NO$GBA
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
NO$GBA
oi, sou eu de novo, tava tentnado jogar pokemon soulsilver no NO$GBA, no começo tem o professor explicando tudo perguntando se eu sou menino e meu nome ...
até aí tudo bem, na hora que é pra começar o jogo, que ue começo do meu quarto e talz a tela fica preta, não aparece nd, eu baixei o heartgold pra ver se era a rom, baixei outra rom de soulsilver dava na msm, eu testei no DeSmune passava dessa parte preta de boa, só que ele trava mto no meu pc, é uma lag contínua ...
como eu faço pra resolver isso ?? tem outra rom boa ?? ou como eu posso concertar o NO$GBA ??
PS.: desta vez estou usando rom em ingles, não ta modificada nem nd, rom normal ..
até aí tudo bem, na hora que é pra começar o jogo, que ue começo do meu quarto e talz a tela fica preta, não aparece nd, eu baixei o heartgold pra ver se era a rom, baixei outra rom de soulsilver dava na msm, eu testei no DeSmune passava dessa parte preta de boa, só que ele trava mto no meu pc, é uma lag contínua ...
como eu faço pra resolver isso ?? tem outra rom boa ?? ou como eu posso concertar o NO$GBA ??
PS.: desta vez estou usando rom em ingles, não ta modificada nem nd, rom normal ..
- Alerta :
Re: NO$GBA
É só com cheat que o HG/SS roda no No$gba, aki o cheat:
020DE16C E1A00000
Obs: Cheat tirado da PM
Obs²: Quanto mais cheats você usar, mais cedo seu jogo vai travar, por isso, assim que botar o cheat para destravar o jogo no No$gba, passe da introdução e desabililte o cheat denovo, senão seu jogo terá mais chances de travar.
020DE16C E1A00000
Obs: Cheat tirado da PM
Obs²: Quanto mais cheats você usar, mais cedo seu jogo vai travar, por isso, assim que botar o cheat para destravar o jogo no No$gba, passe da introdução e desabililte o cheat denovo, senão seu jogo terá mais chances de travar.
~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
coloquei e deu na mesma, será que eu coloquei o cheat errado ??
nunca usei NO$GBA antes =s ...
nunca usei NO$GBA antes =s ...
- Alerta :
Vá em cheats>add New( vai aparecer uma janelinha, nessa janelinha cole o cheat e marque as opções, action replay e RAW), depois clique em ok e clique 2 vezes no cheat que acabou de botar, vai aparecer om "certo" dento de om quadradinho do lado desse cheat. pronto, agora é só jogar.
~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
PQP, vllw msm hein cara, só mais uma dúvida, eu preciso por esse cheat toda vez que for jogar ?? ou só agora que eu passei da parte preta e talz ?
- Alerta :
Toda vez que você fechar o emulador e abrir sua rom de novo você vai precisar do cheat, mas eu aconselho a desabilita-lo logo que passar da tela preta, assim seu jogo tem menos chace de dar crash ou freeze.
~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
aah sim, vllw por ajudar o noob aqui kkk ...
- Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos