| Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. | |
|
+39Vincent2 MelhordoMundo !!!lucasXD Nagato Sinnoh Lukinha$ carcinoGeneticist massamuni99 -Klash- Kicx - O Academico Frio ~Sir Leafeon I Cheren arthur trainer of celebi Hypno done Richie Solo Hit-yplo acell ViniSonic Minaka Razor marcel_5 Happy Vanilla BestMew matheus12341 LuigiYeah Roms Zeros126 gacom1 Guiksan Yruca lordefael Brendan_Poke Kurosaki Mud Rowt Spin Kurosaki Lucas ~Tiger SkY_br Guilherme 43 participantes |
|
Você acha que este tópico merece ser fixo? | Nunca | | 21% | [ 7 ] | Sim | | 79% | [ 27 ] |
| Total de votos : 34 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Minaka Razor Membro
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 24 Mar 2012 - 12:17 | |
| Pra min é inédito. Não ví o primeiro epi quando saiu no CN. D: | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 24 Mar 2012 - 12:18 | |
| Sacanagem, esperei uma semana inteira pra ver o mesmo episódio :/ - Minaka Razor escreveu:
- Pra min é inédito.
Não ví o primeiro epi quando saiu no CN. D: No Main Post tem os dois disponíveis para DOWNLOAD, pode dar uma olhada lá =D | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 24 Mar 2012 - 12:26 | |
| pq o ash capturo de novo o pidove? (cheguei em casa agora) | |
|
| |
~Sir Leafeon I Membro
Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 24 Mar 2012 - 12:30 | |
| Ele não capturou de novo, está repetindo o episódio anterior D:
| |
|
| |
Vanilla Membro
Frase pessoal : The cake is a lie.
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 24 Mar 2012 - 13:06 | |
| E eu toda animada pensando que seria um episódio novo. :Okayguy: | |
|
| |
Kicx - O Academico Frio Membro
Frase pessoal : Loli's no Daisukee x3
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 24 Mar 2012 - 14:36 | |
| Eu assisti em Portugues do Cartoon, o episodio é muito bom, porem em Japones fica mais emocionante, Parece que a Equipe Rocket esta mais determinada em Japones, o Ruim dos episodios em japones que baixo é que a tradução dos nomes e ataques dos pokemons estao em Japones Ex: o Axel esta como Kibago ou o ataque Jato d'agua esta como Mizo Deppo | |
|
| |
Richie Membro
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 24 Mar 2012 - 14:38 | |
| É Cartoon....Trollou com a gente de novo. | |
|
| |
-Klash- Membro
Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 24 Mar 2012 - 14:51 | |
| estou acompánhando aqui. sacanagem hoje hein, cartoon tirou um epi pra passar Bunda 10: Destruição Alienígena (seria phoda se o ben fosse destruído :megusta: ) ________________ lPokémon OverWorldl [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl Sign: eu :3 Icon: QM
| |
|
| |
Richie Membro
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 24 Mar 2012 - 14:54 | |
| - Klash escreveu:
- estou acompánhando aqui. sacanagem hoje hein, cartoon tirou um epi pra passar Bunda 10: Destruição Alienígena (seria phoda se o ben fosse destruído :megusta: )
Pois é né...Tirar um episodio e ainda repetir outro q já foi exibido sábado passado. I HATE YOU, CARTOON!(só assisto quando passa Pokémon.) | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 24 Mar 2012 - 15:49 | |
| Haha CN aprendendo direitinho com a Troll Freaks huahauahu. Bela trollada...
só assisto quando passa pokémon² hauhaauhau. Fiz questão de mudar de canal quando acabou pokémon para não dar audiencia a eles xD ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Richie Membro
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 24 Mar 2012 - 15:51 | |
| - Spin escreveu:
- Haha CN aprendendo direitinho com a Troll Freaks huahauahu. Bela trollada...
só assisto quando passa pokémon² hauhaauhau. Fiz questão de mudar de canal quando acabou pokémon para não dar audiencia a eles xD Eu fui assistir Peter Punk a Record News. XD | |
|
| |
Kicx - O Academico Frio Membro
Frase pessoal : Loli's no Daisukee x3
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 24 Mar 2012 - 16:05 | |
| Quando acabo o pokemon no CN eu comecei a assistir Yuri's, e agora eu voltei a assistir baixando no PC em JP | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 24 Mar 2012 - 16:13 | |
| CARTOON TROLLS WORK é o nome que eu daria para esse canal. E junto com a Game Trolls Freaks ... | |
|
| |
massamuni99 Membro
Frase pessoal : Reshram, Melhor pokemon do MUNDO!!!!
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Dom 25 Mar 2012 - 19:39 | |
| UFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Eu tinha acordado 12: 35 mas tava passando ben 10, mas pelo menos eu tinha visto o 1 e 2 sábado passado, ainda bem q ontem passou o 2 dnv | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Dom 25 Mar 2012 - 19:43 | |
| - massamuni99 escreveu:
- UFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Eu tinha acordado 12: 35 mas tava passando ben 10, mas pelo menos eu tinha visto o 1 e 2 sábado passado, ainda bem q ontem passou o 2 dnv
:shocked: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. | |
| |
|
| |
| Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. | |
|