Pokémon Soul Silver - Team em andamento
+9
Random Mudkip
AshOak
Yockson
Dluka
Yoshiro
Gaudério
heart
YuriBittencourt
Mr.Sky
13 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Pokémon Soul Silver - Team em andamento
Meu Time em construção
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Croconaw
Lv:27
Trait:Torrent
Moves:
1- Headbutt
2-Bite
3-Water Gun
4-Ice Fang
Golbat
Lv:25
Trait:Inner Focus
Moves:
1-Leech Life
2-Wing Attack
3-Astonish
4-Bite
Palavras finais
Não tenho muito o que dizer,meu time está em construção,mas pretendo por um Dratini e Larvitar na equipe,e gostaria de sugestões para os outros,e não irei trocar meu inicial pelo Gyarados Shiny,e nem o Zubat pelo Togepi.Não tranquem o tópico,irei atualizar de vez em quando o time,desculpem por por o time tão cedo,mas é que quero planejar bem o que farei no jogo,para não ter problemas mais tarde.E mais uma coisa,onde se obtém aquela bolsa pra guardar moedas no SS?
Última edição por Mr.Sky em Qua 14 Mar 2012 - 17:01, editado 3 vez(es)
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento
se você estiver falando da coin case, é em goldrold em uma casa com um diamante grande encima fale ocm o cara e ele lhe dará... quanto ao time um lavirtar e um dratine são ótimos olhe minha assinatura (é meu time) espero ter ajudado
Alerta :
Frase pessoal : "Quem nasceu pra ser Magikarp Gyarados jamais
Obrigado por responder YuriBittencourt,o Dratini e Larvitar é certeza no time,mas ainda faltariam 2 espaços para a equipe...É aí que tenho a dúvida
Mr.Sky- Membro
Alerta :
coloque Heracross e um normal Como Ambipom ou Tauros.
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart- Membro
Alerta :
onde acho o Heracross e Tauros?
Mr.Sky- Membro
Alerta :
tauros é na rota das momomilk, o heracross nas routas 33, 42,44,45,46,47 e azalea town com Headbutt(se ñ me ingano).
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart- Membro
Alerta :
de nada cara tauros tbm tem na safari zone
Edit: se eu fosse você colocaria um psiquico ou fantasma em um dos espaços
Edit: se eu fosse você colocaria um psiquico ou fantasma em um dos espaços
Última edição por andergiehl em Ter 13 Mar 2012 - 1:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tome cuidado com Double Post)
Alerta :
Frase pessoal : "Quem nasceu pra ser Magikarp Gyarados jamais
YuriBittencourt escreveu:se eu fosse você colocaria um psiquico ou fantasma em um dos espaços
NÃO FAÇA ISSO!
Desculpe o Caps Lock (na realidade eu seguro Shift pra por letras maiúsculas), mas Psíquicos e Fantasmas compartilham duas fraquezas em comum, e isso no geral não é bom, principalmente porque as resistências também são de certa forma parecidas.
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Pokémons com o tipo dos iniciais sempre ajudam no in-game.
Pokémons com o tipo dos iniciais sempre ajudam no in-game.
Yoshiro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hard-boiled
Obrigado pelas sugestões,e aproposito,ainda estou confuso no que por nos 2 ultimos slots...
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Mr.Sky escreveu:Obrigado pelas sugestões,e aproposito,ainda estou confuso no que por nos 2 ultimos slots...
Deixa eu ver se entendi, seu time planejado até agora é este:
- Feraligatr
- Crobat
- Tauros
- Heracross
Certo? Se for assim recomendo um Dark type para cobrir a fraqueza do team á psychic, tem vários bons, como por exemplo Tyranitar. Colocando um dark não precisará se preocupar para cobrir a fraqueza dele e a do Tauros á fighting, já que o STAB flying do crobat causa super effective e Heracross resiste a fighting. Também não será necessário cobrir a fraqueza do Feraligatr á grass, já que Heracross e Crobat podem causar super effective em grass. O problema do seu team agora é electric, qualquer dificuldade você pode mandar tyranitar e usar algo como earthquake. Fraqueza a Ice do Crobat é coberta por Heracross e Ttar, qualquer coisa é só mandar Feraligatr, que resiste a ice. Só vai precisar de uma arma pra combater dragons, poderia tentar combater fogo com fogo (Digo, combater Dragon com Dragon).
Dluka- Membro
Alerta :
Dluka escreveu:Mr.Sky escreveu:Obrigado pelas sugestões,e aproposito,ainda estou confuso no que por nos 2 ultimos slots...
Deixa eu ver se entendi, seu time planejado até agora é este:
- Feraligatr
- Crobat
- Tauros
- Heracross
Certo? Se for assim recomendo um Dark type para cobrir a fraqueza do team á psychic, tem vários bons, como por exemplo Tyranitar. Colocando um dark não precisará se preocupar para cobrir a fraqueza dele e a do Tauros á fighting, já que o STAB flying do crobat causa super effective e Heracross resiste a fighting. Também não será necessário cobrir a fraqueza do Feraligatr á grass, já que Heracross e Crobat podem causar super effective em grass. O problema do seu team agora é electric, qualquer dificuldade você pode mandar tyranitar e usar algo como earthquake. Fraqueza a Ice do Crobat é coberta por Heracross e Ttar, qualquer coisa é só mandar Feraligatr, que resiste a ice. Só vai precisar de uma arma pra combater dragons, poderia tentar combater fogo com fogo (Digo, combater Dragon com Dragon).
Obrigado pela sugestão man,mas não sei se viu,mas o Tyranitar e Dragonite tão confirmados na minha equipe,talvez eu coloque o Heracross e o Tauros,não tenho certeza,mas se eu os escolher você já me ajudou bastante =)
Mr.Sky- Membro
Alerta :
O time que eu uso atualmente é:
Feraligatr
Gengar
Victreebel
Crobat
Ampharos
Rhydon.
Acho que pode fazer um time parecido, tem outros pokes que ajudam como (Se não quiser os que eu citei):
1º Slot: Um Gyarados, Poliwrath, Kingdra, Slowbro, Starmie, Quagsire ou Lapras
2º: Kadabra, Alakazam, Hypno
3º: Vileplume, Bellosom, Jumpluff.
4º Arcanine, Noctowl, Pidgeot, Fearow.
5º Raichu, Electabuzz
6º Tyranitar, Golem
Feraligatr
Gengar
Victreebel
Crobat
Ampharos
Rhydon.
Acho que pode fazer um time parecido, tem outros pokes que ajudam como (Se não quiser os que eu citei):
1º Slot: Um Gyarados, Poliwrath, Kingdra, Slowbro, Starmie, Quagsire ou Lapras
2º: Kadabra, Alakazam, Hypno
3º: Vileplume, Bellosom, Jumpluff.
4º Arcanine, Noctowl, Pidgeot, Fearow.
5º Raichu, Electabuzz
6º Tyranitar, Golem
Mr.Sky escreveu:Meu Time em construção
Croconaw
Moves:
1- Scratch
2-Bite
3-Water Gun
4-Ice Fang
Zubat
Lv:20
Moves:
1-Leech Life
2-Wing Attack
3-Astonish
4-BitePalavras finais
Não tenho muito o que dizer,meu time está em construção,mas pretendo por um Dratini e Larvitar na equipe,e gostaria de sugestões para os outros,e não irei trocar meu inicial pelo Gyarados Shiny,e nem o Zubat pelo Togepi.Não tranquem o tópico,irei atualizar de vez em quando o time,desculpem por por o time tão cedo,mas é que quero planejar bem o que farei no jogo,para não ter problemas mais tarde.E mais uma coisa,onde se obtém aquela bolsa pra guardar moedas no SS?
Time bom, na verdade, Feraligatr Pwna Red Gyarados, Crobat não Pwna Togekiss, perde, mas ainda sim é bom.
Coloque um Jolteon como Electric, Heracross como Bug e Fighting, Tiranitar como seu Rock/Dark e Dragonite como seu Dragon. Movesets na área "Os Pokémons".
Alerta :
Frase pessoal : ;)
AshOak escreveu:Mr.Sky escreveu:Meu Time em construção
Croconaw
Moves:
1- Scratch
2-Bite
3-Water Gun
4-Ice Fang
Zubat
Lv:20
Moves:
1-Leech Life
2-Wing Attack
3-Astonish
4-BitePalavras finais
Time bom, na verdade, Feraligatr Pwna Red Gyarados, Crobat não Pwna Togekiss, perde, mas ainda sim é bom.
Coloque um Jolteon como Electric, Heracross como Bug e Fighting, Tiranitar como seu Rock/Dark e Dragonite como seu Dragon. Movesets na área "Os Pokémons".
Jolteon como elétrico não é muito bom in-game.
Ele fica com Thunderfang até o lv 71 (Ainda com o atk ridículo dele), e eu duvido muito que você vai se dar ao trabalho de ganhar 10k coins no voltorb flip só pra isso.
Seria melhor usar Ampharos, ou até mesmo Raichu...
Random Mudkip- Membro
Alerta :
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4