Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava?

+3
Random Mudkip
nicolas2518
xdicox
7 participantes

Ir para baixo

Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Empty Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava?

Mensagem por xdicox Sáb 17 Mar 2012 - 23:14

Pessoal estou jogando o Pokémon emerald, mas tipo eu gosto do charizard em todos que eu jogo ;p ai eu ponho o cheat de aparece o charmander mas quando ativo o jogo trava isso não acontece só com o charmander não e em todos que tento usar o que esta acontecendo eu estou botando o código mestre certo mas pq o jogo esta travando assim.
Os outro cheats funfa normal, mas o de aparecer pokes faz da lag.
xdicox
xdicox
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Empty Re: Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava?

Mensagem por nicolas2518 Seg 26 Mar 2012 - 19:09

PASSAO CHEATS PARA EU TENTAR VER QUAL É O ERRO DELES

________________
por mais que você me de seu mal eu vou dar meu bem, porque todo mundo da aquilo que tem.

estou em um novo começo tentarei ser mais prestativo e ajudar mais se ofendi alguém descupe agora sou uma nova pessoa



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nicolas2518
nicolas2518
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2012

Frase pessoal : se o mundo todo estiver contra voce eu estarei la


Ir para o topo Ir para baixo

Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Empty Re: Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava?

Mensagem por Random Mudkip Seg 26 Mar 2012 - 20:27

nicolas2518 escreveu:PASSAO CHEATS PARA EU TENTAR VER QUAL É O ERRO DELES

NÃO PRECISA GRITAR
Random Mudkip
Random Mudkip
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Ir para o topo Ir para baixo

Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Empty Re: Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava?

Mensagem por Libolado Seg 26 Mar 2012 - 21:06

So ter falo uma coisa nao usar cheats.Cheats e coisa pra nuub, cara upar seus pokemons com honrar, eu fala isso pro experiencia propria eu ja usei cheat e o jogo ficar chato e enjoa rapidinho vai pow min. Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Libolado
Libolado
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist


Ir para o topo Ir para baixo

Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Empty Re: Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava?

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 26 Mar 2012 - 23:28

xdicox escreveu:Pessoal estou jogando o Pokémon emerald, mas tipo eu gosto do charizard em todos que eu jogo ;p ai eu ponho o cheat de aparece o charmander mas quando ativo o jogo trava isso não acontece só com o charmander não e em todos que tento usar o que esta acontecendo eu estou botando o código mestre certo mas pq o jogo esta travando assim.
Os outro cheats funfa normal, mas o de aparecer pokes faz da lag.
Qual é o seu emulador?E qual é o cheat(os números e letras para ativar o cheat)?
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Empty Re: Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava?

Mensagem por Sketdan Ter 27 Mar 2012 - 10:12

Recomendo que o señor leia esse texto aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Senão resolver seu problema, é bom você especificar o emulador que está usando.

Espero ter ajudado. See ya. :3


________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Empty Re: Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava?

Mensagem por nicolas2518 Ter 27 Mar 2012 - 10:49

sonic tambem acho fui usar cheats no pokemon ruby ai chuguei no primeiro ginasio e parei de jogar recomendo apenas que use cheats apenas numa coisa que presisar

________________
por mais que você me de seu mal eu vou dar meu bem, porque todo mundo da aquilo que tem.

estou em um novo começo tentarei ser mais prestativo e ajudar mais se ofendi alguém descupe agora sou uma nova pessoa



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nicolas2518
nicolas2518
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2012

Frase pessoal : se o mundo todo estiver contra voce eu estarei la


Ir para o topo Ir para baixo

Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Empty Re: Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava?

Mensagem por Star Fox Ter 27 Mar 2012 - 14:31

Como fire red ou leaf green,pegue Charmander como inicial,se voce estiver
usando o Vba Link,troque-o para o Emerald.Pelo menos assim ,o jogo nao trava.
Star Fox
Star Fox
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2012


http://ledianescyther.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava? Empty Re: Porque quando uso cheats de pokes o jogo trava?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos