Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon denshou não morreu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon denshou não morreu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon denshou não morreu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo

pokemon denshou não morreu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty pokemon denshou não morreu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por arthur trainer of celebi Seg 19 Mar 2012 - 11:05

Bom dia pessoal hoje eu tenho uma ótima noticia,pokemon denshou não acabou (eu tenho um amigo aqui no cefet que faz parte dos programadores e é responsável por hoeen ). Pokemon denshou (que creio que muitos conhecem e querem participar) continua na fase de desenvolvimento pois esta com falta de programadores e um dos principais responsáveis pelo projeto (como programador) está fazendo coisas que não condizem com a ideia original do jogo.portanto meu amigo me disse que o jogo vai sair. mas que está passando por falta de programadores(alem dos problemas citados acima)aqueles que estiverem dispostos a ajudar me enviem uma mp que eu ainda vou falar com meu amigo (Jonathan pra falar o nome dele) para enviar com mais detalhes como ajudar e etc...

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Crying or Very sad XD XD anjo

Se é meu fã use:

pokemon denshou não morreu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Arthurtrainerofcelebi
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
pokemon denshou não morreu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon denshou não morreu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos