She sends out a truckload of shitty Pokémon!Oi, gente!
Como deu pra perceber, eu sou a Bells. Tenho 21 anos e tenho que admitir que eu já fiz parte dos
nostalgiafags - daquelas pessoas que cresceram com a primeira e segunda gerações de Pokémon.
Naquele tempo, e eu tinha lá meus 8 ou 9 anos de idade, eu era completamente viciada em Pokémon. Eu tive a proeza de assistir os dois primeiros filmes no cinema, na época da estreia. Eu ainda lembro com nitidez de ganhar cards especiais da época por assistir o filme! (O meu era o Moltres, btw) Eu colecionava cards, revistas, bonequinhos, o álbum oficial de figurinhas (ALGUÉM QUER TROCAR UMA FIGURINHA DA BUTTERFREE? Porque eu tinha umas DEZ repetidas! E todo mundo tinha também!...), tazos (ALGUÉM LEMBRA DOS TAZOS DE POKÉMON?). Eu gravava em VHS os episódios que passavam no show da Eliana na Record, for God's sake. (EU DIZIA QUE EU IA ME CASAR COM O ASH OLHA A VERGONHA)
Mas daí os anos foram passando e eu comecei a me afastar desse fandom cada vez mais, e me enjoar um pouco. Por muito tempo, achei que Pokémon já tinha dado o que tinha que dar, e nada mais de interessante sairia dali.
Daí meu atual namorado me apresentou aos desafios Nuzlocke.
Comecei a jogar Leafgreen por emulador, mas, quando eu percebi, não tava mais jogando Nuzlocke, e sim me divertindo ao procurar meus pokémons favoritos da infância e em batalhas pokémon. De "zerar" Leafgreen até me convencer que eu precisava jogar as outras gerações foi um pulo.
E agora eu tô jogando a versão White no DS.
Ao contrário de muitos nostalgiafags que ficam criticando as aparências dos pokémons novos, eu tô me divertindo como nunca antes. A quinta geração tem MUITO pokémon legal, MUITA novidade boa, um plot interessantíssimo...
Eu acho que estou me viciando novamente. Socorro. XD
Espero que vocês não se importem com os meus
rants quilométricos, e espero que eu não esteja infringindo nenhuma regra.
No mais, a gente se vê por aqui!
- Bells