[Procurando spriter] Pokémon City
2 participantes
Página 1 de 1
[Procurando spriter] Pokémon City
Bem, venho conhecendo algumas propriedades do Game Maker (Lite ainda), e lembrei de alguns sprites péssimos perdidos pelo meu PC. Então eu começei a fazer o jogo. Está na versão Alpha 0.3, e lembrando, O JOGO NÃO É ONLINE
Eu também iria precisar de alguma ajuda nos sprites, como o Pikachu virado pros lados e pra trás e as salas, se alguém puder ajudar eu agradeço e muito.
Eu ainda planejo alguns minigames internos, alguma sistema de batalha pra você ganhar XP e um catálogo para você comprar itens. Mas o desenvolvimento é lento, então pode demorar um pouco.
Ainda tenho o Game Maker Lite, mas penso em comprar o Full, mas não tenho condições ainda. Quando eu puder sairá aquela barrinha lá em cima.
Lembrando que sou meio imcapacitado de fazer coisas incríveis, pois é meu primeiro desenvolvimento compartilhado, e tenho 12 anos, portanto escola e estudos atrapalham.
Ah, e se eu precisar de autorização para postar esse jogo, avisem.
Enfim, vamos ao download.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (4Shared, não sei colocar como link)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Se você puder me ajudar clicando nesse link para download, vai me ajudar a comprar o Game Maker Full. Eu agradeço =D)
Controles
↑↓→←: Controla o Pikachu
Planejado
-Tela de Início
-Nova sala: Centro Pokémon
-XP e moedas
-Catálogo de itens e roupas
Enfim povo, é isso, Deêm seus comentários, sugestões e espero achar alguém que possa me ajudar. Valeu!
Todos os créditos a Nintendo e a Pokémon. Não somos afiliados do mesmo.
Eu também iria precisar de alguma ajuda nos sprites, como o Pikachu virado pros lados e pra trás e as salas, se alguém puder ajudar eu agradeço e muito.
Eu ainda planejo alguns minigames internos, alguma sistema de batalha pra você ganhar XP e um catálogo para você comprar itens. Mas o desenvolvimento é lento, então pode demorar um pouco.
Ainda tenho o Game Maker Lite, mas penso em comprar o Full, mas não tenho condições ainda. Quando eu puder sairá aquela barrinha lá em cima.
Lembrando que sou meio imcapacitado de fazer coisas incríveis, pois é meu primeiro desenvolvimento compartilhado, e tenho 12 anos, portanto escola e estudos atrapalham.
Ah, e se eu precisar de autorização para postar esse jogo, avisem.
Enfim, vamos ao download.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (4Shared, não sei colocar como link)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Se você puder me ajudar clicando nesse link para download, vai me ajudar a comprar o Game Maker Full. Eu agradeço =D)
Controles
↑↓→←: Controla o Pikachu
Planejado
-Tela de Início
-Nova sala: Centro Pokémon
-XP e moedas
-Catálogo de itens e roupas
Enfim povo, é isso, Deêm seus comentários, sugestões e espero achar alguém que possa me ajudar. Valeu!
Todos os créditos a Nintendo e a Pokémon. Não somos afiliados do mesmo.
Re: [Procurando spriter] Pokémon City
Eu acho que se tiver um tempo eu poderia ajudar eu não testei o jogo ainda mais pretendo testar, se quiser ajuda pode contar depois edito com o que eu achei do jogo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os Guerreiros Estilosos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]