Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vários pokemons Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vários pokemons Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vários pokemons

2 participantes

Ir para baixo

Vários pokemons Empty Vários pokemons

Mensagem por Nearmaru Seg 12 Mar 2012 - 21:36

Eu queria saber se vale apena fazer um time com mais de 6 pokemons (uns 10 que eu to querendo), é que eu to querendo capturar mais alguns pokemons e ja tenho 6, bom... pra deixar mais visível a minha pergunta, vale apena trocar de pokemons na box sempre que quizer e em troca ter que treinar mais pokemons?


Última edição por Ed katchun em Seg 20 Ago 2012 - 20:41, editado 2 vez(es)
Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vários pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vários pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Vários pokemons Empty Re: Vários pokemons

Mensagem por Gaudério Seg 12 Mar 2012 - 21:56

É algo interessante de se fazer, eu, por exemplo, passei de vários Gyms alternando pokémons que eu geralmente não tinha no time, Dwebble no 4º gym, Trubbish no 5º, Crustle (o mesmo Dwebble) no 6º, Scrafty no sétimo, Cinccino no 8º (sim, na época eu ainda não usava o Cinccino que eu tanto elogio hoje)... bom, é algo interessante, para quem tem paciência de treinar inúmeros pokémons (naquele Sav., o único pokémon que eu não tinha visto na Dex era Ferrothorn, que eu achei muito f*da de treinar, Landorus (requer pokémon de versão oposta) e Tornadus (só aparece na versão oposta). Que eu não capturei também foram poucos, pokémons de versões opostas e que evoluem por troca apenas (e Ferrothorn)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vários pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vários pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos