| Novos nomes de Black and White Kyurem?! | |
|
+30~Tiger Lukas_Master-13 ReshiramZekrom #Tabs Htssts arthur trainer of celebi Gzonee marcel_5 Solo Hit-yplo Nagato Sinnoh Nando567 -Ice rvieira Phantom_Shaymin Platino lordefael Yockson matheus12341 SkY_br Guilherme Rowt Spin knew acell Rods GodFire marcos-zx kiy.Asgard Richie ~Dark 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rowt Membro
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Sáb 7 Abr 2012 - 13:31 | |
| - SkY_br escreveu:
- pokemon morreu na terceira geração, apos a mudança do publico alvo de seus desenvolvedores.
apos a desastrosa 4ª geração com diamond/pearl, melhoraram com o platinum, realmente conseguiram superar os diamond e pearl, ai vem a 5ª gen com os catastróficos black/white. agora black/white 2 devera supera-los. espero q nao seja como o platinum que tem traços do emerald. tenha algo realmete novo. Dizer que Pokémon morreu na 3ª Geração é ignorância. Você esquece de todos os outros conceitos e fala como se os designs dos novos Pokémons fossem tudo o que importa. Não leva em consideração todos os avanços na história, mecânica e gameplay que ocorreram na passagem da 3ª pra 4ª Geração. O que seria se não houvesse a separação entre moves Especiais e Físicos? As trocas e batalhas pelo Wi-Fi? E os novos minigames como o underground e a Battle Frontier? Sem falar na quantidade de bugs que foi reduzida drasticamente. E também todas as mudanças da 4ª pra 5ª Geração: as melhorias no gráfico, nas músicas? As animações, as variedades na posição da câmera que fazem cada localização única (como a Skyarrow brige). Caramba, o Dream World! E será que sou o único que acha Reshiram muito mais badass do que Zapdos? Está na hora de rever seus conceitos sobre criatividade. A série continua inovando tanto quanto sempre inovou. As mudanças são constantes, e quem vive de passado é museu. Mas o incrível de Pokémon é que a franquia continua melhorando e evoluindo, sem se esquecer de sua característica mais importante, que é o que todos nós amamos: Gotta Catch 'em All!P.S. Eu nunca gostei dos Pokémons da Gen III. | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Sáb 7 Abr 2012 - 14:23 | |
| - Rowt escreveu:
- SkY_br escreveu:
- pokemon morreu na terceira geração, apos a mudança do publico alvo de seus desenvolvedores.
apos a desastrosa 4ª geração com diamond/pearl, melhoraram com o platinum, realmente conseguiram superar os diamond e pearl, ai vem a 5ª gen com os catastróficos black/white. agora black/white 2 devera supera-los. espero q nao seja como o platinum que tem traços do emerald. tenha algo realmete novo. Dizer que Pokémon morreu na 3ª Geração é ignorância. Você esquece de todos os outros conceitos e fala como se os designs dos novos Pokémons fossem tudo o que importa. Não leva em consideração todos os avanços na história, mecânica e gameplay que ocorreram na passagem da 3ª pra 4ª Geração. O que seria se não houvesse a separação entre moves Especiais e Físicos? As trocas e batalhas pelo Wi-Fi? E os novos minigames como o underground e a Battle Frontier? Sem falar na quantidade de bugs que foi reduzida drasticamente. E também todas as mudanças da 4ª pra 5ª Geração: as melhorias no gráfico, nas músicas? As animações, as variedades na posição da câmera que fazem cada localização única (como a Skyarrow brige). Caramba, o Dream World! E será que sou o único que acha Reshiram muito mais badass do que Zapdos?
Está na hora de rever seus conceitos sobre criatividade. A série continua inovando tanto quanto sempre inovou. As mudanças são constantes, e quem vive de passado é museu. Mas o incrível de Pokémon é que a franquia continua melhorando e evoluindo, sem se esquecer de sua característica mais importante, que é o que todos nós amamos: Gotta Catch 'em All! P.S. Eu nunca gostei dos Pokémons da Gen III. Concordo com tudo que você disse (menos quando diz que não gostade Pokémons da terceira geração) Além das mudanças de tudo que você já citou, qual seria a graça se após 5 gerações os Pokémons continuassem com o design igual? Os Pokémons tem é que mudar mesmo. Se fosse assim, nas passagens das gerações, não fariam novos Pokémons, mas sim recolors. Além disso, isso de "Pokémons estão feios e não são mais naturais" é tudo uma questão de costume. Vocês se apegaram tanto aos Pokémons das gerações antigas que simplesmente não querem enxergar que os Pokémon continuam tão criativos (ou até mais) quanto os Pokémons das gerações passadas. Pokémons não estão mais naturais? Nunca foram mesmo. Me digam, o que uns bichos que ficam dentro de bolas e repetindo o próprio nome e soltando poderes pela boca tem de natural? | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Sáb 7 Abr 2012 - 14:52 | |
| na realidade digo isso do game apenas o anime nunca pude acompanhar, agora que to vendo a geração advance e os episodios de black white. tbm ficaria grato se alguem me explicar pq ash ainda tem 10 anos?
mas digam oq digam, diamond pearl, black e white sao tudo porcarias no contexto do jogo. diamond e pearl nem se quer tutores tem :fuu:
emerald inovou com wireless adapter, base secreta, battle frontier, contests, mirage sland e ilhas dos lendarios, o desafio original do feebas, cara apareceu com tanta coisa, volt tackle pikachu.......
diamond/pearl?
black/white?
tirando conexão online não tem nada de desafiador no próprio cartucho.
P.S nao critico o grafico dos pokes apesar q jamais usarei o pokemon saco de lixo ambulante.... desaprovo o jogo em si, comprei o diamond me arrependo ate hj, o joguinho sem sal, .-. quanto a black white, digam oq quiserem, todos esperavam mais dele, no quesito historia e desafios, sem falar naquela patetica E4.
ta virando bakugan agora? Sparkling Blue Black Kyurem. :nogusta: ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
Última edição por SkY_br em Sáb 7 Abr 2012 - 15:06, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lukas_Master-13 Membro
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Sáb 7 Abr 2012 - 15:04 | |
| Eu gostei das gerações 4 e 5. De R/S/E pra D/P/P houve um salto muito grande em relação ao gameplay. Que venham B/W2 e nos surpreendam! | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Sáb 7 Abr 2012 - 15:09 | |
| Conexão online foi realmente ruim cara... na época de R/B/Y - G/S/C - R/S/E, você lutava para jogar. Hoje você pega um oshawott inicial, pega a c-gear e troca por um hydreigon shiny lv. 100. Jogo zerado facilmente. ________________
|
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Sáb 7 Abr 2012 - 15:13 | |
| - ~Tiger escreveu:
- Conexão online foi realmente ruim cara... na época de R/B/Y - G/S/C - R/S/E, você lutava para jogar. Hoje você pega um oshawott inicial, pega a c-gear e troca por um hydreigon shiny lv. 100. Jogo zerado facilmente.
Note: você precisa das badges ou o Hydreigon não vai obedecer. | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Sáb 7 Abr 2012 - 15:20 | |
| - Rowt escreveu:
- ~Tiger escreveu:
- Conexão online foi realmente ruim cara... na época de R/B/Y - G/S/C - R/S/E, você lutava para jogar. Hoje você pega um oshawott inicial, pega a c-gear e troca por um hydreigon shiny lv. 100. Jogo zerado facilmente.
Note: você precisa das badges ou o Hydreigon não vai obedecer. você pede um com movesets e evs no mesmo tipo. simples, não? ________________
|
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
Rods Membro
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Sáb 7 Abr 2012 - 16:17 | |
| Os comentários fugiram totalmente da razão do tópico....Affs!!!! | |
|
| |
GKnuckle Membro
Frase pessoal : ancioso para o lançamento pokemon black 2 e white
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Sáb 7 Abr 2012 - 21:21 | |
| - DigoSS escreveu:
- Os comentários fugiram totalmente da razão do tópico....Affs!!!!
é mermo voltando ao assunto do tópico acho que deveria ser fire kyurem(white) e volt kyurem(black) ________________ pensando nessa equipe em heart gold agradeço ash ketchum 1 | |
|
| |
Lukas_Master-13 Membro
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Sáb 7 Abr 2012 - 21:38 | |
| Ou Blue Kyurem e Red Kyurem. Esses nomes são muito grandes. | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Dom 8 Abr 2012 - 9:48 | |
| eu acho q quando for batalhar com eles o nome vira abreviado.
P.S, ainda acho que isso é nome de bakugan. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
arthur trainer of celebi Membro
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Dom 8 Abr 2012 - 18:00 | |
| imagino remakes de hoen e kanto... e não descartei gray.... ________________ Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu. Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Se é meu fã use: | |
|
| |
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Ter 10 Abr 2012 - 14:16 | |
| Ainda tenho uma mínima esperança de que R/S estejam ai (em B2/W2). O cara lá que disse que isso não acontecerá pode estar apenas guardando a informação para, como a Nintendo sempre faz, surpreender a todos (às vezes negativamente, mas surpreende kkk).
Se lançaram 2 "terceiras versões" de B/W, então é imagino que o Remake da terceira geração seja apenas um: Emerald.
Como já disseram, parece nome de Bakugan. Algo como Spark Kyurem e Flame Kyurem já estaria bom.
A wild WTF is this shit Kyurem appears! | |
|
| |
Leonardeoxys Membro
Frase pessoal : É tipo NET!
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Ter 10 Abr 2012 - 20:10 | |
| O que importa é que teremos o black/white 2 :muitochurros: ________________ Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: 0345-0493-5308 Meu nome? Léo Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui
Fila dos memes: | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! Ter 10 Abr 2012 - 20:32 | |
| - Leonardeoxys escreveu:
- O que importa é que teremos o black/white 2 :muitochurros:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novos nomes de Black and White Kyurem?! | |
| |
|
| |
| Novos nomes de Black and White Kyurem?! | |
|