[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!
+87
Yami
Dedé.
EthanPansear
RainbowCrash
AngeloA2
rockbluepet
Barkeer
Victini_Zekrom
knightwolf
AlexAmr
rogerio_sneider
Red SS
Fuzi
DarkZoroark
pedrovip
goldenias
Neoclier
Milmil
ChristineRPG
Darken
Soulchild
endriodroy
fanatico
marcel_5
Sr Babe
EDsebert
~Palkia
Nearmaru
Wooky
Herlaa-Ash
crucify-me
~Delta
Random Mudkip
Wes
andreluizfv
TornadoTreeko
AdrPkm
MuMuRiEl
TheBlizzard
Duduh
Ranoks
amadorneto
Mineral_Treiner
Dark_Azelf
Slowson
mo tesao
Xboxmaniaco360sidney
Fabiano-kun
danilo1112
Dr.Derp
pokemonbe44
Nothermoraes
Mandacaru
~Tiger
kiy.Asgard
Roxiln
overpack
wesley silva
Dragonite_Fan
AshOak
Feniix
PASM2012
Thagiru
Jp.
Laikai
Motumbo
Silver Heart
Lord Gustavoo
Dluka
Gzonee
tarbo
Yuujin - San
Petruchio
wesleyhucks
heart
~Dialga
IEdu
Rowt
Sky Warrior 96
Sir One
henpoke13
Yockson
Yruca
mathelipe
andergiehl
Nando567
Spin
91 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 14 de 24
Página 14 de 24 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24
Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!
Vaporeon:
Hydro Pump
Power:★★★★★
Jolteon:
Thunderbolt
Power:★★★
Flareon
Fire Fang
Minha duvida depois que eu zero eu posso usar de novo meus pokes do In-Game, eu tinha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] com
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E o resto eu não to lembrando.
Hydro Pump
Power:★★★★★
Jolteon:
Thunderbolt
Flareon
Fire Fang
Minha duvida depois que eu zero eu posso usar de novo meus pokes do In-Game, eu tinha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] com
vlw, mas eu quero saber os da glaceon, espeon e umbreon
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Não sabe procurar na outra página? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]jp115 escreveu:vlw, mas eu quero saber os da glaceon, espeon e umbreon
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
Dark_Azelf escreveu:Não sabe procurar na outra página? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]jp115 escreveu:vlw, mas eu quero saber os da glaceon, espeon e umbreon
vc podia ser mais calmo não acha?Não vi pq a página q abriu foi essa, ok?Dark_Azelf escreveu:Aff, na boa! Pra que Print? Não sabe entrar no Serebii? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tem todos os pokémons que pode se obter e os moves.pokemonbe44 escreveu:alguem da um print dos atacks do jolteon,vaporeon e flareon do em duvida em qual vo evolui
Jolteon: Thunderbolt
Vaporeon: que tal olhar o post acima :fuu:
Flareon: Fire Fang
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Tem o número das páginas ali, você pode muito bem saber a página que postou. .wizjp115 escreveu:Dark_Azelf escreveu:Não sabe procurar na outra página? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]jp115 escreveu:vlw, mas eu quero saber os da glaceon, espeon e umbreonvc podia ser mais calmo não acha?Não vi pq a página q abriu foi essa, ok?Dark_Azelf escreveu:Aff, na boa! Pra que Print? Não sabe entrar no Serebii? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tem todos os pokémons que pode se obter e os moves.pokemonbe44 escreveu:alguem da um print dos atacks do jolteon,vaporeon e flareon do em duvida em qual vo evolui
Jolteon: Thunderbolt
Vaporeon: que tal olhar o post acima :fuu:
Flareon: Fire Fang
Ele viu que eu tinha postado os moves e vem pedir uma print? Uma Print?
E eu já tinha postado o do Vaporeon, pra que pedir se um post acima já tinha a resposta? Rage off.
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
:shocked: eu nao tinha visto foi mal
Olha ñ é por mau mas o yuujin ja falou sobre os moves de cada pokemon a um serto tempo atras se vc lesse os postes ja saberia sobre este local do serebii e vc ler o 1° poste do Spin tbm veria . :joinha:
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart- Membro
Alerta :
Se ficar paginas antes ninguém vê.
Se ficar paginas antes ninguém vê.
Yockson escreveu:Minha duvida depois que eu zero eu posso usar de novo meus pokes do In-Game, eu tinha.
Na verdade, depois de zerar o jogo, você não usa mais os personagens principais, nem nada desse tipo, você começa os personagens "extras", ou "Special Episodes", nos quais você usa os Líderes e Comandantes de castelos que você já derrotou com os personagens principais, mas a história deles você começa no começo da jornada deles.
Em caso de dúvidas veja:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~~*~~ Glaceon ~~*~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O resto é resto
Yuujin - San- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu amaria qualquer pessoa, desde que eu me tornass
Pokémon + Nobunaga No Yabou Passwords
Galera da PM,
Vocês postam muitos códigos para todo mundo colocá-los , mas , quando tento colocá-los aparece uma mensagem:
Isso é normal?
(Tava colocando o código do Larvitar para teste , eu queria mesmo o Snivy)
Vocês postam muitos códigos para todo mundo colocá-los , mas , quando tento colocá-los aparece uma mensagem:
Isso é normal?
(Tava colocando o código do Larvitar para teste , eu queria mesmo o Snivy)
Convidado- Convidado
1° a um topico só para as duvidas....ñ estou sendo mau a disser....
2° vc esta escrevendo errado ñ é bola e sim 2 pausinhos, emcima do 2°escrita e penultima escrita.
3° apos vc colocar aparece um escrita(dissendo que a senha é valida),aperte A e saira deste local.
Caso aparesa a disser algo e ñ sair da tela então queira disser que a senha é falsa ou esta errada.
Apos a escrever a senha deixe passar um dia que este pokemon sera notificado para tal castelo.
4° verifique a senha neste local senhas-de-pokemonnobunaga-s-ambition(Clique aqui)
5°local que era para vc ter postado(clique aqui)
2° vc esta escrevendo errado ñ é bola e sim 2 pausinhos, emcima do 2°escrita e penultima escrita.
3° apos vc colocar aparece um escrita(dissendo que a senha é valida),aperte A e saira deste local.
Caso aparesa a disser algo e ñ sair da tela então queira disser que a senha é falsa ou esta errada.
Apos a escrever a senha deixe passar um dia que este pokemon sera notificado para tal castelo.
4° verifique a senha neste local senhas-de-pokemonnobunaga-s-ambition(Clique aqui)
5°local que era para vc ter postado(clique aqui)
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart- Membro
Alerta :
Ei pessoal,mais uma pergunta:
Queria saber como se faz para investir a nação?Tipo...aumentar o nível das construções e dos campos?
Edit:E mais outra=
Queria saber quais são os requerimentos para 'recrutar' um bushou.O que precisa fazer para consegui-lo?
Queria saber como se faz para investir a nação?Tipo...aumentar o nível das construções e dos campos?
Queria saber quais são os requerimentos para 'recrutar' um bushou.O que precisa fazer para consegui-lo?
Mineral_Treiner- Membro
Alerta :
Mineral_Treiner escreveu:Ei pessoal,mais uma pergunta:
Nesse jogo, você não "reveste" a nação, do jeito que ela é, vai ser esse até o final do jogo.
E para recrutar um bushou, tem dois requerimentos:
> O Pokémon dele ser derrotado até 4 turnos depois que a batalha começou (no máximo)
> O Pokémon dele ser derrotado antes de ser capaz de inflingir dano em outro Pokémon da sua equipe.
Isso não é garantia que vão recrutar, mas de qualquer forma, é uma alta chance de acontecer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~~*~~ Glaceon ~~*~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O resto é resto
Yuujin - San- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu amaria qualquer pessoa, desde que eu me tornass
Gente o que significam esses símbolos encima das nações???
Fabiano-kun- Membro
Alerta :
Ei pessoal, me respondam uma coisa pf. Eu acabo de liberar a opçao de Senhas no jogo e jah coloquei algumas, aparece uma mensagem e depois volta pro mapa.O que eu tenho q fazer pra eu pegar o pokemon q eu coloquei o codigo?
E outra duvida: Dah pra eu fazer amizade com um pokemon selvagem?
Vlw
E outra duvida: Dah pra eu fazer amizade com um pokemon selvagem?
Vlw
Xboxmaniaco360sidney- Membro
Alerta :
Página 14 de 24 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24