| Projeto de Tradução para Pokemon + Nobunaga's Ambition(ATUALIZADO 02 DE ABRIL) | |
|
+10heart Yockson Sky Warrior 96 Gzonee Dluka Nothermoraes IEdu tarbo kiy.Asgard Sir One 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
heart Membro
| Assunto: Re: Projeto de Tradução para Pokemon + Nobunaga's Ambition(ATUALIZADO 02 DE ABRIL) Qua 21 Mar 2012 - 20:53 | |
| @Sky Warrior 96, Vc usa o Xdelta GUI. exe ou xdelta.exe... se for o xdelta.exe ele só abrira o dos elogo fechara.... o certo é XDelta GUI.exe para ussar. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
Gzonee Membro
Frase pessoal : Um Mew! AH NÃO É SÓ UMA NUVEM...
| Assunto: Re: Projeto de Tradução para Pokemon + Nobunaga's Ambition(ATUALIZADO 02 DE ABRIL) Qua 21 Mar 2012 - 21:25 | |
| Vou esperar uma versão mais recente m ais vlw! ________________ Friend Codes: - Spoiler:
3DS: 2036-6440-6669
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Gzonee Membro
Frase pessoal : Um Mew! AH NÃO É SÓ UMA NUVEM...
| Assunto: Re: Projeto de Tradução para Pokemon + Nobunaga's Ambition(ATUALIZADO 02 DE ABRIL) Qui 22 Mar 2012 - 10:33 | |
| - Sir One escreveu:
- Gzonee escreveu:
- A minha Save japa vai pegar se eu aplicar esse patch na minha rom?
Acho que não. Conselho: faça um backup do seu save e teste
OBSERVAÇÃO IMPORTANTISSIMA : O PATCH DE TRADUÇÃO DEVE SER APLICADO NA ROM LIMPA. O PATCH DE TRADUÇÃO JÁ INCLUI O PATCH ANTI-PIRATARIA. OK mas ainda vou esperar um patch mais completo! ________________ Friend Codes: - Spoiler:
3DS: 2036-6440-6669
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Projeto de Tradução para Pokemon + Nobunaga's Ambition(ATUALIZADO 02 DE ABRIL) Sáb 24 Mar 2012 - 22:06 | |
| Eu preciso ficar de olho vivo neste projeto... Vou fazer uma supervisão e não perderei os posts aquie... /hihi ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Sir One Membro
| Assunto: Re: Projeto de Tradução para Pokemon + Nobunaga's Ambition(ATUALIZADO 02 DE ABRIL) Dom 25 Mar 2012 - 13:35 | |
| NOVO PATCH ADICIONADO JUNTO COM IMAGENS E UM VIDEO PRÉVIA DO PATCH ;D | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Projeto de Tradução para Pokemon + Nobunaga's Ambition(ATUALIZADO 02 DE ABRIL) Dom 25 Mar 2012 - 16:28 | |
| Já tinha baixado o patch da v1.3 da station.
Tem alguns bugs nele, tais como:
- tem um erro que quando aparece a ability do pokémon parte dela não sai (Fica as marcas). - O menu do START não fica traduzido quando está ocorrendo uma batalha - E no final quando mostra os itens que você ganhou, não mostra o nome dele.
Se alguém puder reportar esses bugs na Pokestation, agradeço. | |
|
| |
Sir One Membro
| Assunto: Re: Projeto de Tradução para Pokemon + Nobunaga's Ambition(ATUALIZADO 02 DE ABRIL) Seg 26 Mar 2012 - 12:36 | |
| - Dluka escreveu:
- Já tinha baixado o patch da v1.3 da station.
Tem alguns bugs nele, tais como:
- tem um erro que quando aparece a ability do pokémon parte dela não sai (Fica as marcas). - O menu do START não fica traduzido quando está ocorrendo uma batalha - E no final quando mostra os itens que você ganhou, não mostra o nome dele.
Se alguém puder reportar esses bugs na Pokestation, agradeço. Acabei de reportar na pokestation cara Vlw por postar
EDIT:ATENÇÃO A RESPOSTA AOS BUGS NA TRADUÇÃO V1.3 POR PARTE DOS TRADUTORES: - SirOne escreveu:
- Tem um erro que quando aparece a ability do pokémon parte dela não sai (Fica as marcas). R: Um tradutor disse que testou em seu Acekard e noticiou que não é uma erro de emulador, disse que vão procurar resolver este bug.
- O menu do START não fica traduzido quando está ocorrendo uma batalha R: O tradutor disse que esse não é um bug, mais sim que isso não foi traduzido ainda.
- E no final quando mostra os itens que você ganhou, não mostra o nome dele. R: Disse ser um erro na fonte do jogo e que alguns itens não tem seus nomes mostrados após a batalha mesmo. Disse que vai tentar achar uma solução.
| |
|
| |
Xboxmaniaco360sidney Membro
| Assunto: Re: Projeto de Tradução para Pokemon + Nobunaga's Ambition(ATUALIZADO 02 DE ABRIL) Seg 26 Mar 2012 - 15:54 | |
| COMO VCS CONSEGUEM TRADUZIR ISSO?VCS EXTRAEM INFORMAÇOES DO JOGO E MODIFICAM? OU FAZEM ALGO PARECIDO?? MT OBRIGADO PELO PATCH!! | |
|
| |
Sir One Membro
| Assunto: Re: Projeto de Tradução para Pokemon + Nobunaga's Ambition(ATUALIZADO 02 DE ABRIL) Qui 29 Mar 2012 - 18:56 | |
| | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Projeto de Tradução para Pokemon + Nobunaga's Ambition(ATUALIZADO 02 DE ABRIL) Sex 30 Mar 2012 - 9:40 | |
| - Sir One escreveu:
O unico erro que consegui ver aqui, foi que Double Slap não apareceu 100% na Screen, a Ability da Oishi (Healing Song) não apareceu toda [Apareceu somente Healing S]. Se alguém puder reportar na PokeStation, agradeço. | |
|
| |
Sir One Membro
| Assunto: Re: Projeto de Tradução para Pokemon + Nobunaga's Ambition(ATUALIZADO 02 DE ABRIL) Seg 2 Abr 2012 - 12:23 | |
| NOVO PATCH V1.4 LANÇADO E JÁ ADICIONADO AO POST PRINCIPAL! | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Projeto de Tradução para Pokemon + Nobunaga's Ambition(ATUALIZADO 02 DE ABRIL) Seg 2 Abr 2012 - 21:35 | |
| A tradução realmente está indo bem depressa. Uma sugestão para o tópico, coloque a data da última atualização no título do tópico, assim quando aparecer uma nova, todo mundo vai saber. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Nykson Membro
Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho
| Assunto: Re: Projeto de Tradução para Pokemon + Nobunaga's Ambition(ATUALIZADO 02 DE ABRIL) Qui 26 Abr 2012 - 14:24 | |
| Não estou conseguindo aplicar o patch na rom, quando vou abrir o XDELTA UI.exe dá um erro, oq eu faço? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Projeto de Tradução para Pokemon + Nobunaga's Ambition(ATUALIZADO 02 DE ABRIL) | |
| |
|
| |
| Projeto de Tradução para Pokemon + Nobunaga's Ambition(ATUALIZADO 02 DE ABRIL) | |
|