Quais sãos os ATAQUES do PIKACHU DO ASH ???
+13
Green
Lucario: TheLegend
sensata
Vini Cat
Krauseir
Pazuru~
Robert Jurgen
SKull
Gcamilo
Dewloren
Beer
xmc
DarkMew
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Quais sãos os ATAQUES do PIKACHU DO ASH ???
Rapaz, o investida trovão é um investida (tackle) normal, só que está "complementado" com um thunder. Ele tem poder 120 nos jogos e accuracy 100.
OFF: Eu consegui hoje um Raichu com surf e volt tackle do meu amigo. Esse pikachu não é de codigo, ele pegou pelo wii ou sei lá o que e depois evoluiu pra raichu! XD
Espero ter ajudado!
OFF: Eu consegui hoje um Raichu com surf e volt tackle do meu amigo. Esse pikachu não é de codigo, ele pegou pelo wii ou sei lá o que e depois evoluiu pra raichu! XD
Espero ter ajudado!
Tyranitar- Membro
Alerta :
Frase pessoal : huehuehue
OS ATAQUES DE PIKACHU SÃO...
...ATAQUE RÁPIDO, CHOQUE DO TROVÃO (É LÓGICO), INVESTIDA,
INVESTIDA TROVÃO, CAUDA DE FERRO...E SEM DÚVIDAS VIRAM MUITOS OUTROS POR AI, ASSIM COMO NA PASSAGEM DE JOHTO PARA HOENN PIKACHU APRENDEU CAUDA DE FERRO, DE HOENN PARA SINNOH INVESTIDA TROVÃO, E DE SINNOH PARA O NOVO CONTINENTE? O QUÊ VIRÁ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
==
O INVESTIDA TROÃO É UMA INVESTIDA COM O PODER DE TROVÃO?
ALÉM DO INPACTO CONTRA O ADVERSÁRIO TEM O DANO DO SHOCK.
INVESTIDA TROVÃO, CAUDA DE FERRO...E SEM DÚVIDAS VIRAM MUITOS OUTROS POR AI, ASSIM COMO NA PASSAGEM DE JOHTO PARA HOENN PIKACHU APRENDEU CAUDA DE FERRO, DE HOENN PARA SINNOH INVESTIDA TROVÃO, E DE SINNOH PARA O NOVO CONTINENTE? O QUÊ VIRÁ?
==
O INVESTIDA TROÃO É UMA INVESTIDA COM O PODER DE TROVÃO?
ALÉM DO INPACTO CONTRA O ADVERSÁRIO TEM O DANO DO SHOCK.
Última edição por Luccas em Qui 11 Fev 2010 - 14:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removendo Double-post.)
AFCM - PM- Membro
Alerta :
Ele já aprendeu vários ataques, mas o que ele usa mais recentemente são: Thunderbolt(Choque do Trovão), Iron Tail(Cauda de Ferro), Volt Tackle(Investida Trovão) e Quick Attack(Ataque Rápido), eu criei um tópico sobre o anime aqui na PM, ele serve pra tirar esse tipo de dúvidas, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Monferno- Membro
Alerta :
Monferno escreveu:Thunderbolt(Choque do Trovão)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ThunderBolt não é Choque do Trovão, é Raio do Trovão/Estrondo do Trovão. Choque do trovão é Thunder Shock(Thunder = Trovão, Shock = Choque, o nome já diz).
Ah, sim. E respondendo a pergunta do tópico.
O quarto golpe é... O famoso choque do trovão(ThunderShock)!
"Pikachu, choque do trovão agora!" Diz Ash querendo
See Ya! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Equipe Black 2:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Ainda não zerei o Black 2)
lucasmatta- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...
Lucasmatta, é Choque do Trovão sim, tá lá na Pokeplus '-'
Thunderbolt e ThunderShock tem o mesmo nome aqui no Brasil, as vezes os nomes dos ataques são ditos errados por causa da ruim dublagem daqui do Brasil, eu já vi chamarem o Thunder de Relâmpago o.O, e além disso alguns golpes tem o nome diferente da tradução, por exemplo o Double Team, seria Time Duplo, mas é Multiplicar
Thunderbolt e ThunderShock tem o mesmo nome aqui no Brasil, as vezes os nomes dos ataques são ditos errados por causa da ruim dublagem daqui do Brasil, eu já vi chamarem o Thunder de Relâmpago o.O, e além disso alguns golpes tem o nome diferente da tradução, por exemplo o Double Team, seria Time Duplo, mas é Multiplicar
Alerta :
Mas de acordo com as magens onde naçem 18 aimpons, o correto é mesmo "multiplicar"!
Beer- Membro
- Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2