Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!

+87
Yami
Dedé.
EthanPansear
RainbowCrash
AngeloA2
rockbluepet
Barkeer
Victini_Zekrom
knightwolf
AlexAmr
rogerio_sneider
Red SS
Fuzi
DarkZoroark
pedrovip
goldenias
Neoclier
Milmil
ChristineRPG
Darken
Soulchild
endriodroy
fanatico
marcel_5
Sr Babe
EDsebert
~Palkia
Nearmaru
Wooky
Herlaa-Ash
crucify-me
~Delta
Random Mudkip
Wes
andreluizfv
TornadoTreeko
AdrPkm
MuMuRiEl
TheBlizzard
Duduh
Ranoks
amadorneto
Mineral_Treiner
Dark_Azelf
Slowson
mo tesao
Xboxmaniaco360sidney
Fabiano-kun
danilo1112
Dr.Derp
pokemonbe44
Nothermoraes
Mandacaru
~Tiger
kiy.Asgard
Roxiln
overpack
wesley silva
Dragonite_Fan
AshOak
Feniix
PASM2012
Thagiru
Jp.
Laikai
Motumbo
Silver Heart
Lord Gustavoo
Dluka
Gzonee
tarbo
Yuujin - San
Petruchio
wesleyhucks
heart
~Dialga
IEdu
Rowt
Sky Warrior 96
Sir One
henpoke13
Yockson
Yruca
mathelipe
andergiehl
Nando567
Spin
91 participantes

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Empty Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!

Mensagem por pedrovip Ter 3 Jul 2012 - 20:31

DarkZoroark escreveu:
pedrovip escreveu:
Dluka escreveu:
pedrovip escreveu:Gente,eu esqueci qual é aquela pagina do serebii que tem a lista de todos os pokemons do pokémon conquest e como evoluí-los,já procurei no meu histórico mas não achei
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obg Very Happy ,agora aproveitando,eu acabei de conseguir algumas pedras de evolução,como eu uso elas??

Para usá-las clique sobre uma nação que haja algum pokémon que você queira evoluir. Antes de entrar na nação, escolha a opção Equip. Escolha o pokémon que você quer e equipe ele com a pedra. Quando você vencer uma batalha qualquer, ele evoluíra.
obg,acabei de pegar o vaporeon cheers


Edit by Jetto - Editando, unindo Posts por DP.
Gente queria saber uma coisa,no conquest minha equipe está:vaporeon,gallade,sceptile,charizard,quagsire e wiglipuff(acho que é assim que se escreve),e eu tenho um gurdurr e um spheal guardados,vale a pena tirar o Wigglytuff para por um dos dois,é que eu já tou na blizzard nation e logo chega o arceus e quero ter certeza de ter os melhores pokés possíveis.(obs. o que eu tenho é a evolução do Jigglypuff ,com o atack hiper voice)


Última edição por pedrovip em Qua 4 Jul 2012 - 21:42, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*_________________________________*
pedrovip
pedrovip
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2012

Frase pessoal : O bom predador espera para dar o bote


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Empty Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!

Mensagem por amadorneto Qua 4 Jul 2012 - 19:11

O Wigglytuff(nome correto) é bem melhor que Spheal ou Gurdurr, e Arceus não é tão forte assim, ou seja, em dois turnos dá pra capturar ele sem que ele desmaie nenhum Poke seu, o duro é enfrentar a turminha depois dele, que é Nobunaga com Rayquaza, Mitsuhide com Lapras, Nouhime com Mismagius, Hideyoshi com Infernape, Ieyasu com Aggron e Ranmaru com Lucario, então acho que seu time está bem equilibrado e não deve ser tão difícil vencer.

OBS:Depois de capturar Arceus, Vaporeon será trocado por ele. Tome cuidado para que Quagsire não desmaie, pois ele tem vantagem sobre 3 dos Pokes que lutarão com você(principalmente Aggron)

________________
Gravem este nome: Gavin Mackey. O cara é fera.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
amadorneto
amadorneto
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Empty Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!

Mensagem por Fuzi Sex 6 Jul 2012 - 11:21

Que dias são esses????
Eu to tentando comprar a Thunder Stone faz tempo.
Mas vcs dizem que um kra vende stones no dia tal mes tal ano tal
Mas se so tem ano e mes naum tem nenhum dia.Ja to la no Terrera e nada de Evoluir Eevee.
Fuzi
Fuzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Empty Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!

Mensagem por Red SS Ter 10 Jul 2012 - 13:05

Oi gente preciso de uma pequena ajuda rapida pra responder só algumas perguntas sobre o jogo

1. Qual das 7 evoluções do Eevee é melhor para se usar no jogo ??

2. Quando que o tal cara que vende itens (como pedras evolutivas) aparece ??

3. Quando o meu Warlord vai evoluir (mudar de roupa) ??

Bem por enquanto é só isso

Desde de antes já irei agradecer a quem responder

Obrigado !!!
pikachu

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Red SS
Red SS
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2012

Frase pessoal : nothing $$


http://mundocartoon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Empty Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!

Mensagem por amadorneto Ter 10 Jul 2012 - 14:51

Red SS escreveu:Oi gente preciso de uma pequena ajuda rapida pra responder só algumas perguntas sobre o jogo

1. Qual das 7 evoluções do Eevee é melhor para se usar no jogo ??

2. Quando que o tal cara que vende itens (como pedras evolutivas) aparece ??

3. Quando o meu Warlord vai evoluir (mudar de roupa) ??

1.Eu indicaria Vaporeon ou Espeon
2.Ele aparece uma vez por mes do calendario do jogo(acredito que no inicio)
3.Cada um tem um jeito de evoluir, olha aqui pra consultar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
Gravem este nome: Gavin Mackey. O cara é fera.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
amadorneto
amadorneto
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Empty Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!

Mensagem por rogerio_sneider Ter 10 Jul 2012 - 15:07

oi, eu queria saber como upar o nivel das instalações das cidades que eu ja conquistei.
pensei que mais pra frente elas fossem upar automaticamente, enquanto eu liberava mais o mapa, ou que batalhando nelas eu fosse aumentar seu nível, mas isso não aconteceu..
sabe me dizer como faz?
obrigado. ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rogerio_sneider
rogerio_sneider
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Empty Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!

Mensagem por amadorneto Ter 10 Jul 2012 - 22:19

Só da pra upar nas historias opcionais depois da principal, e pra isso é usando uma casinha de teto azul que aparece

________________
Gravem este nome: Gavin Mackey. O cara é fera.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
amadorneto
amadorneto
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Empty Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!

Mensagem por Red SS Qua 11 Jul 2012 - 10:15

Fuzi escreveu:Que dias são esses????
Eu to tentando comprar a Thunder Stone faz tempo.
Mas vcs dizem que um kra vende stones no dia tal mes tal ano tal
Mas se so tem ano e mes naum tem nenhum dia.Ja to la no Terrera e nada de Evoluir Eevee.

•Não se preocupa não o meu jogo também não tem esse negócio de dias é só mês e ano

• Quanto a Thunder Stone, calma eu só consegui uma depois de conquistar Ilusio (conquistando Ilusio automaticamente conquista-se Terrera) que uma GAROTA apareceu vendendo esses itens.
obs: mas como você quer a thunder stone basta conquistar um dos reinos de preferencia o de pedra (logo depois de ilusio e terrera) que aquele cara Keiji se não me engano aparece e lhe dá 3 pedras fogo, água e choque. depois é só equipar no seu Eevee ter uma batalha e pronto você terá um Jolteon (thunder stone)
Red SS
Red SS
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2012

Frase pessoal : nothing $$


http://mundocartoon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Empty Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!

Mensagem por AlexAmr Qui 12 Jul 2012 - 17:28

Eu gostaria de saber como desbloquear as Mysterious Ruins em aurora.
Vi no detonado que tem que conseguir 80% de link com o Eevee mas eu já fiz isso, muitas vezes.

Então, eu gostaria de ajuda nisso.

Por favor.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AlexAmr
AlexAmr
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2011

Frase pessoal : Deus me disse: Desse e arrasa


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Empty Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!

Mensagem por Sr Babe Qui 12 Jul 2012 - 21:57

Umas duvidas:

A oichi já tinha link de 55% com wiglituff(ou assim sei lá,só se que era a ultima evo),mas ela n evolui.Alguem ajuda?

Como pode-mos evoloir o heroi para a terceira evolução?é que eu já tinha 70% de link com jolteon,fiz link com arceus e derrotei nobonaga,porem apenas apareceu aquilo tudinho do fim e meu personagem n evoluio


Mais uma coisa,n aconcelho evoluir seu eevee em jolteon.pode ser espeon,que se não a ultima terra se torna um saco(a oichi teve de capturar um dratini nessa batalha tava dragonair e no fim da batalha virou dragonite,e eu tive de capturar um snorant e evoluir para glalie)

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Empty Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!

Mensagem por Red SS Sex 13 Jul 2012 - 15:21

babeceiro escreveu:Umas duvidas:

A oichi já tinha link de 55% com wiglituff(ou assim sei lá,só se que era a ultima evo),mas ela n evolui.Alguem ajuda?

Como pode-mos evoloir o heroi para a terceira evolução?é que eu já tinha 70% de link com jolteon,fiz link com arceus e derrotei nobonaga,porem apenas apareceu aquilo tudinho do fim e meu personagem n evoluio


Mais uma coisa,n aconcelho evoluir seu eevee em jolteon.pode ser espeon,que se não a ultima terra se torna um saco(a oichi teve de capturar um dratini nessa batalha tava dragonair e no fim da batalha virou dragonite,e eu tive de capturar um snorant e evoluir para glalie)


Como evoluir seu Warlord

1. Somente o protagonista pode evoluir até o Rank III no modo história (como o seu não evoluiu não sei porque vê se você tá com todos os requisitos pra ele passar pra 3º forma AQUI


2. O resto do elenco pode obter suas evoluções nas missões pós-jogo. Exige pelo menos 50 à 80 % para evolui-lo


3. Alguns personagens requerem um esforço a mais para evolui-lo (ou seja são mais difíceis) para ver é só entrar nesse site
AQUI (é o primeiro tópico, foi traduzido pelo google tradutor então não é aquele português perfeito)

Espero ter ajudado

eu não sei se é verdade já que eu ainda não zerei o jogo mais vale a pena tentar, ah e meus pêsames por ter um jolteon rsrs Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Red SS
Red SS
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2012

Frase pessoal : nothing $$


http://mundocartoon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Empty Me da uma ajuda ae

Mensagem por knightwolf Sáb 14 Jul 2012 - 23:33

éeeeerrr.... me desculpe pelos erros e nao sei se aki ea area certa criei essa conta agora em um momento de desespero eu ando jogando pokemon conquest achei o jogo bem legal, mas ta acontecendo umas cosas que to meio confuso
1° O meu warrior que recrutei com um tepig e fiz ele evoluir pro emboar ( ele foi um dos meus primeiros soldados ) dai agora toda vez que avanço ele conversa com o emboar tipo que pedindo pra ser amigo dele, eu até mostraria um print mas não sei como fazer isso nesse site, sem falar que esta acontecendo a mesma coisa com outro soldado meu que já recrutei ele meio fortinha o poke dele era um starly dai evoluiu pra staravia ( não sei se ta certo ) e agora evoluiu pro starapto ( tbm não sei se ta certo ) e ele fica conversando com o starapto tbm, será que alguém pode me ajudar ?
2° Como faço para tipo expulsar alguém sem precisa recruta outro ?
3° como faço pra evoluir meu eevee para umbreon ?
4° Como faço para criar novas instalações em meus reinos ?



Edit by Sir. Aggron - Fundindo o tópico "Me da uma ajuda ae" a este aqui.


Última edição por Sir. Aggron em Dom 15 Jul 2012 - 9:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ed)
knightwolf
knightwolf
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Empty Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!

Mensagem por Fuzi Ter 17 Jul 2012 - 19:14

Certo obg por qm me ajudou ^^...
Eu venci terrera e nada de Traveling merchant...
Então venci o Castelo de Tipo Pedra apareceu Keiji e me deu as Tres Pedras para evoluir Eevee...Depois fui no Serebii e acabei evoluindo ele pra Vaporeon(o atk dele tira 230 de hp dependendo do pokemon)então depois uma Ninja apareceu e disse que Apareceu um eevee em Pugilis..Capturei com outro Bushou e Agora to com Vaporeon e Jolteon (soorte).

Mudando de Assunto
O Maldito Merchant num apareceu... to com o Jigly da Oich num ajudando em nada.Poxa eu tive toda essa sorte e nada de Traveling Merchant...Algm poderia me dizer Mes e Ano que ele aparece??? :fuu:

Qual melhor equipe pokemon Para ter???
Minha Equipe é essa
Vaporeon(Eu)
Jiglypuff(Oichi)
Luxio(esse Luxio e da Warrlord de Violight)
Grovyle( bushou normal)
Charmeleon(bushou normal)
Jolteon(bushou normal)

Ta bom assim???

E oq significa Battle Warrior???Eu quero Compra Metal Coat pro onix mas no Serebii diz Que precisa de Metal Coat +Battle Warrior :joinha: Vlw pela Ajuda
Fuzi
Fuzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Empty Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!

Mensagem por Wooky Ter 17 Jul 2012 - 20:13

Battle Warrior pelo que eu saiba é o reino respondente ao tipo do pokémon, exemplo:
O Kadabra evolui com 55% de Link no Battle Warior (No caso no reino psychic *esqueci o nome*), e assim por diante, o Onix tem que ter Metal Coat + Lutar no reino de Aço...
Espero ter ajudado ^^

*Fuzi, se seu botão Password tiver desbloqueado da para você colocar um e vai aparecer o pokemon correspondente, tem Eevee, Dratini, Axew, etc... ^^*

________________
Minha sign, By cbm.
Spoiler:


Minha sign², By Hypno.
Spoiler:


Minha equipe White1.
Spoiler:


Minha equipe White2.
Spoiler:


Qual pokémon sou eu?
Spoiler:
Wooky
Wooky
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2012

Frase pessoal : Com pequenos atos é que mudamos o mundo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Empty Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!

Mensagem por Victini_Zekrom Sáb 28 Jul 2012 - 16:47

Depois q zera tem as telas pros episódios especiais, mais como volta pra sua conta ???
Victini_Zekrom
Victini_Zekrom
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 22 Empty Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos