como eu vejo otnato de experiencia de meu pokemon
+3
Star Fox
SkY_br
henpoke13
7 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
como eu vejo otnato de experiencia de meu pokemon
queria evoluir meu rioulo e o togepi mas tambem nao sei como e que dixo mais feliz
henpoke13- Membro
Alerta :
Re: como eu vejo otnato de experiencia de meu pokemon
coloca eles em primeiro no time, equipa um item como soothe bell, e dar vitaminas, berrys, ganhar level e massagem tbm ajuda muito.
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Coloque Riolu/Togepi em primeiro na sua team, equipe o battle item Soothe Bell e ande como um louco, ou, dê massagens, berries, suba leveis e tente evitar perder batalhas.
O que ganha muita felicidade também é ganhar lutas contra líderes de ginásios.
O que ganha muita felicidade também é ganhar lutas contra líderes de ginásios.
Alerta :
Frase pessoal : ;)
Eles evoluem quando sua felicidade chega ao nível 220. Você pode ganhar uma certa quantidade de "pontos de felicidade" com várias coias.
O nível inicial de felicidade, isto é, quando você troca ou captura um Pokémon, será 70.
Tarefa | Felicidade 0 a 99 | Felicidade 100 a 199 | Felicidade 200 pra cima |
Andar 256 passos | +1 | +1 | +1 |
Massagem (Veilstone City) | +3 | +3 | +3 |
Vitaminas (Zinc, Carbos, etc..) | +5 | +3 | +2 |
Aumentar de level | +5 | +3 | +2 |
Berries de EV | +10 | +5 | +2 |
Perder | -1 | -1 | -1 |
EnergyPowder | -5 | -5 | -10 |
Heal Powder | -5 | -5 | -10 |
Energy Root | -10 | -10 | -15 |
Revival Herb | -15 | -15 | -20 |
Trocas | Volta ao nível inicial | Volta ao nível inicial | Volta ao nível inicial |
O nível inicial de felicidade, isto é, quando você troca ou captura um Pokémon, será 70.
Rowt- Membro
Alerta :
Nem sempre. Lendários tem Base Happiness menor.Rowt escreveu:Eles evoluem quando sua felicidade chega ao nível 220. Você pode ganhar uma certa quantidade de "pontos de felicidade" com várias coias.
Tarefa Felicidade 0 a 99 Felicidade 100 a 199 Felicidade 200 pra cima Andar 256 passos +1 +1 +1 Massagem (Veilstone City) +3 +3 +3 Vitaminas (Zinc, Carbos, etc..) +5 +3 +2 Aumentar de level +5 +3 +2 Berries de EV +10 +5 +2 Perder -1 -1 -1 EnergyPowder -5 -5 -10 Heal Powder -5 -5 -10 Energy Root -10 -10 -15 Revival Herb -15 -15 -20 Trocas Volta ao nível inicial Volta ao nível inicial Volta ao nível inicial
Completando: com rare candy.... e pokemons que saem de ovos tem acima de 70, aproximadamente 100 a 120 de felicidade.Rowt escreveu:Eles evoluem quando sua felicidade chega ao nível 220. Você pode ganhar uma certa quantidade de "pontos de felicidade" com várias coias.
Tarefa Felicidade 0 a 99 Felicidade 100 a 199 Felicidade 200 pra cima Andar 256 passos +1 +1 +1 Massagem (Veilstone City) +3 +3 +3 Vitaminas (Zinc, Carbos, etc..) +5 +3 +2 Rare Candy +5 +3 +2 Aumentar de level +5 +3 +2 Berries de EV +10 +5 +2 Perder -1 -1 -1 EnergyPowder -5 -5 -10 Heal Powder -5 -5 -10 Energy Root -10 -10 -15 Revival Herb -15 -15 -20 Trocas Volta ao nível inicial Volta ao nível inicial Volta ao nível inicial
Esta de parabem, falou tudo........
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart- Membro
Alerta :
A Rare Candy também conta como vitamina. As vitaminas são aquelas que aumentam 1 ou mais stats, e level é um stat. Tanto mque se vcê compara, o tanto de felicidade que a Rare Candy dá é igual às outras vitaminasheart escreveu:Completando: com rare candy.... e pokemons que saem de ovos tem acima de 70, aproximadamente 100 a 120 de felicidade.Rowt escreveu:Eles evoluem quando sua felicidade chega ao nível 220. Você pode ganhar uma certa quantidade de "pontos de felicidade" com várias coias.
Tarefa Felicidade 0 a 99 Felicidade 100 a 199 Felicidade 200 pra cima Andar 256 passos +1 +1 +1 Massagem (Veilstone City) +3 +3 +3 Vitaminas (Zinc, Carbos, etc..) +5 +3 +2 Rare Candy +5 +3 +2 Aumentar de level +5 +3 +2 Berries de EV +10 +5 +2 Perder -1 -1 -1 EnergyPowder -5 -5 -10 Heal Powder -5 -5 -10 Energy Root -10 -10 -15 Revival Herb -15 -15 -20 Trocas Volta ao nível inicial Volta ao nível inicial Volta ao nível inicial
Esta de parabem, falou tudo........
:joinha:
Rowt- Membro
Alerta :