Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy

+4
-Shiny
Guilherme
Sir.Spark
Sleepy
8 participantes

Ir para baixo

O que você achou do tutorial?

Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Barra21033%Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Barra210 33% 
[ 4 ]
Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Barra21025%Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Barra210 25% 
[ 3 ]
Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Barra21025%Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Barra210 25% 
[ 3 ]
Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Barra21017%Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Barra210 17% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 12
 
 

Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Empty Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy

Mensagem por Sleepy Sex 23 Mar 2012 - 20:23


Tutorial de como fazer seu próprio sprite, feito por mim kakakaka
Eu tava chapado no dia maninhos(hoje msmo kakakka)
A aula ta explicativa pow, vai ajudar os iniciantes... mas xD eu tava tao ruim que até minha respiração tava ruim kakakakkaka
:fuckthat:


Última edição por Sleepy em Sex 23 Mar 2012 - 20:46, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
Sleepy
Sleepy
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012

Frase pessoal : Só os loucos sabem.


http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Empty Re: Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy

Mensagem por Sir.Spark Sex 23 Mar 2012 - 20:42

Seu tuto ficou basicamente legal, podia aprender agora a fazer os overwolds para poder ficar melhor ainda, e a cor do Polihwirl podia ficar da cor do copo da beyleaf para ficar melho e ficar mais como um Kimera ^^

Até a Proxima.....
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Empty Re: Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy

Mensagem por Guilherme Sex 23 Mar 2012 - 20:51

Gostei, bom para os novatos, mas como que se faz para deixar o fundo transparente?


Última edição por Shardan em Seg 9 Abr 2012 - 15:18, editado 1 vez(es)
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Empty Re: Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy

Mensagem por Sleepy Sex 23 Mar 2012 - 20:58

~Spark escreveu:Seu tuto ficou basicamente legal, podia aprender agora a fazer os overwolds para poder ficar melhor ainda, e a cor do Polihwirl podia ficar da cor do copo da beyleaf para ficar melho e ficar mais como um Kimera ^^

Até a Proxima.....

Valeu vizinho ^_^ (amanha eu, o kal e o black vai jogar bola la na rua, bora tb para nos jogar 2x2)
Bom mas então mano, vou ver se faço um tuto ensinando fazer overwolds.
E sobre a cor, como eu disse no video eu fiz esse sprite só pra demonstrar mesmo xD , então eu fiz qualquer narquia...
lol! lol! lol!

Shardan escreveu:Gostei, bom para os novatos, mas como que se faz para deixar o fundo transparente?
Mano esses dois sprites que usei já vinham com o fundo transparente... E quando os sprites tem fundo eu também ainda não sei como tirar xD
Quem souber posta aqui por favor.


Sleepy
Sleepy
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012

Frase pessoal : Só os loucos sabem.


http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Empty Re: Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy

Mensagem por -Shiny Sex 23 Mar 2012 - 21:38

Shardan escreveu:Gostei, bom para os novatos, mas como que se faz para deixar o fundo transparente?
É só primeiro colar no Microsoft Office Word, copiar de lá e passar para o Paint.
-Shiny
-Shiny
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Empty Re: Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy

Mensagem por Sleepy Dom 25 Mar 2012 - 12:46

Shiny-Kun escreveu:
Shardan escreveu:Gostei, bom para os novatos, mas como que se faz para deixar o fundo transparente?
É só primeiro colar no Microsoft Office Word, copiar de lá e passar para o Paint.

Obrigado ^_^
Shiny na moral, dessa eu não sabia, vlw *-*
:joinha:
Sleepy
Sleepy
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012

Frase pessoal : Só os loucos sabem.


http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Empty Re: Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 25 Mar 2012 - 12:52

Sleepy escreveu:
Shiny-Kun escreveu:
Shardan escreveu:Gostei, bom para os novatos, mas como que se faz para deixar o fundo transparente?
É só primeiro colar no Microsoft Office Word, copiar de lá e passar para o Paint.

Obrigado ^_^
Shiny na moral, dessa eu não sabia, vlw *-*
:joinha:

Ah, claro, eu pego meu PS e tiro la msm :fuckthat:


Última edição por Lord Entweihen Crothen em Dom 25 Mar 2012 - 13:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura :/)
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Empty Re: Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy

Mensagem por MEMEMASTER420 Dom 25 Mar 2012 - 13:58

Certo, você pediu e como nenhum outro FAM veio aqui avaliar eu mesmo avalio.
Não gostei tanto da vídeo aula, como você disse você fez um sprite bem simples, bem "porcaria". Acho que você deveria ter feito algo melhor nesse quesito, mas valeu pra explicar ainda assim. O vídeo em si ficou bom, bem explicado e talz, só achei que o resultado ficou meio ruim, mas né, era só uma explicação rápida.
Eu tava esperando pra ver se ele era bem aceito, e como visto ele foi, então estarei adicionando ao guia
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Left_bar_bleue6 / 106 / 10Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Empty Re: Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy

Mensagem por ~Wind Qua 28 Mar 2012 - 14:33

da para qualquer iniciante aprender com esse video, eu ja sei fazer, mas eu achei legal.
chapado? não te achei chapado n brow, ashusashusahsu
enfim, boa sorte ae.
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Empty Re: Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy

Mensagem por Sleepy Qua 28 Mar 2012 - 14:36

LeoB escreveu:Certo, você pediu e como nenhum outro FAM veio aqui avaliar eu mesmo avalio.
Não gostei tanto da vídeo aula, como você disse você fez um sprite bem simples, bem "porcaria". Acho que você deveria ter feito algo melhor nesse quesito, mas valeu pra explicar ainda assim. O vídeo em si ficou bom, bem explicado e talz, só achei que o resultado ficou meio ruim, mas né, era só uma explicação rápida.
Eu tava esperando pra ver se ele era bem aceito, e como visto ele foi, então estarei adicionando ao guia

LeoB obrigado por avaliar minha video aula ^_^
E obrigado também por adicionar ele ao guia, espero que ajude muitos iniciantes =)

~Soul escreveu:da para qualquer iniciante aprender com esse video, eu ja sei fazer, mas eu achei legal.
chapado? não te achei chapado n brow, ashusashusahsu
enfim, boa sorte ae.

Valeu manim ^_^ Obrigado por achar que eu não estava chapado, quando fiz esse video até de dorgado me chamaram. kakakakkaka
Sleepy
Sleepy
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012

Frase pessoal : Só os loucos sabem.


http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Empty Re: Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy

Mensagem por Nothermoraes Qua 28 Mar 2012 - 18:08

Quando vc botou no coisa para cortar, apareceu o item que é preciso para fazer HQ's, e na minha versão do paint não tem ou eu não sei onde tá. Alguém sabe onde fica aquele item para colocar a img no quadrinho no paint do W7?

Fiko bom o tuto, eu acho que devia ter recolorido o Poliwrath de Bayleef
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Empty Re: Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy

Mensagem por Sir.Spark Qui 5 Abr 2012 - 12:47

@Not escreveu:Quando vc botou no coisa para cortar, apareceu o item que é preciso para fazer HQ's, e na minha versão do paint não tem ou eu não sei onde tá. Alguém sabe onde fica aquele item para colocar a img no quadrinho no paint do W7?

Fiko bom o tuto, eu acho que devia ter recolorido o Poliwrath de Bayleef

Aqui você tem que escolher essa parte:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A e Sleepy eu fiz um pokemon seguindo seu tutorial eu fiz ele com a mistura dos nossos pokemons favoritos:Jolteon e Snealse olha ^^ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Empty Re: Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy

Mensagem por Sleepy Qui 5 Abr 2012 - 13:45

~Spark escreveu:
@Not escreveu:Quando vc botou no coisa para cortar, apareceu o item que é preciso para fazer HQ's, e na minha versão do paint não tem ou eu não sei onde tá. Alguém sabe onde fica aquele item para colocar a img no quadrinho no paint do W7?

Fiko bom o tuto, eu acho que devia ter recolorido o Poliwrath de Bayleef

Aqui você tem que escolher essa parte:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A e Sleepy eu fiz um pokemon seguindo seu tutorial eu fiz ele com a mistura dos nossos pokemons favoritos:Jolteon e Snealse olha ^^ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caramba Spark valeu ^^
Fico da horinha *-*
E valeu também por explicar ao not xD, eu tinha me esquecido de postar aqui =X
Sleepy
Sleepy
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012

Frase pessoal : Só os loucos sabem.


http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Empty Re: Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy

Mensagem por Sir.Spark Seg 9 Abr 2012 - 13:45

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aqui eu fiz mais 1
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy Empty Re: Video aula de como fazer seu Sprite. By:Sleepy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos