Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard

+2
kanino
mathelipe
6 participantes

Ir para baixo

Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard Empty Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard

Mensagem por mathelipe Sáb 17 Mar 2012 - 12:11

pq não consigo jogar Pokémon + Nobunaga's Ambition no meu ds lite?

meu flash card é o dstt e quando eu coloco pra carregar aparece a mensagem:

rom loading failed

resed system


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 24 Mar 2012 - 22:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________
time campeão(white):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


acessem meu site:
download everithing
acesse meu forum:
download everithing
mathelipe
mathelipe
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : UHUU!!GANHEI UM NINTENDO DS!!!


http://pokemonmegagames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard Empty Re: Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard

Mensagem por kanino Sáb 17 Mar 2012 - 15:50

Explicação e simples o jogo e novo e deve possuir uma proteção anti pirataria forte.
Aparentemente a rom só pega no emulador desume eu vou testar no meu no$gba em um computador do tempo da minha avo se o computador não explodir eu falo o resultado

________________
Team Black 2



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black 2 Dragon team


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kanino
kanino
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard Empty Pokémon Nobunaga no Yabou no R4?

Mensagem por Random Mudkip Dom 18 Mar 2012 - 0:41

Já vi que dá pra rodar no desmume, e que já saiu patch pra rodar no NO$GBA.

Mas como faz pra jogar no R4?
Random Mudkip
Random Mudkip
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Ir para o topo Ir para baixo

Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard Empty Re: Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard

Mensagem por enzominhoca123 Dom 18 Mar 2012 - 13:23

vou aproveitar esse tópico pra fazer uma pergunta, minha r4 é a V2.10T15 e não pega, alguem sabe se existe alugama versão mais nova dessa r4 para eu poder jogar?????
enzominhoca123
enzominhoca123
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard Empty Re: Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard

Mensagem por lukagba Dom 18 Mar 2012 - 18:21

depende tem r4 q nao pega nem pokemon bw
no desmume nao pego,vo tentar no meu acekard pra ve se pega Mad

ja to vendo q pokemon bw2 vai ter travamento pior ainda

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard Empty Re: Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard

Mensagem por overpack Ter 20 Mar 2012 - 1:04

gente só pra informar q eu consegui fazendo o procedimento do GZOONE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


baixe o programa aqui - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


depois de baixar vc vai procurar qual é o modelo do seu R4... tem todos lá e funfa em todos até no ds lite com ackard... pois é o meu ^^

primeiro vc tem q formatar o SD...(antes faça o backup do sd para seu pc, pois iremos usar depois) depois de formatar vc vai por os arquivos do ttmenu referente ao seu R4 no sd, em seguida pegue os arquivos do R4 (firmware,kernel e etc) após isso vc cria uma pasta JOGOS e jogue os seu jogos nela incluindo o pokemon nobunaga..

pronto ligue o ds execute o ttmenu e escolha o jogo nobunaga que vai rodar ... espero ter ajudado
overpack
overpack
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard Empty Re: Rodar Pokémon + Nobunaga's Ambition no dstt Flashcard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos