| Trainer GOLD wants to battle! | |
|
+4Kurosaki Lucas Sketdan Shiota Trainer GOLD 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Trainer GOLD Membro
Frase pessoal : Batata faz bem para a batata das pernas.
| Assunto: Trainer GOLD wants to battle! Ter 13 Dez 2016 - 21:20 | |
| Alola gente!!! Eu sou GOLD e eu gosto de batatas porque elas são amarelas o que me lembrão ouro, e meu nome é literalmente de ouro! Então aproveitando que Sun e Moon lançou, vou ganhar 3DS de Natal quis entrar nesse fórum para tirar dúvidas de noob e etc. Então falou e tenhão uma boa dourada noite! | |
|
| |
Shiota Fanfic Mod
| Assunto: Re: Trainer GOLD wants to battle! Ter 13 Dez 2016 - 21:35 | |
| Eu prefiro o Diamond, mas seja bem vindo, Gold :v tenho certeza que os usuários ficarão felizes em responder suas "dúvidas de noob". Até mais o/ | |
|
| |
Sketdan Membro
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
| Assunto: Re: Trainer GOLD wants to battle! Ter 13 Dez 2016 - 21:37 | |
| E aí, caro confrade, tudo bem?
Gostaria de lhe dar as boas vindas à esse querido fórum. Espero que você consiga fazer novos amigos, se divertir e tirar suas dúvidas acerca de Pokémon. Nos vemos por aí. Abraços. o/ | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Trainer GOLD wants to battle! Ter 13 Dez 2016 - 22:55 | |
| Se você é um legítimo fã do trainer Gold, seu pokémon favorito deve ser da linha evolutiva do Cyndaquil!!! Hahaha
Bem vindo ao fórum, é muito bom ver novos membros querendo conhecer os jogos, como eles são! Achei propício a sua vinda para o fórum e pode ter certeza que no que eu puder ajudar, por eu já ter zerado Moon e muitos outros jogos, irei te ajudar. Em qualquer dúvida mesmo ou conselho. Qualquer coisa, se precisar de algo mais imediato, mande mensagem, não se acanhe. E se divirta no fórum, se quiser postar algo engraçado, algo que queira interagir com os outros membros, faça. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: Trainer GOLD wants to battle! Ter 13 Dez 2016 - 23:19 | |
| Bem vindo, carinha
E kuro, ninguém lê esses textoes que vc faz ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
| |
Shiota Fanfic Mod
| Assunto: Re: Trainer GOLD wants to battle! Ter 13 Dez 2016 - 23:55 | |
| - Juno escreveu:
- Bem vindo, carinha
E kuro, ninguém lê esses textoes que vc faz Cara, são 3 linhas .-. Eu n fui o único q li, fui? | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: Trainer GOLD wants to battle! Qua 14 Dez 2016 - 10:20 | |
| Bem vindo, espero que goste da área de Roleplay (a única em funcionamento por enquanto) | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Trainer GOLD wants to battle! Qui 15 Dez 2016 - 0:21 | |
| oes, boa noite e seja bem-vindo ao forum champs. ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: Trainer GOLD wants to battle! Ter 20 Dez 2016 - 0:37 | |
| Bem-vindo Trainer Gold. ^^ Natal tá bem perto, logo vai estar jogando no seu 3ds. Também gosto de batata, ainda mais frita. *-* ________________ Aqui tem um bando de loucos...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trainer GOLD wants to battle! | |
| |
|
| |
| Trainer GOLD wants to battle! | |
|