Time e itens certos em Pokemon Esmerald ???
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Time e itens certos em Pokemon Esmerald ???
Pessoal estou jogando pokemon esmerald e queria saber qual é o time apropriado para ter um jogo fácil, e itens que eles poderiam estar carregando e por ultimo os ataques...
Se puderem me ajudar Agradeço com a mAiusculo..
Se puderem me ajudar Agradeço com a mAiusculo..
jnr.1996- Membro
Alerta :
Re: Time e itens certos em Pokemon Esmerald ???
Olha, o time que eu te aconselho é o seguinte:
1° Metagross Metálico/Psíquico (Muito forte, é meu Pokémon favorito, porém difícil de ser adquirido)
2° Flygon Solo/Dragão (Também é forte, passa de nível rápido)
3° Blaziken Fogo/Lutador (Ótimo inicial, golpes muito bons)
4° Wailord Água (Poderosíssimo, Super-golpes e passa de nível rápidamente)
5° Exploud Normal (Muito bom, variedade de golpes boa)
6° Shiftry Planta/Noturno (Ótimo, muito eficaz)
Essa é minha sugestão...
Já os itens vocês escolhe, pois depende da estratégia que vai usar...
Os Golpes também depende da estratégia do Treinador...
1° Metagross Metálico/Psíquico (Muito forte, é meu Pokémon favorito, porém difícil de ser adquirido)
2° Flygon Solo/Dragão (Também é forte, passa de nível rápido)
3° Blaziken Fogo/Lutador (Ótimo inicial, golpes muito bons)
4° Wailord Água (Poderosíssimo, Super-golpes e passa de nível rápidamente)
5° Exploud Normal (Muito bom, variedade de golpes boa)
6° Shiftry Planta/Noturno (Ótimo, muito eficaz)
Essa é minha sugestão...
Já os itens vocês escolhe, pois depende da estratégia que vai usar...
Os Golpes também depende da estratégia do Treinador...
Eu aconselharia o seguinte time :
1º Ninjask bem veloz se treina facilmente e tem uma habilidade ótima pra aumentar velocidade do seu pokemon ( Baton Pass, Swords Dance, Silver Wind e Substite )
2º Swampert acho o melhor pokemon inicial de Hoen por ter golpes que são bons contra todos os tipos de pokemons ( Surf, Earthquake , Mirror Coat e Ice Beam )
3ºSwellow pokemon fácil de ser treinado e também tem boa velocidade ( Endeavor, Fly, Aerial Ace e Facade )
4º Ludicolo pokemon Água/Planta difícil de ser derrotado, só usaria para deixar o oponente com status, mesmo assim bom pokemon ( Waterfall, Lech Seed, Toxic e Synthesis )
5ºTyphlosion pokemon inicial de Jotho, conseguido depois de completar a Hoen dex, melhor pokemon do tipo fogo pq pode aprender Thunderpuch ( Thunderpunch, Fire Blast, Earthquake e Dynamicpunch )
6ºLauturn bom pokemon elétrico por ser de agua também, se vira bem contra tipos de pedra e terra ( Thunderbolt, Hydro Pump, Confuse Ray e Blizzard )
Bom enquanto os itens acharia melhor Luck egg para treinar seus pokemons mais rápido ou Lum Berry para seus pokemons não sofrerem com status numa batalha
Obs: Os seguintes golpes acima são de Egg Groups então capture um fê mea e cruse-o com outro pokemon ( Menos o Swampert tente pegar um mudkip fêmea como pokemon inicial )
Ninjask: Siver Wind
Swampert: Mirror Coat
Ludicolo: Lech Seed e Synthesis
Pokemons q aprender com Move Tutor:
Ninjask: Substitute
Typhlosion: Dynamicpunch e Thunderpunch
Espero q eu tenha ajudado e Desculpe se vai ter q cruzar pokemons ( coisa chata + nem tudo é um mar de rosas)
1º Ninjask bem veloz se treina facilmente e tem uma habilidade ótima pra aumentar velocidade do seu pokemon ( Baton Pass, Swords Dance, Silver Wind e Substite )
2º Swampert acho o melhor pokemon inicial de Hoen por ter golpes que são bons contra todos os tipos de pokemons ( Surf, Earthquake , Mirror Coat e Ice Beam )
3ºSwellow pokemon fácil de ser treinado e também tem boa velocidade ( Endeavor, Fly, Aerial Ace e Facade )
4º Ludicolo pokemon Água/Planta difícil de ser derrotado, só usaria para deixar o oponente com status, mesmo assim bom pokemon ( Waterfall, Lech Seed, Toxic e Synthesis )
5ºTyphlosion pokemon inicial de Jotho, conseguido depois de completar a Hoen dex, melhor pokemon do tipo fogo pq pode aprender Thunderpuch ( Thunderpunch, Fire Blast, Earthquake e Dynamicpunch )
6ºLauturn bom pokemon elétrico por ser de agua também, se vira bem contra tipos de pedra e terra ( Thunderbolt, Hydro Pump, Confuse Ray e Blizzard )
Bom enquanto os itens acharia melhor Luck egg para treinar seus pokemons mais rápido ou Lum Berry para seus pokemons não sofrerem com status numa batalha
Obs: Os seguintes golpes acima são de Egg Groups então capture um fê mea e cruse-o com outro pokemon ( Menos o Swampert tente pegar um mudkip fêmea como pokemon inicial )
Ninjask: Siver Wind
Swampert: Mirror Coat
Ludicolo: Lech Seed e Synthesis
Pokemons q aprender com Move Tutor:
Ninjask: Substitute
Typhlosion: Dynamicpunch e Thunderpunch
Espero q eu tenha ajudado e Desculpe se vai ter q cruzar pokemons ( coisa chata + nem tudo é um mar de rosas)
Batt- Membro
Alerta :
Começe com o da sua preferencia por isso vou postar para os três:
Blaziken:pegue um dragao como Flygon que e parte terra e parte dragao; Walrein tambem e uma boa escolha sendo ele agua gelo ;Slaking por aprender uma variedade de ataques diferentes ;Metagross sua alta velocidade e seus belos ataques e pelo fato de ser metal psiquico ;e um bem legal Armaldo um fossil.
Swampert:Salamence para subistituir o Flygon por causa q esse inicial e tambem solo ;Slaking por aprender uma variedade de ataques diferentes ;Metagross sua alta velocidade e seus belos ataques e pelo fato de ser metal psiquico ;e um fogo como Ninetales,Camerupt,Torkoal,Magcargo.
Sceptile:pegue um dragao como Flygon que e parte terra e parte dragao; Walrein tambem e uma boa escolha sendo ele agua gelo ;Slaking por aprender uma variedade de ataques diferentes ;Metagross sua alta velocidade e seus belos ataques e pelo fato de ser metal psiquico ;e um Raichu ou Manectric.
Blaziken:pegue um dragao como Flygon que e parte terra e parte dragao; Walrein tambem e uma boa escolha sendo ele agua gelo ;Slaking por aprender uma variedade de ataques diferentes ;Metagross sua alta velocidade e seus belos ataques e pelo fato de ser metal psiquico ;e um bem legal Armaldo um fossil.
Swampert:Salamence para subistituir o Flygon por causa q esse inicial e tambem solo ;Slaking por aprender uma variedade de ataques diferentes ;Metagross sua alta velocidade e seus belos ataques e pelo fato de ser metal psiquico ;e um fogo como Ninetales,Camerupt,Torkoal,Magcargo.
Sceptile:pegue um dragao como Flygon que e parte terra e parte dragao; Walrein tambem e uma boa escolha sendo ele agua gelo ;Slaking por aprender uma variedade de ataques diferentes ;Metagross sua alta velocidade e seus belos ataques e pelo fato de ser metal psiquico ;e um Raichu ou Manectric.
White- Membro
Alerta :
A minha sugestao seria um time com tipos variados.
Water Type:Walrein
Fire Type:Blaziken
Steel Type: Metagross ou Aggron
Grass Type:Sceptiler ou Tropius ou Shiftry
Flying Type: Swellow ou Salamence
Psychic Type: Medicham ou Gardevoir
Water Type:Walrein
Fire Type:Blaziken
Steel Type: Metagross ou Aggron
Grass Type:Sceptiler ou Tropius ou Shiftry
Flying Type: Swellow ou Salamence
Psychic Type: Medicham ou Gardevoir