| Exposição de Ymeranias | |
|
+17#Shun Happy Mr.Sky Mr.G GodFire Slip1OOOO ~Jhonn Soulchild Hypno Ayame ~Delta -Shiny Uchiha Rephs Kurosaki Lucas theforsakenkid Phantom_Shaymin kiy.Asgard 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
#Shun Membro
Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz
| Assunto: Re: Exposição de Ymeranias Ter 15 maio 2012 - 18:51 | |
| Yo boy! Então sobre a sign, eu gostei dela não achei vazia, descordo um pouco do happy pois pode ter o tamanho que tiver se você tiver paciencia e criatividade, vai ficar bonito, então sobre a sign, o tratamento eu não curti muito, ficou meio monocolor se não fosse cabelo da luca teria ficado estranho D===! Enfim, quanto ao preenchimento, ficou muito bom! O recolor, as linhas ficaram meio apagadas e não foi muito criativo, mas quanto a recolorização em si, eu gostei bastante! é isso quando postar novamente I'm back | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Exposição de Ymeranias Qua 16 maio 2012 - 16:51 | |
| - Mr.G escreveu:
- Parabéns Asgard!
Gostei muito dos seus sprites, principalmente dos sprites, que me chamaram bastante a atenção por serem animados. Espero que continue assim.
Arigatô domo! - Mr.Sky escreveu:
Olha,desta Sign,no geral,ficou muito boa,o que eu não gostei foi a Tipografia,ele ficou meio ''fraca'' e mal posicionada,já que a tipo era com cor mais clara,devia por em uma parte mais clara da Sign,mas tirando isto eu gostei,esta melhorando bastante To mesmo precisando baixar umas fontes novas e incrementar nas tipos, obrigado. - -Hpy escreveu:
- Certo, ficou boa a sign, ta progredindo, so acho que deveria diminuir a dimensão, assim ela fica muito grande, e com muitos espaços sobrando, então, bem, você é bom.
Thanks, -Hpy. É bom saber que estou no caminho certo XD - #Shun escreveu:
- Yo boy! Então sobre a sign, eu gostei dela não achei vazia, descordo um pouco do happy pois pode ter o tamanho que tiver se você tiver paciencia e criatividade, vai ficar bonito, então sobre a sign, o tratamento eu não curti muito, ficou meio monocolor se não fosse cabelo da luca teria ficado estranho D===! Enfim, quanto ao preenchimento, ficou muito bom! O recolor, as linhas ficaram meio apagadas e não foi muito criativo, mas quanto a recolorização em si, eu gostei bastante! é isso quando postar novamente I'm back
Ideias se contrastam >.< Vlw pelo coment, eu estava tentando fazer a sign no estilo de algumas aqui do fórum, vou dar um up no sprite, já que é para o concurso. :3 | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
| Assunto: Re: Exposição de Ymeranias Sáb 26 maio 2012 - 13:06 | |
| Treinando tipografias, ficou muito simples -.- | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
| |
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Exposição de Ymeranias Qui 31 maio 2012 - 13:17 | |
| - Citação :
essa sign ficou muito simples,tente add efeitos,faça uma iluminação melhor e um tratamento adequado. Só isso mesmo,volto para comentar quando puder e espero novas arts. como diria meu amigo Osvaldo Juan Flexfusca:1bjo | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
| |
| |
kiy.Asgard Membro
| |
| |
Neko Membro
| Assunto: Re: Exposição de Ymeranias Sex 22 Jun 2012 - 13:28 | |
| Seus avatares estão ótimos; Também adorei essa sign aqui:
- Spoiler:
Se ela já não tiver dono deixa eu ficar com ela?.... Também não posso me esquecer de elogiar os sprites animados, ficaram bem legais, mas por favor estude mais sobre recolors. Você vem melhorando a cada atualização, e espero que continue assim. | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
| Assunto: Re: Exposição de Ymeranias Ter 3 Jul 2012 - 21:47 | |
| | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Exposição de Ymeranias Sex 6 Jul 2012 - 16:58 | |
| Minha nossa seus sprites são divinos *-*! Acho que você devia se aprofundar nisso, que sabe até virar uma spriter profissional!(só falta fazer os seus, sem serem recolors) Suas sings eu achei um pouco''exageradas'' com muitos efeitos. E os avatares use renders mais bonitas(a maioria que você usar é um pouco borrada).
E eu quero um sprite pra mim e.e | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
| Assunto: Re: Exposição de Ymeranias Sex 6 Jul 2012 - 17:19 | |
| - ~TsuruGah escreveu:
-
- Citação :
essa sign ficou muito simples,tente add efeitos,faça uma iluminação melhor e um tratamento adequado.
Só isso mesmo,volto para comentar quando puder e espero novas arts.
como diria meu amigo Osvaldo Juan Flexfusca:1bjo Perfeito, melhorarei nesse quesito, thx.
- Neko escreveu:
- Seus avatares estão ótimos; Também adorei essa sign aqui:
- Spoiler:
Se ela já não tiver dono deixa eu ficar com ela?.... Também não posso me esquecer de elogiar os sprites animados, ficaram bem legais, mas por favor estude mais sobre recolors. Você vem melhorando a cada atualização, e espero que continue assim. Obrigado, pode sim, quanto aos sprites irei me aperfeiçoar.
- Jp115 escreveu:
- Minha nossa seus sprites são divinos *-*!
Acho que você devia se aprofundar nisso, que sabe até virar um spriter profissional!(só falta fazer os seus, sem serem recolors) Suas sings eu achei um pouco''exageradas'' com muitos efeitos. E os avatares use renders mais bonitas(a maioria que você usar é um pouco borrada).
E eu quero um sprite pra mim e.e Thanks, e sim, as vezes penso em me aprofundar nisso, ser um spriter profissional não é nada mal ^^' Eu já faço sprites do zero, como esse do concurso: Sobre as signs, pois é, eu estou tentando mediar isso. E procurar render melhores :3Edit por Löwen - Bloqueado a pedido do dono c: | |
|
| |
Richie Membro
| Assunto: Re: Exposição de Ymeranias Ter 2 Abr 2013 - 15:55 | |
| Galeria desbloqueada a pedido do dono, boa sorte!
EDIT: JulietdoTsu > Galeria trancada por inatividade, caso queira reabrir mande MP para algum FAM. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Exposição de Ymeranias | |
| |
|
| |
| Exposição de Ymeranias | |
|