Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia] Contests [D/P/P] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia] Contests [D/P/P] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia] Contests [D/P/P]

4 participantes

Ir para baixo

[Guia] Contests [D/P/P] Empty [Guia] Contests [D/P/P]

Mensagem por Neoclier Dom 18 Mar 2012 - 21:47

1.O que são contests?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Contests são concursos onde um pokémon pode participar usando suas habilidades e movimentos.No contest o que vale é a forma de usar os movimentos e não a sua força.Nos Games Diamond,pearl e platinum um contest consiste em uma disputa de três fases:concurso de visuais,concuso de dança e concuso de apresentãçao de movimentos.Há ainda 5 tipos de contest:Beauty,Smart,Tough,Cute e Coll.Existem Também os ranks,que são como o nível do contest são eles:Normal Rank,Great Rank,Utra Rank e Master Rank.Para um Pokémon entrar num contest great rank por exemplo é necessário que o próprio tenha vencido O MESMO TIPO DE CONTEST no normal rank e assim vai.

2.O que é preciso para entrar em um contest?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


É necessário ter o item fashion case que pode ser obtido em Hearthome city com sua mãe no prédio dos contests.Você receberá ela com alguns acessórios e 2 papeis de parede.Va a cidade de hearthome e entre no prédio grande e redondo ao norte.

3.Concurso De Visuais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



A.Acessórios

Os acessórios são os itens contidos dentro da fashion case.Eles servem para vestir o seu pokémon no concurso de visuais.
B.Onde eu consigo mais acessórios para minha fashion case?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1.Va até a Amity Square, que fica ao norte da cidade Hearthome na região de Sinnoh. Amity Square é um parque onde Pokemon menores são autorizados a ir para passeios com seu proprietário.
2.Coloque um desses pokémons: Pikachu, Shroomish, Skitty, Clefairy, Pachirisu, Psyduck, Torchic, Drifloon, Happiny, Buneary ou Jigglypuff em primeiro na sua team e leve o para um passeio.
3.Caminhe duzentos passos com o Pokémon,na Praça de Amizade e, em seguida, volte-se para vê-lo. Pressione o botão "A" e seu Pokémon irá entregar um item aleatório que pegou durante a caminhada. Esses itens são ou comum, raros ou muito raros itens que todos vão, na fashion case então se você quiser todos eles você tem que continuar andando com Pokemon diferentes até que você tenha todos eles.
4.Recolha as berries que encontrar no jogo. Viage Até a cidade Floaroma e entre na loja de flores da cidade. Fale com a mulher atrás do balcão e negocie suas berries para os itens acessórios.Os itens tem custo de berries diferentes e também são necessários vários tipos de berries.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5.Ao ganhar um concurso um novo acessório aparecerá na fashion case.
6.Fale com todos os Npcs do jogo alguns deles podem te dar acessórios.
7.Viaje para Veilstone City na região de Sinnoh e falar com a mulher que dá massagens para Pokemon. Ela está na casa mais próxima ao ginásio e por falar com ela uma vez por dia, você receberá um item aleatório para o seu fashion case.

4.Concurso de dança

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No Concurso de dança é fácil você deve fazer a mesma sequência de passos que seu adversário fizer e depois fazer sua própria sequência.Apenas evite errar os passos

5.Concurso de Movimentos
No concurso de movimentos você terá que mostrar seus movimentos para um dos três juízes.cada movimento tem uma pontuação representada por corações,eles podem ter efeito ou não.Não use um mesmo golpe consecutivamente ou irá perder pontos,ex:usar ice beam e logo em seguida usar ice beam novamente.Abaixo segue um moveset de um pokémon bom para determinado contest:
Beauty Contest
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hold Item:Blue Scarf
-Aqua Jet-(2 corações)-Efeito:O pokémon que usar esse movimento,vai apelar primeiro no próximo turno
-Blizzard ou Ice Beam-(2 corações)-Efeito:Se for o primeiro a apelar +2 corações
-Surf ou water pulse-(2 corações)-Efeito:Se for o primeiro a apelar +2 corações
-bulk up-(0 corações)Efeito:Dobra a pontuacao do turno seguinte do pokémon que usar esse golpe
De preferência use nessa sequência:Aqua Jet,Blizzard ou Ice Beam,Aqua Jet,Surf ou water pulse e Blizzard ou Ice Beam.
Cool Contest
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hold Item:Red Scarf
-Discharge-(2 corações)-Efeito:Se for o primeiro a apelar +2 corações
-Quick Attack-(2 corações)-Efeito:O pokémon que usar esse movimento,vai apelar primeiro no próximo turno
-Thunder ou Thunder Bolt-(2 corações)-Efeito:Se for o primeiro a apelar +2 corações
-Spark ou Cut-(3 corações)-Efeito:Nenhum Efeito adicional
De preferência use nessa sequência:Quick Attack,Discharge,Quick Attack,Thunder ou Thunder Bolt e Spark ou Cut
Tough Contest
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hold Item:Yellow Scarf
-Body Slam ou Waterfall-(3 corações)-Efeito:Nenhum Efeito adicional
-Muddy Water-(2 corações)-Efeito:Se for o último a apelar +2 corações
-Eathquake-(2 corações)-Efeito:Se for o último a apelar +2 corações
-Mud Short-(2 corações)-Efeito:O pokémon que usar esse movimento,vai apelar por último no próximo turno
De preferência use nessa sequência:Mud Short,Muddy Water,Mud Short,Eathquake e Body Slam ou Waterfall
Cute Contest
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hold Item:pink scarf
-Me First-(2 corações)-Efeito:O pokémon que usar esse movimento,vai apelar primeiro no próximo turno
-Return ou Thunder-(2 corações)-Efeito:Se for o primeiro a apelar +2 corações
-Facade-(2 corações)-Efeito:Os pontos dobram se for o útimo a apelar
-Strenght-(3 corações)-Efeito:Nenhum Efeito adicional
Se for o útimo a apelar no primeiro turno siga essa sequência: Facade,Me Fist,Return ou Thunder,Me Fist e Return ou Thunder
Se apelar em quaquer outra posicao no primeiro turno siga essa sequência:Me Fist,Return ou Thunder,Me Fist,Return ou Thunder e Strenght
Smart Contest
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hold Item:Green Scarf
-Rock Tomb-(2 corações)-Efeito:O pokémon que usar esse movimento,vai apelar primeiro no próximo turno
-Flash Cannon-(2 corações)-Efeito:Se for o primeiro a apelar +2 corações
-Strenght-(3 corações)-Nenhum Efeito adicional
-Dragon Pulse-(2 corações)-Aumenta voltagem do juiz em 2
De preferência nessa sequência:Rock Tomb,Flash Cannon,Rock Tomb,Flash Cannon e Strenght ou Dragon
pulse
6.Itens Scarf
A.Como eu consigo os itens scarf para dar para meu pokémon segurar ?
Os itens scarf podem ser obtidos com o guy scarf,em Pastoria City.Para conseguir os itens você deve mostrar para ele um pokémon com um ’’stat’ máximo de contest.Ex:Mostrando para ele um pokémon com beleza(beauty) máxima,ele li dará o item blue scarf.Abaixo segue uma lista com o ’’stat’’ máximo necessário e o item a ser obitido:
Beauty Máxima:blue scarf
Cool Máxima:Red Scarf
Smart Máxima:Green Scarf
Tough Máxima:Yellow Scarf
Cute Máxima=Pink scarf
B.Como eu deixo meu pokémon com uma ’’stat’’ máximo de contest ?
Para fazer basta você dar Poffins ao seu pokémon.Para saber mais sobre poffins leia abaixo.
7.poffins
os poffins também influenciam nos contests.Para fazer poffins é necessário ter a poffin case que pode ser obtida em hearthome city,no pokémon fã club.Após ter a poffin case e uma berry basta se dirigir a uma casa com telhado verde e falar com uma mulher que está perto de um bolo e faser os poffiins.Os poffins feitos aumentam um ou mais de um ’’stat’’ do contest.
Para saber com fazer bons Ponffins sem queimar-los clique aqui
Para saber que stats as berrys aumentam clique aqui
Fim
Em Breve:Mais Movests para contests e acessórios recomendados para cada tipo de contest,Agurdem

Créditos
bulbapedia
Serebii
Landpedia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Erros de português ou digitação me avisem


Última edição por Neoclier em Seg 19 Mar 2012 - 11:12, editado 5 vez(es)
Neoclier
Neoclier
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Guia] Contests [D/P/P] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Contests [D/P/P] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Contests [D/P/P] Empty Re: [Guia] Contests [D/P/P]

Mensagem por Yockson Dom 18 Mar 2012 - 21:55

Ótimo guia, merece ser fixado, podia fazer um de Hoenn
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Guia] Contests [D/P/P] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Contests [D/P/P] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Contests [D/P/P] Empty Re: [Guia] Contests [D/P/P]

Mensagem por Wes Dom 18 Mar 2012 - 22:34

Só tem uma coisa errada ai.
Você disse que o Fashion Case consegue depois da batalha em dupla com Lukas/Dawn mais para ter tem que entrar no Super Contest ai a sua mãe vai te dar um.

Bom pelo que eu me lembre é a sim, Mais se eu estiver errado é do jeito que você disse mesmo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Guia] Contests [D/P/P] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Contests [D/P/P] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Contests [D/P/P] Empty Re: [Guia] Contests [D/P/P]

Mensagem por Neoclier Seg 19 Mar 2012 - 0:12

Vlw, já corrigi o erro (internet trool)
Eu pretendo fazer um de hoenn tbm mais preciso saber se o tópico foi útil
se kiserem ki eu faca um moveset para contest de um pokémon é so falar

estou fazendo aguns aki (weavile e lopuny esão prontos) e estou vendo tbm kuaiz o melhores itens da fashion case para usar em cada tipo de contest
Neoclier
Neoclier
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Guia] Contests [D/P/P] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Contests [D/P/P] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Contests [D/P/P] Empty Re: [Guia] Contests [D/P/P]

Mensagem por heart Seg 19 Mar 2012 - 10:19

Esta de parabems, mas esqueceu de falar sobre os items Scarf(Red Scarf, Blue Scarf, Pink Scarf, Pink Scarf, Yellow Scarf)....
vai ajudar bastante gente com este topico.......

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Guia] Contests [D/P/P] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Contests [D/P/P] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Contests [D/P/P] Empty Re: [Guia] Contests [D/P/P]

Mensagem por Neoclier Seg 19 Mar 2012 - 11:16

heart escreveu:Esta de parabems, mas esqueceu de falar sobre os items Scarf(Red Scarf, Blue Scarf, Pink Scarf, Pink Scarf, Yellow Scarf)....
vai ajudar bastante gente com este topico.......

Vlw,adicionei os itens scarf(já tinha lido sobre eles mas me eskeci de coloca-los).

Se Alguem kiser um moveset de um pokémon para contest me mandem uma Mp

Em breve posto novos movesets em outro tópico
Neoclier
Neoclier
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Guia] Contests [D/P/P] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Contests [D/P/P] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Contests [D/P/P] Empty Re: [Guia] Contests [D/P/P]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos