Hq pokemon Jornada
5 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 1 de 1
Avaliem minha HQ
Hq pokemon Jornada
POKEMON JORNADA
Espero muitooooooooooooooooo que gostem ja que as minhas outras foram umamerd@ coisa estranha
mais se gostarem postem seu comentarios. (levei mas tempo fazendo os sprites dos personagens do criando a HQ O.o)
Personagem:
Epsodios:
O inicio da jornada
O segredo
O desaparecimento no Quinto quadrado tem um erro e botei terminam em vez de terminaram
Espero muitooooooooooooooooo que gostem ja que as minhas outras foram uma
mais se gostarem postem seu comentarios. (levei mas tempo fazendo os sprites dos personagens do criando a HQ O.o)
Personagem:
- Spoiler:
- Tiler
Primo de Mark e Tina Seu pai morreu na guerra e mora so com sua mae. Ele sempre sonhou em ser um
criador pokemon.
Pokemons:
Mark
Irmao de Tina e primo de Tiler Seu pai e mae sao professores pokemons. Ele quer ser um Mestre pokemon.
Pokemon:
Tina
Como ja dito e Irma de Mark e primo de tiler e Seu pai e mae sao professores pokemons e adora pokemons fofos.Ela quer ser uma top cordenadora.
Pokemons:
Epsodios:
O inicio da jornada
O segredo
O desaparecimento no Quinto quadrado tem um erro e botei terminam em vez de terminaram
Última edição por firewall38 em Qui 7 Jun 2012 - 14:37, editado 4 vez(es)
firewall38- Membro
Alerta :
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
Re: Hq pokemon Jornada
Ficou legal, mais só achei estranho o Squirtle ter jato d'gua , provalvelmente ele estaria no Lv 6, e não no 42, mas está legal a história, os gráficos de batalha, e os personagens...
Aguardo próximos capitulos...
Aguardo próximos capitulos...
Thunder_Blade- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm Fuck!
Ta legal mais,achei estranho você usar coisas como O.o procure fazer isso no rosto do personagem.
Fora isso ta muito daora e uma pergunta não vai continuar aquela sua outra HQ tava legal.
Fora isso ta muito daora e uma pergunta não vai continuar aquela sua outra HQ tava legal.
Última edição por Pepe Akemi em Seg 23 Abr 2012 - 23:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em Hqs, a assinatura não pode ser ativada, por isso eu a desabilito. By Pepe Akemi.)
Dragonite_Fan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : The life isn't a Nds game.
Olha eu gostei da sua hq,e achei ela muito boa.Mas eu vi que vc postou um cap.Mas se vc for postar o cap,pelo menos avise que colocou no indice,ou coloque a imagem do cap postando ele.Faça isso se não as pessoas não saberão quando vc posta os cap.
Jonymaster- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?
Bom esse ultimo capitulo foi meio estranho, não entendi muito bem.E eu te recomendo a cortar uma parte do personagem quando estiverem na grama, para parecer que estão dentro da grama, e não flutuando sobre ela...
Adeus.
@ Pepe Akemi says: Hq inativa a mais de um mês, quando isso acontece logo ela vai ser trancada, caso o criador queria reabri-la, so mandar uma mp á um FFM para reabri-la, então trancado.
Weegee: HQ destrancada à pedido do dono.
Adeus.
@ Pepe Akemi says: Hq inativa a mais de um mês, quando isso acontece logo ela vai ser trancada, caso o criador queria reabri-la, so mandar uma mp á um FFM para reabri-la, então trancado.
Weegee: HQ destrancada à pedido do dono.
Thunder_Blade- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm Fuck!
bem oque posso dizer?Gostei bastante de sua Hq, alongue um pouco as batalhas os efeitos estão otimos, irei acompanhar está Hq...
@ Pepe Akemi says: Hq inativa a mais de um mês, quando isso acontece logo ela vai ser trancada, caso o criador queria reabri-la, so mandar uma mp á um FFM para reabri-la, então trancado
@ Pepe Akemi says: Hq inativa a mais de um mês, quando isso acontece logo ela vai ser trancada, caso o criador queria reabri-la, so mandar uma mp á um FFM para reabri-la, então trancado
Mr.Ram- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nova HQ. PCOK