Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Funciona em: * Acekard 2i * Supercard DS two * Desmume 0.9.7 standard & svn4189 x64 bits * IdeaS Emulator 1.0.4.0 Multicores * R4 (usando YSmenu custom) * R4i Gold (usando YSmenu custom) * EZ Flash Vi * No$GBA (Com filter scale2x and texture 32 bits) * R4 (com último firmware Wood lançado)
---ATENÇÃO:
BLUESPEED escreveu:
Aplique o patch sobre a rom limpa (clean rom), caso vc já patcheou a rom, baixe novamente a rom limpa. Extraia a rom na mesma pasta do patch de tradução e execute "xdeltaUI mod". Então em patch selecione o patch de tradução e source file a rom limpa. Em output somente coloque um nome como deseja salvar, é esse que vc usará depois. De "apply" e pronto.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTISSIMA : O PATCH DE TRADUÇÃO DEVE SER APLICADO NA ROM LIMPA. O PATCH DE TRADUÇÃO JÁ INCLUI O PATCH ANTI-PIRATARIA.
Última edição por Sir One em Ter 3 Abr 2012 - 12:10, editado 14 vez(es)
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
Assunto: Re: Projeto de Tradução para Pokemon + Nobunaga's Ambition(ATUALIZADO 02 DE ABRIL) Dom 18 Mar 2012 - 20:25
Excelente, agradeço por traduzir! Espero que não desista. :3
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
Assunto: Re: Projeto de Tradução para Pokemon + Nobunaga's Ambition(ATUALIZADO 02 DE ABRIL) Seg 19 Mar 2012 - 16:46
eu já comecei a jogar ,então se eu usar o patch o meu jogo não vai ser traduzido?
Frase pessoal : I like Froakie!
Assunto: Re: Projeto de Tradução para Pokemon + Nobunaga's Ambition(ATUALIZADO 02 DE ABRIL) Seg 19 Mar 2012 - 17:58
Responda-me: Esse jogo é legal? Como joga? Como evolui?
Parece se very fodds
Assunto: Re: Projeto de Tradução para Pokemon + Nobunaga's Ambition(ATUALIZADO 02 DE ABRIL) Seg 19 Mar 2012 - 18:36
Asgard escreveu:
Sir One escreveu:
Asgard escreveu:
Excelente, agradeço por traduzir! Espero que não desista. :3
Não sou eu que estou traduzindo manolo /:
Eu estava me referindo aos tradutores...
rsrsrs exatamente, "tradutores", e você postou no singular, entendi que fosse eu
IEdu Membro
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
Assunto: Re: Projeto de Tradução para Pokemon + Nobunaga's Ambition(ATUALIZADO 02 DE ABRIL) Seg 19 Mar 2012 - 19:24
cara como se usa essa patch ? Alguém poderia me ensinar?
Assunto: Re: Projeto de Tradução para Pokemon + Nobunaga's Ambition(ATUALIZADO 02 DE ABRIL) Seg 19 Mar 2012 - 19:41
O jogo eu estou baixando, quanto ao patch. Só irei baixar quando estiver com uma grande porcentagem total, em torno de 80%. Agora tomare que não anunciem a data do lançamento da versão americana, já que, quando isso acontece, grande parte dos patchs é largado sem caminho por desistência das pessoas que o criaram, já que eles estão dando andamento por que acreditam que não terá a versão americana do jogo.
Gzonee Membro
Frase pessoal : Um Mew! AH NÃO É SÓ UMA NUVEM...
Assunto: Re: Projeto de Tradução para Pokemon + Nobunaga's Ambition(ATUALIZADO 02 DE ABRIL) Ter 20 Mar 2012 - 11:14
A minha Save japa vai pegar se eu aplicar esse patch na minha rom?