[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!
+87
Yami
Dedé.
EthanPansear
RainbowCrash
AngeloA2
rockbluepet
Barkeer
Victini_Zekrom
knightwolf
AlexAmr
rogerio_sneider
Red SS
Fuzi
DarkZoroark
pedrovip
goldenias
Neoclier
Milmil
ChristineRPG
Darken
Soulchild
endriodroy
fanatico
marcel_5
Sr Babe
EDsebert
~Palkia
Nearmaru
Wooky
Herlaa-Ash
crucify-me
~Delta
Random Mudkip
Wes
andreluizfv
TornadoTreeko
AdrPkm
MuMuRiEl
TheBlizzard
Duduh
Ranoks
amadorneto
Mineral_Treiner
Dark_Azelf
Slowson
mo tesao
Xboxmaniaco360sidney
Fabiano-kun
danilo1112
Dr.Derp
pokemonbe44
Nothermoraes
Mandacaru
~Tiger
kiy.Asgard
Roxiln
overpack
wesley silva
Dragonite_Fan
AshOak
Feniix
PASM2012
Thagiru
Jp.
Laikai
Motumbo
Silver Heart
Lord Gustavoo
Dluka
Gzonee
tarbo
Yuujin - San
Petruchio
wesleyhucks
heart
~Dialga
IEdu
Rowt
Sky Warrior 96
Sir One
henpoke13
Yockson
Yruca
mathelipe
andergiehl
Nando567
Spin
91 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 16 de 24
Página 16 de 24 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24
Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!
Eu fiquei decepcionado viu ? A gente zera .. tudo bem .. aí você escolhe qual general você quer pra começar novamente .. você termina e 1hora e meia +/- .. pra começar denovo .. são muitos genereais .. isso enjoa um pouquinho quando você terminar com uns 10 generais +/- .. então tenho uma pergunta : Alguem já conseguiu terminar com todos os generais ? Já zerei 7 vezes .. uma com cada general (inclusive o meu). Quem tenha terminado pode me explicar o que realmente acontece depois de zerar com todos os generais ?
Ps:Hoje vou ,madrugar pra zerar com bastantes generais! Quem não tiver terminado ainda vocês tem minha palavra que vou descobrir o que acontece depois de zerar completamente o game (Provavelmente nada kkk )
Ps:Hoje vou ,madrugar pra zerar com bastantes generais! Quem não tiver terminado ainda vocês tem minha palavra que vou descobrir o que acontece depois de zerar completamente o game (Provavelmente nada kkk )
Duduh- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pikachu Eu Escolho Vc!
Duduh escreveu:Eu fiquei decepcionado viu ? A gente zera .. tudo bem .. aí você escolhe qual general você quer pra começar novamente .. você termina e 1hora e meia +/- .. pra começar denovo .. são muitos genereais .. isso enjoa um pouquinho quando você terminar com uns 10 generais +/- .. então tenho uma pergunta : Alguem já conseguiu terminar com todos os generais ? Já zerei 7 vezes .. uma com cada general (inclusive o meu). Quem tenha terminado pode me explicar o que realmente acontece depois de zerar com todos os generais ?
isso é constado com os eventos wi-fi junto??
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart- Membro
Alerta :
heart escreveu:isso é constado com os eventos wi-fi junto??
Não .. nem tenho conexão wi-fi em casa
Duduh- Membro
Alerta :
Duduh escreveu:heart escreveu:isso é constado com os eventos wi-fi junto??
Não .. nem tenho conexão wi-fi em casa
são mais historias de perssonagems, mas ñ sei se la tem um bushou para ser zerado.....por ñ ter wi-fi no desmume e nem do meu r4 rodar o pokemon nobunaga.
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
heart- Membro
Alerta :
tipow sobre as stones no meu emulador tentei confirir com a que vcs postaram porem elas nn batem xD.. eu queria saber se tem como exclui algum pokemon sem excluir o personagem. exemplo eu sem ler nada fui pegando os pokes das moedinha tudo traduçao to chei dos piplups na ekipe.e se alguem puder me explicar sobre pra q serve e como usar armaduras e no icone antes das stones e depois das armaduras tem umas pedras oq sao?
TheBlizzard- Membro
Alerta :
TheBlizzard escreveu:tipo sobre as stones no meu emulador tentei conferir com a que vcs postaram porem elas ñ batem xD.. eu queria saber se tem como excluir algum pokemon sem excluir o personagem. exemplo eu sem ler nada fui pegando os pokes das moedinha tudo traduçao to chei dos piplups na ekipe.e se alguem puder me explicar sobre pra q serve e como usar armaduras e no icone antes das stones e depois das armaduras tem umas pedras oq sao?
Olha ñ é por nada ñ, mas escreve direito ou ate que a pessoa possa ler.....foi muito dificil ler o que vc escreveu.
peço com a maior educação de todas, que escreva melhor da proxima vez, ñ a uma unica pessoa a ler o que vc escreve......
Olha as pedras estão traduzidas corretamente, se vc duvia, va no serebii e procuras as traduções no site.
acredito que vc ñ poça retirar um pokemon do personagem, seria a mesma que excluir um amigo da sua vida.
as armaduras são para melhorar em algum aspequeto. va no link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e veja as tabelas....
heart- Membro
Alerta :
heart escreveu:TheBlizzard escreveu:tipo sobre as stones no meu emulador tentei conferir com a que vcs postaram porem elas ñ batem xD.. eu queria saber se tem como excluir algum pokemon sem excluir o personagem. exemplo eu sem ler nada fui pegando os pokes das moedinha tudo traduçao to chei dos piplups na ekipe.e se alguem puder me explicar sobre pra q serve e como usar armaduras e no icone antes das stones e depois das armaduras tem umas pedras oq sao?
Olha ñ é por nada ñ, mas escreve direito ou ate que a pessoa possa ler.....foi muito dificil ler o que vc escreveu.
peço com a maior educação de todas, que escreva melhor da proxima vez, ñ a uma unica pessoa a ler o que vc escreve......
Olha as pedras estão traduzidas corretamente, se vc duvia, va no serebii e procuras as traduções no site.
acredito que vc ñ poça retirar um pokemon do personagem, seria a mesma que excluir um amigo da sua vida.
as armaduras são para melhorar em algum aspequeto. va no link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e veja as tabelas....
me desculpe é que estava necessitado de fazer outras coisas ai fiz mais na pressa mesmo. irei conferir no seerebi(acho que é assim) porque oque está escrito aqui nao bate com o de vocês t.t
TheBlizzard- Membro
Alerta :
Pra tirar um pokemon do time, é só exceder o limite de captura do bushou, que aparecerá a opção de abandonar um dos pokemons.
EX:um bushou que pode ter 5 pokemons e capturar o sexto terá que abandonar algum(pode ser um que ja tinha ou o novo).
EX:um bushou que pode ter 5 pokemons e capturar o sexto terá que abandonar algum(pode ser um que ja tinha ou o novo).
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
amadorneto- Membro
Alerta :
ACTION REPLAY DE POKEMON WHITE VERSION (U)
Edit by andergiehl: Olhe aqui a lista de Action Replays [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , e aqui é um tópico de dúvida sobre o jogo Pokémon + Nobunaga Ambitions e não de Black e White, se ficarem postando duvidas de outros jogos, serão apagados.
Edit by andergiehl: Olhe aqui a lista de Action Replays [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , e aqui é um tópico de dúvida sobre o jogo Pokémon + Nobunaga Ambitions e não de Black e White, se ficarem postando duvidas de outros jogos, serão apagados.
MuMuRiEl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : SOU APENAS UM DO VARIOS FANATICOS POR POKEMON
oi galera so passei dizendo que zerei o pokemon agora como eu faço para jogar denovo tem como jogar como um otro personagem?vlw
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois que você zera , vai em continue e será possível escolher outro general , cada general tem um objetivo (quase todos é dominar a ilha inteira) , outros podem ter o objetivo de ter 100 Pokemons no total , outros é dominar uma 'nation' específica e assim vai .. quando você zera com certo general , você vai destravando outros generais pra continuar jogando.
Duduh- Membro
Alerta :
Duduh escreveu:pokemonbe44 escreveu:oi galera so passei dizendo que zerei o pokemon agora como eu faço para jogar denovo tem como jogar como um otro personagem?vlw
Depois que você zera , vai em continue e será possível escolher outro general , cada general tem um objetivo (quase todos é dominar a ilha inteira) , outros podem ter o objetivo de ter 100 Pokemons no total , outros é dominar uma 'nation' específica e assim vai .. quando você zera com certo general , você vai destravando outros generais pra continuar jogando.
Quando você zera, você pode escolher outro general para usar, e sendo assim, te impedindo de usar o anterior (o principal), mas ainda sim, é possível "completar a Pokédex de Treinadores e Pokémons".
E nem sempre quando você zera um você consegue liberar outro. Uma especificação é o "To Make the world Laugh" , que precisa para liberar a história do "Unruly Child's Punishment" e "The Ransei Genius".
Eis as histórias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~~*~~ Glaceon ~~*~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O resto é resto
Yuujin - San- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu amaria qualquer pessoa, desde que eu me tornass
Nobunaga's ambition: Episódios FINAIS!
Ae gente!
Eu terminei o nobunaga's ambition e talz,
daí eu fui pra ver meu exercito e só tinha esses episódios finais!
A pergunta é:
TEM COMO ENTRAR COM MEU EXÉRCITO ORIGINAL(O DO CARINHA Q TEM UM EEVEE) DPOIS DE TERMINAR O JOGO?
Eu terminei o nobunaga's ambition e talz,
daí eu fui pra ver meu exercito e só tinha esses episódios finais!
A pergunta é:
TEM COMO ENTRAR COM MEU EXÉRCITO ORIGINAL(O DO CARINHA Q TEM UM EEVEE) DPOIS DE TERMINAR O JOGO?
Gzonee- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Um Mew! AH NÃO É SÓ UMA NUVEM...
Pelo seu link do serebii, Yuujin, a ultimo episodio é com o herói, você ou alguem sabe se ele volta com os mesmos pokemons?
OBS: terminei a história principal sem evoluir o Eevee(queria um Espeon) e sem evoluir o herói a nível 3.
OBS: terminei a história principal sem evoluir o Eevee(queria um Espeon) e sem evoluir o herói a nível 3.
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
amadorneto- Membro
Alerta :
Ei pessoal, uma vez eu perguntei aqui como evoluir os lugares de cada nação. Eu descobri por acaso, e vou colocar imagens para ilustrar:
Os níveis são melhorados quando se usa esta tenda azul no canto superior direito, ela pede bushous para funcionar, e tem resultados melhores de acordo com a inteligencia do(s) bushou(s) e quanto mais bushous melhor. Depois vai pedir pra escolher o que upar e aumentará um pouco a barra de nível:
Bem, é isso!
Os níveis são melhorados quando se usa esta tenda azul no canto superior direito, ela pede bushous para funcionar, e tem resultados melhores de acordo com a inteligencia do(s) bushou(s) e quanto mais bushous melhor. Depois vai pedir pra escolher o que upar e aumentará um pouco a barra de nível:
Bem, é isso!
amadorneto- Membro
Alerta :
Página 16 de 24 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24