| Novos nomes de Black and White Kyurem?! | |
|
+30~Tiger Lukas_Master-13 ReshiramZekrom #Tabs Htssts arthur trainer of celebi Gzonee marcel_5 Solo Hit-yplo Nagato Sinnoh Nando567 -Ice rvieira Phantom_Shaymin Platino lordefael Yockson matheus12341 SkY_br Guilherme Rowt Spin knew acell Rods GodFire marcos-zx kiy.Asgard Richie ~Dark 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rods Membro
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Qui 22 Mar 2012 - 14:17 | |
| Pelo menos agora ta explicado as cores vermelho e azul dos logos! Remakes só o ano que vem!!! | |
|
| |
matheus12341 Membro
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Qui 22 Mar 2012 - 14:20 | |
| Boa criatividade, mais nome muito comprido =( ta pareçendo digimon ________________ FC XY:4055-4865-4268
| |
|
| |
Richie Membro
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Qui 22 Mar 2012 - 14:26 | |
| - acell escreveu:
- Mais ridiculo que isso só o nome verdadeiro do N.
Natural Harmonia Gropius ou algo assim....Pô, mano quem tem o nome de Natural? | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Qui 22 Mar 2012 - 18:01 | |
| sinto que no mês de Abril ou no inicio de Maio sairá um Trailer do jogo já que os nomes dos Kyurem foram revelados só falta agora o Trailer do jogo | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Qui 22 Mar 2012 - 18:15 | |
| - Richie EZX escreveu:
- acell escreveu:
Natural Harmonia Gropius ou algo assim....Pô, mano quem tem o nome de Natural? Eu não aguento esses que só sabem criticar as coisas Faça melhor :> | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Qui 22 Mar 2012 - 18:18 | |
| - Rowt escreveu:
- Richie EZX escreveu:
- acell escreveu:
Natural Harmonia Gropius ou algo assim....Pô, mano quem tem o nome de Natural? Eu não aguento esses que só sabem criticar as coisas Faça melhor :> Eu irei tentar, que tal Namonius? uwu ________________ - -| | |
|
| |
Richie Membro
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Qui 22 Mar 2012 - 18:21 | |
| - Rowt escreveu:
Eu não aguento esses que só sabem criticar as coisas Faça melhor :> LOL, não tô criticando...( de alguma forma, estou) só acho esquisito... - Asgard escreveu:
- Eu irei tentar, que tal Namonius? uwu
Eh, ficou melhor que Natural! | |
|
| |
Platino Membro
Alerta : Data de inscrição : 10/06/2009
Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Qui 22 Mar 2012 - 20:09 | |
| Hey yo. Não curti. Meio estranho, não combinam com o Kyurem. EU chamaria-os de "Quickly Bolt Kyurem" e "Strong Fire Kyurem" ou "Cold Flame Kyurem" e "Cold Bolt Kyurem". Acho que esses ficariam legais e combinariam, quem sabe. Estou aguardando ancioso pelo jogo. Quem sabe o N tenha suas origens reveladas, espero muito isso: N não foi bem explorado, nem ele nem o Gechisus, nem o Victini. Ah, mas quem sabe? A Game Freak Só o tempo nos dirá. ________________ 私の世界の真の意図
Twitter - | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Qui 22 Mar 2012 - 22:13 | |
| Nota para a criatividade dos Kyurem: 10 Para a criatividade dos nomes: 0 | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Sex 23 Mar 2012 - 8:57 | |
| Bem que poderia lançar algumas traits do DW ... PAARA A NOSSA ALEGRIAAAAAAAAA /taparei | |
|
| |
rvieira Membro
Frase pessoal : "There's time and place for everything"
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Sex 23 Mar 2012 - 9:40 | |
| - matheus12341 escreveu:
- Boa criatividade, mais nome muito comprido =( ta pareçendo digimon
Pensei exatamente nisso! - TheSunnyPt escreveu:
- "Cold Flame Kyurem" e "Cold Bolt Kyurem". Acho que esses ficariam legais e combinariam, quem sabe.
Desses eu gostei, deveria mandar essa sugestão pra Nintendo ------------ Quanto ao remakes, não acho que vai ter R/S dentro do BW2 só por causa das cores afinal, Zekrom e elétrico, e não água. Talvez uma Battle Frontier, mas nada muito além disso. Quero um remake glorioso, pro 3DS, com batalhas em AR e comando por voz. Sonho com isso todas as noites; a 3ª geração merece, foi muito boa e é a mais marcante pra mim | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Sex 23 Mar 2012 - 9:54 | |
| a 3ª geração foi a MELHOR DE TODAS com mais inovações! battle frontier, contests....
as outras gerações copiaram algumas coisas da 3ª, enfim ficaram repetitivas, espero mais para B/W 2, battle frontier? se quiser uma que preste vá jogar emerald....
acho q nao tera os remakes embutido, é apenas os nomes dos pokes, os caras nao iam estragar um jogo tao excelente da 3ª geração com o black / white. >no maximo as sevii slands< ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Sex 23 Mar 2012 - 14:47 | |
| - TheSunnyPt escreveu:
- Hey yo. Não curti. Meio estranho, não combinam com o Kyurem. EU chamaria-os de "Quickly Bolt Kyurem" e "Strong Fire Kyurem" ou "Cold Flame Kyurem" e "Cold Bolt Kyurem". Acho que esses ficariam legais e combinariam, quem sabe.
Ficou pior... Quickly significa "rapidamente", então de acordo com você, o nome dele deveria ser "Rapidamente Raio Kyurem". (?) Só eu que não curto muito a 3ª Gen? D: Mas espero que venha alguns minigames especiais sim. O que fizeram com a Safari Zone/Battle Frontier? D: | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Sex 23 Mar 2012 - 14:52 | |
| Se for pra dar nomes, daqui a pouco estarão chamando o N de Eduardo, pô! ASHSUAHSUAS | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Sex 23 Mar 2012 - 15:46 | |
| Eu ainda colocaria Kyuram (Kyurem + Reshiram) e Kyurom (Kyurem + Zekrom).
Esses aí não são falta de criatividade, só foi muita criatividade. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! | |
| |
|
| |
| Novos nomes de Black and White Kyurem?! | |
|