| Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. | |
|
+39Vincent2 MelhordoMundo !!!lucasXD Nagato Sinnoh Lukinha$ carcinoGeneticist massamuni99 -Klash- Kicx - O Academico Frio ~Sir Leafeon I Cheren arthur trainer of celebi Hypno done Richie Solo Hit-yplo acell ViniSonic Minaka Razor marcel_5 Happy Vanilla BestMew matheus12341 LuigiYeah Roms Zeros126 gacom1 Guiksan Yruca lordefael Brendan_Poke Kurosaki Mud Rowt Spin Kurosaki Lucas ~Tiger SkY_br Guilherme 43 participantes |
|
Você acha que este tópico merece ser fixo? | Nunca | | 21% | [ 7 ] | Sim | | 79% | [ 27 ] |
| Total de votos : 34 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rowt Membro
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:22 | |
| So eu que não vejo graça nenhuma neses desenhos do comercial/ TWF, Monk, Marvo, etc | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:23 | |
| Isnáivi? Ficou estranho, eu ainda prefiro Tsotu! Mijuuuuu! Pokááá!. | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:24 | |
| aff comercial demorando... | |
|
| |
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:24 | |
| aleluia acabou essa porcaria ________________ Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] *Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:25 | |
| O ruim da Cartoon Network são as propagandas demoradas. | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:25 | |
| - Shardan escreveu:
- Isnáivi? Ficou estranho, eu ainda prefiro Tsotu! Mijuuuuu! Pokááá!.
Não ficou ruim, mas pra nós que já vimos legendado em japonês, fica meio estranho | |
|
| |
gacom1 Membro
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:26 | |
| - Rowt escreveu:
- So eu que não vejo graça nenhuma neses desenhos do comercial/
TWF, Monk, Marvo, etc somos 2,o cartoon fez uma besteira colocando essas bobeiras de monk,marvo,twf,imp... TOPIC:aff não passou o final do quem é esse pokemon,a voz do trip ficou msm muito adulta,a dubladora da misty se superou com essa voz adulta O.O e o pikachu é lamentável,sempre q vai pra um outro continente fica no lv 1,esperando ele perder a luta lol e a pronuncia dos nomes ficaram meio zuadinhas... | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:26 | |
| E não falou o pokémon.. lol ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:27 | |
| Tornado de folhas, que ownativo que ficou o movimento em. | |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:29 | |
| Eu gostei um pouco da dublagem, a voz do rival ficou muito legal. | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:29 | |
| A voz do trip ficou adulta, da iris infantil e da juniper zuada.
Zéckrom ficou legal... até gostei.
@edit.
ah, falou agora. PÎDOVE ficou bom, não exagerou como ISNAIVI / ASHAWOT / EQSIU. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke
Última edição por ~Tiger em Sáb 17 Mar 2012 - 12:30, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:30 | |
| sera que tera mais um episodio ou so semana que vem | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:30 | |
| | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:31 | |
| É O PIDÂVE!!! Ae.
Galera, isso vale pra todos, sei que é momento de euforia, mas não esqueçam, passou de 50 posts em três dias é banido hein! | |
|
| |
Roms Membro
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:31 | |
| ficou muito bom mais prefiro em japonês | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. | |
| |
|
| |
| Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. | |
|