golpe dele? Nenhum ofensivo, mas foi um Sunny Day. Minha intuição ao próximo movimento não era muito boa... continuei atacando com Take Down, e ela usando Hyper Potions, até o miss move. Um Flamethrower direto, com força solar, retirou quase todo o HP do Steven II, mas resistiu ao K.O., que no próximo turno derrotou finalmente a peste com Take Down. O Torkoal vinha aí. A força extra devido ao sunlight havia se encerrado. Flannery não percebeu que apenas gastou os turnos do sunlight ao utilizar dezenas de Hyper Potions. Ataquei com mais um Take Down, mas desta vez foi falho, retirando menos de um terço do HP total do Torkoal, que me torrou com um Overheat. Agora é a vez do Frangote. Com o SpAtck reduzido drásticamente, Overheat não seria tão forte. O que ele poderia usar? Frangote respirou fundo e mandou, com coragem, um Bulk Up. O movimento da tartaruga de fogo foi Body Slam. O dano não era problema, devido a resistência pelo Bulk Up, mas a paralisia foi! E aí veio mais um golpe com o corpo, e agora foram dois chutes na fuça da tartaruga. Mas essa defesa parece realmente boa, conseguindo resistir ao K.O. dos dois hits após o Bulk Up. Tentei revidar com Quick Attack, mas a paralisia não ajudava. No turno seguinte a sorte retornou, o Quick Attack funcionou e a defesa do Torkoal falhou! Derrotando os três pokémons da líder, consegui mais uma insígnia: a Heat Badge! Agora que meu objetivo foi cumprido, posso enfrentar o meu pai. Vamos para Petalburg!
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Capítulo 02 - No caminho da liga pokémon! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]:
Dia VI - 29/03 "O desafio final! VS Norman!" - Parte I escreveu:
- Ao sair do ginásio, a May apareceu. Fazia um tempo que não a via. Ela disse que estava passeando pela cidade, nas fontes termais, e me entregou um óculos para ir ao deserto, o Go-Goggles. Interessante, deve haver bons pokémons para minha equipe no deserto. Antes de sair da cidade, deixei o Spark no box, para ter espaço para capturar pokémons e poder utilizá-los no desafio.
Saindo pela Rota 111, após a Rota 112, cheguei então ao deserto! Fui desafiando os treinadores para poder ganhar experiência, mas ao chegar no topo do deserto, reparei em dois... itens? Não, eram fósseis. A escolha era entre o Root e o Claw fossil, mas decidi escolher o último. O primeiro, então, se perdeu nas areias do deserto... Não achei nenhum pokémon que, de fato, me interessasse. Sai pelo sul, indo para Mauville, depois Verdanturf, em seguida ao Rusturf tunnel e chegando em Rustboro city. Depois de atravessar a floresta de Petalburg, cheguei ao meu ponto final: VS Norman! Com quatro insígnias, agora posso desafiá-lo!
- Ao derrotar todos os treinadores do ginásio, era a hora de enfrentar o líder. Meu Steven II já estava exausto, poderia enfrentar o Slaking? Depois de acertá-lo com um Iron Tail, tive de retirá-lo da batalha pelo efeito do Yawn. Mandei Frangote, que derrotou com seus poderosos chutes! A sorte estava a meu favor, será que poderia vencê-lo? Seu próximo pokémon foi Vigoroth. Já que era um atacante físico, decidi continuar com Frangote e utilizar vários Bulk Ups. No fim, consegui derrotar com One-Hit de Double-Kick. O Slaking também não aguentou, dando-me a vitória. Consegui! Meta alcançada! Derrotei o Norman! Ele me avisou que os pais do Wally tinham um presente, que era o HM de Surf.
Mas ainda não é o fim. A próxima meta agora é derrotar a liga pokémon e completar a missão. Here I go!
Party: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Badges: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Parte III escreveu:
- Saindo da cidade, fui caminhar um pouco na praia. Então, finalmente, meu ovo pokémon rachou. E não é que era um pokémon azul, com muita resistência, capacidade de aprendizado de movimentos ridícula e uma habilidade anormal? Haha, vejo o futuro! Pois bem, como era fêmea, nomeei de Wynautina, que foi para o box. Utilizei o HM de Surf do HM1 para ir para a água, onde fui lutando com todos os treinadores que apareceram pela frente. Chegando em Dewford, fui ao centro pokémon e deixei alguns itens no box. Peguei o HM de Sludge Bomb com um cidadão, por ter 5 insígnias, e capturei uma Pelipper na água, que a chamei de Pelica.
Continuei explorando as rotas aquáticas, e também fui no navio abandonado, onde achei o TM de Ice Beam. No fim, Frangote e Steven II já estavam bem treinados. Salvei o jogo no centro pokémon, onde vi no mapa de lá que meu próximo caminho é para a cidade de Fortree.
Dia VII - 30/03 "O ataque do Team Magma ao Weather Institute! A coragem de Steven II!" - Parte I escreveu:
- Chegando em Mauville, reparei em Wattson. O que ele estaria fazendo no meio da cidade, com cara de bobão e olhando para os lados? Fui falar com ele, e disse-me que estava com um problema na usina (?) da cidade. Ele me entregou a chave então e me pediu para que ajudasse-o, fui para lá então.
Uns pokémons elétricos de lvl baixo foram chatinhos, mas no fim, o único problema foi que um botão estava desativado. Ao resolver o problema, voltei a cidade. No caminho, na água, um Tentacool me atacou. Seu lvl me chamou atenção, então capturei-o. Apelidei-o de Jelly, em homenagem ao seu futuro amiguinho da quinta geração. Quando voltei a cidade, falei com Wattson, que me agradeceu e me entregou o TM de Thunderbolt como recompensa.
- Fui para a rota 118, e no caminho encontrei Steven. Ele parecia apressado, e falava de algumas coisas meio sem noção, mas enfim, depois que ele foi embora continuei meu caminho. Continuei meu caminho, atravessando as rotas e treinando, até que a passagem para a próxima cidade estava bloqueada pelo Team Magma. Eles de novo? Cheiro de confusão. Vamos ao Weather Institute, então. Ao entrar neste, percebi que a equipe Magma havia invadido o local. Antes de ir enfrentá-los, recuperei meus pokémons e deixei o Jelly no box. No fim, a cabeça de pedra de Steven II limpou o local. Como prêmio recebi um Castform, mas deixei-o no box também.
Estamos muito perto de Fortree, então vamos lá. Mas antes, quem aparece? Se você disse May, a resposta está certa. Essa garota me persegue .-. . Não foi difícil derrotá-la, mas o Shroomish conseguiu aguentar o OHKO e utilizou Leech Seed, o que foi bastante complicado. Eu iria ser derrotado, mas o hax miss me ajudou, o Mud Shot falhou e o Steven II ganhou! xD. Como recompensa, a May me entregou um HM de Fly, mas garantindo antes que eu precisava da insígnia de Fortree para utilizá-lo. Antes de chegar em Fortree, uma incrível surpresa! A coragem de Steven II contra os Magmas e a May lhe proporcionou experiência suficiente para evoluir! Um Aggron, meu Aggron! \o/
Dia VIII - 31/03 "Treinando a nova party" - Parte I escreveu:
- Cheguei em Fortree city, então após uma pausa no centro pokémon, fui direto ao ginásio! Não, espera, alguma coisa bloqueia meu caminho. Aff. Vamos para a rota 120, então. Numa pequena passagem para o rio, outro bloqueio. Mas o que está acontecendo? Então vamos à ponte. Acabo encontrando Steven novamente, que me disse que o problema é que haviam pokémons invisíveis no caminho. Ele me convidou então para uma batalha contra estes, então aceitei. Ele utilizou um item chamado Devon Scops, onde pudemos ver o pokémon (um Kecleon).
Após derrotar o Kecleon, Steven me entregou um Devon Scops, e logo após voou em seu pokémon. Continuei meu caminho, pois desejava visitar a Safari Zone. Antes de encontrá-la, os Magmas apareceram novamente, dizendo que iam ao Mt. Pyre... hm... depois vemos isso: agora para o Safari Zone! Ao chegar lá, uma decepção: precisava de um pote de Pokéblocks. Onde posso encontrar isso? x.x
Fui para Lillycove city, mas eles me informaram que eu precisava de um contest pass que poderia obter em Vendanturf. É tão longe... a maneira mais fácil seria usando Fly, que precisa da insígnia de Fortree. Ei, agora eu posso ir lá! Haha! Voltei para Fortree e utilizei o Devon Scops, mas o Kecleon fugiu. Ao ginásio! Foi um caminho não-tão-duro até chegar a líder. Imaginei que a Altaria seria problemática, mas mesmo com Dragon Dance, Frangote foi mais rápido. A partida foi fácil. Agora tenho a Feather Badge e posso usar Fly.
Fui para Vendanturf, onde consegui o Contest Pass, e logo após fui para Slateport, onde falei com todos os NPCs e uma menininha me deu um Pokéblock Case. Agora sim posso ir à Safari Zone. Voei rápido para lá. Meus objetivos eram dois: Pikachu, primeira área, 5% de aparecer. Não foi tão difícil. Segundo: Psyduck, 95% de chances de aparecer na água, mas lvl 35. Foi muito duro e gastei muito dinheiro, já que às vezes eu capturava um sem querer e precisava voltar ao box para ficar com um espaço cago na equipe ¬¬, e outras o tempo acaba. De qualquer maneira, no final consegui um! Mas agora o treinamento destes vai demorar um pouco...
Dia IX - 05/04 PRIMEIRA PARTE "A Mind Badge!" - Parte I escreveu:
- Agora que treinei todo o meu time, fui para a Rota 122, o último local onde encontrei os Magmas. Segui em direção ao Mt. Pyre, e após ser atacado por alguns membros da organização criminosa, encontrei Maxie no topo da montanha. Ele roubou o Blue Orb e fugiu. A senhora que cuidava da montanha disse que isso não deveria ocorrer, que os Blue e Red Orbs nunca deveriam ser separados! Então me entregou o Red Orb e pediu-me que resgatasse o anterior. Agora vamos atrás dos Magma! Maxie disse que iria para Slateport, então este é o nosso caminho!
Ao chegar lá, percebi que havia uma multidão em frente ao Harbor. Depois de uma entrevista, consegui falar com o cientista, mas então uma voz gritava o nome do team Magma. Eram eles! Fomos para dentro do Harbor, mas os Magmas haviam roubado o submarino. Como falaram que iam para Lillycove, fui para lá e surfei próximo a cidade, então achei o esconderijo deles. No fim, encontrei o admin e o derrotei, mas era tarde demais, pois Maxie já havia ido...
Fui então para Mossdeep. Depois de uma pequena rota aquática, cheguei. Mais um ginásio! Here I Go! Depois de girar e rodar, rodar e girar, virar pra cá e lá, encontrei os líderes, que foram decepcionantes. Derrotaram o Champz, mas não resistiram ao Surf da Quack. De qualquer jeito, mais uma insígnia e um TM! Yay! Antes de sair da cidade, soube que a casa de Steven ficava aqui. Fui dar uma passada lá. Ele me entregou o HM de Dive. De repente, uma decepção: Pelica não aprende Dive. ;-; De repente, outra decepção: apenas Rayquaza aprende Dive + Fly em Hoenn. ¬¬ Porém, de repente, um milagre: Tropius aprende Fly + Rock Smash + Cut. Gotta catch one!
Fui então para a rota 119. Demorou um pouco para aparecer o Tropius, mas consegui! Apelidei-o de HM3, pois já haviam dois anteriores, mas ele foi para o box. Esqueci deste detalhe x.x. Bem, vamos atrás de outro. Mas não antes de deixar o HM1 e a Pelica (HM2) no box! Para a minha sorte não demorou muito para aparecer outro, que peguei com a Repeat Ball e apelidei de HM4. Agora preciso de algo que saiba Dive + Waterfall + Flash: Psyduck. Vamos para a Safari Zone!
Dia IX - 05/04 SEGUNDA PARTE "A batalha final!" - Parte I escreveu:
- Agora que tenho os HM slaves necessários (HM4 & HM5), posso continuar a aventura. Comprei alguns max repels e segui caminho na rota aquática, usando Dive, até chegar a Seafloor Cave. Enfrentei alguns membros do TM e uma admin, mas estava perto da saída. No fim da caverna encontrei um pokémon adormecido, o Groudon, mas Maxie veio e me atacou. Por azar dele, não conseguiu me derrotar, mas ativou o Blue Orb e acordou Groudon, que ficou descontrolado e ativou sua habilidade Seca. Seria este o fim de Hoenn?
Archie apareceu e explicou a situação, então fomos para fora. Havia uma luz solar muito forte, este é o poder do Groudon. Os líderes das organizações foram para a cidade de Sootopolis. Steven apareceu e disse que estava muito preocupado com o que estava acontecendo, e em seguida também foi para a cidade mencionada. Como todos estavam indo para lá, segui caminho para esta cidade. Ao chegar lá, encontrei Steven e o líder do ginásio. Lhes mostrei o Red Orb e eles me informaram que poderia encontrar Groudon numa caverna secreta da cidade. Me aventurei a ir para lá...
- A caverna era muito extensa. Cheguei a encontrar o HM07, de Waterfall. Mas cheguei no último andar e encontrei o Groudon. Ele parecia perturbado, então utilizei o Red Orb e o despertei. Uma batalha se iniciou. Quack sofreu um pouco no início com seus golpes brutais, mas sua mente calma lhe proporcionou a vitória. No final, o Groudon voltou ao seu sono e Hoenn voltou a paz.
Agora vamos ao último ginásio! Espera, não, ainda falta algo... está... na hora... de... evoluir o CHAMPZ! Utilizei a Thunderstone e ele evoluiu para um forte Raichu! Agora sim, Here We Go! Foi um pouco complicado atravessar aqueles pisos de gelo, mas quando consegui, cheguei ao líder. Champz e Quack brincaram contra aqueles pokémons, com o nosso próprio Rain Dance e com o deles! No fim, a última insígnia chegou as minhas mãos. Liga pokémon, aí vamos nós!
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Capítulo 03 - The End [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]:
Dia X - 06/04 - Fim escreveu:
- Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras...
Última edição por Isr em Sex 6 Abr 2012 - 13:08, editado 19 vez(es) | |
| | | Moon_fire Membro
| Assunto: Re: [Progressos]The Mission Challenge! Seg 12 Mar 2012 - 23:57 | |
| The Mision Challenge Missão 1: Não é permitido evoluir pokémons (a la unevolved). My Team- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] HMs- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 12/03- Spoiler:
-Começo o jogo ajustando o horário e coloco o nome de Moon;
-Escolho o Cyndaquil (Nome: Fire), passo pela Cherrygrove city, pego o Mystery Egg, recebo a Pokédex e derroto o meu rival;
-Coloco o nome do meu rival de Silver, entrego o Mystery Egg, capturo um Hoothoot (Nome: Fly) e um Poliwag (Nome: Blue);
-Chego na Azálea Town, treino os meus pokemons, derroto todos da Sprout Tower, venço o Gym líder, pego o ovo de Togepi e encerro por hoje. 15/03- Spoiler:
-Ganho a Miracle Seed, capturo uma Bellsprout (Nome: Bells), fico andando até o Togepi nascer (Nome: Toge) e volto a New Bark para pegar a everstone; -Guardo o Toge no pc, dou a Miracle Seed para a Bells e passo pela union cave; -Chego em Azalea Town, falo com o Kurt, derroto a equip rocket e ganho uma Lure Ball; -Treino meus pokémons, derroto o líder de ginásio e o meu rival; -Pego o Farfetch, ganho o HM01, pego o ovo no Day Care Center e fico andando até nascer uma Elekid (Nome: Faísca) ELA É SHINY!!!!!!!! ; -Treino meus pokémons, decido enfrentar a Whitney amanhã então paro por hoje. 16/03- Spoiler:
-Venço a Whitney, espero ela parar de chorar para receber a insígnia, derroto o Sudowoodo e chego na Ecruteak City;
-Derroto as Kimono Girls, recebo o HM03, entro na Burned Tower, converso com o Eusine, derroto o meu rival, acordo os cães lendários e derroto o líder de ginásio;
-Capturo um Pidgeotto (Nome: HmWing), chego na Olivine City, entro no farol, falo com a Jasmine, pego o HM04 e capturo uma Raticate (Nome:Felpuda);
-Chego na Cianwood City, pego a Sacret Potion, vejo o Suicune, luto com o Eusine, derroto o líder do ginásio e ganho o HM02;
-Volto para Olivine, entrego o remédio, derroto a Jasmine e paro por hoje.
25/03- Spoiler:
-Vejo o Suicune na rota 42, chego na Mahogany Town e capturo o Gyrados vermelho (Nome: HmRed);
-Falo com o Lance, entro no esconderijo da equip rocket, derroto todos os Rockets grunts e derroto o Rocket Executive;
-Pego a senha com um Murkrow, derroto a Rocket executive, acabo com todos os Electrodes e recebo o HM06;
-Treino os meus pokemons, derroto o líder de ginásio, o professor Elm liga falando da equip rocket, captoro uma Swinub (Nome: Nevasca) e paro por hoje.
28/03- Spoiler:
-Vôo para Goldenrod city, entro na torre de rádio, derroto os Rockets e ganho a Basement Key; -Entro no subterrâneo, derroto o meu rival, derroto os Rockets, acho o Maneger e ganho o Card Key; -Volto para a torre de rádio, derroto os Rockets e ganho o Clear Bell; -Passo pelo Ice Path, chego na Blackthorn City, treino um pouco, derroto a líder de ginásio, entro na Dragon´s Den, respondo o questionário e finalmente ganho minha ultima insignia; -Ganho uma Master Ball do professor Elm, chego na Victory Road, derroto o meu rival, chego no Índigo Plateau, treino meus Pokémon e vou enfrentar a Elite dos 4; -Derroto o Will facilmente usando apenas Faísca e o Fire; -Fire, Faísca e Fly derrotam facilmente (com a ajuda de alguns Full Heals) o Koga; -Derroto o Bruno apenas com Fly e a Bells; -Venci a Karen usando Faísca, Fire e o Blue; -O Lance não foi tão fácil quanto eu esperava, mas depois de umas poucas Hiper potions derroto ele; -Registro os meus Pokémon, e com isso, declaro Missão completa. imagens- Spoiler:
________________ - Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Se quiser ver os outros é só entrar no meu perfil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Made by Pedrowz[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banida, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro. Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
Última edição por Moon_fire em Qua 28 Mar 2012 - 18:59, editado 3 vez(es) | |
| | | Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: [Progressos]The Mission Challenge! Dom 18 Mar 2012 - 1:39 | |
| Mission Challenge
#3 - Usar Apenas um pokémon.
- Dia 01 - 17/03/12:
Comecei meu game com o nome de Law. Papo, papo, papo, fui até o lab e peguei o Totodile, apelidei- de Kuma. uns minutinhos treinando e segui até a casa do Mr. Pokemon. Voltei, derrotei meu rival, logo depois apelidei-o de Engie. Continuando, segui caminho até Violet. Passei da Sprout Tower e em seguida derrotei Falkner, sem problemas algum pois meu Totodile estava lvl 17. Papo, papo, consegui o egg do Togepi, já o depositei. Totodile Evoluiu. Fui até Azalea e salvei os Slowpokes. Derrotei meu rival e Bugsy. Ajudei o cara a recuperar o Farfetch'd e Consegui o Cut. Voltei pra Union Cave e capturei um Sandshrew pra Cut Slave (Seguindo as regras do Solo-Run), apelidei-o de "SL.". Derrotei a Whitney, Croconaw Evoluiu. Fui pra Ecruteak, derrotei meu rival e Morty em seguida. Peguei Surf e coloquei no Feraligator. Farol, papo, papo, papo. Capturei um Tentacool pra Slave de water moves, apelidei-o de "SL/". Cheguei, derrotei Chuck, derrotei Eusine, peguei o Fly e voltei. Capturei um Pidgeotto pra Fly Slave, apelido : Flave. Após penar um pouco derrotei a jasmine, fui seguindo até Mahogany. Derrotei o Red Gyarados e a team Rocket. Venci pryce. Parei no meio do Ice Path. - Prints escreveu:
- Dia 2 - 18/03/12:
Bem, saí do Ice Path e voei até Goldenrod. Fui pro Undeground e derrotei mais uma vez meu rival. Salvei a cidade e passei do Ice Path. Derrotei a Claire e consegui a insígnia. Fui até Ecruteak pra pegar um Poliwag pra servir de Slave, nomeei-o "SLW" e depositei Tentacool. Passei da Victory Road, derrotando mais uma vez meu rival. Penei um pouco e derrotei os quatro elites, mas na afobação acabei perdendo pro Lance. tentei denovo e consegui. - Prints escreveu:
Challenge concluído e Missão concluída.
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] By Umbreon_Ice [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra. LIFE
Última edição por Mich em Dom 18 Mar 2012 - 16:38, editado 2 vez(es) | |
| | | Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: The Mission Challenge Dom 18 Mar 2012 - 9:51 | |
| Complete 60% of Pokedex[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Badges: 8 Pokedex Regiona (Capturados)l: 61 de 61 (100%) - Progresso 18/03/12:
Comecei com o nome de Red e o Rival de Green. Peguei Charmander e derrotei o Rival. Peguei a pokedex, capturei Pidgey e Rattatta Evolui Charmander Capturei Nidoran F, Nidoran M, Weedle e Pikachu Evolui Weedle até Beedrill Evolui os Nidorans, Raticate e Pidgeot Derrotei o rival. Capturei Caterpie e eveolui ele até Butterfree Derrotei Brock Capturei Spearow e Jygglipuff Comprei o Magikarp Capturei Zubat, Clefairy, Geodude e Paras. Peguei o Dome Fossil Atravessei o monte lua e peguei Ekans. Derrotei o rival. Capturei Abra e Odish. Fui até a casa do Bill. Evolui Ekans Derrotei Misty Deixei Magikarp no Day Care até conseguir evolui-lo Capturei Mankey Capturei Digglet e Drowzee Derrotei o rival Evolui Drowzee e Digglet Derrotei Lt Surge Prints:
- Progressos 25/03/12:
Peguei o Flash Fui ao Rock Tunnel e Peguei Machop e Onix Fui a Lavender Parti para Celadon Peguei o Eeevee Derrotei Erika Prints:
- Progresso 01/04/12:
Fiz o Bug do Mew, se isso não for progresso suficiente gaste meu vale imunidade
- Progressos 08/04/12:
OBS: Capturei e comprei pokes (Cassino) nesse meio tempo, Prints só do HoF Evolui Charmeleon e Pidgeotto Derrotei Rockets no Cassino na Lavender Tower e segui a Fuchisia. COloquei um Dratini na Team e o treinei até Dragonair Derrotei Koga e peguei as HMs Fui a Cinnabar derrotei Blaine e derrotei a Team Rocket em Saffron Derrotei Sabrina e Giovanni em seus Gyms Evolui Dragonair Derrotei Gary e fui a Pokemon League Derrotei a League HoF: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img][/img]
- Progresso Extra em Video "Vs Mewtwo" ??/04/12:
Em Breve...
Última edição por Yockson em Dom 8 Abr 2012 - 19:30, editado 4 vez(es) | |
| | | Bittö Membro
| Assunto: Re: [Progressos]The Mission Challenge! Dom 18 Mar 2012 - 15:20 | |
| The Mission Challenge #6 - A soma dos níveis dos pokémons da equipe, incluindo os HM slaves, não deve exceder 30 + 15 vezes o número de insígneas. - 18/03:
Demorou muito para que eu finalmente pudesse iniciar meu challenge. Muitos imprevistos vieram a me atrapalhar, mas finalmente pude começar. Eu, Lord B., assim como meus amigos, Cheren e Bianca, recebi um presente da professora Juniper, a grande sábia de nossa cidade. O presente era nada mais, nada menos do que um pequeno pokémon, para iniciarmos a tão esperada jornada. É claro que os outros treinadores da cidade ficaram com muita inveja, mas nós fomos os escolhidos. Minha escolha foi obvia. No início, a speed seria essencial, por isso escolhi Naomi, a bela Snivy do sexo feminino.
As duas primeiras batalhas ao lado da bela serpente foram fáceis, vencemos. A parceria entre humano e pokémon havia sido muito bem consagrada. Alguns imprevistos apareceram para deixar-me ainda mais ansioso, mas quando finalmente acabei com todos os papos e explicações, parti. Caminhar pela rota 01 não foi lá essas coisas, mas consegui capturar uma nova parceira. Sra. Slave, a Patrat de level 02. A pequena esquilo não seria muito utilizada, mas viria a ser útil. Na primeira cidade, enfrentei mais algumas explicações, discursos e uma batalha. O jovem naturalista, N, decidiu me enfrentar, mas teve o mesmo destino de meus antigos companheiros.
Quando finalmente pude sair da cidade, recebi uma ligação da minha mãe que apareceu misteriosamente atrás de mim logo após desligar. Ao invés de perguntar "Que bruxaria é essa?", apenas fiquei feliz com o presente que ganhei, um Running Shoes. Agora, podendo correr, avancei ainda mais em minhas jornada. Passando pela rota 02, enfrentei alguns treinadores, inclusive minha antiga amiga, Bianca. Novamente consegui derrotá-la. Cheguei em Striaton, recuperei minha bela réptil e parti novamente. Fui ao Dreamyard e consegui um novo companheiro. Aoi, o macaquinho azul. O primata foi de grande ajuda em meu desafio ao ginásio. A vitória foi realmente fácil.
Agora, possuindo uma insígnia, pude aumentar o total de leveis dos pokémon para 45, mas ainda não o necessário para triunfar. Ajudei a louca cientista local com sua experiência e recebi algumas recompensas como gratidão. Aproveitando meu ego heroico, voltei a ajudar algumas pessoas na próxima rota. É claro que meu eterno rival foi de grande ajuda, mas eu não dispenso os devidos créditos. Recebi mais algumas recompensas e parti até Nacrene. Chegar na cidade foi realmente fácil, mas minha estadia não foi longa até certa parte do percurso. Apenas recuperei meus pokémon e fui para a próxima rota. Lá encontrei o que procurava, um novo pokémon. Mitsuo, o Swak de level 12. Agora, prestes a desafiar o próximo ginásio, apenas salvei o jogo. - Galeria escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 23/03:
Antes de ir ao ginásio, deixei a bela Sra. Slave no box, para que seus 02 leveis não venham a tornar um problema no futuro. Ao chega à entrada do belo museu da cidade, voltei a trombar com o senhor naturalista novamente, batalhamos e consegui derrotá-lo. Agora, pude perceber o problema em minhas costas. Depositei o pequeno primata, Aoi, em meu Box, de modo que eu pudesse enfrentar a líder do ginásio sem que imprevistos ocorressem. "Cara, o Sawk sobe de level muito fácil!" pensei. Derrotei os pupilos da líder do ginásio com alguns Double Kick's fatais. A mesma coisa ocorreu com Lenora, que teve seus pokémon exterminados pelo magnífico Sawk. Ao fim da batalha, o marído da líder apareceu, anunciando um desastre.
Agora, os malditos plasmas tinham invadido o ginásio, e estavam em busca do crânio do maior fóssil. Acabaram conseguindo o que queriam e fugiram. Burgh, o líder do próximo ginásio fez sua apariação e me deu a missão de encontrar a equipe ladra. Derrotar todos os Plasmas da floresta foi fácil se comparado com o desafio de manter o nível de meus pokémon. Nesse caminho capturei um Venipede, chamado Daisuke e no level 15. Como o inseto não veio com a habilidade desajada e nem compes necessário para enfrentar o ginásio, acebei depositando-o em meu box assim que cheguei em Castelia.
Enfrentar o ginásio seria realmente complicado com meu time atual, por isso, fui ao deserto e capturei uma Scraggy, já que ela é muito top. O Sawk foi passar as férias no box, já que enfrentar os insetos será complicado pra ele. Assim, tratei de voltar ao deserto para capturar um Darumaka. Realmente demorou um pouco para eu encontrar um Darumaka no level 18, mas finalmente encontrei. Fêmea, pra variar. Parece que eu tenho uma escência que as atrai. Coloquei a bela Scraggy no box também para ter uma melhor liberdade ao enfrentar o ginásio. - Galeria escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Bittö em Sex 23 Mar 2012 - 16:26, editado 1 vez(es) | |
| | | MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: FESTAA DUROOOOOO Dom 18 Mar 2012 - 22:54 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mission Challenge[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]#7: Apenas 6 pokémons podem ser capturados (incluindo slaves).- 19/03:
- Comecei o jogo e peguei como inicial o Torchic, apelidado de GaloFrito - GaloFrito evolui pra Combusken - Ganho a Stone Badge - Capturo uma Zigzagoon, pra servir como Slave, e apelido-a de Jurema - Ganho a Knuckle Badge - Ganho a Dynamo Badge - Capturo um Lotad pra servir como Slave, apelidado de DuckFace - Jurema evolui pra Linoone - GaloFrito evolui pra Combusken - DuckFace evolui pra Lombre - Ganho a Heat Badge - Ganho a Balance Badge - Ganho a Feather Badge - Capturo um Natu pra Slave e o apelido de Pootis - Pootis evolui pra Xatu - Invado o esconderijo da Magma e da Aqua - Consigo a Mind Badge - Adormeço novamente os Guardiões - Consigo a Rain Badge - Depois de muitas, muitas tentativas mesmo, eu consigo ganhar da E4 - HALL DA FAMA
- Prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Completado
Última edição por LeoB em Ter 20 Mar 2012 - 21:06, editado 3 vez(es) | |
| | | Rowt Membro
| Assunto: Re: [Progressos]The Mission Challenge! Seg 19 Mar 2012 - 19:37 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Missão: Terminar o jogo sem usar nenhum Pokémon dos tipos iniciais: Grass, Fire e Water(com a exceção de Reshiram) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dorito ♂ (Excadrill) - Level 42 - Informações adicionais:
Somewhat stubborn
Capturado: Chargestone Cave Ability: Sand Force Nature: Mild Moves: -Rock Slide -Earthquake -Swords Dance -Horn Drill
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mabel ♀ (Sigilyph) - Level 39 - Informações adicionais:
Mischevious
Capturado: Desert Resort Ability: Magic Guard Nature: Jolly Moves: -Light Screen -Air Cutter -Whirlwind -Psybeam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eduardo ♂ (Cinccino) - Level 38 - Informações adicionais:
Capable of taking hits
Capturado: Route 5 Ability: Technician Nature: Gentle Moves: -Wake-Up Slap -Tail Slap -Sing -Slam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Billa ♀ (Gurdurr) - Level 39 - Informações adicionais:
Highly curious
Capturado: Pinwheel Forest Ability: Sheer Force Nature: Adamant (putz, o único do team com nature boa) Moves: -Rock Slide -Bulk Up -DynamicPunch -Low Kick
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kiffer ♂ (Galvantula) - Level 39 - Informações adicionais:
Proud of its power
Capturado: Chargestone Cave Ability: Compoundeyes Nature: Impish Moves: -Thunder -X-Scissor -Electro Ball -Slash
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Truman ♂ (Vanillish) - Level 39 - Informações adicionais:
Very finicky
Capturado: Dragonspiral Tower Ability: Ice Body Nature: Docile Moves: -Frost Breath -Mirror Shot -Acid Armor -Ice Beam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- 19/03:
-Hoje comecei minha jornada. Recebi meu inicial, Oshawott, e batalhei contra Bianca e Cheren, o que acabou deixando meu quarto uma bagunça, mas mamãe vai limpar. Assisti ao tutorial da Juniper de como capturar Pokémons. -Capturei um Lillipup, que chamei de Doug. Ele é temporário, só pra ajudar até eu pegar outros Pokémons. Deixei Oshawott na Box. -Em Accumula Town, assisti à palestra de Ghetsis e batalhei com N pela primeira vez. Tive que tentar mais de uma vez, pois meu único Pokémon era o Lillipup de Level 4, e seu Purrloin era Level 7. -Capturei Assistente (Purrloin) e Tonho (Patrat) na Route 2. Eles terão o mesmo propósito que Doug. -Fui abrindo acminho até Striaton City, onde achei o Cheren na Trainer School e batalhei com ele. Ganhei algumas berries. -Treinei um pouco no Dreamyard. -Desafiei o ginásio de Striaton. Lutei contra Cilan, e venci depois de uma tentativa. -Ganhei minha primeira Badge, a Trio Badge! -Fennel me chama e me dá o HM01, e me pede para ir ao Dreamyard. -Hoje paro por aqui.
- 23/03:
-Entrei no Dreamyard, derrotei uns Plasmáticos, salvei Munna -Ganhei a C-Gear da Fennel -Na Route 3, resgatei o Pokémon roubado de uma menina com a ajuda de Cheren -Novos membros no time: Batbat, a Woobat e Denise, a Roggenrola -Novo membro no time: Nodgellow, o Pidove. O nome é uma mistura mt lok entre Noctowl, Pidgey e Swellow -Cheguei em Nacrene, tive mais uma batalha com Cheren -Fui treinar para o ginásio com a ajuda de uns audinos na parte de fora da Pinwheel Forest -Novo membro no time: Billa, a Timburr -Derrotei os trainers do ginásio facilmente -Derrotei Lenora -Basic Badge!
- 27/03:
-Vi os plasmáticos roubarem o crânio de Dragonite -Fui pra Pinwheel Forest com o Burgh e recuperei o crânio -Atravessei a Skyarrow Bridge e cheguei em Castelia City -Reencontrei Bianca, que teve seu Munna roubado -Recuperei Munna, com a ajuda de Burgh e Iris -Desafiei o ginásio de Castelia, e venci -Insect Badge! -Batalhei com Bianca no portão para a Route 4 -Batalhei com Cheren na Route 4 -Nodgellow evolui para Tranquill! -Estava prestes a capturar um Sandile, mas eu não tinha Poké Balls... -Ganhei Ultra Balls da Juniper no portão para Nimbasa -Cheguei em Nimbasa City -Salvei o cara da Day Care e ganhei uma Bike
- 30/03:
-Fui em alguns lugares capturar novos Pokémons -Novo membro no time: Eduardo, o Minccino, substituindo Tonho. Vamos ver se todos esses elogios são verdade mesmo. -Novo membro no time: Mabel, a Sigilyph, substituindo Batbat. Não me julguem por colocar nomes de pessoas em meus Pokémons D: -Fui ao parque de diversões com N, e batalhei com ele -Desafiei o ginásio de Nimbasa -Sofri para a Elesa umas 7 vezes, mas finalmente derotei-a -Bolt Badge! -Batalhei com Cheren na Route 5 -Vi o Alder pela primeira vez -Batalhei com duas crianças da Pré-Escola na Route 5 -Atravessei a Driftveil Drawbridge -Cheguei em Driftveil -Fui no Cold Storage, expulsei os plasmáticos com a ajuda de Cheren -Desafiei o ginásio de Driftveil, e venci -Quake Badge! -Batalhei com Bianca -Clay abriu a passagem para a Chargestone Cave, e ganhei o TM Bulldoze -Novo membro no time: Dorito, o Drilbur, que substituirá Denise! -Novo membro no time: Kiffer, o Joltik, que substituirá Nodgellow! -Encontrei Bianca e Juniper e recebi um Lucky Egg -Derrotei os plasmáticos mais uma vez na Chargestone Cave -Batalhei com N -Cheguei em Mistralton City
- 04/04:
-O pai da Juniper atualizou a minha Pokédex -Encontrei Skyla, que foi na Celestial Tower ver um Pokémon ferido -Subi com muito esforço, cheio de treinadores. Graças a Deus existem Doctors e Nurses. -Dorito evolui para Excadrill! -Quando cheguei no topo, o Pokémon já tinha ido. -Toquei o bendito sino. Bleh. -Desafiei o ginásio de Mistralton. Vencer foi sopa no mel graças a Kiffer e o recém-evoluído Dorito -Jet Badge! -Fui para a Twist Mountain -No caminho, encontrei Cheren e batalhei com ele -Ganhei o HM Surf no meu segundo encontro com Alder -Treinei mais um pouco -Kiffer evolui para Galvantula!
- 11/04:
-Atravessei a Twist Mountain facilmente graças à neve -Cheguei em Icirrus City e reencontrei o pai da Juniper -Novo membro no time: Truman, o Vanillish, substituindo Doug! Truman é uma marca de sorvete, a primeira que me veio na mente... -Desafiei o ginásio e venci -Freeze Badge! -Tive mais um encontro com o Shadow Triad -Fui para a Dragonspiral Tower junto com Cheren e Brycen -Foi bem chatinho subir ao topo dela devido aos galáticos -Assiti N acordar Zekrom e fugir com ele -Alder e Cheren vão para o Relic Castle procular plea Light Stone [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 13/04:
-Cheguei no Relic Castle com Alder e Cheren -Ceguei até o fundo, limpando o time dos galáticos -Tive mais um infeliz encontro com Ghetsis, que nos diz que a Light Stone não está lá -Vou a Nacrene e pego a Light Stone com Lenora -Volto a Icirrus e vou até a Tubeline Bridge -Batalho com Bianca, venço na 2ª tentativa pq meu time estava fraco e ela me pegou de surpresa D: -Achei que já era hora, então dei a Shiny Stone para Eduardo -Eduardo evolui para Cinccino! -Encontro o Shadow Triad e o Ghetsis na Tubeline Bridge -Venci o grupo do Black Empoleon, que virou Black Cinccino. lol-Chego em Opelucid e encontro Ghests (...) dando outra palestra -Drayden e Iris me contam sua história chata -Vou ao ginásio pegar minha última badge -Venci Drayden com facilidade graças a Truman -Legend Badge! -Ganho a Master Ball da Juniper, em breve na Lojinha do Rowt. lol -Antes de ir para a liga, compro TM25 Thunder para Kiffer. Bem melhor que Electroweb. -Sinto que vou precisar de rrepensar os moves dos meus pokes antes de desafiar a liga. Low Kick na Billa. Acid Armor no Truman. wtf [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Rowt em Sex 13 Abr 2012 - 22:13, editado 8 vez(es) | |
| | | AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: [Progressos]The Mission Challenge! Sex 23 Mar 2012 - 16:05 | |
| The Mission Challenge Missão n° 8: Não será permitido usar Pokémons dos tipos do iniciais: Water, Grass e Fire. - Capítulo I: Tepig, eu escolho você!:
Comecei o jogo, nomeei a mim mesmo de Aaron. Apareço em meu quarto comCheren falando que a professora Juniper havia mandado um presente para nós, Bianca ainda não havia chegado. Esperamos até ela chegar, disseram que eu podia escolher primeiro, escolhi Tepig como inicial, Bianca escolheu Snivy, me desafiou e perder. O próximo foi Cheren, depois de curar meu Pokémon ele escolheu Oshawott, perdeu também, curou meu Pokémon de novo. Descemos as escadas e eles pedem desculpas a minha mãe pela bagunça, dizem que temos que falar com Juniper e se apressam em sair de minha casa. Minha mãe cura meu Pokémon e me dá o XTranscreiver. Saio de casa e vou para a casa de Bianca, vejo o pai dela brigando com ela por causa dessa história de ser uma treinadora Pokémon e logo depois ela sai se dirigindo ao laboratório de Juniper, eu vou também, falo com ela e Cheren e entramos. Ela nos recebe, fala algumas coisas e pergunta se quero dar um nickname a meu Tepig, digo que sim e o nomeio de Torresmo. Ela nos entrega a Pokédex e fala para nos a encontrarmos na Rota 1. Quando saímos do laboratório, minha mãe nos intercepta e nos dá o Town Map de Unova, fala mais algumas coisas e vai embora.
- Capítulo II: A primeira cidade!:
Quando nos encontramos na Rota 1, andamos juntos e encontramos a Juniper e ela nos ensina a capturar Pokémons. Vou andando e encontro eles na "porta" da cidade, o Xtranscreiver toca, é Juniper perguntando como vamos. Eles vão embora, vou direto ao centro Pokémon e encontro Juniper na porta, que se oferece a me mostrar como é. Bianca está lá dentro, a moça cura nossos Pokémons e saio pela esquerda. A equipe Plasma está lá, Ghetsis faz seu discurso e vai embora, N vem em direção a mim e me desafia para uma batalha. Eu o venço, obviamente, ele e Cheren vão embora. Nothing to do here, saio pela esquerda e entro na segunda rota do jogo. O Xtranscreiver toca quando entro na rota, é minha mãe dizendo que tinha um presente, ela chega e me dá o Running Shoes, me explicando como usa. Passo pela rota tranquilo derrotando os trainers, no final capturo um parceiro temporário, Lillipup, ou Puup.
- Capítulo III: Striaton City.:
Antes de entrar na cidade, Bianca vem e me desafia para uma batalha. Meu Puup derrota os dois Pokémons dela facilmente. Depois, vou treinar meu recente parceiro Puup, demoro um pouco, mas consigo colocá-lo no level 16 e evoluí-lo em Herdier, assim o Torresmo fica como meu HM Slave. Entro na cidade, me dirijo imediatamente ao centro Pokémon, logo depois para a direita para pegar meu macaco elemental. Vou ganhando dos trainers e pego o meu Pansage, volto ao centro Pokémon e o deposito. Fui pegar minha Dusk Ball e minha Great Ball, entro na escolinha, faço o quiz e recebo meu Full Heal, derroto Cheren e saio, equipo meu Herdier com a Oran Berrie que recebi e me dirijo ao ginásio.
- Capítulo IV: O primeiro ginásio!:
Falo com Cilan na entrada, ele entra e eu também, o porteiro me fala que posso receber uma Fresh Water de todos os porteiros em todos os ginásios, pego a dele, derroto os treinadores com Puup e uma combinação de Leer + Bite/Take Down. Chego nos líderes, eles me falam que eu irei enfrentar o líder cujo seu macaco elemental tenha vantagem sobre meu inicial, Cress foi o meu oponente, com uma combinação de Take Down + Bite de Puup eu consigo derrotá-lo. Recebo o TM Work Up e a insígnia do Trio. Quando saio, uma mulher chamada Fennel vem falar comigo, ela me leva a sua casa e fala que Juniper pediu para ela ajudar seus três novos viajantes, ela me presenteia com o HM Cut, pede para nós salvarmos Munna no Dreamyard, falo com a mulher do lado da cama e o nome dela fica no computador.
- Capítulo V: O resgate de Munna!:
Como meu Tepig não pode aprender o HM Cut, pego meu pequenino Folinha [o macaco de folha] e ensino para ele. Volto a sair pela direita de Striaton, corto o arbusto e vejo Bianca lá, ambos ouvimos Munna "gritar", entramos no Dreamyard e dois Plasmas aparecem. Derrotamos eles, um deles até chuta Munna, logo depois aparece Ghetsis em dois lugares seguidos e depois atrás deles, falando para irem embora. Ghetsis era somente uma ilusão feita por Musharna, a mãe de Munna para salvá-lo. Fennel chega depois, Musharna deixa cair um pouco de seu Dream Mist, Fennel fica super feliz e pega e depois diz para encontrarmos ela na casa dela. Chegando lá recebo o C-Gear de Fennel e o Pal Pad de Amanita, saio da casa.
- Capítulo VI: Um novo resgate!:
Saio pela esquerda de Striaton, vou na escolinha, batalho e depois curo meus Pokémons com a professora. Logo adiante batalho com Cheren, Puup o derrota na moleza, logo depois vem Bianca acompanhada de uma menina, falando que a equipe Plasma havia raptado seu Pokémon, me preparei e junto com Cheren fui atrás deles. Derrotei eles e levei de volta o Pokémon da menina, recebi as Heal Balls. Desço a rota, Cheren me para e explica o porquê dos matos escuros, treino um pouco lá e sigo em frente.
- Capítulo VII: Dois novos parceiros!:
Chego na cidade de Nacrene, Cheren me para novamente e me entrega Berries, depois sai. Saio pela esquerda rapidamente para capturar meu novo parceiro, Timburr, que por coincidência foi o primeiro, o enfraqueci com Bite e capturei de primeira, o nomeei de Musculoso, depois treinei meu Puup até o 20, logo depois foi a vez de Torresmo, somente para poder aprender mais HMs, e ele evoluiu em Pignite [capítulo pequeno, somente pra contar isso e não deixar o próximo grande demais.]
- Capítulo VIII: O segundo ginásio!:
- Entro no museu, o cientista me mostra o museu e me leva a entrada do ginásio. - Coloco Musculoso no primeiro slot, leio os livros e derroto as treinadoras. - Chego em Lenora, Musculoso owna todo o time dela sem perder 1 de HP. - Um cientista veio e disse que estavam sendo atacados pela Equipe Plasma. - Quando vejo eles, eles jogam bombas de fumaça e fogem com a cabeça da estátua do Dragonite. - Saio do museu junto com Lenora, do lado de fora aparece Burgh, o 3° líder do ginásio, Bianca e Cheren também aparecem. - Recebo o Downsing Machine de Bianca e vamos todos atrás do Team Plasma. - Encontro Burgh na Route da esquerda, seguimos para a floresta. - Curo meus Pokémons na treinadora médica. - Entro na floresta e passo derrotando os Plasmas, Rangers e treinadores normais. - Chego no último membro da Plasma, o derroto e pego de volta a cabeça do Dragonite. - Lenora pega a cabeça e me dá a Moon Stone.
- Capítulo IX: Castelia City e terceiro ginásio!:
- Atravesso a Sky Arrow Bridge e chego em Castelia. - Pego a pedra de evolução dos macacos. - Reúno os dançarinos e recebo o Amulet Coin. - Tento ir no ginásio, mas Cheren e Burgh me impedem e seguem para o sul, eu os sigo. - Vou para a plataforma de navios principal. - Encontro Iris, Bianca e Burgh lá. - Bianca conta que seu Munna foi roubado, vamos atrás do prédio dos Plasmas. - Encontramos 3 sábios da Plasma, além de membros, um deles libera o Munna de Bianca e eles vão embora. - Antes de ir ao ginásio, vou ao Desert Resort e capturo Sandil, nomeado Areiazinha, treino ele, Puup e Musculoso até o level 25, Musculoso evoluiu em Gurdurr. - Sigo ao ginásio, uso Puup para os treinadores, logo depois uso Musculoso para exterminar os insetos de Burgh, recebo a minha terceira insígnia, a insígnia de Insetos q.
- Capítulo X: Cheren, Bianca e Desert Resort!:
- Saí do ginásio, Bianca me ligou pelo Xtranscreiver e me desafiou, nos encontramos na saída norte da cidade e batalhamos, ela perde, saio pelo norte e encontro Cheren, também o derroto. - Passo pelo deserto, derrotando os treinadores com Musculoso. - Entro na "catacumba", derroto os treinadores ainda com Musculoso e escolho o fóssil do Archen, que não será usado. - Passo por de baixo da ponte dos caminhões e chego em Nimbasa City.
- Capitulo XI: N e Elesa!:
- Chego em Nimbasa City, Cheren e Juniper estavam me esperando na entrada. - Salvo o velho, derrotando os membros da Plasma. - Ele me dá uma bicicleta como recompensa (YES!) - Bianca veio e mencionou sobre os vários lugares legais da cidade e foi embora. - Vou ao centro Pokémon, recupero meu time e compro alguns TMs. - Vou ao Battle Subway, treino um pouco e vou a outro cidade, volto depois de pegar os itens. - Vou ao norte do PokéCenter e pego a Sun Stone. - Vou na casa a esquerda dessa e pego o HM Strenght, mostro meu Musculoso para uma velha e ganho o item Soothe Bell. - Tento sair para capturar Minccino, mas Bianca me para e me leva para uma casa de concursos. - Um velhinho me dá a Prop Case. - Pego o TM49 com uma menina daqui e saio. - Vejo o pai de Bianca brigar com ela por causa dessa tal jornada Pokémon, Elesa, a líder do ginásio chega e conversa com o pai de Bianca, o convencendo a deixá-la prosseguir com sua jornada. - Vou nos estádios e treino um pouco mais Areiazinha. - Sigo para o sul-direita, entrando no parque. - Eu encontro N e ele me chama para andar na roda-gigante. - Conversamos um pouco e logo depois chegam membros da Equipe Plasma. - Descubro que N é o líder a Equipe Plasma, mas mesmo assim pacífico, e ele me desafia para uma batalha, eu o venço. - Antes de entrar no ginásio, volto ao Desert Resort e capturo um Sigyliph, nomeado Threeyes. - Entro no ginásio. - Enfrento todos os treinadores, passo pelos carrinhos e enfrento Elesa, Areiazinha derrota ela facilmente. - Pego a minha quarta insígnia, a insígnia de Volts!
- Capítulo XII: Em direção a Driftveil!:
- Saio pela esquerda da cidade, logo me encontro com Cheren, que novamente me desafia para uma batalha, perdendo novamente. - Pego alguns itens e treino um pouco, Areiazinha evolui em Krookorok, treino mais que os outros Puup, que evolui em Stoutland, depois deixo todos os quatro no level 30-32. - Elesa nos apresenta Alder, logo depois derrotamos duas crianças em uma batalha em dupla. - Exploro mais um pouco e lugar e desço pela ponte levadiça.
- Capítulo XIII: A cidade de Driftveil e o quinto ginásio!:
- Vejo Cheren conversando com Clay, o líder dessa cidade. - Vou ao PokéCenter, curo o meu time e logo depois compro Dusk Balls. - Vou a feirinha, pego os itens e compro alguns, batalho com o motoqueiro. - Vou ao Cold Storage, pego alguns itens e treino um pouco meu Musculoso. - Cheren chega e depois entro no frigorífico, passo com um pouco de dificuldade e vou derrotando os treinadores, no final um dos sete sábios da Plasma estava lá, eu e Cheren derrotamos alguns membros da Plasma, logo depois chega Clay com seus homens, levando os Plasmas. Saio de lá e volto a cidade. - Recupero meus Pokémons no PokéCenter e sigo para o norte, vendo novamente Clay, Cheren e os Plasmas, Ghetsis chegou, enrolando Clay em um papo nada a ver e ele libera os seus seguidores. - Entro no ginásio, vou indo pelas plataformas e derrotando os treinadores com meu Puup, no final, uso meu Musculoso para exterminar o time de Clay.
- Capítulo XIV: Bianca e Chargestone Cave!:
- Saio da cidade, Bianca vem e me desafia novamente para uma batalha, deu até pena de ver o Musharna dela apanhar tanto de um simples Bite, lol. - Depois de derrotá-la, ela me dá o HM Fly. - Vou passando o lugar recolhendo os itens, batalhando com alguns Foongus que parecem Poké Balls, derrotando treinadores e no final do lugar, entro na casa de telhado vermelho e pego minha Shiny Stone. - Tento entrar na Chargestone Cave, mas não consigo pois tem uma teia, chega Clay com seu Krookorok e a retira pra mim, (eu tinha um, por que não posso usar o meu? ò.Ó) e logo depois me entrega o TM que ele havia esquecido de me entregar após derrotar ele. - Uns membros ninjas me pegam e levam até N, passo o Repel para não sofrer o chatice de ficar aparecendo Pokémon de 3 em 3 segundos. - Acho Bianca e Juniper na caverna, estavam pesquisando algumas coisas. - Recebo o Lucky Egg de Juniper, depois elas vão embora. - Sigo pela caverna pegando os itens e derrotando os treinadores. - Chego em uma ponte, os ninjas novamente me guiam através dela. - Chego a uma entrada que me leva ao andar de baixo da caverna. - Pego uns Nuggets com duas pessoas daqui. - Luto com o treinador médico para recuperar meu time. - Derroto alguns Plasmas. - Sigo pela esquerda, exploro e volto, sigo pela direita, exploro e encontro N, ele me desafia para uma batalha, o derroto facilmente. - Bianca e Juniper voltam, N vai embora nervoso, saio da caverna também.
- Capítulo XV: A cidade de Mistralton e o sexto ginásio!:
- Vou ao PokéCenter, curo os Pokémons e renovo o estoque de itens. - Sigo pelo norte, o pai de Juniper aparece e me dá uma atualização na Pokédex. - Acho Skyla, a líder do ginásio dessa cidade, ela vai embora. - Exploro o aeroporto, acho bastante itens com minha Downsing Machine. - Sigo ainda mais pelo norte, e entro na Celestial Tower. - Subo a torre derrotando os treinadores e recupero meus Pokémons com a treinadora médica. - Toco o sino e Skyla volta para seu ginásio. - Uso Fly até Mistralton e entro no ginásio. - Vou me atirando nos canhões e derrotanto os treinadores com meu Puup. - Uso meu Musculoso contra o primeiro Pokémon dela, VidaLoka, depois dele perder feio, uso meu lindo Bite e vejo Swoobat cair rodando, usei Leer + Bite em todos os Pokémons e até que foi bem fácil, depois recebi a insígnia Aero. - Pulo no último canhão e saio do ginásio, N estava lá e me falou algumas coisas e depois saiu. - Vou ao PokéCenter e curo meu time, falo com um garoto de boné em uma casa, vou ao aeroporto e pego um TM. - Sigo pelo norte, pego uns itens, derroto treinadores e depois acho Cheren, que perdeu de novo. - Alder dá um pulo do penhasco e me presenteia com o HM Surf.
- Capítulo XVI: HM&TM, treinando para o próximo ginásio!:
- Sigo por uma rota pertod e Accumula. - Pego o ovo do Larvesta, deixando o Folinha na BOX, e ensino Strenght para Torresmo. - Recebo o HM Waterfall e o TM Thunderbolt. - Em um gramado perto dali, treino bastante para o próximo ginásio, obviamente, equipado com o maravilhoso Lucky Egg.
- Capítulo XVII: Em direção a Icirrus City!:
- Voo de volta para Mistralton e sigo para onde recebi o HM de Alder. - Entro na caverna, encontro Cheren e Clay aqui. - Eu passo com muita dificuldade pela caverna, batalhando o recolhendo itens. - Na saída treino um pouco Musculoso e vejo Cheren com a Equipe Plasma, depois ele vão embora. - Sigo em direção a Icirrus City.
- Capítulo XVIII: Icirrus City e o sétimo ginásio!:
- Entro na cidade, um homem vem e fala sobre uma torre. - Vou em direção ao PokéCenter, curo o meu time. - Vendo alguns itens para o senhor e compro alguns TMs, depois pego mais um TM com uma velhinha. - Pego alguns itens na cidade e sigo para o ginásio. - Depois de muita, mas muita dificuldade passando o ginásio e derrotando os treinadores com Musculoso, chego no líder Brycen, Musculoso mais uma vez me ajuda bastante, fazendo os Pokémons dele pedirem arrego (-q), depois recebo a insígnia Gelinho, lol. - Saio do ginásio e encontro Cheren e Bianca do lado de fora, Brycen vem seguido de mim. - Os ninjas do vento vem e avisam que N e Ghetsis nos aguardam em uma torre. - Brycen e Cheren seguem rapidamente para lá, Bianca fica parada. - Recupero meu time no PokéCenter e sigo para a torre. - Chegando do lado de fora da torre, acho o pai de Juniper (acho) e ele me dá o Old Gateau. - Bianca e o pai de Juniper (acho) ficam aguardando do lado de fora. - Subo derrotando os treinadores e pegando os itens, até acho o Cheren lá de novo. - Chego em um andar em que vejo um sábio da Plasma e um rugido bem alto. (tava com o fone de ouvido no máximo, lol) - Derroto quatro membros da Plasma. - Vejo Reshiram junto com N, Reshiram levanta voo com N. - Cheren e Brycen chegam, me levam para a entrada da torre, onde encontramos o pai de Juniper (acho), Bianca e Alder. - Todos saem de lá, ficamos somente eu e Bianca, e ela diz para eu visitar o Relic Castle.
- Capítulo XIX: A volta ao Relic Castle e mais uma ponte!:
- Uso Fly até a cidade de Nimbasa e saio pelo sul. - Sigo até o lugar das estátuas de Darmanitan Zen Mode, quando vou entrar Cheren me para e diz que Alder já entrou. - Sigo o caminho para a parte subterrânea mais profunda do lugar. - Não achei muitos itens, mas em uns dos andares achei mais um sábio da Plasma. - Caio em um porão de areia e acho Alder e Ghetsis. - Cheren vem e falam sobre despertar Zekrom. - Saio do Relic Castle e voo até Nimbasa junto com Alder. - Vou até o museu e acho o pai de Juniper (acho) e Juniper, Bianca e Alder, Lenora saiu e me deu uma Dark Stone. - Voo de volta até Icirrus. - Recupero o meu time no PokéCenter. - Saio pela direita, sigo por uma rota onde vou batalhando com treinadores e recolhendo itens. - Treino um pouco no Moor of Icirrus. - Sigo mais e Bianca vem e me desafia para uma batalha, perdendo de novo. - Sigo para a Tuberline Bridge. - Os ninjas do vento vem de novo e me levam até Ghetsis, que me fala mais de N. - Vou pegando os itens e batalhando, aproveitando os Pokémons selvagens para treinar mais. - Entro em um prédio e compro bastante coisas. - Batalho com algumas pessoas desse prédio e sigo para a direita, rumo a próxima cidade.
- Capítulo XX: Opelucid City e o último ginásio!:
- Chegando na cidade, Alder me aborda e me leva a uma aglomeração de pessoas. - Lá estavam Ghetsis e a Equipe Plasma. - Depois do discurso, todos vão embora, menos Iris e Drayden, os líderes do ginásio. - Eles falaram comigo e Drayden voltou para casa, enquanto Iris me guiou para a casa de Drayden. - Lá falamos de os lendários dragões, e Iris voltou para o ginásio, fui em direção ao mesmo. - Foi difícil, mas Musculoso e Puupme ajudaram bastante, chegando no líder, Areiazinha me ajudou bastante, junto com Musculoso, depois recebi a última e mais esperada insígnia, a insígnia dos Dragões!
- Capítulo XXI: A ida para a Elite dos Quatro!:
Essa parte foi muito demorada e, como é "desnecessária", eu não postarei.
- Capítulo Especial: Vs. Elite Four Shauntal!:
Foi uma das batalhas mais difíceis durante todo o jogo. Com Cofragigus, consegui rapidamente com Crunch de Areiazinha, mas a Trait dele mudou a minha, e ainda bloqueou meu Crunch por alguns turnos, o que me fez sofrer nas mãos de Golurk + Brick Break. Logo depois veio Jellicent, facilmente ganho com Crunch, e no final veio Chandelure, também facilmente derrotado pelo poderoso Crunch de Areiazinha!
- Capítulo Especial: Vs. Elite Four Grimsley!:
Uma batalha razoável, Sawk + Close Combat ownaram Scrafty, Liepard, Bisharp e Krookodile, todos com OHKO. Foi a mais fácil até agora.
- Capítulo Especial: Vs. Elite Four Caitlin!:
Dessa vez novamente Crunch foi útil, mas o de Hydreigon. Hydreigon + Crunch ownou Reuniclus, Sigyliph, Gothitelle e Musharna, todos com OHKO, tão fácil como Grimsley.
- Capítuçp Especial: Vs. Elite Four Marshal!:
Agora, Archeops + Flying Gem + Acrobatics fará seu trabalho. Throh foi OHKO, mas graças a Trait de Sawk ele ficou com 1 de HP. Agora ele usou Full Restore, usei Rock Slide + Acrobatics e lá se foi Sawk. É a vez de Conkeldurr, este enorme monstro resistiu a um Acrobatics de 210 BP, depois uso Earthquake + Acrobatics. Vez de Mienshao, vejamos o que ele faz... Acrobatics = OHKO, terminando assim com os 4 membros da E4.
- Capítulo Especial: Vs. Líder da Equipe Plasma N!:
Chego a Alder e vejo N lá, ele fala algumas coisas, aponta a mão para o céu e do nada surgem enormes prédios em volta de Indigo Plateau! Aparece uma escada por onde eu e N subimos, deixei Alder com Cheren que havia acabado de chegar. No topo dela havia nada mais, nada menos que seis dos sete sábios da Equipe Plasma! Como iria derrotá-los? Mas, do nada surge Clay e mais sete líderes de ginásios para me ajudar, eles me mandam seguir em frente, sem hesito eu faço isso e sigo em frente, subo os andares, e do nada também surgem os ninjas do vento! No final, na sala principal, quando estou prestes a entrar chega Ghetsis falando sobre a Equipe Plasma e algum tipo de plano. Entro na sala e vejo N sentado no trono. Ele vem até mim e fala algumas coisas, até que estende sua mão para o alto e chama Reshiram! Aparece uma cena inacreditável dele vindo do céu, logo depois, minha Stone começa a flutuar, e dela aparece Zekrom! N me dá a chance de capturá-lo, o enfraqueço um pouco com Areiazinha e mando as Ultra Balls, na quinta eu consigo! Ele me chama para uma batalha e pergunta se quero ter Zekrom na primeira slot do meu team, digo que não e vamos para a luta! Ele manda Reshiram primeiramente, Archeops + Earthquake ownaram lindamente, mesmo não dando OHKO, ele usa Fusion Flare e me deixa com a vida no vermelho! Uso novamente Earthquake e ele cai, o próximo será Vanilluxe, retiro Archeops e jogo Hydreigon + Fire Blast, um magnífico OHKO! É a vez de Klinklang, Fire Blast e mais um OHKO! Agora será Archeops, usarei Hydreigon + Surf, mesmo não sendo tão bom, Archeops cai, ele manda novamente mais um Klinklang, novamente Hydreigon + Fire Blast dão OHKO! Ele joga Carracosta, Hydreigon + Dragon Pulse por não ter moves do tipo Grass, ela fica com 1 de HP e eu uso novamente, mas antes ele usa Full Restore, me dando a chance de usar Dragon Pulse 2x, derrotando-a, e derrotando N!
- Capítulo Final: Vs. Sábio da Equipe Plasma Ghetsis!:
Após derrotar N, chega Ghetsis seguido de Alden e Cheren, ele fala algumas coisas e me desafia. O primeiro é Cofragigus, Areiazinha + Crunch ownaram. Ele manda Boufflant, Sawk + Close Combat deram conta. Ele manda Hydreigon, quem sabe Hydreigon vs. Hydreigon seja legal? Draogn Pulse e mais um OHKO, agora é a vez de Bisharp, Hydreigon + Fire Blast ownaram novamente. Agora ele manda Seismitoad, escolho Puup + Ice Fang, mas não adianta, então uso seu Crunch e com 2 turnos o derroto, Eelektross foi a mesma coisa, Puup + Crunch e o derrotei, junto com Ghetsis.
________________ Thanks EON pelo Avatar | |
| | | Parukia Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: [Progressos]The Mission Challenge! Sáb 24 Mar 2012 - 22:26 | |
| The Mission Challenge #7 - Apenas 6 pokémons podem ser capturados.Pokémons capturados: (4/6) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 17/03 ~ 24/03
- Spoiler:
- Comecei o jogo e pus o nome do char de Parukia - Escolhi o Mudkip como inicial, salvei o Birch, venci a May... - Roxanne também... Logicamente, foi fácil. Mudkip evoluiu - Brawly também... Menos dois... - Watson... Três... - Peguei Rock Smash e ensinei pro Marshtomp - Também ganhei o Strength - Chegando em Fallarbor, corri pra rota a oeste e capturei uma Swablu - Comecei a treinar a Swablu (com Exp. Share) enquanto avançava e chutava alguns traseiros de Magmas - Contra o Maxie, ganhei meu Swampert... Flannery foi moleza... Foi-se metade... - Passei no deserto e peguei um belo Trapinch, que passei a treinar com Exp. Share - Também ensinei Strength pra formiga - Fui brigar com o Norman. Esse deu um pouco de trabalho... Mas nada que o Sing do Swablu não resolvesse... - Ganhei o Surf e ensinei pro Swampert... Fui treinar em todas as rotas de água... - Vibrava e Altaria, deal with it - Salvei o Weather Institute... Joguei o Castform no Box... Ele não conta como "captura" ou conta? - Pulverizei a Winnona... Seis... - Briguei com os Magmas no Mt.Pyre, depois do esconderijo não tão secreto em Lilycove - Cheguei atrasado, Maxie fugiu - Disse "dane-se" e cruzei o mar - Passei numa caverninha e capturei um Spheal, que logo evoluiu pra Sealeo... - Tate e Liza... Sete... - Parei a jornada para investigar uma caverna submarina suspeita... Dive com o Sealeo... - Pulverizei Magmas na caverna... Infelizmente, Maxie foi capaz de acordar o Groudon... - Fui pra Sotoopolis, lá me preparei pra enfrentar o guardião... Groudon deu trabalho, mas Dragon Dance e alguns Aurora Beams colocaram ele no lugar certo - Fui brigar com o queridinho das damas, Wallace... Incrivelmente, foi difícil derrotá-lo... Mas ainda venci. Oito. - Fui no Move Deleter e tirei Dive do Sealeo, colocando Waterfall no lugar... - Treinei um bocado... Flygon e Walrein, time completo. - Victory Road, here we go! - Me perdi uma vezinha na caverna, mas nada demais. Pulverizei o Wally no finzinho... - Comprei quilos de Hyper Potions e Revives para a E4, afinal eu estava extremamente underleveled: Swampert lvl 50; outros lvl 45 - Também tirei o Rock Smash do Swampert e o fiz reaprender Muddy Water - Fui pro fight na E4 - Dark... Molezinha... Dragon Dance'em all - Ghost... Pff... Crunch. Deal with it. - Ice... Ouch. Hard fight. - Dragon... Dragonbreath and Ice Beam until the end! - Steve... Dragon Dance... Earthquake... Waterfall... Surf... At the end, I won.
Número final de capturas: 4
- Spoiler:
- Mudkip ---> Marshtomp ---> Swampert
- Swablu ---> Altaria
- Trapinch ---> Vibrava ---> Flygon
- Spheal ---> Sealeo ---> Walrein
- Castform
| |
| | | -Shiny Membro
| Assunto: Re: [Progressos]The Mission Challenge! Qui 5 Abr 2012 - 18:30 | |
| The Mission Challenge Só é permitido o uso de um Pokémon Red - Spoiler:
Comecei o jogo colocando o nome de Shiny no garoto e de Dark no rival. Escolhi o Charmander que apelidei de Foguinho e derrotei Dark. Fiz a entrega para o Prof° e ganhei a Pokédex. Treinei um pouco e derrotei Dark. Foguinho evoluiu para Charmeleon. Derrotei Brock. Derrotei Dark e conheci Bill. Depois de muitas tentativas derrotei Misty. Capturei um Oddish para ensinar o Cut que apelidei de Cortinho.-HM1 Derrotei Surge. Atravessei o Rock Tunnel no escuro mesmo. Derrotei Dark na Lavander Tower. Foguinho evoluiu para Charizard. Derrotei Erika. Derrotei os Rockets e Giovanni. Capturei um Spearow para ensinar Fly que apelidei de Asinha.-HM2 Salvei o Sr.Fuji. Derrotei os Rockets da Silph. Derrotei Dark e Giovanni. Ganhei um Lapras que apelidei de Geladinha.-HM03 Derrotei o Gym de Luta e Sabrina. Derrotei Koga. Derrotei Blaine e Giovanni. Derrotei Dark. Atravessei a Victory Road e derrotei a Elite Four e Dark.
~ Prints ~ - Spoiler:
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Progressos]The Mission Challenge! | |
| |
| | | | [Progressos]The Mission Challenge! | |
|