Futuro de Iris no anime!
+12
Vincent2
GodFire
Rods
None
Rowt
Platino
Happy
Yockson
Wes
Guilherme
Richie
Twig_BW
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Futuro de Iris no anime!
Vamos ver, no anime nós nunca tivemos a presença de Braviary, mas conseguimos achar várias vezes Mandibuzz. O outro é fato é sobre a Lilligant só ter aparecido 1 única vez no anime, e nem é selvagem. A maioria dos Pokémons selvagens eram a Cottone. Outro fato é da Duosion de uma das polícias não ser selvagem. Enquanto isso, as Gothitas, Gothoritas serem vistas mais frequentemente. A teoria sobre aquele vilarejo estar em Opelud City e aquilo estiver em um ambiente mais natural, pode ser uma opção, mas acho muito pouco provável, pois aquela "Vila dos Dragões" é uma área exclusiva do anime. Outra teoria é que o Ash não queimou a bicicleta da Iris, e o Pikachu sempre queima a bicicleta de uma personagem amiga. Será que a Iris deixa de ser uma Main Parceira? Outra teoria é de que lá o Drayden é retratado como Mestre de Dragões.
Só avisando, eu não tenho certeza, por isso não afirmo nada, só estou mostrando possíveis teorias sobre a maior probabilidade é sobre o Drayden ser o verdadeiro líder de ginásio.
Só avisando, eu não tenho certeza, por isso não afirmo nada, só estou mostrando possíveis teorias sobre a maior probabilidade é sobre o Drayden ser o verdadeiro líder de ginásio.
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Twig_BW escreveu:Richie EZX escreveu:Pra mim a mais provável é a IV, mas... vi a VII....
E, WTF?! Você acha que ela pode ter todas as Ínsignias?!
Será?
Obrigado por opinar !
quanto a VII, seria muito legal, não acha?
Se tivesse todas as insigneas, o Cilan devia reconhece-la na batalha do Ash
eu sei que e só que essa teoria é a mais e pouco provavel, mas só estou avisando
Eu acho que será igual como foi com a Misty, mas fico na dúvida se ela desafiaria o Ash no ultimo ginásio!
Também acho que a Iris e o Cilan, assim como o Brock e a Misty estarão acompanhando o Ash na próxima região!
São apenas suposições pessoal, mas como dizem que esta geração é baseada na primeira, isso pode ser possível!
Também acho que a Iris e o Cilan, assim como o Brock e a Misty estarão acompanhando o Ash na próxima região!
São apenas suposições pessoal, mas como dizem que esta geração é baseada na primeira, isso pode ser possível!
arthurdizoi escreveu:Twig_BW escreveu:Richie EZX escreveu:Pra mim a mais provável é a IV, mas... vi a VII....
E, WTF?! Você acha que ela pode ter todas as Ínsignias?!
Será?
Obrigado por opinar !
quanto a VII, seria muito legal, não acha?
Se tivesse todas as insigneas, o Cilan devia reconhece-la na batalha do Ash
eu sei que e só que essa teoria é a mais e pouco provavel, mas só estou avisando
A outra insignia dela pode ser de um outro ginásio não existe apenas 8 ginásios em Unova existe bem mais a sim como Kanto,Johto,Hoenn e Sinnoh, Vários rivais do Ash apareceu com insignias diferentes como o Gary no site da PM diz sobre outras insignias.
Eu acho que a unica região que tem apenas 4 insignias é as Ilhas Laranjas.
Wes- Membro
Alerta :
TheSunnyPt escreveu:Shardan escreveu:@De cima
Que eu me lembre, tem um episódio em que as Pokébolas da Iris e do Ash são roubadas, assim deixando a Iris sem nenhuma pokébola visível (Só se ela estiver escondendo naquele cabeção gigante dela).
É, aquele cabelo lá dá pra guardar uma bicicleta.
Mijei de rir destes comentários! xD kk'
já pensei na possibilidade VII de acontecer em uma dessas tempordas. E na minha opinião quando chegarem a Opelucid, a íris desafiará o drayden antes que o ash lute contra ele, mas creio que ela perderá e depois o ash ganhará sua 8ª Insígnea. Com todos esses acontecimentos, ela ficará com eles até o fim da jornada em Unova. E depois sairá em outra região batalhando contra líderes e capturando pokemóns dragões. ( Pra min, a Clair de jotho apareceria e a ensinaria como lhe dar melhor com pokemóns Dragões)
Vincent2- Membro
Alerta :
Vai ver a Iris é realmente uma mestra e aceitou treinar o Axew como um desafio :>
Acho que o filme também deve ser contado. Afinal, eles ainda estão em Unova
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Shardan escreveu:Vamos ver, no anime nós nunca tivemos a presença de Braviary, mas conseguimos achar várias vezes Mandibuzz. O outro é fato é sobre a Lilligant só ter aparecido 1 única vez no anime, e nem é selvagem. A maioria dos Pokémons selvagens eram a Cottone. Outro fato é da Duosion de uma das polícias não ser selvagem. Enquanto isso, as Gothitas, Gothoritas serem vistas mais frequentemente. A teoria sobre aquele vilarejo estar em Opelud City e aquilo estiver em um ambiente mais natural, pode ser uma opção, mas acho muito pouco provável, pois aquela "Vila dos Dragões" é uma área exclusiva do anime. Outra teoria é que o Ash não queimou a bicicleta da Iris, e o Pikachu sempre queima a bicicleta de uma personagem amiga. Será que a Iris deixa de ser uma Main Parceira? Outra teoria é de que lá o Drayden é retratado como Mestre de Dragões.
Acho que o filme também deve ser contado. Afinal, eles ainda estão em Unova
Rowt- Membro
Alerta :
Estes dois são unicamente dos filmes, no anime normal, nunca.
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Acho que as mais prováveis são a II ou a III.
Ela chega em Opelucid e desafia Drayden.
Se ganha ou perde eu não sei.
Ela chega em Opelucid e desafia Drayden.
Se ganha ou perde eu não sei.
Frape- Membro
Alerta :
Ai vai minha teoria, todas as suas estão erradas, Iris é sim líder de ginásio juntamente de Drayden, mas ela saiu em jornada para conseguir treinar o Axew e finalmente ser líder de ginásio em Opelucid City, como mostrado no episódio do desafio de Ash contra Brycen, ela ficou nervosa quando Brycen disse que ele devia desafiar O líder de ginásio de Opelucid City, mas quando a Enfermeira Joy disse que o ginásio estava interditado ela ficou aliviada. Então eles descobrirão mais tarde que Iris é líder de ginásio, mas Ash não vai desafiar ela porque ele já tem a Toxic Badge.
Venha se tornar um herói, venha vingar os oprimidos e lutar pelo mundo! Entre no escritório da Shield e faça parte dessa grande aventura!
Eu estava pensando sobre ela ter todas as insignias e entrar na liga pokemon vencer todos os seus oponentes até o Ash e ganhar aliga se tornado a Campeã.
Sky Away *-*- Membro
Alerta :
Nessa idade voces já tem alzheimer? Não se lembram que um episódio que falou sobre a vida de Iris, ela recebeu o Axel como o primeiro pokémon, como se fosse uma espécie de inicial, já que na vila dos dragões, todos recebiam Axel. Iris então se empenha em ser uma mestra de dragões sem sucesso. Ela desafiou Drayden e perdeu, fazendo a promessa de derrotá-lo na proxima vez. Quando Ash ia para Opelucid pegar a oitava insignia, Iris demostrou ficar preocupada (lembrando Misty), ficando aliviada depois que descobriram que o ginásio estava fechado (talvez por está no meio da copa junior). Mas EU acredito que ela só ficou apreensiva porque sabia que se encontrasse Drayden de novo, teria que desafiá-lo de novo, e sabia que não estava preparada ainda. No final da temporada, ela poderá se tornar uma mestra de dragões e assumir o ginásio. Minha teoria é essa.
-Murilo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
Página 2 de 2 • 1, 2